| | | -
eh o jeito
vo pedir fidelidade novamente, e tb o up pra 800 ^^
té q enfim aumentar essa banda do kraleo do cs ao bf. -
auahuahauahauhuahuHuahUhauHuhaauahauahaauahuahauah auhuahuHuahUhauHuhaauahauahaauahuahauahauhuahuHuah UhauHuhaauahauahaauahuahauahauhuahuHuahUhauHuhaaua hauahaauahuahauahauhuahuHuahUhauHuhaauahauahaauahu ahauahauhuahuHuahUhauHuhaauahauahaauahuahauahauhua huHuahUhauHuhaauahauaha!!! Vamos RIRRRRRRRR PARA NÃO CHORARRRRRRRRRRRRRR!!!
Estava fazendo um download aqui por torrent, estava a 89 kb/s média ... estava super feliz!!! auahauahauahauaha
Saiu da frente do pc, vou beber uma água ... qdo eu volto eu vejo a taxa caindo ... caindo ... caindo ... até travar em 0.9 kb/s de download e 0.0 de upload!! auahauahauahauahauahauahauahauahaa
comecei a fazer uns testes agora ... peguei vários torrents, torrents de qualquer coisa, oq me importava eram os Seeds ... com muitossssssssss seeds, até privados ou públicos, tanto faz...!!!
auahauahauahauahauahauahauahauaha... não passam de 0.9 kb/s!! faz uns 30 minutos! auahauahauahaa
BRASIL TELEMERDA ACABA DE BLOQUIAR TORRENTS!! auahauahauaha
Primeiro foi eMule, agora torrent!! auahauahauahauaha
auahuahauahauhuahuHuahUhauHuhaauahauahaauahuahauah auhuahuHuahUhauHuhaauahauahaauahuahauahauhuahuHuah UhauHuhaauahauahaauahuahauahauhuahuHuahUhauHuhaaua hauahaauahuahauahauhuahuHuahUhauHuhaauahauahaauahu ahauahauhuahuHuahUhauHuhaauahauaha
Liguei para o 0800 411100 ... fui falar com o suporte, e um cara idiota me atendeu ... ele NEM SABIA O QUE ERA REDE P2P OU PROGRAMAS DE COMPARTILHAMENTO! ... falou para mim esperar, e depois falou que o sistema estava fora do ar!! auahauaha
ACABOU ... BRASIL TELECOM O MAIOR LIXO DO MUNDO, AGORA CONFIRMADO!
Eu só assinava essa BOSTA pq não tinha limite de nada e tb não tinha bloqueio!!!
E agora tem bloqueio!! auahauahauahauahuaah
rir para não chorar... to ligando lá e cancelando, 56k É MELHOR QUE ESSA BOSTA DE BRASIL TELECOM!
auahauahauahauahauahuahauahauhuahuHuahUhauHuhaauah auahaauahuahauahauhuahuHuahUhauHuhaauahauahaauahua hauahauhuahuHuahUhauHuhaauahauahaauahuahauahauhuah uHuahUhauHuhaauahauahaauahuahauahauhuahuHuahUhauHu haauahauahaauahuahauahauhuahuHuahUhauHuhaauahauaha auahuahauahauhuahuHuahUhauHuhaauahauahaauahuahauah auhuahuHuahUhauHuhaauahauahaauahuahauahauhuahuHuah UhauHuhaauahauahaauahuahauahauhuahuHuahUhauHuhaaua hauaha -
 Postado originalmente por dsrdaniel amigo, se vc n é fidelizado, vai pela lógica, eles te afirmam q é so pra clientes novos, faz eles de palhaço mais do que tao fazendo a vc, já pede com a mesma atendente, uma solucitação de cancelamento, e ja faz um pedido de serviço, ve o q eles falam... é uam ideia heheh  e se eles disserem q mesmo assim nao vao dar fidelidade?
uhaUHAEuhEAUH
vou fkar com cara de taxo no telefone
"uhm.. então...uhm..Ok vai sem fidelidade mesmo"
Mais vo testar =] do cs ao bf. -
 Postado originalmente por blakelock_2 Liguei, a atentedente me informou que é o valor do Turbo 400 (RS: R$84), mais o desconto de fidelidade (R$20). Ficaria então R$64. A velocidade é 800/224 Kbps. A partir de julho.
Abs. Pra mim a atendente falou que vai ser 800/300.. acho q eles estão "inventando" essa promoções pra, de alguma forma, cobrar um preço "mais justo" pelos planos deles, com a finalidade, talvez, de lançarem novas velocidades.. ah, pra quem não ta conseguindo renovar a fidelidade, basta ligar pra BrT e pedir o setor de fidelização, apenas digam: quero renovar minha fidelidade!! foi assim que aconteceu comigo, não deu 1 mês de terminada minha fidelidade e já liguei novamente.. nas primeiras tentativas falaram que eu teria q aguardar 6 meses, mas numa outra ligação a atendente renovou na boa.. o negócio e ter paciência e ir dirteto ao ponto com eles, sem mais enrolações... -
Eu também fui muito bem atendido, se o up for 300 eu mudo. Agora se for 224, prefiro continuar pagando R$32,65 por 608/128.
Abs. -
 Postado originalmente por Leonardo_Fanese Pra mim a atendente falou que vai ser 800/300.. acho q eles estão "inventando" essa promoções pra, de alguma forma, cobrar um preço "mais justo" pelos planos deles, com a finalidade, talvez, de lançarem novas velocidades.. ah, pra quem não ta conseguindo renovar a fidelidade, basta ligar pra BrT e pedir o setor de fidelização, apenas digam: quero renovar minha fidelidade!! foi assim que aconteceu comigo, não deu 1 mês de terminada minha fidelidade e já liguei novamente.. nas primeiras tentativas falaram que eu teria q aguardar 6 meses, mas numa outra ligação a atendente renovou na boa.. o negócio e ter paciência e ir dirteto ao ponto com eles, sem mais enrolações... amigo, se é assim como tu diz, o negocio É LIGAR VARIAS VEZES
pq, como todos ja viram, uns atendentes dizem umas coisas, outros dizem outras coisas, no final é tudo uma burocracia da porra.
Vo tentar do jeito q o mlk flw
Se nao der fidelidade, tchau brt....
Mais vo soh assustar, pq aki onde moro nao chego virtua ainda e soh rola brt :x do cs ao bf. -
 Postado originalmente por mano4ever e se eles disserem q mesmo assim nao vao dar fidelidade?
uhaUHAEuhEAUH
vou fkar com cara de taxo no telefone
"uhm.. então...uhm..Ok vai sem fidelidade mesmo"
Mais vo testar =] nao precisa cancelar de cara, questiona a atendente sobre isso, aliás, liga varias vezes, pq mta coisa muda de atendente pra atendente... -
Meus torrents ainda estão normais.
Espero que continue assim. Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90 -
 Postado originalmente por blakelock_2 Eu também fui muito bem atendido, se o up for 300 eu mudo. Agora se for 224, prefiro continuar pagando R$32,65 por 608/128.
Abs. Que plano vc utiliza pra pagar R$32 por 600?
eh que to meio desatualizado da BrT ^^ -
 Postado originalmente por kHovsT Meus torrents ainda estão normais.
Espero que continue assim. 
Liguei diretamente para o técnico da Brasil Telecom aqui, para a empresa tercerizada deles na minha cidade, e falei um monte ... e exigi a troca de porta... pq pode ser esse problema que está limitando aqui meus downloads e uploads pela rede P2P!
Bem, lá pelas 18:30 ele vai me ligar para confirmar a troca de portas e fazer o teste..., se depois da troca de porta, continuar esse lixo ... não sei mais o que fazer.... bem, na verdade eu sei ... CANCELAR essa bomba ... ou pegar um plano inferior "só para navegar" ... pq, pagar R$ 126,00 por mês para fazer downloads e não poder... é brincadeira!
Mas antes... reclamação na Anatel, amanhã bem cedindo com os dois protocolos que eu tenho aqui, dessa limitação!
Espero que trocando de porta resolva, se não ... Anatel neles! -
 Postado originalmente por xXxJustusxXx Liguei diretamente para o técnico da Brasil Telecom aqui, para a empresa tercerizada deles na minha cidade, e falei um monte ... e exigi a troca de porta... pq pode ser esse problema que está limitando aqui meus downloads e uploads pela rede P2P!
Bem, lá pelas 18:30 ele vai me ligar para confirmar a troca de portas e fazer o teste..., se depois da troca de porta, continuar esse lixo ... não sei mais o que fazer.... bem, na verdade eu sei ... CANCELAR essa bomba ... ou pegar um plano inferior "só para navegar" ... pq, pagar R$ 126,00 por mês para fazer downloads e não poder... é brincadeira!
Mas antes... reclamação na Anatel, amanhã bem cedindo com os dois protocolos que eu tenho aqui, dessa limitação!
Espero que trocando de porta resolva, se não ... Anatel neles!
Se bloquearem aqui acho que vo ligar para a Anatel também. Mas não sei o que irei dizer exatamente.
Alguma dica? Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90 -
encriptação utorrent
essa e a palavra, muita gente que usa virtua usa isso, vo procurar saber mais sobre isso. Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
Microsoft Windows 7 Ultimate x64
GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach -
 Postado originalmente por kHovsT Se bloquearem aqui acho que vo ligar para a Anatel também. Mas não sei o que irei dizer exatamente.
Alguma dica? 
Aham, fale em alto e bom som ... "A BrasilTelecom bloquiou o trafégo P2P de minha ADSL, e isso não está previsto em contrato, quero minha internet restaurada."
Pronto ... acabou, fale que vc quer usar oq paga, se vc paga para ter internet de 1 mega, vc quer usar 1 mega para TUDO ... pois no contrato não tem limitação.
Em resumo, quero apenas ter o direito de usar um serviço pelo qual eu pago (e muito).
É demais isso? -
 Postado originalmente por xXxJustusxXx Aham, fale em alto e bom som ... "A BrasilTelecom bloquiou o trafégo P2P de minha ADSL, e isso não está previsto em contrato, quero minha internet restaurada."
Pronto ... acabou, fale que vc quer usar oq paga, se vc paga para ter internet de 1 mega, vc quer usar 1 mega para TUDO ... pois no contrato não tem limitação.
Em resumo, quero apenas ter o direito de usar um serviço pelo qual eu pago (e muito).
É demais isso?  Obrigado Justus.
Vo fazer isso caso fuderem minha net.
Mas eu ligo primeiro para a Anatel ou para a Brasil Telecon ?
Zanzo, eu faço isso no meu µtorrent. Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90 -
 Postado originalmente por kHovsT Obrigado Justus.
Vo fazer isso caso fuderem minha net.
Mas eu ligo primeiro para a Anatel ou para a Brasil Telecon ?
Zanzo, eu faço isso no meu µtorrent. 
e como anda os downloads e o upload pelo utorrent? chego a ter redução de velocidade? Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
 Postado originalmente por Zanzo e como anda os downloads e o upload pelo utorrent? chego a ter redução de velocidade? Por enquanto não. Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90 -
 Postado originalmente por razorr Que plano vc utiliza pra pagar R$32 por 600?
eh que to meio desatualizado da BrT ^^ Na conta diz, "Promoção velocidade máxima Turbo".
Abs. -
e pessoal eu ja tenho o turbo 800 não sei o que acontece mais meus downloads por http e ftp não passam dos 15kp/s !!!! meu emule e torrent tao normal, o que sera que é isso??? outra coisa essa promoção vale para quem já tem o turbo 800? porque não to afim de continuar pagando 122R$ por essa bost* de conexão -
 Postado originalmente por aachen e pessoal eu ja tenho o turbo 800 não sei o que acontece mais meus downloads por http e ftp não passam dos 15kp/s !!!! meu emule e torrent tao normal, o que sera que é isso??? outra coisa essa promoção vale para quem já tem o turbo 800? porque não to afim de continuar pagando 122R$ por essa bost* de conexão aqui mesma coisa... links ftp e rapidshare http, não passam de 10k..
agora alguns links como do google earth vai a 100k, vai entender... Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
Bom...liguei e informei todos os problemas com servidores externos e P2P's.
"backborn"(não sei se escreve assim) isso é o que o tecnico disse pra mim que poderia ser o problema, deram um prazo de 24 hrs , ele passou o problema diretamente para a administração, não foi feito registro.
Talvez façam rediricionamento de rota tb....
Vamos ver!!!!!! -
 Postado originalmente por Zanzo aqui mesma coisa... links ftp e rapidshare http, não passam de 10k..
agora alguns links como do google earth vai a 100k, vai entender... Zanzo acabei de fazer o teste com meu 1MB diretamente com o tecnico pelo telefone, ficou na faixa de 40kb/s. -
Pedi para reiniciarem meu sinal e trocarem a minha porta para ver se o problema seria sanado...
e adivinhem... ESTOU SEM INTERNET.. auahauaha... o sinal caiu e ainda não voltou...!!! auahauaha
Agora eu estou na faculdade, onde minha esposa está fazendo uma pós, vim com ela e estou perdendo tempo aqui no laboratório de info.!
hehehehe
Vai entender essa porcaria de BrT!!!!! Se amanhã cedo não voltar o sinal NORMAL, sem bloqueios etc.... vão se ver comigo! ... (Anatel, sem pensar 2x)
Já estou saturado dessa empresinha! -
 Postado originalmente por xXxJustusxXx Pedi para reiniciarem meu sinal e trocarem a minha porta para ver se o problema seria sanado...
e adivinhem... ESTOU SEM INTERNET.. auahauaha... o sinal caiu e ainda não voltou...!!! auahauaha
Agora eu estou na faculdade, onde minha esposa está fazendo uma pós, vim com ela e estou perdendo tempo aqui no laboratório de info.!
hehehehe
Vai entender essa porcaria de BrT!!!!! Se amanhã cedo não voltar o sinal NORMAL, sem bloqueios etc.... vão se ver comigo! ...  (Anatel, sem pensar 2x)
Já estou saturado dessa empresinha!  Amigo, fizeram a troca da minha porta...resolveu o problema apenas para servidores nacionais(Terra, e outros POUCOS).
E reiniciar sinal...nunca resolve o problema. -
Caras eu já perdi a paciencia, meu download do openoffice não passa do 1.7kb/s !!! como uma empresa dessas pensa em fazer promoções antes de sanar esse problemas ridiculos se amanha não resolverem, vou ter um papo com a Anatel.
BrTelecom -
 Postado originalmente por M3TaL Amigo, fizeram a troca da minha porta...resolveu o problema apenas para servidores nacionais(Terra, e outros POUCOS).
E reiniciar sinal...nunca resolve o problema.  hahaha é verdade já reiniciaram meu sinal não sei quantas vezes eu to quase rindo quando a muiezinha fala "sr. desligue seu modem, reiniciarei o sinal"
Permissões de Postagem