| | | -
 Postado originalmente por Phoenix Eagle Hahaha liguei la denovo para saber o prazo que não me deram.. e olha o que a moça me falou:
"De acordo com o seu protocolo, você recebeu uma proposta da NET para o plano de 2MBPS e por conta disso vai ser feito uma verificação na central para saber a viabilidade de 2MBPS pela Brasil Telecom como contra proposta"
Só tem um detalhe, eu NEM MENCIONEI a NET.. (que por acaso eu tenho em casa sim  ) ou seja, se você quer conseguir de primeira isso mencione a NET que você consegue como nosso amigo ai em cima fez (eu precisei ligar duas vezes) -
 Postado originalmente por ++Ana Paula++
Hahaha malz Ana, vou corrigir -
 Postado originalmente por ++Ana Paula++ Acho que todos os protocolos relacionados ao T2000 começam com 171.... rsrsrsrs Aninha, realmente agora que fui ver o meu protocolo é 171****.
Só espero que seja só o nº e não mais uma balela da BrT.
[]'s
Kaos -
Em no maximo 24 horas estao ligando .... -
Pessoal existe um tópico "oficial" sobre isso, aqui na Adrena.
Vamos tentar reunir todo o assunto num só para melhor nos ajudarmos.
[]'s
Kaos -
 Postado originalmente por Kaos Pessoal existe um tópico "oficial" sobre isso, aqui na Adrena.
Vamos tentar reunir todo o assunto num só para melhor nos ajudarmos.
[]'s
Kaos
Qual o tópico Kaos? Pq esse aqui eu peguei de "link" em outro forum e ele ja esta com 10 páginas sobre o assunto hehehe 
EDIT: Eu achei o outro e ele tem apenas 5 páginas :/ -
Bom, eu consegui ligar na sexta...
então, me deram prazo de 24 hrs... =D
então, eles tem até as 18:30 de hoje para me retornar... depois eu vou ligar e putiar os caras! euaeuea
até... -
O meu tbm é 171*****, hehe MEU COMPUTASSAURO: PROCESSADOR:AMD AthlonXP 2400+ 2000mhz Tbred RAM: 768 MB DDR 266 PC 2100 VGA: Abit Radeon 9550 128mb/128 bits HD: 120GB 2mb Seagate Barracuda 7200.7 PLACA MÃE: ABIT KV7 -
daqui a pouco eu vou ligar pra eles ... espero que mudem hj mesmo, akeles fdm ================================================== ========================== .
================================================== ========================== -
Liguei hj pelas 09:10, a mulher me atendeu direito, disse que tinha disponibilidade e que no prazo de 48hrs o técnico ia me ligar retornando a ativação do t2000. Sou de Bagé, RS (Interior do RS) quero ver se vão mesmo liberar... me deram protocolo 171xxxx tb.... ah, tinha plano fidelidade com eles e a moça me disse que como eu vou migrar p/ outro plano não terei a devida multa. (Nem falei sobre a NET, foi bem direto mesmo...) A NET planeja colocar em janeiro aqui na minha cidade o virtua, quem sabe por isto eles tão colocando pra todo mundo (nada mais justo né). -
afff.. ja tinha ligado na sexta feira, liguei agora poco novamente, fui informado que é um plano em estudo! Você liga la para entrar em uma lista de interessados apenas, assim que eles tiverem disponivel o plano dai vc entra. Ela falou que o prazo vai a uma semana depois de receber a ligação ! pfffffffffffffffffff
Espero que tenham me passado informações erradas... [Acer Travelmate 4402WMLI] [ - User since:26/01/2002 - ] -
Por 59,90 eh fake, pelo menos aqui em florianopolis. Falei com 3 pessoas das fidelização, falei da NET, Virtual, tudo que podia, pedi fidelização e tal. Eh 79,90 com fidelização de 12 meses, sem choro...
Ja tá ótimo, pra quem pagava o mesmo pelo 600/300 -
Ñão quero falar nada. mas to achando isso uma baita de uma enrolação aos clientes, Amoça me passou o protocolo, achu que são todos iguais.. Vamos conferir o meu é 17149##.
e o de vcs ?? [Acer Travelmate 4402WMLI] [ - User since:26/01/2002 - ] -
Mudam Nada Pq Eu Liguei La E Eles Falaram Q Iam Estuda E Ia Me Retorna Em 48 Horas Vo Espera Vamo V!!! AMD Phenom II X6 1090T @ 3.7|COOLER MASTER HYPER 212|ASUS ROG CROSSHAIR IV FORMULA|8GB DDR3 CORSAIR DOMINATOR 1600 |ATI HD 5770 XFX 1GB + NVIDIA 9600GT PHYSX |2X HD SATA 250GB 32M SEAGATE RAID 0|FONTE SATELITE SL-8600EPS 600WTS| MONITOR LCD 22 2232BW SAMSUNG + LG LCD 23 M237WA | CheTeReD -
ae galera
tipow, o meu plano inicial era de 300/150 , ai depois em agosto soube q dobravam pra 600/150 , e to ateh hoje, ainda posso ir pro 2mb ? se nao puder, como faço pra enganar eles? ================================================== ========================== .
o meu protocolo eh 17142## ================================================== ========================== .
 Postado originalmente por Jj - Sc afff.. ja tinha ligado na sexta feira, liguei agora poco novamente, fui informado que é um plano em estudo! Você liga la para entrar em uma lista de interessados apenas, assim que eles tiverem disponivel o plano dai vc entra. Ela falou que o prazo vai a uma semana depois de receber a ligação ! pfffffffffffffffffff
Espero que tenham me passado informações erradas... Se você não menciona NET, eles falam isso mesmo.. foi exatamente a mesma coisa que o primeiro cara me disse.. dai da outra vez que liguei a mulher entendeu que eu ia pegar o Virtua e dai mudou a conversa. -
 Postado originalmente por Phoenix Eagle Se você não menciona NET, eles falam isso mesmo.. foi exatamente a mesma coisa que o primeiro cara me disse.. dai da outra vez que liguei a mulher entendeu que eu ia pegar o Virtua e dai mudou a conversa.
sim, aqui tb .... ela me falou que era um plano em estudo etc... dai eu falei da NET e mudou o papo, rsrsrs -
 Postado originalmente por Jj - Sc Ñão quero falar nada. mas to achando isso uma baita de uma enrolação aos clientes, Amoça me passou o protocolo, achu que são todos iguais.. Vamos conferir o meu é 17149##.
e o de vcs ??
17171##
Acho que todos são de inicio 171 para eles fazerem um controle dos "interessados" para depois estarem liberando ... ou 171 seja relacionado a "NET" .. hehehe, vai saber -
Gente, vamos concentrar nesse topico? http://www.adrenaline.com.br/forum/s...ad.php?t=73455
É melhor ficarmos por lá do que ter 2 topicos falando sobre o mesmo assunto! -
Estelionato
Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:
Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa. MEU COMPUTASSAURO: PROCESSADOR:AMD AthlonXP 2400+ 2000mhz Tbred RAM: 768 MB DDR 266 PC 2100 VGA: Abit Radeon 9550 128mb/128 bits HD: 120GB 2mb Seagate Barracuda 7200.7 PLACA MÃE: ABIT KV7 -
Se fechassem esse tópico facilitava... -
 Postado originalmente por nabuco Por 59,90 eh fake, pelo menos aqui em florianopolis. Falei com 3 pessoas das fidelização, falei da NET, Virtual, tudo que podia, pedi fidelização e tal. Eh 79,90 com fidelização de 12 meses, sem choro...
Ja tá ótimo, pra quem pagava o mesmo pelo 600/300 É que antigamente existia a fidelidade de 2 anos e agora não existe mais por isso tem pessoas ai se confundidno e achando que da para fazer por R$ 59,90.  Postado originalmente por ScHuMAuM Mudam Nada Pq Eu Liguei La E Eles Falaram Q Iam Estuda E Ia Me Retorna Em 48 Horas Vo Espera Vamo V!!! O que eles vão ver é se a sua linha aguenta 2MBPS, se aguentar eles mudam se não, esquece.  Postado originalmente por F0rbIz0n Estelionato
Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:
Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa.
Em outras palavras SACANEAR, podemos interpretar isso dai como uma sacanagem da Brasil Telecom para com o Virtua, como ja falaram 171 pode significar "outro provedor" (Virtua) e tal.. -
 Postado originalmente por GSJ Se fechassem esse tópico facilitava...
Pelo jeito fecharam o outro
Bom.. esse aqui só ta com 3x mais paginas do que aquele outro para o qual vocês estavam querendo mudar ... -
 Postado originalmente por Kaos Aninha, realmente agora que fui ver o meu protocolo é 171****.
Só espero que seja só o nº e não mais uma balela da BrT.
[]'s
Kaos meu protocolo tbm começa com 171 GRÊMIO! NADA PODE SER MAIOR! //ICQ:6293861 MSN: northon.motta@gmail.com
Intel C2d E4600 @ 3.12ghz // Gigabyte ga-945-gcm-s2c// 2Gb Kingston 800 + 1Gb Markvision 667 @ 866 // ECS 9800gt 512mb ddr3 // Acer LCD 19"// HD Seagate 250G e 320G 7200rpm
:: Kung Fu Wing Chun Kuen // Sound AIWA NSX-T76 4500W PMPO 220+220 RMS (165 sub + 55 mid bass and tweeter)
______________________________  :O  São tantas emoções 
Permissões de Postagem