+ Responder ao Tópico
Página 14 de 612 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464114514 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 326 a 350 de 15289
    Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Pow eu acho que vocÊs são mto papo e pouca ação..... ninguêm falou nada que jah tha com o link de T2000 liberado... só ficaum na inrrolação.. que Porra....
    Athlon 64bits 939 4.0 Hammer 1MB cache...Mob Asus A8N-E...4x 512 ddr400 1x 160 Sata 2 Samsung 2x HD 80Gb Samsung...Pci-ex Geforce 6600GT128MB 128bits 500/1000 XFX...Monitor LCD LG 1760TQ Fonte DR. Hank 400w Reais.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Phoenix Eagle
    Pois é, tem que insistir.. só não adianta cair com o mesmo atendente
    Na terceira foi, PQP, pessoal nao faz nada na boa vontade.

Na terceira vez liguei pro 0800 novamente, so que em vez de ir direto para o fidelizacao eu falei com a menina do suporte, disse que sabia do plano Turbo 2000 e que tinha conhecidos que se inscreveram nele por 79,90 enquanto eu pago 88,90 pelo Turbo jogos 600 com fidelizacao, dai em vez dela me mandar para o setor de fidelizacao ela me mandou pra outro onde eh pra reclamacoes ou insatisfacoes com o plano, dai FINALMENTE, a moca falou que existe o Turbo 2000, de acordo com ela NAO TEM NINGUEM com essa velocidade ainda, somente inscritos ou esperando disponibilidade.

Mas dai finalmente fui inscrito no plano 2000 e recebi a mesma resposta, aguarde 48hrs para entrarem em contato.

Gracas a deus, (deus nao, ao divorcio) eu moro no centro agora, sou vizinho da central

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Kaos
    Outra coisa que percebi, é que eles estão cancelando os contratos antigos e refazendo novamente para este plano, mas até agora não consegui descobrir quais serão as mudanças que porventura possa ter nisto. O meu medo é que eles coloquem aquela ***** de limite de donwload, que nos planos antigos não tem.
    Que eu saiba o que eles utilizam é Traffic Shaping que é diminuir o seu download/upload em algumas portas de programas conhecidos... P2P como emulte, torrent e afins..

Pra isto basta pegar e alterar a porta pra outro valor bem alto de preferência que o corte não é notado, afinal, eles tem as regras para as portas padrões =)

[]'s

Pergunta: Eles colocam o cara numa lista de cadastro e retornam avisando em 24/48h que vai ser instalado após ligar? É isto mesmo? Porque liguei e foi isso que aconteceu até o momento...

PS: Bom topico, bem informativo

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por FelipeV
    Gracas a deus, (deus nao, ao divorcio) eu moro no centro agora...
    uahauhahauhauhauahuahuahauahuahuahuahaha!
    ownou a ex!
    PS3 80Gb -> 3RL no more!

PSN ID: FelipeSebasBR

Data de Ingresso
    Dec 2001
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por overblade
    Pow eu acho que vocÊs são mto papo e pouca ação..... ninguêm falou nada que jah tha com o link de T2000 liberado... só ficaum na inrrolação.. que Porra....
    Amigo, todo mundo aqui está ansioso esperando a ligação de retorno da Brasil Telecom... Eles deram 48Hrs úteis, só temos que esperar!
    [ Adrenaline.com.br > Usuário Registrado ]

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por FelipeV
    Na terceira foi, PQP, pessoal nao faz nada na boa vontade.

Na terceira vez liguei pro 0800 novamente, so que em vez de ir direto para o fidelizacao eu falei com a menina do suporte, disse que sabia do plano Turbo 2000 e que tinha conhecidos que se inscreveram nele por 79,90 enquanto eu pago 88,90 pelo Turbo jogos 600 com fidelizacao, dai em vez dela me mandar para o setor de fidelizacao ela me mandou pra outro onde eh pra reclamacoes ou insatisfacoes com o plano, dai FINALMENTE, a moca falou que existe o Turbo 2000, de acordo com ela NAO TEM NINGUEM com essa velocidade ainda, somente inscritos ou esperando disponibilidade.

Mas dai finalmente fui inscrito no plano 2000 e recebi a mesma resposta, aguarde 48hrs para entrarem em contato.

Gracas a deus, (deus nao, ao divorcio) eu moro no centro agora, sou vizinho da central
    É isso ai cara.. os caras la são muito enrolados

A unica diferença que eu notei é que todos estão falando que em 48 hrs vocês teriam resposta e pra mim falaram "durante esta semana"

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por SKY
    Amigo, todo mundo aqui está ansioso esperando a ligação de retorno da Brasil Telecom... Eles deram 48Hrs úteis, só temos que esperar!

Para mim falaram para aguardar esta semana não falaram 48hrs pra mim não.. mas é melhor assim (euacho) pelo menos não fico esperando ansioso ao extremo dentro de 48hrs

E detalhe, NINGUEM ainda tem o T2000 ainda.. de acordo com eles...

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7

Joinha Turbo 2000

Eu acabei de ligar la na Brasil Telecom e falei sobre o turbo 2mb, a mulher me falou que tem sim essa proposta a preço de 79,90, so que não esta funcionando ainda e me ofereceu pra colocar meu nome na lista de interessados (claro que eu aceitei). Acredito que na minha regiao ainda não esta disponivel moro em Cuiaba-MT.

valeu pela informação galera!!!!

Data de Ingresso
    Dec 2001
    Poder de Reputação
    12
    O galera, vamos dar uma pausa ae nas ligações...

Senão daqui a pouco eu não tenho mais Turbo 2000...

Só deixa eu confirmar o meu novo plano, daí vocês voltam a ligar, pode ser?

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    9
    Liguei lá hoje e disseram que vão instalar em até 24 horas! A atendente disse que ainda não era em todas as cidades a disponibilidade, mas aqui em Igrejinha-RS, TEM, então acredito que deve ter na maioria dos lugares, não só onde tem Virtua. Consegui por 79,90.
    MEU COMPUTASSAURO:
    PROCESSADOR:AMD AthlonXP 2400+ 2000mhz Tbred
    RAM: 768 MB DDR 266 PC 2100
    VGA: Abit Radeon 9550 128mb/128 bits
    HD: 120GB 2mb Seagate Barracuda 7200.7
    PLACA MÃE: ABIT KV7

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por GuilhermE1981
    Eu acabei de ligar la na Brasil Telecom e falei sobre o turbo 2mb, a mulher me falou que tem sim essa proposta a preço de 79,90, so que não esta funcionando ainda e me ofereceu pra colocar meu nome na lista de interessados (claro que eu aceitei). Acredito que na minha regiao ainda não esta disponivel moro em Cuiaba-MT.

valeu pela informação galera!!!!

Ela te deu algum protocolo? Se não te deu .. liga denovo e fala que você quer saber a viabilidade do plano.. pq na verdade ela não fez nada... protocolo é sinal de algo foi feito..

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    Liguei lá agora e o cara me pediu 48H aí fiquei com a pulga atras da orelha sobre a existencia desse plano... tomara que seja verdade mas as dúvidas aumentaram...ele disse que o q poderia fazer agora é o dobra banda T600/128 por 29 reais contra os 79 que eu pago pelo T600/300... eu tentei pedir o dobra banda e colocar meu nome na espera T2000 mas não deu...agora só acredito quando alguem postar screen com status do modem...

AthlonX2 3800+ @ 2700Mhz / Chaintech VNF4 Ultra Zenith / XFX 7950 GT @ Extream CVEX-CU1 / Corsair TWINX1024-3200C2PT
    HD 250GB Seagate + HD Samsung 500GB / DVD-RW LG 4167b / SyncMaster 753DFX / Seventeam 420W BKV Black / Logitech MX518 / Logitech MOMO Racing Wheel

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por bobarros
    Pois é. ta perto, fiz sexta e quero ver q horas vao ativar a bagaça, como eu acordo as 11 espero q ja esteja ativado

iai?????

que viro da sua net?
    liguei falaro que aqui num tinham mas iam avaliar minha posição e me dar uma resposta em 48h

El Recicladito en Mérrico y Los Quatis

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    13
    Gente,

Eu acabei de ligar lá e falei com a moça, ela me falou que realmente estão ESTUDANDO colocar esse plano, mas não tem nada definido ainda, e que ninguém está usando, pois estão definindo preços, e quando entrar em vigor, será vinculado a MÍDIA (propagandas na TV, etc...)...

Dai eu falei assim: "Tudo bem, mas é que eu sou assinante da BRT a mais de 3 anos, e a NET daqui da minha cidade está oferecendo algo parecido ao T2000 com um ótimo preço ... mas já que não tem como vc me passar mais informações, tudo bem..."

Dai ela falou: "Mas a Sra. é assinante da NET?"

Eu: "Sim, sou sim"

Dai ela: "Aguarde 1 minuto enquanto eu verifico o que pode ser feito..."

Daí já mudou a conversa... viraum soh? rsrsrsrs

Daí ela falou pegou meus dados, falou que iria verificar a disponibilidade e que em 48 horas ia entrar em contato comigo! rsrsrs

Foi só falar em "NET" que o papo muda... rsrs... e o pior que eu realmente sou assinante da NET!! rsrsrs

Agora eh soh esperar para ver...

E como falaram ali em cima, o protocolo realmente começa com 171****!! rsrs

Ahhhh... somente para complementar, a moça me falou que tinham parado de fazer inscrições de interesse, etc, sobre o plano, pq não era nada definido ainda e tinha muita gente ligando atraz, e a alta cupula da BRT suspendeu os cadastros para o T2000, mas depois de muito insistir, eu consegui!! ... Principalmente depois que eu falei em "NET", rsrs...

Agora é só esperar para ver!

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    9
    Acabei de desligar o telefone falando com a BrT, e já estou com o protocolo para a instalação do T2000, me pediram 2 dias úteis, para efetuar a mudança.

Eles falam que a linha precisa antes de uma certificação para saber se suporta esta velocidade, e esta verificação demora até 5 dias úteis para ser efetuada.

Eu consegui convencer a mesma que não precisava disto por morar a menos de 2000 mts da central e que um técnico de BrT, a uma semana, já ter feito uma certificação por problemas na minha ADSL, e tudo é isso verdade.

Agora é só esperar as 48Hs para ver se realmente irão instalar a dita velocidade, o protocolo de instalação já esta feito.

Plano T2000, link 2Mb/512, valor R$79,90 com fidelização de 12 meses, após este tempo o plano volta ao valor de R$99,90. Não existe o valor de R$59,90 , limite de download ou troca de contrato.

[]'s
    Kaos

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7
    Ela te deu algum protocolo? Se não te deu .. liga denovo e fala que você quer saber a viabilidade do plano.. pq na verdade ela não fez nada... protocolo é sinal de algo foi feito..
    Sim foi me passado um numero de protocolo!!!!

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    13
    Gente,

Eu acabei de ligar lá e falei com a moça, ela me falou que realmente estão ESTUDANDO colocar esse plano, mas não tem nada definido ainda, e que ninguém está usando, pois estão definindo preços, e quando entrar em vigor, será vinculado a MÍDIA (propagandas na TV, etc...)...

Dai eu falei assim: "Tudo bem, mas é que eu sou assinante da BRT a mais de 3 anos, e a NET daqui da minha cidade está oferecendo algo parecido ao T2000 com um ótimo preço ... mas já que não tem como vc me passar mais informações, tudo bem..."

Daí ela falou pegou meus dados, falou que iria verificar a disponibilidade e que em 48 horas ia entrar em contato comigo! rsrsrs

Foi só falar em "NET" que o papo muda... rsrs... e o pior que eu realmente sou assinante da NET!! rsrsrs

Ahhhh... somente para complementar, a moça me falou que tinham parado de fazer inscrições de interesse, etc, sobre o plano, pq não era nada definido ainda e tinha muita gente ligando atraz, e a alta cupula da BRT suspendeu os cadastros para o T2000, mas depois de muito insistir, eu consegui!! ... Principalmente depois que eu falei em "NET", rsrs...

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    11
    aeuhuaehuheauaehuae o meu tbm eh 171... xD

El Recicladito en Mérrico y Los Quatis

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por Uria
    aeuhuaehuheauaehuae o meu tbm eh 171... xD

Acho que todos os protocolos relacionados ao T2000 começam com 171.... rsrsrsrs

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por GuilhermE1981
    Sim foi me passado um numero de protocolo!!!!
    171xxxxx?

Pq todos que estao fazendo o pedido é 171 alguma coisa..

Data de Ingresso
    Dec 2001
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por ++Ana Paula++
    171 é? Hmm... pq resolveram colocar justamente 171? Estranho heim...

uAHEueaHuehauhea

Esses números de protocolo são estranhos... pq geralmente os números passados pela BT são gigantes, uns 20 dígitos...

Dá pra perceber que é algo especial...

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7
    171xxxxx?

Pq todos que estao fazendo o pedido é 171 alguma coisa..

Exatamente!!!

Data de Ingresso
    Aug 2001
    Poder de Reputação
    11
    Liguei la: eis a historia:
    ola tem um concorrente de voces que esta oferecendo internet 2mb por 79 e 4mb por 99, gostaria de saber qual a resposta de voces

ae ela falou ql numero de tel e tal e confirmei

ela perguntou se eu tenho tv a cabo, confirmei(nem tem tv a cabo aqui, só sky, q eu tenho )

e vem ela e fala que tem plano de 2mb a 79 reais em que vai verifica a disponibilidade, passo nºª do protocolo, e tem 48hrs pra dar resposta se tem viabilidade
    vamos ver
    GRÊMIO! NADA PODE SER MAIOR! //ICQ:6293861 MSN: northon.motta@gmail.com
    Intel C2d E4600 @ 3.12ghz // Gigabyte ga-945-gcm-s2c// 2Gb Kingston 800 + 1Gb Markvision 667 @ 866 // ECS 9800gt 512mb ddr3 // Acer LCD 19"// HD Seagate 250G e 320G 7200rpm
    :: Kung Fu Wing Chun Kuen // Sound AIWA NSX-T76 4500W PMPO 220+220 RMS (165 sub + 55 mid bass and tweeter)

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    isso é bom.............
    eu liquei pra la denovo e dentro de 48 horas eles vao me retorna a ligaçao pra confirma a adsl turbo 2000 ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaa............................................. ..........................
    Dual core 2.7/foxcon g31mxp-k/2x2gb ddr 800/hd 5830/xfx 650 wats gold/hd 320 16 buffet/lcd led 22 lg

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por ++Ana Paula++
    Gente,

Hahaha liguei la denovo para saber o prazo que não me deram.. e olha o que a moça me falou:

"De acordo com o seu protocolo, você recebeu uma proposta da NET para o plano de 2MBPS e por conta disso vai ser feito uma verificação na central para saber a viabilidade de 2MBPS pela Brasil Telecom como contra proposta"

Só tem um detalhe, eu NEM MENCIONEI a NET.. (que por acaso eu tenho em casa sim ) ou seja, se você quer conseguir de primeira isso mencione a NET que você consegue como nosso amiga ai em cima fez (eu precisei ligar duas vezes)

Marcadores

Permissões de Postagem