| | | -
 Postado originalmente por Lord Psico Se a Virtua realmente tiver com o eskema de limite de tráfego , n vale a pena ...
E passo pra 2 mb da brt mesmo
Todo mundo ligando amanha intao ... hehe
ps.: pra falar com a fidelidade como é ? É só pedir para qualquer atendente te transferiri para o setor de fidelização.
Alguns estão recebendo o preço de R$59.90 e outros R$79.90, pelo seguinte motivo:
Os de R$79.90 tem um add no plano chamado VIP, pelo menos é o meu caso, que é o mesmo atendimento do empresarial, sem o IP fixo e as portas liberadas.
Estes 2 valores de fidelização são de 12 meses, depois disso eles podem voltar ao preço normal de 79.90 ou 99.90 respectivamente, pelo menos, foi isso que entendi.
Outra coisa que percebi, é que eles estão cancelando os contratos antigos e refazendo novamente para este plano, mas até agora não consegui descobrir quais serão as mudanças que porventura possa ter nisto. O meu medo é que eles coloquem aquela ***** de limite de donwload, que nos planos antigos não tem.
Eu já até briguei novamente com a BrT e cheguei a fazer 2 reclamações na ANATEL, mesmo sabendo que não acontecerá nada, por eles não terem cumprido com o protocolo acordado que era de terem efetuado a mudança em 24Hs como me tinham prometido na sexta.
Segunda irei novamente ligar e pedir que eles façam a mudança.
Volto a repetir o que já disse anteriormente:
Podem brigar e chingar a vontade com as/os atendentes dos outros setores, menos com o pessoal da fidelização, elas por terem uma autonomia enorme, podem fazer você sofrer um pouco.
Uma coisa que temos de aprender é o seguinte:
Reclamar.
Existem 2 telefones muito importantes.
0800.41.4020 Ouvidoria da BrT e o 0800.33.2001 ANATEL, mesmo que vocês saibam que não adianta muito, é bom eles saberem que o pessoal não é mais o cordeirinho de antigamente.
[]'s
Kaos -
Que horas que o servirço de fidelidade começa? 8 ou 9? AMD Athlon 64 x2 5200+ - Asus M2A-VM.HDMI - ATI Radeon HD 2600 XT 256mb (RV630) - 2x 1024mb Kingston DDR2 600- HD Seagate 160GB - Monitor LG L192WS 19" LCD WideScreen - PIONEER DVD-RW - Logitech G5 Laser Mouse -
liguei lá e disseram agora que é as 9. PC:  Intel® Core™ i7 2600K D1 ES @ 4800MHz HT ON / Zalman CNPS10X Performa / ASRock P67 EXTREME4 (B3) / G.Skill 2x4GB RijawsX 1600 / XFX HD 6850 1GB / NZXT Tempest EVO / PSU OCZ 500W / Samsung Raid0 80GB+80GB + W. Digital 750GB / Samsung LED 32" Full HD UN32C5000QMX / XBOX 360 Wireless Controller => Meu cantinho Note:  Hp Compaq C2D 2,20GHz / 4GB DDR2 / HD 500GB Smartphone:  iPhone 4 32GB Factory Unlocked -
Demora muito para eles mudarem para 2 mb? AMD Athlon 64 x2 5200+ - Asus M2A-VM.HDMI - ATI Radeon HD 2600 XT 256mb (RV630) - 2x 1024mb Kingston DDR2 600- HD Seagate 160GB - Monitor LG L192WS 19" LCD WideScreen - PIONEER DVD-RW - Logitech G5 Laser Mouse -
liguei la e eles falaram q nao tem previsao ainda, falaram, q em 24 ou 48 horas vao entrar em contato pa me dar uma resposta, o q falaram pa vcs ai
????? AMD Phenom II X6 1090T @ 3.7|COOLER MASTER HYPER 212|ASUS ROG CROSSHAIR IV FORMULA|8GB DDR3 CORSAIR DOMINATOR 1600 |ATI HD 5770 XFX 1GB + NVIDIA 9600GT PHYSX |2X HD SATA 250GB 32M SEAGATE RAID 0|FONTE SATELITE SL-8600EPS 600WTS| MONITOR LCD 22 2232BW SAMSUNG + LG LCD 23 M237WA | CheTeReD -
Pra mim disseram que o sistema do RS tava fora do ar e que era pra eu ligar daqui a 1 hora :/ (ou seja, às 10hs eu to ligando pra lá de novo ) -
 Postado originalmente por Zimmer Pra mim disseram que o sistema do RS tava fora do ar e que era pra eu ligar daqui a 1 hora :/ (ou seja, às 10hs eu to ligando pra lá de novo  ) Liguei la e me disseram que o plano ainda não esta em vigor e que não tem previsão. ALguém aqui realmente conseguiu migrar para o Turbo 2000?
Alguém aqui realmente teve a resposta deles dizendo que o seu plano iria migrar para o Turbo 2000? Ou falaram que você estava na fila de espera e tal ou o mesmo que me disseram?
Pq se tiver eu ligo la denovo, caso contrário vocês estão informando errado o pessoal aqui do forum. -
liguei lá e so consegui o dobra banda mas passou para 608kbps/160kbps pelo mesmo preço que eu tinha antes mas era maior o upload era uns 420kbps/220kbps que ficava no modem +/- isso eu acho,
todos que tem dobra banda como que tá a velocidade de voces? eu achei que o up nao ia mudar -
Banda Dobroda... Eu usava antes T800 pagava em média de 127 reais por mês, dai achei que estava muito caro precisava conter despesas... dai passei para esse banda dobrada... que é 600/162, ná realidade não gostei muito não mas já tô querendo passar pra esse T2... já tem alguém aqui usando ??? P5QL-E || INTEL E8400 || CORSAIR 800 MHZ 2x2048mb || HD 4870 SAPPHIRE || HD SEAGATE SATA2 500GB 7200 RPM || FONTE SATELLITE SL-8600 600W || DVD PIONEER DVR-212D || MONITOR 23" LG W2353V || PLANTRONICS AUDIO-90 || MOUSE MX-518 || FUNCSURFACE 1030 -
 Postado originalmente por fperes Eu usava antes T800 pagava em média de 127 reais por mês, dai achei que estava muito caro precisava conter despesas... dai passei para esse banda dobrada... que é 600/162, ná realidade não gostei muito não mas já tô querendo passar pra esse T2... já tem alguém aqui usando ??? Pelo que fui informado NINGUEM tem ainda o T2, o que aconteceu foi que só ficou anotado a intenção da pessoa ter e não que ela vai ter pelo que fui informado. O plano ainda não foi lançado e o pessoal só vai ter mesmo quando for lançado.. -
Eu liguei denovo la hahahah.. agora fui atendido diferente.. desta vez a moça esta fazendo um protocolo de registro de interesse, ou seja, eles vão verificar se há disponibilidade para isso para minha linha no decorrer desta semana, se houver, eles vão entrar em contato comigo e em torno de 5 dias eu ja vou estar com o Turbo 2000.
Ou seja, se um atendente te disse não, ligue denovo e fale com outro pq o anterior nem quis me protocolar com registro de interesse.
Outra coisa, NÃO da para fazer mais plano de fidelidade de 2 anos, ou seja, o preço é R$ 79,90 para 1 ano. Perguntei para moça e ela disse que esse plano foi abolido. -
Liguei pra la hoje de manha, no primeiro atendente do suporte me disseram que tinha o plano e que ela ia me passar para area de fidelizacao, la na fidelizacao me disseram que esse plano nao existe, somente empresarial.
Liguei denovo, cheguei novamente na fidelizacao, agora o plano Turbo 2000 existe, porem ainda nao esta em funcionamento.
Acho que se ligar mais umas 3 ou 4 vezes eu consigo hehe -
 Postado originalmente por FelipeV Liguei pra la hoje de manha, no primeiro atendente do suporte me disseram que tinha o plano e que ela ia me passar para area de fidelizacao, la na fidelizacao me disseram que esse plano nao existe, somente empresarial.
Liguei denovo, cheguei novamente na fidelizacao, agora o plano Turbo 2000 existe, porem ainda nao esta em funcionamento.
Acho que se ligar mais umas 3 ou 4 vezes eu consigo hehe
Pois é, tem que insistir.. só não adianta cair com o mesmo atendente -
aff eu ligo e aperto 3 e a p*** continua falando, nao da resultado AMD Athlon 64 x2 5200+ - Asus M2A-VM.HDMI - ATI Radeon HD 2600 XT 256mb (RV630) - 2x 1024mb Kingston DDR2 600- HD Seagate 160GB - Monitor LG L192WS 19" LCD WideScreen - PIONEER DVD-RW - Logitech G5 Laser Mouse -
aqui liguei e a moça disse q ligaração em 48 hrs para mudar o plano , + disse q tera 1 custo , alem disso a vaca me disse que sao 79.90 ja fidelizado e nao existe por 59.90 , dai falei 1 monte e ela disse que quem disse que conseguiu por 59.90 esta equivocado , pqp como sao sugadores , agora vou esperar até quarta , se nao mudarem ligo pra la ja chutando tudo Dell Vostro 3500
Samsung série 5 LCD 40" Full HD + BR Player Samsung  -
liguei de novo e a atendente da fidelização, ela até começou a gaguejar quando eu falei que queria informações do plano 2000, primeiro ela havia dito que não tinha disponibilidade na minha cidade, mas daí eu insisti e falei que eu tinha informações de que havia sim, depois de conferir de novo me confirmou que havia disponibilidade sim, e só então ela anotou uns dados e disse que vão verificar no decorrer da semana a disponibilidade e depois retornam a ligação
até me passou o número do protocolo de interesse, agora é só esperar e ver 
e o pior de tudo é que o número do protocolo eh 171xxxx, espero que seja só coincidência UAHIEuh xD -
Eu morro em Timbó - SC e ateh quarta feira a atendendde falo q vai tah o
T2000 lah em casa..... ehehehehh Roxxx PSN: chetered Batle.Net: KinCaiD ID: 563 Server: LA Cobra não engravida... só pica -
Eu acabei de ligar lá, e falei na área de fidelização e os caras me disseram que não esta sendo disponibilizado esse serviço de 2 MB, e ele me passou um protocolo de interesse e a BRT me ligaria futuramente, ou seja, pelo menos aqui em Goiânia, esse plano não tem nem previsão de existir por enquanto.
Bye Bye ***** BRT, e VIRTUA na cabeça. -
Pro pessoal de Brasília saber, confirmando:
é verdade sim. ADSL 2mb/512kb por R$79,90. Me informaram que não existe essa opção de R$59,90 de maneira nenhuma. Liguem rápido porque a fila vai ficar gigante, com certeza.
Abraços, boa sorte! =D Regardless the warnings the future doesn't scare me at all.
Athlon XP 2600+ | 1gb RAM DDR 400 | A7n8x-e Deluxe | MSI 6600GT ViVo | AOC LM929 19' LCD | Logitech MX518 -
Falei com a atendente e perguntei sobre o novo plano que estava sendo disponibilizado, ela perguntou: qual plano?(se fazendo de desentendida) eu falei 2mb ela foi confirmar a informação. depois voltou dizendo que realmente existe este novo plano e pediu meus dados.
Ficaram de me ligar em 48hs pra dizer se há condições de instalar aqui. Agora é só aguardar. i7 930@3,8Ghz / Asus P6X58D-E / Zalman CNPS 10X Performa
Zotac GTX 570 / 6Gb DDR3-1600 Corsair
Fonte Zalman 600HP / Monitor LG 22" Wide W2284F
HD Western Digital Caviar Black 1TB 64MB 7200RPM SATA III -
alguem ai perguntou pq certas pessoas conseguiram por 59.90 com fidelidade , pq pra mim disseram que é 79.90 jah fidelizado , alem disso algo sobre custo de mudança ? Dell Vostro 3500
Samsung série 5 LCD 40" Full HD + BR Player Samsung  -
Mudei na sexta e to na espera de mudar, eu tinha esperanças q ativariam hj, mas cho q ta dificil. -
 Postado originalmente por MetallicA alguem ai perguntou pq certas pessoas conseguiram por 59.90 com fidelidade , pq pra mim disseram que é 79.90 jah fidelizado  , alem disso algo sobre custo de mudança ? 
Ninguém conseguiu por R$ 59,90 porque ninguem tem ainda o plano. Este R$ 59,90 era com o plano de fidelidade de 2 anos que foi (como eu ja disse antes) ABOLIDO, agora só tem o de R$ 79,90 mesmo que é de 1 ano.
Eu citei isso para moça e ela disse que o Plano de 2 Anos não existe mais.
Mas se alguém conseguir da um toque aqui pra gente.. -
Pois liguei hj de manhã, e de cara ja fui bem atendido, perguntei sobre o T2000 (ficou meio mudo o atendende)mas me passou as informações e que dentro de 48 hs estaria sendo liberado mediante disponibilidade tecnica. Valor de 79,90 fidelizado e está disponivel para todo Brasil. -
 Postado originalmente por Phoenix Eagle Ninguém conseguiu por R$ 59,90 porque ninguem tem ainda o plano. Este R$ 59,90 era com o plano de fidelidade de 2 anos que foi (como eu ja disse antes) ABOLIDO, agora só tem o de R$ 79,90 mesmo que é de 1 ano.
Eu citei isso para moça e ela disse que o Plano de 2 Anos não existe mais.
Mas se alguém conseguir da um toque aqui pra gente..  é que o smilito aqui do forum ja tem , só nao sei se é fidelizado por 59.90 , + ele me comentou que tinha neguinho com o 2 mb por 59.90 , ou eu estava dormindo .... eheheheheh alem disso olha só , a moça foi verificar a disponibilidade , dai me perguntou se eu tinha tv a cabo , falei pra ela assim : "tenho da btv , que pertence a net , só que nao existe virtua aqui em blumenau , senao eu já taria com o plano de 4 mb por 99.90 " , depois quando ela foi desligar ela disso que a br telecom agredecia a mina confiança e lealdade a eles Dell Vostro 3500
Samsung série 5 LCD 40" Full HD + BR Player Samsung 
Permissões de Postagem