aqui compensaram o valor do turbo 800 e cobraram proporcional turbo jogos 1000.
Dessa forma mês que vem serei debitado em cheio turbo jogos 1000 e não terei as isenções de 3 meses.
fiquem de olho.
eh, está acontecendo isso em toda parte... não deram as isenções que prometeram e estão cobrando .... aqui já veio meu desconto!!
Mas, prestem atenção ... as isenções são para que mês? Dezembro/Janeiro e Fevereiro na sua maioria!
Então, querendo ou não ... na hora da mudança, como foi no meio do mês passado, eles tem o direito de cobrar proporcionalmente... mas, liguem para se informar direito .... mas, eles deveriam avisar isso para vcs! ... se não avisaram (como avisaram para mim, mas eu não quis mudar), coloquem a boca no trombone!
eh, está acontecendo isso em toda parte... não deram as isenções que prometeram e estão cobrando .... aqui já veio meu desconto!!
Mas, prestem atenção ... as isenções são para que mês? Dezembro/Janeiro e Fevereiro na sua maioria!
Então, querendo ou não ... na hora da mudança, como foi no meio do mês passado, eles tem o direito de cobrar proporcionalmente... mas, liguem para se informar direito .... mas, eles deveriam avisar isso para vcs! ... se não avisaram (como avisaram para mim, mas eu não quis mudar), coloquem a boca no trombone!
Aqui vou pagar R$29,00 no 600/150 até Abril, que acho que é quando termina o plano de fidelidade (que quando contratei ninguem me informou que era 1 ano, também ja posso cancelar e dizer que não fui informado )
AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . XFX RADEON HD5770 1Gb GDDR5 || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL GVT 10mbps POWER! "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero
Primeiro me dão a isensão de 2 meses do T1000
Depois vem na conta 4 dias = 27 reais referente ao T1000
Ligo la me mandam cancelar o debito em conta
Cancelo Debito em conta ligo denovo para me mandarem a conta corrigida
Me mandam a conta corrigida com prazo alongado
Me ligam dizendo que vão cobrar os 27 reais de qualquer modo, se eu pagar a conta corrigida na proxima farura vem os 27 denovo
Ou seja todos que conseguiram a isenção se não brigarem vão ter que pagar os dias até o fexamento da primeira conta e só os 2 meses seguintes que vão ser descontados
Galera hoje eu andando aqui no bairro campinas, me deparo com um caminhão da empresa q trabalha para a BT, ele estavam instalando uns cabos, (tinha um rolo enorme no caminhão), fui pergunta pro kra para q aqueles cabos (quase não fui folgado), o kra me falo q a BT ta ampliando toda a rede de ADSL.....so falo isso....
hj liguei no fidelidade de novo.. 3 vezes!!! as 3 nao consegui fala com o setor responsavel, fikei mais de meia hora em cada.. uma a ligaçao caiu, a otra deu uma mensagem ke tavam em manutençao.. e a otra ela me disse ki ia me passa, esperei mais de 45 minutos, e qndo fui fala, puff ja éra 19;10 lolS???
AMD AM2 Atlhon x2 3800+ @ 2500Mhz | Abit KN9-SLI | 1GB ddr2 667 CORSAIR PC 5300 | XFX 7600GT 256Mb | HD Samsung 160Gb SataII | DVD-RW SAMSUNG | Gabinete Satellite | X-BLADE Preto Fonte | THERMALTAKE 430W | Logitech G7 + Gamind Extreme Surface | LCD 19" L1952H-SF LG | Logitech x-530 5.1 | Link 2mbps Brasiltelecom
MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou
Recebi um FAX da empresa hoje, informando que "nenhuma filial comercializou o serviço 2mbps".
M E N T I R A !!!
e VEIO ASSINADO E EM PAPEL TIMBRADO, lá de Brasília.
O funcionário não se deu nem o trabalho de ler as reclamações na ANATEL, onde a empresa escreveu "....o serviço está disponível apenas nas cidades em que atua a concorrente".
É muito desorganizada essa Brasil Telecom. Má fé total.
Bom Galera, aconteceu a mesma coisa comigo, mais foi sem problema, liguei para a BT telecom e eles ja retificaram a minha conta, estão mandando outra conta ja retificada.....
Vejam como veio a minha conta, liguei para la e reclamei do q esta em vermelho, dai eles disseram q foi erro do sistema e retificaram a conta....sem problemas....
Marcadores