+ Responder ao Tópico
Página 101 de 612 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151201601 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.501 a 2.525 de 15289
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    o DSLAM fica na CENTRAL. Quando o cara escreve "DSLAM ALCATEL chega até 2000kbps", está falando da central, e não da linha.

Vamos prestar atenção ao que estamos lendo também

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    7
    kem ta com 1mb ai, ta fazendo dow a qnto??? eu nao dece de 100 e n sobe de 113, é normal? pq nos testes de velocidade ele da 800, em todos. ja meu up, pega 511k nos testes(e o server é americano)
    AMD AM2 Atlhon x2 3800+ @ 2500Mhz | Abit KN9-SLI | 1GB ddr2 667 CORSAIR PC 5300 | XFX 7600GT 256Mb | HD Samsung 160Gb SataII | DVD-RW SAMSUNG | Gabinete Satellite | X-BLADE Preto Fonte | THERMALTAKE 430W | Logitech G7 + Gamind Extreme Surface | LCD 19" L1952H-SF LG | Logitech x-530 5.1 | Link 2mbps Brasiltelecom
    MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por master_bates
    o DSLAM fica na CENTRAL. Quando o cara escreve "DSLAM ALCATEL chega até 2000kbps", está falando da central, e não da linha.

Vamos prestar atenção ao que estamos lendo também
    entao estamos de acordo.. NAO SE TRATA DA LINHA! hehe

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Yes - Espero não ter sido grosseiro nem nada assim cara.

Você tem toda razão na sua observação - capacidade da linha é uma coisa. Disponibilidade na central é outra, e essa última é a que importa.

Agora os ordinários da BrT mentem mesmo, descaradamente. Sem-vergonhas tem o relatório há semanas.

Pessoal, dêem um lida no termo de SRTT que se aplica a sua prestadora lá na página da ANATEL ("outros serviços"). É completamente contra o regulamento esse negócio deles de não disponibilizarem o serviço só porque a concorrência não atua em determinadós municípios - vejam a sessão "dos direitos dos usuários" - geralmente é o capítulo VII. Prestem atenção no começo do termo na região para a qual ele vale - dentro da região, a empresa não pode discriminar usuários.

A presença da NET/Virtua não pode ter efeito nenhum na disponibilidade do t2000. Admitir isso seria abrir as portas para o abuso de poder econômico. A Brasil Telecom escreve essa desculpa sem a menor responsabilidade. São ignorantes, ou se fazem de desinformados, esperando que os usuários sejam desinformados também.

E chorar pra Anatel nem sempre adianta, pois ela parece proteger as teles. Não basta você apontar as leis e regulamentos pra ela e provar que a BrT incorreu em violação, e que a ANATEL tem o dever de punir....

e vocês sabiam que é DEVER de vocês isso aqui?

Art. 4° O usuário de serviços de telecomunicações tem o dever de:

III - comunicar às autoridades irregularidades ocorridas e atos ilícitos cometidos por prestadora de serviço de telecomunicações.

Tá na Lei Geral de Telecomunicações.

Pq vocês não levantam a bunda gorda e vão cumprir o seu DEVER?

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    7
    Eu ja desincanei do t2000, ta, eles podem ser processados e tal, mas vai demora de qualker geito, a central nao aguenta, o tecnico ki veio aki em casa, me disse ki nao sabia e deu risada do t2000, ke nao tem logica, o cliente teria que morar na frente da central, e ainda teria risco de queda >(
    AMD AM2 Atlhon x2 3800+ @ 2500Mhz | Abit KN9-SLI | 1GB ddr2 667 CORSAIR PC 5300 | XFX 7600GT 256Mb | HD Samsung 160Gb SataII | DVD-RW SAMSUNG | Gabinete Satellite | X-BLADE Preto Fonte | THERMALTAKE 430W | Logitech G7 + Gamind Extreme Surface | LCD 19" L1952H-SF LG | Logitech x-530 5.1 | Link 2mbps Brasiltelecom

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    usha desculpa mas tao mentindo pra voce.

Eles tem capacidade e podem aumentar a capacidade da central a qualquer momento sem problema algum, pelo que o master_bates escreveu a BrT tem o dever de nos dar estes 2mbps mesmo se nos morarmos a 10km da central, se for necessario a instalação de algum equipamento para suportar mais velocidade ela tem que colocar e não cobrar mais nada por isto.

tambem to indiginado antigamente este topico tinha mais de 20 pessoas vendo e depois que descobriram que não iriam ter desapareceram e deixaram por isto, nem fizeram nada para conseguir o t2000 a não ser ligar para a BrT e no maximo para a Anatel e Procon.

No lugar mais importante ainda não fomos que é Contratar um ADVOGADO para todos os clientes descriminados pela BrT e isto se aplica ate aqueles que não receberam o famoso protocolo 171, eles não podem oferecer para alguns e para outros não.

e este julgamento sera rapido por termos PROVAS que nos ajudam

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por usha
    Eu ja desincanei do t2000, ta, eles podem ser processados e tal, mas vai demora de qualker geito, a central nao aguenta, o tecnico ki veio aki em casa, me disse ki nao sabia e deu risada do t2000, ke nao tem logica, o cliente teria que morar na frente da central, e ainda teria risco de queda >(

não realmente não precisa morar do lado, eu moro 3,5Km e a linha aguenta até uns 4 mbps tranquilamente. Agora para conseguir os 8mbps maximo da adsl1 tem que estar muito proximo mesmo, como no speedy nitro, que tem usuário com ele instalado.

No modem ele mostra algo como capacidade da linha ocupada e aqui está assim:

O problema é o upstream, 512 é quase o limite e esta aparecendo como 84% ocupado, já upstream como 20% ou seja daria para ir até uns 5mbps
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por DAE
    não realmente não precisa morar do lado, eu moro 3,5Km e a linha aguenta até uns 4 mbps tranquilamente. Agora para conseguir os 8mbps maximo da adsl1 tem que estar muito proximo mesmo, como no speedy nitro, que tem usuário com ele instalado.

O problema é o upstream, 512 é quase o limite e esta aparecendo como 84% ocupado, já upstream como 20% ou seja daria para ir até uns 5mbps

ele me disse, que 1 ou 2 usuarios poderia ter, mas varios, nao teria como, pq cada central é ligada ao backbone de 8mb.

como vc fez pra ver isso no DOS?

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    10
    ele me disse, que 1 ou 2 usuarios poderia ter, mas varios, nao teria como, pq cada central é ligada ao backbone de 8mb.

como vc fez pra ver isso no DOS?

É se não tem banda da central para frente não adianta, mas isso não tem nada a ver com a distancia da central, acredito que uma central tem mais de 8mbps, porque se não tiver se 8 assinarem o turbo 1000 já era conexão.

Para ver essas informacoes do modem é por telnet

Depende do modem mas tenta

telnet ipdomodem

daí tem comandos especificos de cada modem para ver esses status

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    12
    Eu liguei la. Após a mulher ter falado que nao tinha mais, continuei enchendo o saco dela. Aí nao sei pq, me deu na telha de perguntar se o link era exclusivo (somente para uma pessoa). Foi aí que ela me respondeu, que esse T2000 aí seria pra um determinado bairro por exemplo, ou seja, vc iria ficar dividindo sua conexão!
    E eu acho q é verdade isso msm..procede?
     iPhone 4; Macbook Air 13" Late-2010
    Razer Orochi

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    7
    É se não tem banda da central para frente não adianta, mas isso não tem nada a ver com a distancia da central, acredito que uma central tem mais de 8mbps, porque se não tiver se 8 assinarem o turbo 1000 já era conexão.

Para ver essas informacoes do modem é por telnet

Depende do modem mas tenta

telnet ipdomodem

daí tem comandos especificos de cada modem para ver esses status

ele entro, pidiu login e senha, dai eu n sei o comando pra ver isso >( ql é?

vlew

EDIT: *******, fiz reclamçao ontem e ligaram hj, fiz pq tava com ruido mto baxo, e tava tendo quedas, hj o cara da brtelecom me ligo(mto mal educado por sinal, disse ki a minha casa teria que ficar 3 km da central, e no 103 é 4km, fiz reclamação no 103, da empreiteira com nome do cara que me atendeu,) o cara me disse que se eu reclamasse denovo, ele iria cortar meu sinal adsl, sem aviso. dai o 103 falo, que eles nao tem direito de fazer uma coisa dessas, e abriu um protocolo de reclamção contra a empreitera. E o Junior (nome do cara que ligo aqui pela 3 vez) me disse que a brtelecom NAO da suporte a jogos, dai eu disse, porra eu tenho turbo jogos!!.. ele disse que msm assim a brtelecom nao dava suporte a jogos. e eu disse nao me interessa, arruma a minha linha, e eu nao reclamarei mais, e nisso ele disse que ia mandar novamente um tecnico aki.

cada vez me surpreendo mais com a BRTELECOM

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Poder de Reputação
    10
    raça..
    alguem faz um resumo aih q eu tou meio por fora..
    quais esses planos de velocidade mais alta da brtelecom?
    quais os problemas q tao rolando??

eu peguei esse topico esses dias pq fiquei um tempao sem ver o forum direito..
    alguem faz um resumo das paradas pra mim por favor?

=]

vlw
    “Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
    “O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre”

www.fotolog.net/xleo
    ... xLeo r0x ... =]

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7

Speedy Nitro funciona em ADSL2+

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    10
    ele entro, pidiu login e senha, dai eu n sei o comando pra ver isso >( ql é?

vlew

EDIT: *******, fiz reclamçao ontem e ligaram hj, fiz pq tava com ruido mto baxo, e tava tendo quedas, hj o cara da brtelecom me ligo(mto mal educado por sinal, disse ki a minha casa teria que ficar 3 km da central, e no 103 é 4km, fiz reclamação no 103, da empreiteira com nome do cara que me atendeu,) o cara me disse que se eu reclamasse denovo, ele iria cortar meu sinal adsl, sem aviso. dai o 103 falo, que eles nao tem direito de fazer uma coisa dessas, e abriu um protocolo de reclamção contra a empreitera. E o Junior (nome do cara que ligo aqui pela 3 vez) me disse que a brtelecom NAO da suporte a jogos, dai eu disse, porra eu tenho turbo jogos!!.. ele disse que msm assim a brtelecom nao dava suporte a jogos. e eu disse nao me interessa, arruma a minha linha, e eu nao reclamarei mais, e nisso ele disse que ia mandar novamente um tecnico aki.

cada vez me surpreendo mais com a BRTELECOM
    Qual o teu modem?

tenta da um help que normalmente aparece os comandos
    Nos meus modens é assim:
    SpeedTouch 510v5 = adsl info
    USR 8550 = bsp line

Sim o speedy nitro é adsl2

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    0

duvida!!!

pessoal, desculpa aew, mas to meio perdido...
    ah uns tempos atras tinha um topico q flava sobre a mudança dos planos da brasil telecom para 2, 4 e 8 mbps se naum me engano, para concorrer com o virtua...
    procurei mas num axei o topico..
    o que virou isso?
    eh verdade??
    ta disponivel pro brasil inteiro???
    vlw aew
    um abraço a todos

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    7
    u meu é d-link 500g.. eu digitei help e nao axei nada pra v isso >(

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por hidakaken
    pessoal, desculpa aew, mas to meio perdido...
    ah uns tempos atras tinha um topico q flava sobre a mudança dos planos da brasil telecom para 2, 4 e 8 mbps se naum me engano, para concorrer com o virtua...
    procurei mas num axei o topico..
    o que virou isso?
    eh verdade??
    ta disponivel pro brasil inteiro???
    vlw aew
    um abraço a todos
    pelo visto ng tah afim de responder a gente..
    :|
    “Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
    “O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre”

www.fotolog.net/xleo
    ... xLeo r0x ... =]

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Leo e hidakaken o que aconteceu foi o seguinte, a BrT deixou vazar informações por motivos obvios de segurar clientes e eles dizem que foi um funcionario que deixou vazar sem o consentimento dela, algo que duvido ser verdade, eles diseram que estariam colocando o Turbo 2000 para os clientes pelo valor de R$79 aos quais fizessem a solicitação, neste meio tempo muitos clientes ligaram e receberam um protocolo de troca de velocidade que não aconteceu.

apos uns dias alguns conseguiram o T2000, somente aqueles que tem concorrencia em sua cidade da Virtua e que quase cancelaram o serviço, poucos receberam, os que não receberam foram enganados a partir do dia 04/11 e que apos algumas ligações os atendentes falaram que o Protocolo que nos recebemos era de qualificação de linha para ver se tinha disponibilidade do T2000 em sua cidade.

Resumindo tudo a BrT nos maltratou e fez todos de palhaços, dizendo que estariam colocando o T2000 para os que pediram e não cumpriram com o contrato, fizeram diversos clientes de otarios perdendo seu tempo no 0800 com atendentes que não QUERIAM DIZER A VERDADE, que tudo aquilo não passava de uma Brincadeira da BrT para fazer seus clientes de troxas.

houve varias irregulariedades cometidas contra nos que pedimos a alteração do T2000 e que não foi cumprido.

estão descriminando os clientes que não tem o Virtua em sua cidade, temos provas em que escreveram noticias de que ela so estaria dando o T2000 para quem fosse de algumas capitais atendidas pelo Virtua e muitos que são destas capitais não receberam por egoismo desta empresa amadora.

Quem recebeu o protocolo para alteração de velocidade deve se ajuntar para irmos a justiça contra esta empresa para obtermos o T2000 Com isenções por um longo periodo e varias outras coisas postadas anteriormente neste topico.

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    7
    upload.JPG

parece ki o up ta um poko superior ;D

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    BrT só nos fez de panacas, se na sua área o Virtua cobre não pensa 2x e já migra pro 4mbit...

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Pessoal, eu estou entrando com uma ação individual e vou notificar vocês do andamento.

Publicarei tudo aqui, assim que possível.

Qqer dúvida é só perguntar!

Não confiem nos técnicos - a maioria dos que eu conheço são muito desinformados - lembro quando eu tinha 300kbps e troquei para 600, o técnico disse que "eu morava muito longe da central, não ia dar". Quando eu trouqei de 600 para 800 foi a mesma história. Tudo lorota, como vocês podem ver pelo relatório que anexei na página 100. Moro muito longe da central, por isso não pega 4mbps na minha linha - ELA NÃO TEM CAPACIDADE PARA ISTO. Mas tem de sobra para 2mbps. A Central também tem capacidade, basta trocar o multiplexador em alguns casos, em outros nem precisa.

Pessoal, lá fora tem ADSL de 2mbps em vários lugares - é um plano comum. Não precisa ter ADSL2 ou ADSL2+ para ter meros 2mbps.

É tudo mentira gente... Mandem o técnico medir a capacidade com um KIT deles, e vejam os resultados...Duvido que vocês achem um endereço que nem 2mbps tenha de capcidade na linha....tem que morar muito longe mesmo. Quanto aos equipamentos na Central, isso é problema deles. Leiam o contrato de serviço. Leiam o termo de SRTT...

LEIAM as leis e normas, são públicas, e parem de cair nas lorotas dos "técnicos". Eu dei sorte porque o técnico que me atende aqui é muito gente fina, um cara sensato e sério.

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por master_bates
    Pessoal, eu estou entrando com uma ação individual e vou notificar vocês do andamento.

Publicarei tudo aqui, assim que possível.

Qqer dúvida é só perguntar!

Não confiem nos técnicos - a maioria dos que eu conheço são muito desinformados - lembro quando eu tinha 300kbps e troquei para 600, o técnico disse que "eu morava muito longe da central, não ia dar". Quando eu trouqei de 600 para 800 foi a mesma história. Tudo lorota, como vocês podem ver pelo relatório que anexei na página 100. Moro muito longe da central, por isso não pega 4mbps na minha linha - ELA NÃO TEM CAPACIDADE PARA ISTO. Mas tem de sobra para 2mbps. A Central também tem capacidade, basta trocar o multiplexador em alguns casos, em outros nem precisa.

Pessoal, lá fora tem ADSL de 2mbps em vários lugares - é um plano comum. Não precisa ter ADSL2 ou ADSL2+ para ter meros 2mbps.

É tudo mentira gente... Mandem o técnico medir a capacidade com um KIT deles, e vejam os resultados...Duvido que vocês achem um endereço que nem 2mbps tenha de capcidade na linha....tem que morar muito longe mesmo. Quanto aos equipamentos na Central, isso é problema deles. Leiam o contrato de serviço. Leiam o termo de SRTT...

LEIAM as leis e normas, são públicas, e parem de cair nas lorotas dos "técnicos". Eu dei sorte porque o técnico que me atende aqui é muito gente fina, um cara sensato e sério.
    marquei um horario com um tecnico pa semana ke vem, vc tem o msm prob ki eu, mora longe ta central

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    0
    Eu tinha migrado para o turbo1000 jogos logo que ativaram ficou uma maravilha, mas depois de 2 dias começou a cair e baixar a conexão sozinho, não conseguia mais fazer downloads no p2p ficava em torno de 4k , ai chamei um tecnico que revisou tudo trocou cabos etc... e verificou que estava tudo ok que o problema era na central, depois de varias reclamações sem sucesso, resolvi voltar para meu antigo plano de 600 x300 e tudo voltou ao normal,
    parece que a brt se arrependeu de dar o turbo1000 jogos pra todos e inventaram estes problemas todos. to com vontade de cancelar adsl aqui e aguardar a GVT ou virtua chegarem no meu bairro.

que empresa mais horrivel com um péssimo serviço que oferecem e ainda não resolvem os problemas. deus me livre...

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Zagao tambem tive problema apos 6 dias da ativação do T1000J de não conseguir acessar a internet, e tentaram mudar o meu plano T1000J para o meu antigo T600J, não quis e estou ate agora e não ocorreu nenhum problema desde então, ainda alegam que o problema é na distancia da central e eu com isto??? a BrT que resolva, ja pago em dia e muito mas muito raramente ligo pro suporte adsl.

master_bates Tomara que voce consiga algo melhor que o Piltcher assim motiva o pessoal que foi lesado pela BrT.

aproveitando o topico quais provas voces conseguiram ate o momento de que a BrT é culpada?

eu so tenho os protocolos e as copias do topico da 2MB
    num gravei infelizmente a conversa no inicio.

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    12
    Alguem ae sabe, se alguem trabalha na brasiltelecom ou tem amigos la dentro, gostaria de saber, qual é o tempo de chegada da 2mb no centro oeste..??
    Intel e2180 M0 @ 3.0 - Vcore 1.42 by Hyper TX2+ArticSilver2 @ 31°C Stock | Gigabyte EP35-DS3R rv2.1 | Corsair XMS2 2x2gb | Vcom CK-09' 2xTTcooler | XFX HD 4850 | HT 4.1 | ST-550 | Hardisk 1tb

Marcadores

Permissões de Postagem