| | | -
 Postado originalmente por Pennant ...você tem que contar as emendas, mas obviamente emenda = mais ATN, então o que faz você não poder ter 14Mbps na Oi além do fato de ela não querer te vender é uma central podre. Não quero 14Mbps, fico feliz por enquanto com 8Mbps, ainda estou no aguardo, sempre me falaram que dava 8Mbps aqui, vem um "técnico" e diz que só pega 2Mbps, estou com essa velocidade até o momento. 8Mbps serviria para suportar por enquanto, até me mudar para um lugar onde tem GVT e colocar logo 35Mbps e depois 100Mbps.  Postado originalmente por Blademaster A mudança para os 8 megas prometidos por aqui ainda nada no momento. Me deram prazo de 3 dias contados a partir de segunda-feira e nada ainda. Amanhã estarei ligando pra lá novamente. A GVT chegando por aqui no Carnaval, não penso 2 vezes em sair dessa angustiante empresa. Estou lutando por uma promoção que me foi dada desde o dia 2/12 e até hoje, nada dela ser completamente concretizada. Mas antes de sair, deixo minha revolta pela bOI relatada na Anatel pelo que passei. Estou no mesmo dilema Blade, tbm me deram 3 dias (72h) para a "migração", meu prazo é até dia 18 (sexta) para colocar os 8Mbps (estou com 2Mbps neste momento). Sinceramente bOi é uma empresa LIXO TOTAL, tbm não chego a hora de sair, e olha que passei a ser cliente de fato nesta segunda dia 14 (Internet apenas, a linha é de outra pessoa). Gradius CPU: Intel i7 2600K @ 5GHz MB: GA-P67A-UD7-B3 RAM: 12GB Corsair Dominator GT Cooler: Noctua NH-D14 Boot: Crucial RealSSD C300 128GB HDDs: 20TB e subindo GPU: EVGA GTX 680 Monitor: LG W2363D PSU: Zalman ZM850-HP Case: CoolerMaster HAF 922 com coolers Viper! Controladora: Zalman ZM-MFC3 Placas de Som: Asus Xonar Essence STX [Bursons modded, pure orgasm!] e M-Audio ProFire 2626 Speakers: Yamaha HS80M Teclado: Logitech MX5500 Mouse: Logitech G500 Headphones: Sennheiser HD650 Mouse PAD: Razer eXactMat Xcontrol Internet: GVT 35Mbps Switcher: 3Com/HP 2928-SFP Plus Firewall: pfSense For Fun!: PS3 com 640GB HDD -
Cara, eu sinceramente tô nem aí mais pra Oi.
É perda de tempo falar com eles. Isso quando você consegue falar e o sistema não tá indisponível.
Aqui, viabilidade só tem pra 1 Mbps eles dizem...
É, eles querem ser demolidos pela GVT...
Esses planos de 4, 8, 14, 20 Mbps
Pelo visto é tudo pra inglês ver... Talvez em alguns locais consiga instalação... -
 Postado originalmente por S0ulR£aver Aqui, viabilidade só tem pra 1 Mbps eles dizem...
É, eles querem ser demolidos pela GVT...
Esses planos de 4, 8, 14, 20 Mbps
Pelo visto é tudo pra inglês ver... Talvez em alguns locais consiga instalação... Bom, pelo menos tem gente aqui que tem 8Mbps, acima disso não sei (não vi).
Não desisto facilmente, ainda no aguardo pelos 8, com prazo até manhã para cumplirem, se não der em nada, irei atrás. Gradius CPU: Intel i7 2600K @ 5GHz MB: GA-P67A-UD7-B3 RAM: 12GB Corsair Dominator GT Cooler: Noctua NH-D14 Boot: Crucial RealSSD C300 128GB HDDs: 20TB e subindo GPU: EVGA GTX 680 Monitor: LG W2363D PSU: Zalman ZM850-HP Case: CoolerMaster HAF 922 com coolers Viper! Controladora: Zalman ZM-MFC3 Placas de Som: Asus Xonar Essence STX [Bursons modded, pure orgasm!] e M-Audio ProFire 2626 Speakers: Yamaha HS80M Teclado: Logitech MX5500 Mouse: Logitech G500 Headphones: Sennheiser HD650 Mouse PAD: Razer eXactMat Xcontrol Internet: GVT 35Mbps Switcher: 3Com/HP 2928-SFP Plus Firewall: pfSense For Fun!: PS3 com 640GB HDD -
Liguei para lá ainda pouco e mais uma vez ouvi que minha linha só suporta 1 mega, sendo que já tive 8 megas e meu vizinho com o Plano OCT2 mais novo tem os 8 megas. Já fiz meu pré-cadastro na GVT. A primeira oportunidade que tiver em mudar, é adeus definitivo para a bOi. Cansei mesmo !!! Maximus Formula // Q9550 // Sapphire HD6950 // 2x 2GB DDR1066 Patriot Viper // 2x HDs 80GB // P2470HN // SH-S203B // Tuniq Tower 120 // Corsair 750W // Creative X-Fi Titanium Fatal1ty // Z5500 // SHP2700 // Visus TV // P5Q Deluxe // Q9550 // XFX HD5850 //2x 2GB DDR1066 GSkill // HD 80GB // W2353V // GH20NS15 // Gemini II // OCZ 600W // PSP Slim CFW 5.50 GEN-D3 + Sandisk Video HD MSPD 8Gb + TV Tuner 1Seg + CAM + 100Gb de jogos -
 Postado originalmente por Blademaster Liguei para lá ainda pouco e mais uma vez ouvi que minha linha só suporta 1 mega, sendo que já tive 8 megas e meu vizinho com o Plano OCT2 mais novo tem os 8 megas. Já fiz meu pré-cadastro na GVT. A primeira oportunidade que tiver em mudar, é adeus definitivo para a bOi. Cansei mesmo !!! Sorte sua poder contar com alternativas, aqui é esse LIXO da bOi ou nada.
Só poderei optar pela GVT qdo me mudar (literalmente) de endereço. 
Amanhã vence meu prazo, quero só ver. 
Edit: Acabaram de me ligar para me entregarem o modem, coisa que não preciso pq tenho o meu próprio (SS4200), logo descartei a entrega.
Última edição por Gradius2; 17-12-09 às 13:47.
Gradius CPU: Intel i7 2600K @ 5GHz MB: GA-P67A-UD7-B3 RAM: 12GB Corsair Dominator GT Cooler: Noctua NH-D14 Boot: Crucial RealSSD C300 128GB HDDs: 20TB e subindo GPU: EVGA GTX 680 Monitor: LG W2363D PSU: Zalman ZM850-HP Case: CoolerMaster HAF 922 com coolers Viper! Controladora: Zalman ZM-MFC3 Placas de Som: Asus Xonar Essence STX [Bursons modded, pure orgasm!] e M-Audio ProFire 2626 Speakers: Yamaha HS80M Teclado: Logitech MX5500 Mouse: Logitech G500 Headphones: Sennheiser HD650 Mouse PAD: Razer eXactMat Xcontrol Internet: GVT 35Mbps Switcher: 3Com/HP 2928-SFP Plus Firewall: pfSense For Fun!: PS3 com 640GB HDD -
Aqui apesar do técnico ter me ligado e que talvez meus valores de SNR estarem fora dos padroes para 8MB ele disse que iria mudar o Par para melhorar e me ligar para verificar continua com os mesmo valores e ele não me ligou mais a conexão ta ótima sem quedas com latencia aceitavel e taxa de transferencias de down e up dentro da normalidade.. CPU Intel Core I7 950 @ 4.2Ghz HT ON / HydroCooler Corsair H70 / Motherboard ASUS Rampage II Extreme / Memória Corsair Dominator 1600Mhz 6GB Triple Channel Cas7 / GPUs XFX 7970 Black Edition Double Dissipation / MONITOR-TV Samsung P2470HN 24 Full HD / TV Led Samsung 40p D5500/ HD 2X Seagate SATA II 500Gb 2X RAID0 7200.12 / 3x 1TB SATA III Seagate / DVD-RW LG Sata II / Case Cooler Master HAF-X / PSU Corsair HX1000 / Teclado A4Tech G800 / Joystick Xbox360 For Windows Wireless / Mouse Logitech G700 / Mouse Pad Razer Goliathus Control / Caixas de Som Logitech X-540 5.1 / Velox 10MB -
Aqui vai meu último screen do 2Mbps: 
Como podem ver, tem tudo para colocar 8Mbps sem problemas, e ainda estou no aguardo da maldita "migração". Gradius CPU: Intel i7 2600K @ 5GHz MB: GA-P67A-UD7-B3 RAM: 12GB Corsair Dominator GT Cooler: Noctua NH-D14 Boot: Crucial RealSSD C300 128GB HDDs: 20TB e subindo GPU: EVGA GTX 680 Monitor: LG W2363D PSU: Zalman ZM850-HP Case: CoolerMaster HAF 922 com coolers Viper! Controladora: Zalman ZM-MFC3 Placas de Som: Asus Xonar Essence STX [Bursons modded, pure orgasm!] e M-Audio ProFire 2626 Speakers: Yamaha HS80M Teclado: Logitech MX5500 Mouse: Logitech G500 Headphones: Sennheiser HD650 Mouse PAD: Razer eXactMat Xcontrol Internet: GVT 35Mbps Switcher: 3Com/HP 2928-SFP Plus Firewall: pfSense For Fun!: PS3 com 640GB HDD -
Parece que esses atendentes da Oi tão tudo chapado. Liguei pra lá hoje pra reclamar que os preços para cidade da minha mãe baixaram, mais a velocidade continuou a mesma e o preço também, na fatura dela. Ai falei para colocarem pelo menos 600k ou podiam cancelar a conta (ela pagava 69 para 300k), é de direito, tem no site o valor, só liguei mesmo para exigir esse direito. Os cara perguntaram se eu morava na cidade de "Freitas", sendo que meu sobrenome que é Freitas. Ôs cara burro, nada haver, eu nem vou ficar me humilhando para aumentar minha conexão aqui, qnd chegar a GVT em Fortaleza não tem nem oq pensar. -
 Postado originalmente por Gradius2 Aqui vai meu último screen do 2Mbps:
Como podem ver, tem tudo para colocar 8Mbps sem problemas, e ainda estou no aguardo da maldita "migração".  Espero que eles não te enrolem assim como me enrolaram por 2 semanas. Ganhei a promoção de 8 megas e agora não querem me conceder. Bom. Pelo menos, ainda tenho uma grande chance do cabeamento da GVT passar por aqui, já que minha rua fica a uns 4 quarteirões da principal onde vai o cabeamento para a sede.
bOi nunca mais. Aguardando a ligação da GVT Maximus Formula // Q9550 // Sapphire HD6950 // 2x 2GB DDR1066 Patriot Viper // 2x HDs 80GB // P2470HN // SH-S203B // Tuniq Tower 120 // Corsair 750W // Creative X-Fi Titanium Fatal1ty // Z5500 // SHP2700 // Visus TV // P5Q Deluxe // Q9550 // XFX HD5850 //2x 2GB DDR1066 GSkill // HD 80GB // W2353V // GH20NS15 // Gemini II // OCZ 600W // PSP Slim CFW 5.50 GEN-D3 + Sandisk Video HD MSPD 8Gb + TV Tuner 1Seg + CAM + 100Gb de jogos -
Bem,já se passaram 24 hrs,e nada de troca.
Vou ligar e acompanhar meu pedido,qualquer coisa aviso vocês aqui. -
Pessoal preciso de uma luz aqui, fazem 2 dias mais ou menos que a minha internet esta com um coportamento estranho, tenho 1MB mais não consigo conectar mais a essa velocidade, agora conecto no maximo a 300 kbps!, uso para teste de conexão o site speedtest.net e o RJNET e o resualtado e o mesmo, sinto que a navegação mais lenta, videos no youtube demoram uma eternidade, o mais estranho e que quando faço download em alguns sites ou via torrent a taxa fica acima de 100 kB, como estivesse tudo normal, e isto que esta me encucando pois não consigo mais jogar meus jogos com um ping descente, mais quando faço download esta normal..., alguem tem uma ideia do que esta aconteçendo?
Meu teste
Última edição por cimiano; 17-12-09 às 19:00.
ASUS M4A89TD PRO/USB3.0 l Phenom II X4 965 C3 BE @ 3.9Ghz + Cooler Master V8 l Sapphire HD5870 l 2x2GB Kingston DDR3 1333 l Fonte Corsair CX600W l 2xSeagate 7200.12 500GB Raid 0 + 2x WD Green 1TB WD10EARS l TV LCD FULL HD LG 32LD460 dalieco33: " Foi o FACEBOOK E O TWITTER,com as ideías americanas,que mataram Kadaffi e IMPUSERAM a primavera árabe " -
 Postado originalmente por cimiano Pessoal preciso de uma luz aqui, fazem 2 dias mais ou menos que a minha internet esta com um coportamento estranho, tenho 1MB mais não consigo conectar mais a essa velocidade, agora conecto no maximo a 300 kbps!, uso para teste de conexão o site speedtest.net e o RJNET e o resualtado e o mesmo, sinto que a navegação mais lenta, videos no youtube demoram uma eternidade, o mais estranho e que quando faço download em alguns sites a taxa fica acima de 100 kB, como estivesse tudo normal, e isto que esta me encucando pois não consigo mais jogar meus jogos com um ping descente, mais quando faço download esta normal..., alguem tem uma ideia do que esta aconteçendo?
Meu teste
[IMG]  [/IMG] as vezes oi abaixa sua velocidade sem avisar nada, ja aconteceu comigo, mas ja que o ping ta alto tenta desligar e ligar o modem.
caso não volte ao normal se prepare pro pior... | i5 2500K | Corsair H100 | Asus Sabertooth P67 | SSD Corsair Force 3 120GB | Nvidia GTX 570 Twin Fror II | Corsair AX750 | Silverstone Raven 3 | -
 Postado originalmente por Gradius2 Aqui vai meu último screen do 2Mbps:
Como podem ver, tem tudo para colocar 8Mbps sem problemas, e ainda estou no aguardo da maldita "migração".  De certa forma me surpreende ver você com "2 Mbps", com o downstream sincronizado a 2272 Kbps e upstream a 576 Kbps.
Pros padrões "Oisísticos" tá ótimo...
Pra eles se sincroniza 2000 Kbps ou 2048 Kbps = "2 mega"
Assim como pra eles "1 mega" = 1024 Kbps.
Só que não é realístico isso pois sempre tem uma "perda"
O seu sincronismo parece que já tá contando com essa diferença. -
Bom,caiu minha internet pelas 18.00,e volto rapidinho,e vejo que meus downloads sobem para 200 kbts pelo megaupload
Ja fiz o teste e realmente estou com meus 4 mb,quem quiser que eu faça algum teste,pode pedir =D
Quem sabe peço para colocar 8 mb daqui uma semana ou duas,vamos ver,ja que minha linha suporta 14mb.
Abraços -
 Postado originalmente por almeidabr as vezes oi abaixa sua velocidade sem avisar nada, ja aconteceu comigo, mas ja que o ping ta alto tenta desligar e ligar o modem.
caso não volte ao normal se prepare pro pior...
E como você resolveu? como assim me preparar para o pior? ASUS M4A89TD PRO/USB3.0 l Phenom II X4 965 C3 BE @ 3.9Ghz + Cooler Master V8 l Sapphire HD5870 l 2x2GB Kingston DDR3 1333 l Fonte Corsair CX600W l 2xSeagate 7200.12 500GB Raid 0 + 2x WD Green 1TB WD10EARS l TV LCD FULL HD LG 32LD460 dalieco33: " Foi o FACEBOOK E O TWITTER,com as ideías americanas,que mataram Kadaffi e IMPUSERAM a primavera árabe " -
E aqui ainda nada. Vai dar 1 semana e não mudam a velocidade. -
 Postado originalmente por cimiano E como você resolveu? como assim me preparar para o pior? O que ele quer dizer é que a Oi pode, de repente, ter decidido que "a sua linha não suporta 1mb e que a viabilidade é de, no máximo, 300k".
Não seria o primeiro caso visto. -
Aqui voltaram a me ligar informando que minha linha não suporta 8 megas dados pela minha promoção a 2 semanas atrás. Porém, a história agora mudou. Minha linha só suporta no máximo 2 megas. Eles farão a mudança no prazo de 24 horas, coisa que dúvido.
É pra rir ou pra chorar? Maximus Formula // Q9550 // Sapphire HD6950 // 2x 2GB DDR1066 Patriot Viper // 2x HDs 80GB // P2470HN // SH-S203B // Tuniq Tower 120 // Corsair 750W // Creative X-Fi Titanium Fatal1ty // Z5500 // SHP2700 // Visus TV // P5Q Deluxe // Q9550 // XFX HD5850 //2x 2GB DDR1066 GSkill // HD 80GB // W2353V // GH20NS15 // Gemini II // OCZ 600W // PSP Slim CFW 5.50 GEN-D3 + Sandisk Video HD MSPD 8Gb + TV Tuner 1Seg + CAM + 100Gb de jogos -
 Postado originalmente por Blademaster Aqui voltaram a me ligar informando que minha linha não suporta 8 megas dados pela minha promoção a 2 semanas atrás. Porém, a história agora mudou. Minha linha só suporta no máximo 2 megas. Eles farão a mudança no prazo de 24 horas, coisa que dúvido.
É pra rir ou pra chorar? infelizmente é pra chorar, pq a oi não quer te vender 8mb se seus parametros forem bons pq a gvt ainda nao chegou ai..
pra ela isso eh concorrencia, vc liga pra cancelar ela oferece q vc gaste 100 reais com 2mb + tel e a gvt te oferece isso por 10mb
rapaz.. ano q vem gvt entra em RJ/SP/FORTALEZA/JOAO PESSOA E NATAL e arredores fora aí, essa empresa vai enfrentar problemas realmente sérios por conta do descaso, ela vai ter NET e GVT arregaçando sem ter como oferecer velocidades altas em muitos lugares e sua rede de fibra ainda não estará pronta, só esperar e ver ela se fu.der -
 Postado originalmente por INFOFRG infelizmente é pra chorar, pq a oi não quer te vender 8mb se seus parametros forem bons pq a gvt ainda nao chegou ai..
pra ela isso eh concorrencia, vc liga pra cancelar ela oferece q vc gaste 100 reais com 2mb + tel e a gvt te oferece isso por 10mb
rapaz.. ano q vem gvt entra em RJ/SP/FORTALEZA/JOAO PESSOA E NATAL e arredores fora aí, essa empresa vai enfrentar problemas realmente sérios por conta do descaso, ela vai ter NET e GVT arregaçando sem ter como oferecer velocidades altas em muitos lugares e sua rede de fibra ainda não estará pronta, só esperar e ver ela se fu.der  Eu podera até processá-la por falsas promessas e propaganda. Lutei e corri atrás por algo que adquiri para dar continuidade ao plano que ela me ofereceu e, de uma hora pra outra, não me oferece o prometido. Todas as atendentes me informaram que minha linha só suportava 1 mega, 1% abriu solicitação de serviço para mudança da velocidade, uma das solicitações, a Oi fechou me informando que tinha feito a modificação e não fez nada. As outras solicitações simplesmente fechou de um dia para o outro. Agora, após 2 semanas me liga informando que minha linha só suporta os 2 megas e me disse que ao inves dos 8 megas, já que não posso ter, eu ficaria com 2 megas. Bom, como não tive outra escolha, aceitei a mudança, já que para mim, será algo temporario e, no dia de hoje, realizei meu pré-cadastro para a GVT. A mesma me ligando (possívelmente no Carnaval) já faço o feliz e tão sonhado cancelamento da OI de uma vez por todas. Eu mesmo desisto dessa empresa que não tem mais futuro.
Última edição por Blademaster; 17-12-09 às 20:29.
Maximus Formula // Q9550 // Sapphire HD6950 // 2x 2GB DDR1066 Patriot Viper // 2x HDs 80GB // P2470HN // SH-S203B // Tuniq Tower 120 // Corsair 750W // Creative X-Fi Titanium Fatal1ty // Z5500 // SHP2700 // Visus TV // P5Q Deluxe // Q9550 // XFX HD5850 //2x 2GB DDR1066 GSkill // HD 80GB // W2353V // GH20NS15 // Gemini II // OCZ 600W // PSP Slim CFW 5.50 GEN-D3 + Sandisk Video HD MSPD 8Gb + TV Tuner 1Seg + CAM + 100Gb de jogos -
 Postado originalmente por cimiano E como você resolveu? como assim me preparar para o pior? aki ja aconteceu isso, me deram umas 3 desculpas tipo: a linha da minha casa está velha, a central está com problemas, e depois me deram a desculpa que mudaram pra adsl2 e eu não suportava. Então eu liguei para cancelar e no dia seguinte estava em uma central nova e com 1mb. Antes eu tinha 256k e não podia aumentar.
Sem falar das vezes que abaixaram minha velocidade do nada e depois falaram que não podia aumentar. Bom se eu for contar todas as possibilidades e falta de respeito da oi não ia terminar de escrever hj.
Última edição por almeidabr; 17-12-09 às 21:12.
| i5 2500K | Corsair H100 | Asus Sabertooth P67 | SSD Corsair Force 3 120GB | Nvidia GTX 570 Twin Fror II | Corsair AX750 | Silverstone Raven 3 | -
 Postado originalmente por S0ulR£aver De certa forma me surpreende ver você com "2 Mbps", com o downstream sincronizado a 2272 Kbps e upstream a 576 Kbps.
Pros padrões "Oisísticos" tá ótimo...
Pra eles se sincroniza 2000 Kbps ou 2048 Kbps = "2 mega"
Assim como pra eles "1 mega" = 1024 Kbps.
Só que não é realístico isso pois sempre tem uma "perda"
O seu sincronismo parece que já tá contando com essa diferença. Estou perfeitamente ciente da perda, não sou novo nessa área. 
Mas como sempre me falaram que aqui pode 8Mbps, desde o 1o. dia que perguntei pela disponibilidade, e insistiram até o final com excessão do "técnico", vou fazer o possível para que me forneçam de fato os 8Mbps, amanhã, dia 18, acaba o prazo e amanhã mesmo a tarde se não tiver os 8Mbps já vou ligar lá enchendo o saco!
Mesmo com essa sincronia, o máximo que peguei de pico aqui foi 240Kb/s, mas normalmente fica por volta dos 230Kb/s (quando está "excelente" para os padrões bOi). Se fosse GVT estaria recebendo no mínimo 250Kb/s (sendo 2Mbps), qdo usava GVT em Curitiba tinha 4Mbps (até 2007), e sempre baixava a 510Kb/s, SEMPRE! Gradius CPU: Intel i7 2600K @ 5GHz MB: GA-P67A-UD7-B3 RAM: 12GB Corsair Dominator GT Cooler: Noctua NH-D14 Boot: Crucial RealSSD C300 128GB HDDs: 20TB e subindo GPU: EVGA GTX 680 Monitor: LG W2363D PSU: Zalman ZM850-HP Case: CoolerMaster HAF 922 com coolers Viper! Controladora: Zalman ZM-MFC3 Placas de Som: Asus Xonar Essence STX [Bursons modded, pure orgasm!] e M-Audio ProFire 2626 Speakers: Yamaha HS80M Teclado: Logitech MX5500 Mouse: Logitech G500 Headphones: Sennheiser HD650 Mouse PAD: Razer eXactMat Xcontrol Internet: GVT 35Mbps Switcher: 3Com/HP 2928-SFP Plus Firewall: pfSense For Fun!: PS3 com 640GB HDD -
Gradius2 que programa e esse? queria testar uma aqui tambem... fuciona todos modems?? ou como e?? se puder mp-me -
Galera eu preciso de uma ajuda...
Sou de Belo Horizonte, nunca tive velox, hj eu tenho NET VIRTUA, vale apena eu mudar pra VELOX?? A velox está com uma plano muito bom... a mesma tem TS?? Eu uso muito torrent...
Vlwww!! Monitor Samsung BX2250____Gabinete Cooler Master Storm Scout___ASUS M4N68TM-LE___AMD Phenom II X2 550___MEM 2x4GB 1333MHZ KINGSTON___XFX Radeon HD 5770 1GB___2x1 TB SATA II - 7200RPM Mouse Razer Deathadder 1800dpi + Razer Goliathus Speed MousePad + Fone Superlux HD 668B -
 Postado originalmente por ricardow19 Galera eu preciso de uma ajuda...
Sou de Belo Horizonte, nunca tive velox, hj eu tenho NET VIRTUA, vale apena eu mudar pra VELOX?? A velox está com uma plano muito bom... a mesma tem TS?? Eu uso muito torrent...
Vlwww!!
Amigo o unico problema da Oi é o seguinte
Na hora de te venderem, pode dizer que você tem 14-20Mbps disponíveis e depois que você "assina o contrato" eles te retornam e dizem que sua linha só tem disponibilidade pra 1Mbps ou 2Mbps.
Se seu Virtua não ta dando problemas hoje continue nele. É mais jogo você ligar na NET pedir desconto e ameaçar cancelar pra conseguir um up de velocidade do que partir pra Oi sem saber se de fato vão te vender os 8Mbps ou 14Mbps. Um super PC suficiente pra atender minhas necessidades com folga.
Permissões de Postagem