+ Responder ao Tópico
Página 9 de 489 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 225 de 12221
    Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    Qual eh o melhor numero para eu ligar pedindo essa promoçao, Vcs ligaram para o 0800 565658 ou outro numero ?
    NOTE: PHILCO PHN 15006
    ASUS M2N-SLI DELUX; PHENOM II X4 955; 2X2GB DDR 800 KINGSTON; 500GB SATA II SEAGATE;
    MSI GTX 560 ; POWERED BY ICEAGE 500W; SAMSUNG 2270H A4TECH G6 SAVER

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por polacho
    Só vou dizer uma coisa!!!

Acabei de ligar para a Velox dizendo que iria efetuar o cancelamento devido aos planos da concorrência (mentira descarada, pois em meu bairro não existe outra alternativa).

Depois de passar pela central de atendimento (suporte) que não resolvem nada, fui redirecionado para a central de cancelamentos onde fui muito bem atendido e nem precisei jogar com o cara, porque depois que argumentei sobre a concorrência ele me ofereceu o plano de 1MB/300K por 14,90 pelo período de 3 meses que deve ser renovado ao final desse período quando o cliente liga pedindo a renovação da promoção (ou pedindo novamente o cancelamento) ao qual obviamente aceitei.

Bom, é isso. Em poucos minutos consegui uma conexão de 1MB por 14,90 reais.

Obvio que gostaria de ter uma conexão de 2 ou 4 MB como o virtua, mas levando-se em conta que em meu bairro não existe tal alternativa, passar de 600k pagando 99,00 reais para 1MB pagando 14,90 foi um baita jogo.

É exatamente essa promoção que eu estou no momento, acaba agora em dezembro, quando acabar eu vou ligar pra lá pra cancelar, mas se me oferecerem esse plano pelo mesmo preço eu vou aceitar, mas se continuar com a dor de cabeça das cobranças indevidas todo o mês eu cancelo e não estou nem ae, ja cansei de ser feito de palhaço.

No mais é isso ae.

Abraços pra galera.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Rodney44
    Qual eh o melhor numero para eu ligar pedindo essa promoçao, Vcs ligaram para o 0800 565658 ou outro numero ?
    Esse mesmo, pede pra ligar direto no setor de retenção, acho que eles estão dando essa promoção pra quem é cliente a mais de 1 ano.

[]'s

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    11
    Eu acabei de ligar, daí pergunto pra atendente se eles estão com alguma promoção, pelo menos para usuários antigos, enquanto não chegam as novas velocidades e ela vem querer me dá uma promoção que até quem tá assinando agora tem ¬¬. Que lixo isso! Nem pedi. E eu esperando a promoção de 1MB :/
    PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: EVGA GTX560 1GB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: WD1002FAEX & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 7 x64 SP1 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000
    Panasonic Lumix FZ40

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    pra quem ta mudando do velox e indo pro virtua, eh a maior BURRICE que podem fazer..

talvez vcs nao conhecam as velocidades reais do virtua, nem seu contrato, e muito menos tem visto TV e jornais mostrando que MILHARES de pessas tao entrando com processo contra virtua por nao comprir as velocidades "MEGAS".. muitas vezes nao chegam nem a 10% da velocidade..

Ja ate saiu em jornal aqui no Rio isso a umas 3 semanas atras.. tanto no Extra quando no O Dia..

pra quem na sabe ou nao leu contrato, conexao a CABO eh compartilhada.. RARISSIMAS vezes vc chega no máximo... sendo compartilhada, quanto mais gente na sua rua, bairro ou predio tiver virtua, mais lenta será sua velocidade no momento que todos se conectarem..

no mundo todo a tecnologia ADSL eh a melhor disparada e eh a UNICA que oferece 90% de velocidade GARANTIDA (os cerca de 10% restantes sao pra config da rede PPPoe)..

o virtua no primeiro mes eh as mil maravilhas.. se lerem o contrato, ta claro la que a velocidade PODE chegar ate os 2 ,4 ou 8 megas (PODE!!!!!!) e ainda afirma que a velocidade REAL e GARANTIDA eh de 10% dessa banda.. ou seja, 200k, 400k, ou 800k.. esse eh a razao das pessoas estarem entrando com processos contra eles com menos de 1 mes de uso do novo virtua... 99% nao leram o contrato.. foi contratando pelo Tel direto e tal.. ai viram que no inicio eh mil maravilhas (fora dos horarios de picos)

e ja me informei com a minha prima que eh Engenheira da Telemar aqui no RJ e ela ja me avisou que a Telemara tera velox 2 e 4 megas até fevereiro e sera mais barato que virtua... so estao fazendo testes e adequando uns equipamentos internos la nas centrais...

a garota ontem qd mudei pra promocao de 14,90 por 1 mega com renovacao daqui a 3 meses, me disse que ja deverá ter 4 megas em março e que não deverá chegar a 40 reais a mensalidade.. ate disse q nao acreditava em ser 40 reais 4 megas, e ela disse que será ness afaixa mesmo, pq ta mudando tudo a Telemar e barateando os custos..

entao Só lamento pra quem ta mudando.. sendo que indo pro virtua, NAO podera cancelar dentro de 18 meses com pena de multa (foi o q me informaram no Chat do virtua).. e senso usaário antigo do Velox e cancelando pra ir pro Virtua, vc sera usuário NOVO caso volte pro velox, e ai NAO podera entrar nas promocoes do Velox, como essa tal de 40 reais pelos 4 megas pq pelo que entendi eh so pra users ANTIGOS com 15 meses de Velox.. pra quem for novo, nao sei o valor..

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por DJ Losada
    pra quem ta mudando do velox e indo pro virtua, eh a maior BURRICE que podem fazer..

talvez vcs nao conhecam as velocidades reais do virtua, nem seu contrato, e muito menos tem visto TV e jornais mostrando que MILHARES de pessas tao entrando com processo contra virtua por nao comprir as velocidades "MEGAS".. muitas vezes nao chegam nem a 10% da velocidade..

Ja ate saiu em jornal aqui no Rio isso a umas 3 semanas atras.. tanto no Extra quando no O Dia..

pra quem na sabe ou nao leu contrato, conexao a CABO eh compartilhada.. RARISSIMAS vezes vc chega no máximo... sendo compartilhada, quanto mais gente na sua rua, bairro ou predio tiver virtua, mais lenta será sua velocidade no momento que todos se conectarem..

no mundo todo a tecnologia ADSL eh a melhor disparada e eh a UNICA que oferece 90% de velocidade GARANTIDA (os cerca de 10% restantes sao pra config da rede PPPoe)..

o virtua no primeiro mes eh as mil maravilhas.. se lerem o contrato, ta claro la que a velocidade PODE chegar ate os 2 ,4 ou 8 megas (PODE!!!!!!) e ainda afirma que a velocidade REAL e GARANTIDA eh de 10% dessa banda.. ou seja, 200k, 400k, ou 800k.. esse eh a razao das pessoas estarem entrando com processos contra eles com menos de 1 mes de uso do novo virtua... 99% nao leram o contrato.. foi contratando pelo Tel direto e tal.. ai viram que no inicio eh mil maravilhas (fora dos horarios de picos)

e ja me informei com a minha prima que eh Engenheira da Telemar aqui no RJ e ela ja me avisou que a Telemara tera velox 2 e 4 megas até fevereiro e sera mais barato que virtua... so estao fazendo testes e adequando uns equipamentos internos la nas centrais...

a garota ontem qd mudei pra promocao de 14,90 por 1 mega com renovacao daqui a 3 meses, me disse que ja deverá ter 4 megas em março e que não deverá chegar a 40 reais a mensalidade.. ate disse q nao acreditava em ser 40 reais 4 megas, e ela disse que será ness afaixa mesmo, pq ta mudando tudo a Telemar e barateando os custos..

entao Só lamento pra quem ta mudando.. sendo que indo pro virtua, NAO podera cancelar dentro de 18 meses com pena de multa (foi o q me informaram no Chat do virtua).. e senso usaário antigo do Velox e cancelando pra ir pro Virtua, vc sera usuário NOVO caso volte pro velox, e ai NAO podera entrar nas promocoes do Velox, como essa tal de 40 reais pelos 4 megas pq pelo que entendi eh so pra users ANTIGOS com 15 meses de Velox.. pra quem for novo, nao sei o valor..
    Losada, só corrigindo: O contrato de fidelidade do Virtua é de 12 meses.

De fato no horário que tem muita gente a velocidade da uma caída, sim. Como eu disse anteriormente, até ficaria com o Velox se tivessem me oferecido os descontos anteriormente.

De qualquer modo, só de não ter que pagar quase R$ 110,00 por uma conexão de 256 kbps + modem + provedor já fico feliz.

Acredito que a Telemar vá se mover para oferecer um serviço de banda larga melhor o quanto antes. Só não acredito que vá custar R$ 40,00 para 4 Mbps. Imagino que deva ficar mais ou menos entre R$ 80,00 e 100,00 como o do Virtua. Porém, só o tempo dirá.

Eu sinceramente espero que a Telemar, assim como várias outras, consigam oferecer um serviço à altura do Virtua, pois só assim para as operadoras se mexerem e começarem a tratar seus consumidores como gente e pararem de oferecer refugo tecnológico de países desenvolvidos para nós.

Viva a concorrência!

[]'s
    NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4"
    Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    Acabei de ligar pro velox e entrei na promoçao tambem, conversei com o rapaz do setor de cancelamaneto.. o cara foi super gente boa e tb nao precisei enrolar muito e peguei a promoçao. E pelo q o atendente me disse deve ser isso mesmo q o losada falou, por isso vou continuar E torcer pra q seja assim mesmo

Off topic..14,90 por um mega Muito bom .. ainda mais quando sai do seu proprio bolso, ja vai da uma alivia to pensando em comprar o bf2 especial forces com a grana q vou economizar
    ASUS M2N-SLI DELUX; PHENOM II X4 955; 2X2GB DDR 800 KINGSTON; 500GB SATA II SEAGATE;

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    11
    Acabei de ligar pro velox e entrei na promoçao tambem, conversei com o rapaz do setor de cancelamaneto.. o cara foi super gente boa e tb nao precisei enrolar muito e peguei a promoçao. E pelo q o atendente me disse deve ser isso mesmo q o losada falou, por isso vou continuar E torcer pra q seja assim mesmo

Off topic..14,90 por um mega Muito bom .. ainda mais quando sai do seu proprio bolso, ja vai da uma alivia to pensando em comprar o bf2 especial forces com a grana q vou economizar
    Como tu passa pro setor de cancelamento? Pede para a atendente passar, ou diz pra ela que quer cancelar?
    PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: EVGA GTX560 1GB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: WD1002FAEX & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 7 x64 SP1 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000
    Panasonic Lumix FZ40

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22
    Citação Postado originalmente por flashfs
    Como tu passa pro setor de cancelamento? Pede para a atendente passar, ou diz pra ela que quer cancelar?
    Olha vocês que agora já sabem que existe tal promoção, não precisam ligar pedindo pra cancelar. Basta pedir para ser redirecionado para a área de qualidade Velox e dizer que estão cientes das promoções vigentes e tal....isso facilita as coisas.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por polacho
    Olha vocês que agora já sabem que existe tal promoção, não precisam ligar pedindo pra cancelar. Basta pedir para ser redirecionado para a área de qualidade Velox e dizer que estão cientes das promoções vigentes e tal....isso facilita as coisas.
    Vixi, área de qualidade, nem sabia que tinha essa. É responsável pelo que? (não responda qualidade :p)
    Panasonic Lumix FZ40

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22
    Citação Postado originalmente por flashfs
    Vixi, área de qualidade, nem sabia que tinha essa. É responsável pelo que? (não responda qualidade :p)
    Mas é justamente isso. Essa área é responsável pelas criticas, sugestões, cancelamentos e consequentemente das boas promoções, aquelas que eles não tratam de divulgar. Eles são o único recurso cabível e que podem fazer alguma coisa, porque o suporte não tem autonomia para nada.

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    Eu fiz assim, primeiro pedi na boa pra passar o atendente nao quis. ele me perguntou se eu queria cancelar e eu falei q so queria falar com o setor de cancelamento. Ele nao quis passar, ai eu falei pra ele "quero cancelar pq nao estou satisfeito" ai sim ele passou. O atendente do setor de cancelamento foi super gente boa e talz

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    11
    Eu fiz assim, primeiro pedi na boa pra passar o atendente nao quis. ele me perguntou se eu queria cancelar e eu falei q so queria falar com o setor de cancelamento. Ele nao quis passar, ai eu falei pra ele "quero cancelar pq nao estou satisfeito" ai sim ele passou. O atendente do setor de cancelamento foi super gente boa e talz
    espero dar essa sorte amanhã, quando eu ligar
    Panasonic Lumix FZ40

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22
    Mas conseguiu a tal promoção?

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    0

afinal com quem eu tenho que falar pra ganha essa promoçao? cancelamento, retençao ou qualidade???? e quem tem velox por menos de 1 ano consegul essa promoçao?

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    a mulher que me atendeu ontem foi clarissima: vamos te dar 90% de desconto pq vc tem 4 anos e 10 meses de Velox..

ai perguntei se so valia pra gente antiga e ela disse que sim.. q so pra quem tem mais de 15 meses (quinze mesmo! nao eh 12 nao) 1 ano e 3 meses de velox.. ate pergntei se eu poderia divulgar isso, e ela disse que sim.. mas pra informatr que so pode entrar nesse promocao quem for user antigo do velox..

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    11
    a mulher que me atendeu ontem foi clarissima: vamos te dar 90% de desconto pq vc tem 4 anos e 10 meses de Velox..

ai perguntei se so valia pra gente antiga e ela disse que sim.. q so pra quem tem mais de 15 meses (quinze mesmo! nao eh 12 nao) 1 ano e 3 meses de velox.. ate pergntei se eu poderia divulgar isso, e ela disse que sim.. mas pra informatr que so pode entrar nesse promocao quem for user antigo do velox..
    legal, eu sou cliente a mais de 15 meses \o/
    eu ligo lá e peço pra transferir pra qual setor?
    Panasonic Lumix FZ40

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    0

eu ja tive velox a um tempo atras fiquei uns 8 meses e cancelei, no começo desse ano eu assinei novamente devo ter uns 10 meses como usuario, vo tenta pegar essa promoçao assim mesmo quem sabe eu consiga se nao essa alguma outra, se nao conseguir nenhuma vo partir para a promoçao da oi.

por falar nessa promoçao da oi , é so eu ter um celular da oi naquele plano e ligar la pro velox que eu ganho 1mb?

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22
    Olha, eu acho que todos devem tentar porquê parece que existem vários tipos de promoções inclusive uma similar a está de 1MB para novos assinantes que fecharem com a OI.

Acredito que eles tenham uma desculpa personalizada para cada caso porque na verdade eles não querem é perder clientes.

Não custa tentar e na pior se perde apenas alguns minutos.

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    0
    Pessoal não peçam descontos pro atendente de suporte... pq os discontos ate existem, mas ele nao tem autorização pra dar saca... só o pessoal da area de qualidade tem autorização pra dar descontos.... e o atendente so pode transferir se o cliente falar que vai cancelar....mesmo sendo mintirinha pra ganhar desconto... pq se o atendente passar so pelo desconto toma bronca... e se mandar umas 5 sem poder ja leva um pezim bunito no traseiro.... hehehe nao é culpa dos atendentes "burros" como vcs chamam é q realmente nao pode... nem falar saca pq as ligações sao monitoradas pela monitoria de qualidade da empresa.... quer disconto fala q vai cancelar e confirma q vai cancelar.... melhor pra nós e melhor pra vcs hehehe.... eu nunca citem q eu dei informações se nao pode pegar pra mim :-)
    d[°_°]b aiwa walkman processor 2 bit 2,35mhz overclocked at 3,04 mhz with liquid nitrogen cooler
    35kb dual ram
    video , sound and modem onboard by aiwa discman tecnologies .

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22
    Citação Postado originalmente por Monge Shao Lin
    Pessoal não peçam descontos pro atendente de suporte... pq os discontos ate existem, mas ele nao tem autorização pra dar saca... só o pessoal da area de qualidade tem autorização pra dar descontos.... e o atendente so pode transferir se o cliente falar que vai cancelar....mesmo sendo mintirinha pra ganhar desconto... pq se o atendente passar so pelo desconto toma bronca... e se mandar umas 5 sem poder ja leva um pezim bunito no traseiro.... hehehe nao é culpa dos atendentes "burros" como vcs chamam é q realmente nao pode... nem falar saca pq as ligações sao monitoradas pela monitoria de qualidade da empresa.... quer disconto fala q vai cancelar e confirma q vai cancelar.... melhor pra nós e melhor pra vcs hehehe.... eu nunca citem q eu dei informações se nao pode pegar pra mim :-)
    Agora que todo mundo já sabe é que você aparece com a novidade Monge?

E mais, como que vão contar que você falou alguma coisa? Vão ligar pra Telemar e falar..."Olha, to ligando pra denunciar que o Monge Shao Lin tá falando umas paradas num fórum aí

Pô brother hehehe.

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    0
    mas pode mencionar adrenaline
    ai vaoficar de olho até me acharem heuheueh eles sao fogo
    d[°_°]b aiwa walkman processor 2 bit 2,35mhz overclocked at 3,04 mhz with liquid nitrogen cooler
    35kb dual ram
    video , sound and modem onboard by aiwa discman tecnologies .

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22
    Citação Postado originalmente por Monge Shao Lin
    mas pode mencionar adrenaline
    ai vaoficar de olho até me acharem heuheueh eles sao fogo
    Hahaha..tá ok Monge então ninguém fala nada. Fica tranquilo.

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    11
    Certo, então é só ligar, pedir para a atendente transferir para o setor de qualidade. Caso não queira, diz que quer cancelar.. Uma coisa, o setor de qualidade é o mesmo de cancelamento?
    Panasonic Lumix FZ40

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    9
    porra q inveja em...

assinei tem 1 mes 1mb, to pagando 150,00 e vcs 15,00 vou ligar pra la,
    Phenon II X4 955 / CM Hyper 212+ - Asus M4A785TD-M Evo - 2x2G DDR3 Kingston - xfx HD5850 1G - IceAge 500w.
    Mon./TV LG 26" - Gab. Antec Perform. One P183 - {TT Challenge Pro / TT Black Gaming / Zowie / Ideazon Fang} - X-Fi XtremeGamer + Plantronic Gamecom 1

Marcadores

Permissões de Postagem