+ Responder ao Tópico
Página 8 de 489 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 176 a 200 de 12221
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    10
    Postei isso aqui no Tópico Oficial Virtua também, mas acho que pode ser útil aqui.

O link que o xhentai postou me lembrou a luta que foi para conseguir cancelar o Velox por aqui. Se não se incomodarem vou resumir meu relato:

1) Duas semanas atrás ligo para a Telemar ameaçando cancelar o Velox 256 (59,10 + 20,10 do modem + 29,90 do provedor)depois de 3 anos como cliente. Pergunto se eles não tinham nenhuma promoção melhor e eis que me oferecem um ridículo 800/350 por "míseros" 129,90 (sem contar modem e provedor).

2) Recebo uma ligação do pessoal da NET me oferecendo o Virtua Megaflash SEM necessidade de assinar a TV a cabo por apenas R$ 20,00 a mais.

3) Contrato o Virtua 4 Mbps. Mesmo instável e não passando muito do equivalente a 2 Mbps (em breve será reparado) a conexão é muita vezes superior ao Velox. O ping fica uma beleza.

4) Ligo para a Telemar para cancelar o Velox 256 e, só então, os tapados me oferecem 90% de desconto e isenção da taxa do modem, ou seja: 5,91 pelo Velox 256. Oferecem também 50% de desconto da taxa de assinatura do telefone caso eu arranjasse alguém para passar o Velox. Decido tentar arranjar algum otár... digo, amigo para passar o bendito Velox.

5) Ligo no dia seguinte, sem ter tido saco para procurar alguém para passar o Velox e a atendente me oferece o Velox 1 Mbps por 14,90 por 3 meses sem necessidade de pagar pelo modem "enquanto a Telemar se adequa ao mercado com novas promoções". Dentre outras a atendente me oferece 2000 pulsos telefônicos grátis por 2 meses para que eu continue com o Velox, além das vantagens acima citadas.

6) Óbviamente frustrado por não ter recebido tais propostas anteriormente, reclamo com a atendente e digo que faltou competência deles em me oferecer estas promoções quando liguei e perguntei o que fariam para me manter como cliente, pois migraria para o Virtua.

7) Após um total de 50 minutos no telefone consegui cancelar (e notar raiva na voz da atendente por não ter conseguido me manter como cliente) e agendar um dia para apanharem o modem em minha residência.

Apesar de ter achado o Velox razoavelmente satisfatório, creio que a Telemar pecou por não inovar em tecnologia e/ou promoções. Agora eles estão desesperados para manter seus clientes que estão migrando para outros serviços. Minha única "birra" mesmo é com o péssimo serviço serviço de atendimento no qual nunca sabem lhe informar nada e só sabem dar canseira para evitar que você cancele um serviço.

Resumindo: Minha dica para o pessoal que quer conseguir UM BOM desconto com a Telemar é ligar e pedir para cancelar o serviço alegando que vai contratar outro melhor pelo mesmo preço ou inferior. Daí, como eles estão desesperados para manter os clientes você consegue um descontão.
    Essa dica é especialmente válida para aqueles que não possuem cabeamento NET em suas residências e que não tem como trocar de banda larga. Ao menos um desconto dá para arrancar dessas "Teles" capitalistas selvagens.

Desculpem o longo relato, mas espero que ele seja útil a alguém.

[]'s
    NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4"
    Gaming: Microsoft Xbox 360 Jasper + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por xhentai
    Deem uma lida sobre a Arapuca.. da banda larga...

http://www.forumpcs.com.br/coluna.php?b=137763
    paulo couto eh burro gravação de ligação sem autorização judicial n serve de nada.. grande bosta ele escreveu

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    10
    INFOFRG, de certa forma eu concordo. Na lei consta que gravação telefônica só pode ser feita com autorização judicial, mas na prática a Telemar faz isso conosco (grava todas as ligações, na maior parte das vezes sem nos avisar) sem possuir uma autorização judicial (que deveria ser individual para cada cliente, mas posso estar errado).

De qualquer modo, creio que ele está certo, porque a Telemar e outras muitas vezes "somem" com números de protocolo e gravações fingindo que nunca existiram. Neste caso o mais sensato mesmo é ter sua gravação.

[]'s
    NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4"

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    0
    Filhotes!!!!! não proibido gravar ligações!!! vc ta falando vc pode gravar...é proibido o grampo....q é feito no poste pra gravar ligação dos outros !! (eu estudei direito...)
    A telemar nao grava ligação dos outros...kkkk imagina a quantidade de fitas pra gravar ligação de td mundo....ou de hd ou de cd de mp3

trabalho la e sei q nao grava
    d[°_°]b aiwa walkman processor 2 bit 2,35mhz overclocked at 3,04 mhz with liquid nitrogen cooler
    35kb dual ram
    video , sound and modem onboard by aiwa discman tecnologies .

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    0
    Na verdade a gravação clendestina é prova ilícita, não tendo nenhum valor, mas caso vc fale na gravação que vc está gravando, a prova se torna lícita.

Por isso que quando a ligação é gravada, o atendente de telemarketing fala pra vc: "esta gravação está sendo gravada..." e vc concorda, esta gravação servirá como prova lícita.

Outra forma de esta prova se tornar lícita é no caso da pessoa que não sabe que a gravação esta sendo feita, estar praticando algum delito (extorsão,etc...)

Mas bem, o assunto do tópico mudou, mas sobre o Velox, pelo jeito, Nada!!!!

SOCORRO!!!!! Quero virtua! pra dar um pro meu Velox!!! Alguém traga alguma novidade boa.... liguem pra telemar todo dia, entrem no site (chat), vamos colocar pressão!

Todo dia eu encho o saco da atendente do Chat (acho que eles sabem lá aonde está a linha do reclamente), ela já me responde seco: "Não!".... quando pergunto sobre o aumento da velocidade ou a queda dos preços!

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Monge Shao Lin
    Filhotes!!!!! não proibido gravar ligações!!! vc ta falando vc pode gravar...é proibido o grampo....q é feito no poste pra gravar ligação dos outros !! (eu estudei direito...)
    A telemar nao grava ligação dos outros...kkkk imagina a quantidade de fitas pra gravar ligação de td mundo....ou de hd ou de cd de mp3

trabalho la e sei q nao grava
    Opa e ae Monge,

Ja que vc apareceu por aqui, tem alguma novidade pra gente? Alguma noticia que vc pode passar pra gente sobre novidade no velox?

Valew

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por tiagones
    Opa e ae Monge,

Ja que vc apareceu por aqui, tem alguma novidade pra gente? Alguma noticia que vc pode passar pra gente sobre novidade no velox?

Valew
    Sei que a pergunta foi direcionada ao Monge, mas vou repetir a dica que dei ali em cima: Deem uma chorada e ameacem cancelar que eles dão um desconto bom por uns 3 meses.

[]'s

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    12
    eu entro no chat todo dia de atendimento..

antes eram respostas diferentes, agora parece ctrl c + ctrl v

se tiver alguma novidade a velox irá divulgar

mas vou la mais uma vez hehehe hj ainda n entrei

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Vanares
    Sei que a pergunta foi direcionada ao Monge, mas vou repetir a dica que dei ali em cima: Deem uma chorada e ameacem cancelar que eles dão um desconto bom por uns 3 meses.

[]'s
    O unico problema desses descontos de 3 meses é que eu acho que, apesar do desconto ser por 3 meses, vc fica preso a velox por mais 1 ano . alguem ja assinou velox e cancelou com menos de um ano? Tem que pagar uma "multa" né? Qual é o valor dessa multa?

T+

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por TRoN
    O unico problema desses descontos de 3 meses é que eu acho que, apesar do desconto ser por 3 meses, vc fica preso a velox por mais 1 ano . alguem ja assinou velox e cancelou com menos de um ano? Tem que pagar uma "multa" né? Qual é o valor dessa multa?

T+
    Acho que não. Caso você fique em dúvida pergunte diretamente ao atendente.

Provavelmente não deve ter nenhum plano fidelidade incluído, se não avisarem vai chover de processo nas costas deles. Creio que querem "prender" usuários com preços muito baixos por 3 meses enquanto eles implementam suas novas velocidades/promoções.

O desespero da Telemar é justificado já que, das pessoas que conheço e já saíram do prazo de fidelidade, só duas não mudaram para o Virtua, pois não ligam muito pra velocidade (nem param em casa direito).

[]'s

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8

[]'s
    Opa e ae Vanares,

Eu ja entrei em contato com a telemar diversas vezes para saber sobre novas velocidade e tal, o monge tinha falado que ia dar algum retorno pra gente no dia 25, o que não ocoreu (mas ele tb não é obrigado a ficar respondendo a gente).

Sobre a promoção dos 3 meses, como eu sou cliente velox a mais de 3 anos eles me deram esse desconto quando eu queria cancelar o meu velox, acaba em dezembro agora.

Se o velox não dar algum feedback pra gente, eu vou esperar acabar minha promoção e cancelar, telemar não me agrada mais.

[]'s

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por tiagones
    Opa e ae Vanares,

Eu ja entrei em contato com a telemar diversas vezes para saber sobre novas velocidade e tal, o monge tinha falado que ia dar algum retorno pra gente no dia 25, o que não ocoreu (mas ele tb não é obrigado a ficar respondendo a gente).

Sobre a promoção dos 3 meses, como eu sou cliente velox a mais de 3 anos eles me deram esse desconto quando eu queria cancelar o meu velox, acaba em dezembro agora.

Se o velox não dar algum feedback pra gente, eu vou esperar acabar minha promoção e cancelar, telemar não me agrada mais.

[]'s
    Boa, tiagones!

Se o pessoal da Telemar tivesse sido um pouco mais esperto da primeira vez que eu liguei (na segunda semana de novembro) e me oferecido esse desconto eu teria ficado com eles mais 3 meses e, quem sabe, dependendo das novas velocidades e/ou promoções que viessem, talvez mantivesse o serviço indefinidamente.

Só que eles só me vieram com o sconto quando eu já tinha instalado o Virtua. E ainda tive que ouvir a mulher falando para eu continuar cliente aguardar as novas promoções/velocidades e depois cancelar meu Virtua, mesmo eu falando que estava preso a um contrato de fidelidade do Virtua.

Apesar de eu achar que as conexões estão gargalando no backbone aqui de BH (por pouco tempo segundo os atendentes) ainda assim o Virtua tá bem melhor que o meu antigo Velox 256 (creio que tá melhor até que o de 1 Mbps).

[]'s

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Boa, tiagones!
    Apesar de eu achar que as conexões estão gargalando no backbone aqui de BH (por pouco tempo segundo os atendentes) ainda assim o Virtua tá bem melhor que o meu antigo Velox 256 (creio que tá melhor até que o de 1 Mbps).

[]'s
    OFF
    Opa.. vc teve alguma noticia da situação dos backbones aqui de BH? Pelo que to vendo tem horários que fica muito ruim, e é pra todos, não é só de bairro. Falaram de ampliação ou algo assim?
    Qualquer coisa manda MP

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    0
    News: minha amiga falou q vai começar a comercializar velocidade de 2 mega em breve... isso se nao começou... liguem pro setor de vendas e perguntem
    nao é o 0800 56 56 58 é o 0800310001 o primeiro e de suporte... o segundo é de vendas...entaum o de vendas sabe muito mais sobre as novidades do q nós do suporte... Falow!
    d[°_°]b aiwa walkman processor 2 bit 2,35mhz overclocked at 3,04 mhz with liquid nitrogen cooler
    35kb dual ram

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Liguei pra lá agora e confirmaram que vai ter sim a velocidade de 2 mega no velox, só nao falaram detalhes de data e preço. "em breve"

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por -Vector-
    Liguei pra lá agora e confirmaram que vai ter sim a velocidade de 2 mega no velox, só nao falaram detalhes de data e preço. "em breve"
    sem kerer ser chato mas ja sendo..
    por que que agente teria q pagar pra migrar pra 2Mb, quando na Virtua quem era 300 passou pra 2Mb, quem era 600 passo pra 4Mb e quem era 800 (ou 1Mb nao lembro) passou pra 8Mb??
    eu to com virtua 4Mb e ta uma beleza... pelo mesmo preco q eu pagava de 600Kbps!
    abracos!
    AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 |

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Felipe_park
    sem kerer ser chato mas ja sendo..
    por que que agente teria q pagar pra migrar pra 2Mb, quando na Virtua quem era 300 passou pra 2Mb, quem era 600 passo pra 4Mb e quem era 800 (ou 1Mb nao lembro) passou pra 8Mb??
    eu to com virtua 4Mb e ta uma beleza... pelo mesmo preco q eu pagava de 600Kbps!
    abracos!
    Nao ficou claro se vai mudar igual o virtua ou serão novos planos, e mesmo se vai ter um maior que 2 mb, tudo que se sabe é que vai ter um plano de 2 mb

PS: eu tambem tenho virtua 4 mb mas já tive velox 768 a 1 ano atrás.

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    0
    O objetivo do Felipe_park parece ser esculhambar e reclamar... apenas... não fala nada de construtivo... cria polemica em cima de algo que não sabe...

Sei la...sugiro que deixe isso pra lá deixe as coisas acontecerem... vc ja ta de virtua mesmo.... posta no topico de virtua... e deixa a gente aqui dando informação e discutindo assuntos relativos ao velox...
    35kb dual ram

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    10
    O objetivo do Felipe_park parece ser esculhambar e reclamar... apenas... não fala nada de construtivo... cria polemica em cima de algo que não sabe...

Sei la...sugiro que deixe isso pra lá deixe as coisas acontecerem... vc ja ta de virtua mesmo.... posta no topico de virtua... e deixa a gente aqui dando informação e discutindo assuntos relativos ao velox...
    se eu kero reclamar to no meu direito pq eu ainda tenho velox, entao nao fale do que voce nao sabe ok?
    estou comparando as duas empresas, que sao concorrentes diretas...
    nao falo nada de construtivo?? no que voce "ajudou" ???
    flws
    AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 |

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    0
    pq vc ainda tem velox e virtua ao mesmo tempo? dinheiro ta dando em árvore? ou é mulher de malandro q gosta de apanhar...ja q vc detesta o velox
    35kb dual ram

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    10
    pq vc ainda tem velox e virtua ao mesmo tempo? dinheiro ta dando em árvore? ou é mulher de malandro q gosta de apanhar...ja q vc detesta o velox
    tenho 2 pcs..
    como a maioria da populacao ¬¬

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    22
    Só vou dizer uma coisa!!!

Acabei de ligar para a Velox dizendo que iria efetuar o cancelamento devido aos planos da concorrência (mentira descarada, pois em meu bairro não existe outra alternativa).

Depois de passar pela central de atendimento (suporte) que não resolvem nada, fui redirecionado para a central de cancelamentos onde fui muito bem atendido e nem precisei jogar com o cara, porque depois que argumentei sobre a concorrência ele me ofereceu o plano de 1MB/300K por 14,90 pelo período de 3 meses que deve ser renovado ao final desse período quando o cliente liga pedindo a renovação da promoção (ou pedindo novamente o cancelamento) ao qual obviamente aceitei.

Bom, é isso. Em poucos minutos consegui uma conexão de 1MB por 14,90 reais.

Obvio que gostaria de ter uma conexão de 2 ou 4 MB como o virtua, mas levando-se em conta que em meu bairro não existe tal alternativa, passar de 600k pagando 99,00 reais para 1MB pagando 14,90 foi um baita jogo.
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    Acho que não. Caso você fique em dúvida pergunte diretamente ao atendente.

Provavelmente não deve ter nenhum plano fidelidade incluído, se não avisarem vai chover de processo nas costas deles. Creio que querem "prender" usuários com preços muito baixos por 3 meses enquanto eles implementam suas novas velocidades/promoções.

O desespero da Telemar é justificado já que, das pessoas que conheço e já saíram do prazo de fidelidade, só duas não mudaram para o Virtua, pois não ligam muito pra velocidade (nem param em casa direito).

[]'s
    Acho q pode acontecer o seguinte: Onde moro, infelizmente, tenho q me contentar com a velox pq nao ha outras alternativas no momento.
    Se eu aceitar essa promocao, fico com medo de daqui a 3 meses ter q desembolsar R$150,00 todo mes (mesmo q seja pra ter 2 mb, ainda esta caro). Se depois dos 3 meses eu voltar pra uma velocidade mais baixa acho q vao querer me prender com essas bostas de planos de fidelidade.
    *Esses planos deviam ser proibidos. Nós nao deviamos ser obrigados a ficar com algo que nao queremos mais!

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Felipe_park
    tenho 2 pcs..
    como a maioria da populacao ¬¬
    isso nao é disculpa vc pode compartilhar a conexão
    35kb dual ram

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por polacho
    Só vou dizer uma coisa!!!

Acabei de ligar para a Velox dizendo que iria efetuar o cancelamento devido aos planos da concorrência (mentira descarada, pois em meu bairro não existe outra alternativa).

Depois de passar pela central de atendimento (suporte) que não resolvem nada, fui redirecionado para a central de cancelamentos onde fui muito bem atendido e nem precisei jogar com o cara, porque depois que argumentei sobre a concorrência ele me ofereceu o plano de 1MB/300K por 14,90 pelo período de 3 meses que deve ser renovado ao final desse período quando o cliente liga pedindo a renovação da promoção (ou pedindo novamente o cancelamento) ao qual obviamente aceitei.

Bom, é isso. Em poucos minutos consegui uma conexão de 1MB por 14,90 reais.

Obvio que gostaria de ter uma conexão de 2 ou 4 MB como o virtua, mas levando-se em conta que em meu bairro não existe tal alternativa, passar de 600k pagando 99,00 reais para 1MB pagando 14,90 foi um baita jogo.
    Boa, Polacho. Chegaram a me oferecer esse plano de 1 Mbps por esse preço, só que já era tarde demais e já tinha contratado o Virtua. Se tivessem me oferecido na primeira ligação, creio que permaneceria com o Virtua.

Aliás, pegaram meu modem agora à tarde. Finalmente deixei de ser escravo da Telemar. De agora em diante escravo só da NET.

Citação Postado originalmente por TRoN
    Acho q pode acontecer o seguinte: Onde moro, infelizmente, tenho q me contentar com a velox pq nao ha outras alternativas no momento.
    Se eu aceitar essa promocao, fico com medo de daqui a 3 meses ter q desembolsar R$150,00 todo mes (mesmo q seja pra ter 2 mb, ainda esta caro). Se depois dos 3 meses eu voltar pra uma velocidade mais baixa acho q vao querer me prender com essas bostas de planos de fidelidade.
    *Esses planos deviam ser proibidos. Nós nao deviamos ser obrigados a ficar com algo que nao queremos mais!
    TRoN, antes de confirmar a promoção pergunte se é necessária fidelização por algum tempo ou se você pode cancelar a qualquer momento.

Na dúvida grave a ligação e, enquanto estiver fazendo, pergunte nome do atendente, questione mais de uma vez sobre a não existência de ônus no caso de cancelamento e esclareça suas dúvidas tim-tim por tim-tim. Não se esqueça de anotar o número de protocolo que te passarem.

Outra coisa, tente aproveitar a promoção mesmo, já que em algumas localidades onde a Telemar não tem concorrente eles não oferecem essas mamatas.

[]'s

Marcadores

Permissões de Postagem