| | | -
 Postado originalmente por tiagones Minha providência foi ligar pra lá e saber o que eles vão fazer, na minha casa só tenho cobertura Velox. po vei...
q ***** hein.. entra com um processo AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 | -
Aki tb soh tem Lixox, se tivesse Virtua eu ja tinha colocado ha uns 2 anos Q9550 @ 3.7GHz
P5Q
G.Skill F2 6400 CL4D-4GBPI-B
PowerColor 4870 1GB
SevenTeam 620W -
-
"Nós estamos vivendo um cenário de alta competição", explica Vito Chiarella Neto, diretor comercial e de relacionamento com o assinante da TVA.
que país ele vive? -
Pessoal, instalei a Velox aki em casa (1mb/300kb) e como previsto, ela ficou um pouco pior do q o cable 256/128 q eu tinha jogando na internet
Em qto o técnico instalava, perguntei se a velox iria melhorar o serviço e talz e eles me disseram q esse mes, parece, vai ter uma reunião e eles vão discutir exatamente isso. Oq ele pôde me adiantar é q é bem provável q seje aumento de taxa de down mesmo, de up não sei. Segundo ele, a velox poderia suportar tranquilamente os 6mb. Phenon II X4 955 / CM Hyper 212+ - Asus M4A785TD-M Evo - 2x2G DDR3 Kingston - xfx HD5850 1G - IceAge 500w. Mon./TV LG 26" - Gab. Antec Perform. One P183 - {TT Challenge Pro / TT Black Gaming / Zowie / Ideazon Fang} - X-Fi XtremeGamer + Plantronic Gamecom 1 -
 Postado originalmente por Nicchio Pessoal, instalei a Velox aki em casa (1mb/300kb) e como previsto, ela ficou um pouco pior do q o cable 256/128 q eu tinha jogando na internet
Em qto o técnico instalava, perguntei se a velox iria melhorar o serviço e talz e eles me disseram q esse mes, parece, vai ter uma reunião e eles vão discutir exatamente isso. Oq ele pôde me adiantar é q é bem provável q seje aumento de taxa de down mesmo, de up não sei. Segundo ele, a velox poderia suportar tranquilamente os 6mb. cabei de ligar pra lá (claro q n foi essa hora, mas essa hora q eu consegui postar akê ^^)
o cara falou q pra janeiro de 2005 eles tao mudando TUDO! inclusive vao mudar pra 4,6, e 10Mbps..
RLZ!!
ehUAHueh
vo voltar pra velox! (eu nao ta loco... ping de m.erda...)
flws! AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 | -
n seria 4,6,8mbps?
tem gente falando q la pelo dia 21 eles vao anunciar novidades, alguem ai sabe? -
 Postado originalmente por Felipe_park cabei de ligar pra lá (claro q n foi essa hora, mas essa hora q eu consegui postar akê ^^)
o cara falou q pra janeiro de 2005 eles tao mudando TUDO! inclusive vao mudar pra 4,6, e 10Mbps..
RLZ!!
ehUAHueh
vo voltar pra velox! (eu nao ta loco... ping de m.erda...)
flws!
janeiro de 2005?
Que planos são esses? 4, 6 e 10MB? acho q tem alguma coisa errada ae. -
Tomare q mude logo, pois assinei o ultimo pacote, se eles mudarem vou ter direito ao melhor pacote pelo mesmo preço... oba !!!
hehe.. pra quem saiu de 256 pra 1mb e dentro de 3 meses passar para 6mb, ptz, ta ótimo !!! vou providenciar um hd LOGO !!!!!! Phenon II X4 955 / CM Hyper 212+ - Asus M4A785TD-M Evo - 2x2G DDR3 Kingston - xfx HD5850 1G - IceAge 500w. Mon./TV LG 26" - Gab. Antec Perform. One P183 - {TT Challenge Pro / TT Black Gaming / Zowie / Ideazon Fang} - X-Fi XtremeGamer + Plantronic Gamecom 1 -
assim que eu souber eu posto... pq eu to em outro prédio ai as informações demoram a chegar...dia 25 vo ta no predio oficial do suporte... ai todas as novidades eu conto ;-) d[°_°]b aiwa walkman processor 2 bit 2,35mhz overclocked at 3,04 mhz with liquid nitrogen cooler
35kb dual ram
video , sound and modem onboard by aiwa discman tecnologies . -
Já postei no outro topico e vou postar nesse...
Velox vai destruir com todos... ela esperou que todos colocassem os seus preços pra depois colocar os dela, ae o que vai ter de nego arrependido. Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno! Conan, The Barbarian -
 Postado originalmente por KodiaK Já postei no outro topico e vou postar nesse...
Velox vai destruir com todos... ela esperou que todos colocassem os seus preços pra depois colocar os dela, ae o que vai ter de nego arrependido. hehehe, ela não seria tão má e burra assim. Phenon II X4 955 / CM Hyper 212+ - Asus M4A785TD-M Evo - 2x2G DDR3 Kingston - xfx HD5850 1G - IceAge 500w. Mon./TV LG 26" - Gab. Antec Perform. One P183 - {TT Challenge Pro / TT Black Gaming / Zowie / Ideazon Fang} - X-Fi XtremeGamer + Plantronic Gamecom 1 -
 Postado originalmente por Nicchio Tomare q mude logo, pois assinei o ultimo pacote, se eles mudarem vou ter direito ao melhor pacote pelo mesmo preço... oba !!!
hehe.. pra quem saiu de 256 pra 1mb e dentro de 3 meses passar para 6mb, ptz, ta ótimo !!! vou providenciar um hd LOGO !!!!!!
Pois é, eu tb tenho o velox de 1 MB...so to esperando a reação do velox...
Go Go Go VELOX Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
Nao sei nao, a telemar tem ate Poder pra fazer issso, mas a questao e o seguinte. Sera q ela quer ? NOTE: PHILCO PHN 15006 ASUS M2N-SLI DELUX; PHENOM II X4 955; 2X2GB DDR 800 KINGSTON; 500GB SATA II SEAGATE;
MSI GTX 560 ; POWERED BY ICEAGE 500W; SAMSUNG 2270H A4TECH G6 SAVER -
Eu só tenho opção de Velox!
Espero q ela mude os planos o mais rapido possivel sem alterar os preços!
Será q vai demorar muito??
Será q realmente ela vai fazer algo ou são apenas boatos? -
 Postado originalmente por hasw Eu só tenho opção de Velox!
Espero q ela mude os planos o mais rapido possivel sem alterar os preços!
Será q vai demorar muito??
Será q realmente ela vai fazer algo ou são apenas boatos? Quem saberá? -
 Postado originalmente por Bolofs Quem saberá? Veja no proximo episódio de VELOX: A SAGA CONTINUA! AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 | -
Bom pelo q eu soube é o seguinte
A Velox está fazendo planos de 1mb mais barato por enquanto para segurar o pessoal que tá migrando pq muitos estão indo para Virtua e Brt.
Mas pelo que um amigo meu me falou, parace que a Velox está armando uma ADLS2 isso mesmo moçada a tão falanda ADSL2
Li e ouvi que a ADSL vc tem conexão de até 12mbps com até 20mbps
Vamos esperar Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno! Conan, The Barbarian -
 Postado originalmente por KodiaK Bom pelo q eu soube é o seguinte
A Velox está fazendo planos de 1mb mais barato por enquanto para segurar o pessoal que tá migrando pq muitos estão indo para Virtua e Brt.
Mas pelo que um amigo meu me falou, parace que a Velox está armando uma ADLS2 isso mesmo moçada a tão falanda ADSL2
Vamos esperar duvido q passe de 4Mbps
xP
flws! AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 | -
O Velox pegaria tranquilamente 8 MB, de acordo com as especificações da adsl ela pode chegar até a 12 eu acho, esse tipo de informação pode ser encontrada no Abusar.org.
O Virtua também pode ir muito além do que está agora pois a technologia a cabo é bem mais rapida, então porque não passaram de 8MB? Porque mesmo que vocês pensem que o Virtua é bonzinho ele na verdade só fez essa mudança porque a empresa que o comprou pegou o Virtua literalmente falido.
Eu não estou defendendo a Telemar, eu acho que os Técnicos das ruas são até maneiros mesmo porque eu sempre consegui a ajuda deles, mas aquela central de atendimento é ridicula, eu me recuso a receber informações de um f.d.p. que só sabe falar que não tem informações e que as promoções estão no site.
Outra coisa, por pior que seja a Telemar ela vai precisar mudar, isso é lógico, mas ela com certeza não vai mudar agora, por enquanto a quantidade de clientes perdida é muito pouca, acredito que ela vai realmente se preocupar quando o Virtua começar a expandir a rede, isso sim vai ser preocupante para a Telemar.
Adsl2 eu acho que não é a solução nesse momento, o seu custo é muito maior e sua velocidade também, e o que queremos agora é chegar aos 8MB e não pagar 300 reais por 20MB... O adsl2 ainda fica fora dos padrões Brasileiros.
Talvez o Shao Lin esteja certo sobre suas previsões de mudança, quem vai saber neh? Se nem ele que está dentro pode dar 100% de certeza como ficamos nós? Basta mesmo é esperar.
Engraçado que o Virtua antes de ser re-estruturado ficava fora do ar durante uma semana inteira, caia praticamente todo o dia, tinha muito mas muitos problemas e agora assinante Virtua quer vir aqui zuar no Topic, faça-me o favor né... sem cabimento...
Um abração ae galera.... -
Olha não sei o q ela vai fazer!
Não sei se ela vai por ADSL2!
Não sei se ela sequer vai se mecher!
Mas podia pelo menos abaixar os preços dos planos né!
Por enquanto deixar 1MB por 79,90 Ou menos seria muito bom!
Depois era só fazer migração caso ela aumente os planos!
Espero q ela seja honesta e aumente tambem pois os usuarios do velox não são otarios o suficiente pra ficar a vida toda com esses preços abusivos que ela insiste em impor não! -
 Postado originalmente por Methows O Velox pegaria tranquilamente 8 MB, de acordo com as especificações da adsl ela pode chegar até a 12 eu acho, esse tipo de informação pode ser encontrada no Abusar.org.
O Virtua também pode ir muito além do que está agora pois a technologia a cabo é bem mais rapida, então porque não passaram de 8MB? Porque mesmo que vocês pensem que o Virtua é bonzinho ele na verdade só fez essa mudança porque a empresa que o comprou pegou o Virtua literalmente falido.
Eu não estou defendendo a Telemar, eu acho que os Técnicos das ruas são até maneiros mesmo porque eu sempre consegui a ajuda deles, mas aquela central de atendimento é ridicula, eu me recuso a receber informações de um f.d.p. que só sabe falar que não tem informações e que as promoções estão no site.
Outra coisa, por pior que seja a Telemar ela vai precisar mudar, isso é lógico, mas ela com certeza não vai mudar agora, por enquanto a quantidade de clientes perdida é muito pouca, acredito que ela vai realmente se preocupar quando o Virtua começar a expandir a rede, isso sim vai ser preocupante para a Telemar.
Adsl2 eu acho que não é a solução nesse momento, o seu custo é muito maior e sua velocidade também, e o que queremos agora é chegar aos 8MB e não pagar 300 reais por 20MB... O adsl2 ainda fica fora dos padrões Brasileiros.
Talvez o Shao Lin esteja certo sobre suas previsões de mudança, quem vai saber neh? Se nem ele que está dentro pode dar 100% de certeza como ficamos nós? Basta mesmo é esperar.
Engraçado que o Virtua antes de ser re-estruturado ficava fora do ar durante uma semana inteira, caia praticamente todo o dia, tinha muito mas muitos problemas e agora assinante Virtua quer vir aqui zuar no Topic, faça-me o favor né... sem cabimento...
Um abração ae galera.... disse tudo
duvido q passe de 8mbps se de fato eles estao botando adsl 2 eh ja pensando a longo prazo
mas passar de 8mbps e quebrar o cartel? naum acho naum... o shaolin vai dar noticia la pelo dia 25 vamo ver... -
 Postado originalmente por hasw Olha não sei o q ela vai fazer!
Não sei se ela vai por ADSL2!
Não sei se ela sequer vai se mecher!
Mas podia pelo menos abaixar os preços dos planos né!
Por enquanto deixar 1MB por 79,90 Ou menos seria muito bom!
Depois era só fazer migração caso ela aumente os planos!
Espero q ela seja honesta e aumente tambem pois os usuarios do velox não são otarios o suficiente pra ficar a vida toda com esses preços abusivos que ela insiste em impor não! Exatamente, to pagando R$ 60 por 256k, PQP!! -
 Postado originalmente por KodiaK Bom pelo q eu soube é o seguinte
Vamos esperar 1mb mais barato?
Eles tão cobrando R$ 149 pow -
Olha é uma vergonha viu!
Muito karo os planos da telemar!
Uma grande vergonha se ela não fizer nada!
Permissões de Postagem