| | | -
 Postado originalmente por sLk @TemporaryOne
Seu sinal tá MUITO bom cara... NOSSA! Embora a navegação não esteja tão boa quanto... bosta de velox ↑↑↓↓←→←→ + A + B + Select + Sta... Sorry, the database has encountered a problem. -
 Postado originalmente por sLk Já presenciei todos os casos de Velox e a tabela fica assim:
300/160
600/160
1mb/320
2mb/576
4mb/576
8mb/576
Sobre SNR, errado amigo... SNR = Sinal Margin Ruido (É a "potência" do sinal, dividido pelo ruído causado, quanto MAIOR, mais estabilidade)
E pra conseguir configurar o sinal novo na hora, só meio que ameaçando mesmo, falando com setor de qualidade, aqui mesmo já consegui assim. @TemporaryOne
Seu sinal tá MUITO bom cara... NOSSA! foi o que eu disse amigo SNR = Sinal Ruido cara, eu trabalho lá cara.... quando falo que o sinal ruido nao tem que estar muito alto é pq...ele tem que ficar num meio termo nem muit alto nem muito baixo, quanto maior a potência (velocidade) maior o sinal ruido e a atenuação, por isso nao pode vir muito alto pois senão a linha não aguenta e o sinal fica intermitente,tem que ficar entre 12 e 28 mais ou menos(exemplo)
Com relação a "ameaçar" nao ha necessidade pois é um processo automático então nao adianta falar com setor de qualidade, pois é um processo automático, o que deve ter acontecido com vc foi,, um reset na gerência que forçou uma reconfiguração da sua velocidade Intel Core I7 920| Asus Rampage II Gene | Markvision 12gb DDR3 | Extream 550w |Seagate 7200.12 1Tb Sata | Windows Seven 64 bits Ultimate| -
Engraçado no telefone 3 atendentes me garantiram que 4mb tem 1mb de upload, mas infelizmente minha região "não ah disponibilidade" -
Galera aqui era de 600kb botei para 1mb, minha duvida! vai acabar agora em fevereiro de 2009 a multa por tempo de serviço de 1 ano, só que mudei para 1mb a 1 més atras o contrato será renovado ou vou poder migrar para outra operadora em fevereiro de 2009, é que chegou aqui em Salvador a GVT, e tem um plano de 1mb que vai para 3mb a noite por 129 conto enquanto que a velox pago 172 conto Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 15 Mb -
 Postado originalmente por Pennant Engraçado no telefone 3 atendentes me garantiram que 4mb tem 1mb de upload, mas infelizmente minha região "não ah disponibilidade" bem provável que seja 1mb mesmo, até pq 2mb o up é de 620, bem provável mesmo,vc é de que região? talvez olhando no sistema mais...."avançadamente" talvez até tenha como  Postado originalmente por uilfla Galera aqui era de 600kb botei para 1mb, minha duvida! vai acabar agora em fevereiro de 2009 a multa por tempo de serviço de 1 ano, só que mudei para 1mb a 1 més atras o contrato será renovado ou vou poder migrar para outra operadora em fevereiro de 2009, é que chegou aqui em Salvador a GVT, e tem um plano de 1mb que vai para 3mb a noite por 129 conto enquanto que a velox pago 172 conto sim, do jeito que eles são safados é bem provável que vc tenha que ficar fidelizado durante mais 12 meses, se bem que...essa fidelização é pelo provedor e nao pelo velox, SE vc nao tem provedor vc pode cancelar sem problemas, mas te aconselho a ligar pra la pra se informar antes, com relação ao preço, ta mt caro isso cara liga pra lá e pede desconto cara, estranho ae ter concorrência e eles continuarem metendo a mão no preço, inda bem que aki é bem baratinho pra mim 6 reais só mas isso nao vem ao caso Intel Core I7 920| Asus Rampage II Gene | Markvision 12gb DDR3 | Extream 550w |Seagate 7200.12 1Tb Sata | Windows Seven 64 bits Ultimate| -
Sou do RJ Capital - Centro.
Minha situação agora é essa http://img356.imageshack.us/img356/7031/veloxjjp8.jpg
Estável até. -
sim...nao é bom mas tb nao é ruim, bem estável tua net sim fica mais ou menos nessa média os parâmetros pra essa velocidade mesmo Intel Core I7 920| Asus Rampage II Gene | Markvision 12gb DDR3 | Extream 550w |Seagate 7200.12 1Tb Sata | Windows Seven 64 bits Ultimate| -
Pennant, seu plano é 2 mega e upload 572kbps, igual era aqui.
Em 4 mega o upload era 572kbps em ADSL2+ daí passaram para G.DMT e o upload passou para 576kbps ↑↑↓↓←→←→ + A + B + Select + Sta... Sorry, the database has encountered a problem. -
 Postado originalmente por TemporaryOne Pennant, seu plano é 2 mega e upload 572kbps, igual era aqui.
Em 4 mega o upload era 572kbps em ADSL2+ daí passaram para G.DMT e o upload passou para 576kbps É.... Quando será que a Oi vai anunciar algo novo? Quando a GVT chegar em no RJ? que ai ela vai sentir o que ela vai perder de verdade....... -
 Postado originalmente por Pennant É.... Quando será que a Oi vai anunciar algo novo? Quando a GVT chegar em no RJ? que ai ela vai sentir o que ela vai perder de verdade....... Po bixo Oi é muito acomodada viu, não gasta um centavo em infra! Talvez agora com a BrOi eles anunciem alguma coisa...
Aqui onde moro ainda não tem cobertura da GVT mas a portabilidade começa sexta agora mas já liguei lá na Oi e consegui esse 4 mega por $54 até chegar GVT aqui ↑↑↓↓←→←→ + A + B + Select + Sta... Sorry, the database has encountered a problem. -
 Postado originalmente por Pennant É.... Quando será que a Oi vai anunciar algo novo? Quando a GVT chegar em no RJ? que ai ela vai sentir o que ela vai perder de verdade....... Por isso que estou de Virtua, muito melhor. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
 Postado originalmente por Danilo Souza Por isso que estou de Virtua, muito melhor. Pois é danileenho você esta na virtua mas a mesma chega em poucos lugares, acho até uma falta de respeito não ter net / virtua aqui no centro do RJ O.o ou pelo menos nas ruas aqui por perto. -
Aqui tem virtua também, testei durante dois meses e cancelei.
Não vi vantagem nenhuma, downloads e navegação iguais e o pior tinha latência graaandee e fora que ainda tinha que comprar um roteador separado... portanto não vi vantagem alguma e cancelei aquela bosta também ↑↑↓↓←→←→ + A + B + Select + Sta... Sorry, the database has encountered a problem. -
Eu quero ver se a Oi vai entrar mais um ano com preços fanfarrões pro nordeste. -
 Postado originalmente por TemporaryOne Aqui tem virtua também, testei durante dois meses e cancelei.
Não vi vantagem nenhuma, downloads e navegação iguais e o pior tinha latência graaandee e fora que ainda tinha que comprar um roteador separado... portanto não vi vantagem alguma e cancelei aquela bosta também Utilizo Virtua 12mb aqui, e não vejo vantagem nenhuma de utilizar Velox pagando o mesmo por planos piores, fora o ping da Virtua ser muito mais baixo, ótimo pra jogar online. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
 Postado originalmente por HiLikUs9 Eu quero ver se a Oi vai entrar mais um ano com preços fanfarrões pro nordeste. Eu quero é os planos da Capital aqui pro Interior do RJ...
Maldita falta de concorrencia! "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20 -
Cara, quanto você paga aí?
Aqui é abusivo, R$180 por 1mb. -
 Postado originalmente por Danilo Souza Utilizo Virtua 12mb aqui, e não vejo vantagem nenhuma de utilizar Velox pagando o mesmo por planos piores, fora o ping da Virtua ser muito mais baixo, ótimo pra jogar online. Então ótimo pra vc, aqui foi uma tremenda bosta , não recomendo a ninguém, aliás todo lugar que uso virtua é a mesma coisa, lags imensos e inclusive VOIP ruim ↑↑↓↓←→←→ + A + B + Select + Sta... Sorry, the database has encountered a problem. -
 Postado originalmente por HiLikUs9 Cara, quanto você paga aí?
Aqui é abusivo, R$180 por 1mb. Aqui é 149,00 mas não estou pagando tudo isso (ainda) pois entrei em uma promoção... Vou ser obrigado a voltar pra 600kb quando terminar, é muita grana pra pouca banda. "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20 -
 Postado originalmente por HiLikUs9 Eu quero ver se a Oi vai entrar mais um ano com preços fanfarrões pro nordeste. Se não houver concorrência pode ter certeza que continuará do mesmo jeito. Ela vai aproveitar até o ultimo instante para roubar o que puder. -
 Postado originalmente por Nando.se Se não houver concorrência pode ter certeza que continuará do mesmo jeito. Ela vai aproveitar até o ultimo instante para roubar o que puder. pod cre e detalhe, olha que o velox é dai da Bahia hein, imagina se nao fosse, ta certo que trabalho la e tal, mas eles são mt *** tem horas que da vontade de mandar todo mundo la tomar no..... nao é só pq nao tem concorrência que eles tem que botar o preço que querem, mas fazer o que né...mundo capEtalista é isso ae mesmo, uma pena... Intel Core I7 920| Asus Rampage II Gene | Markvision 12gb DDR3 | Extream 550w |Seagate 7200.12 1Tb Sata | Windows Seven 64 bits Ultimate| -
Aqui agora tem concorrência da GVT, mas a GVT não pega toda a cidade.
Quando chegar aqui é quase certeza que eu vou mudar. -
Topico meio morto mas vm la...
alguem sabe quais "promoções" ta dando pra pegar qd ameaça cancelar??
atualmente to com oi conta total 2, mas ta mt caro e n ta me atendendo mt a net de 1mb n -
 Postado originalmente por Fallen Topico meio morto mas vm la...
atualmente to com oi conta total 2, mas ta mt caro e n ta me atendendo mt a net de 1mb n eu tava com a promo de 90% de desconto por 3 meses.. pagava 19,90 por 8 megas..
dai tinha que renovar agora inicio de julho.. mas eles disseram que nao tinha mais essa de 90%.. dai so consegui 50% no velox (99,00) por 8 megas e 50% na assinatura e ligacoes do tel normal.. -
 Postado originalmente por Fallen Topico meio morto mas vm la...
atualmente to com oi conta total 2, mas ta mt caro e n ta me atendendo mt a net de 1mb n Se vc estiver pagando o valor da assinatura antiga (R$249,00), peça pra ser alterado pro valor que está sendo praticado hoje para novos clientes (R$159,00).
Comigo foi assim, pois eu pagava R$420,00 no Conta Total 4 e agora estou pagando R$269,00 ;D Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64
Permissões de Postagem