+ Responder ao Tópico
Página 52 de 489 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.276 a 1.300 de 12221
    Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    Alguma idéia do que tá rolando em Recife?
    Faz MUITO tempo que tá horrível a navegação, e não é problema do meu bairro, tenho vários amigos de outros bairros e até outros municípios e tá terrivel...
    @ Mac Mini 2010 | 2.4GHz | NVIDIA GeForce 320M | 4GB RAM DDR3 | 320GB HD
    @ MacBook White - 13.3" | 2.26GHz | 4GB RAM DDR3 | 250GB HD
    @ iPod Shuffle 2ª Geração 1GB
    @ iPod Shuffle 3ª Geração 4GB

# Playstation 3 80GB Black Piano; # PSP Fat Black Piano; # Nintendo Wii

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por DarkHunter Ver Post
    Alguma idéia do que tá rolando em Recife?
    Faz MUITO tempo que tá horrível a navegação, e não é problema do meu bairro, tenho vários amigos de outros bairros e até outros municípios e tá terrivel...
    La em casa está normal.

Bairro: Piedade
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12
    Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por healer Ver Post
    La em casa está normal.

Bairro: Piedade
    Aqui normal.

Bairro: Tamarineira
    OriginTag: apelael
    @LAEL TEAM

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    Saiu no jornal de hoje (quarta - Jornal do Comércio)....
    Uma bronca atrás da outra.. ¬¬
    @ Mac Mini 2010 | 2.4GHz | NVIDIA GeForce 320M | 4GB RAM DDR3 | 320GB HD
    @ MacBook White - 13.3" | 2.26GHz | 4GB RAM DDR3 | 250GB HD
    @ iPod Shuffle 2ª Geração 1GB
    @ iPod Shuffle 3ª Geração 4GB

# Playstation 3 80GB Black Piano; # PSP Fat Black Piano; # Nintendo Wii

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    8
    Aki em minas na minha casa voltou ao normal os sites internacionais......Mas em horas de pico fica um lixo total,la pelas 18 e 19 horas...
    P4 3.0HT /Samsung 120sata /2x512 samsung tccc /evga 6600gt /LG 4167b /mouse and teclado microsft /Asusp4c800 deluxe /LG Flatron t710sh //st 420w

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    21
    Kekeke... pelo menos aqui em minha cidade, ficamos "offline" desde as 4 da tarde mais ou menos até umas 10 e poca da noite.

Telemar rox não?
    Chimera Project v5.0
    [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ]

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    8
    Alguns meses atrás sofri muito com lentidão e quedas(segundo eles era para manutenção) na velox. O q pior o atendimento é péssimo, nemhum suporte ao usuário parece q vc está pedindo um favor a esses merdas!!.
    Isso sem falar nos preços ABSURDOS E ABUSIVOS que cobram...e viva o monopólio PRIVADO!!!
    :I5 2500:ECS H67H2-M3:KINGSTON 8GB DDR3 1333:MSI GTX460 1GB DDR5 HAWK:HD WD 1T 32MB SATAIII:SB AUDGY2 ZS 7.1VD-RW SONY SATA:FONTE COSAIR 550W-VX:CASE CM690: TV/LCD SAMSUNG R81B 26"

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    Ontem convenci meu primo sair da Velox, tava um lixo, ping ridículo, dando 300ms pra uol, mais foi mais de meia hora pra cancelar, aff, ja estava ****.
    Ta calamidade mesmo a Velox.
    Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
    4096 Ram DDR2 667 Kingston
    Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
    HD 200G Samsung SATA2
    Geforce 8600GT 256m GDDR3

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    serviço de telefonia/internet do brasil é uma *****!

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    10
    Comprei Hoje um SS4200....

Até agora não apresentou nenhum deslize. Já este roteado e amanhã vou distribuir a net.

estou feliz =D
    If I ever leave this world alive,
    I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
    Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...

R...

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    0
    Estou com um problema e gostaria de saber se alguém tem uma solução ou até mesmo uma dica:
    Moro em São João de Meriiti e tinha velox na casa da minha mãe, 1Mb pagando R$64,90 (consegui a promoção), casei e estou morando em frente a minha mãe, instalei a linha telefônica, quando o técnico veio instalar, verifiquei com ele a possibilidade de instalar e ter disponibilidade para velox, de cara ele falou que não ia dar mas pediu um tempo e começou a ligar não sei para quem, daí foi lá no poste e disse que eu estava com sorte pois tinha 2 portas disponíveis e tal e disse que ia colocar a minha linha na mesma caixa que está a linha da minha mãe que já tem velox. Instalou pra mim direitinho e falou que eu poderia pedir o velox que com certeza tem disponibilidade.
    Esperei ainda 24 horas e liguei para pedir o velox, atendente me informou que não tem disponibilidade. Expliquei pra ela tudo o que o atendente fez e tal mas ela disse que não tem dispobilidade, falei com ela que se ela mandasse o técnico para verificar a dispobilidade com certeza teria, ela disse que não, o que vale é o que o sistema dela informa.

Alguém tem alguma idéia do que posso fazer? Alguém conhece algum técnico? Alguém do velox que possa verificar pra mim?

Se alguém tiver dicas para que eu possa desenrolar essa situação, eu agradeceria.

Se preferir entrar em contato por email: thiagosjm@gmail.com

Se tiver mais alguém com essa situação, vamos aproveitar esse espaço para juntos resolvermos o problema.

Um abraço a todos.

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por thetaos Ver Post
    Estou com um problema e gostaria de saber se alguém tem uma solução ou até mesmo uma dica:
    Moro em São João de Meriiti e tinha velox na casa da minha mãe, 1Mb pagando R$64,90 (consegui a promoção), casei e estou morando em frente a minha mãe, instalei a linha telefônica, quando o técnico veio instalar, verifiquei com ele a possibilidade de instalar e ter disponibilidade para velox, de cara ele falou que não ia dar mas pediu um tempo e começou a ligar não sei para quem, daí foi lá no poste e disse que eu estava com sorte pois tinha 2 portas disponíveis e tal e disse que ia colocar a minha linha na mesma caixa que está a linha da minha mãe que já tem velox. Instalou pra mim direitinho e falou que eu poderia pedir o velox que com certeza tem disponibilidade.
    Esperei ainda 24 horas e liguei para pedir o velox, atendente me informou que não tem disponibilidade. Expliquei pra ela tudo o que o atendente fez e tal mas ela disse que não tem dispobilidade, falei com ela que se ela mandasse o técnico para verificar a dispobilidade com certeza teria, ela disse que não, o que vale é o que o sistema dela informa.

Alguém tem alguma idéia do que posso fazer? Alguém conhece algum técnico? Alguém do velox que possa verificar pra mim?

Se alguém tiver dicas para que eu possa desenrolar essa situação, eu agradeceria.

Se preferir entrar em contato por email: thiagosjm@gmail.com

Se tiver mais alguém com essa situação, vamos aproveitar esse espaço para juntos resolvermos o problema.

Um abraço a todos.
    só um tecnico de rua vai conseguir isso pra vc, o sistema deles é anta ao cubo, se depender do sistema deles eskece vai por mim, cata um tecnico na rua e da uma gorjeta

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Pessoal que usa P2P ae tá normal?!

Aqui nem emule nem torrent tao passando dos 10kb/s
    Antes vinha a 100kb/s facil(1mb)

Será TS? Nao mudei nenhum config do router e down via http tá vindo no talo

[]'s

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    0
    Tenho visto muitos comentários de usuários insatisfeitos com as taxas de up/down, pings mas na casa da minha mãe por enquanto tudo normal no 1mb.

Tô até com medo de conseguir instalar nessa minha nova linha e pegar um problema desses.

th1ag0w, esses arquivos que vc tá baixando está com bastante seeds? tem fontes?

Pode ser número baixo de fontes e seeds.

Faz um teste em algum arquivo com bastante fonte e/ou seed.

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Problema na taxa de download.
    Eu fui fazer um download em servido nacional a minha taxa de down chegava no max 50k.
    Mas quando eu abro o torrent o download fica entra 80k a 200k no torrent.
    Como isso e possivel torrent fazer mas rapido down do que o download normal?:
    Ps:Uso velox 2 mega
    Pc1 : I5 750 - GA-P55M-Ud2 - Corsair DDR3 1600 4 Gb + Mushkin DDr3 1600 4gb - Gtx 275 Pny
    Pc2 : Loading........................................... ..............
    [VENDO] Volante thrustmaster,kit Move,Memoria ddr3 e Logitech Harmony® One

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Alguem aqui com problemas em torrent ou download de multiplas fontes?

Aqui tá capeando em 30k minha conexão se eu abro torrent ou uso o flashget pra baixar com muitas conexões ao servidor.

Se eu baixo um arquivo pelo internet explorer (1 conexão) vem a 300 ~ 400k. Se eu abro o flashget e mando ele baixar o arquivo com 1 conexão só vem a 300 ~ 400k tb... Agora se eu mando ele baixar com 10 conexões do servidor começa a 500k e logo depois trava em 30k e não sobe mais até que eu reinicie o modem...

Mais alguem com problema semelhante?
    Core i7 920 @ 4Ghz + TRUE | Asus P6T | 6Gb Markvision DDR3-1333 | Powercolor HD4870 1Gb PCS+ | 2.5Tb em HDs | Samsung 245T 24" S-PVA

Samsung PL50A610 - Plasma 50" Full HD

Data de Ingresso
    Jun 2003
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por th1ag0w Ver Post
    Pessoal que usa P2P ae tá normal?!

Aqui nem emule nem torrent tao passando dos 10kb/s
    Antes vinha a 100kb/s facil(1mb)

Será TS? Nao mudei nenhum config do router e down via http tá vindo no talo

[]'s
    naum tem TS

aqui ta normal 107k/s no torrent web 1mbps

Citação Postado originalmente por juniogro Ver Post
    Problema na taxa de download.
    Eu fui fazer um download em servido nacional a minha taxa de down chegava no max 50k.
    Mas quando eu abro o torrent o download fica entra 80k a 200k no torrent.
    Como isso e possivel torrent fazer mas rapido down do que o download normal?:
    Ps:Uso velox 2 mega
    Isso é lógico. Qualquer servidor web/arquivos tem um limite de banda, além disso essa banda é dividida pelos vários usuários conectados.

Num torrent você baixa de dezenas de hosts, estes hosts vão baixando e upando para outros, dos outros para outros. Enfim, é a maravilha do p2p.
    E6550@3GHz|MSI P35 Neo2-FR|4GB 1030Mhz Gskill|HIS HD4870|RAID 0 2x320GB|Audigy SE 7.1|DVD-RW|Corsair 550w|Logitech G25|Samsung 2232BW

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    15
    6:30 da manhã e meu ping nos servidores de CS, absurdo.
    Telemar tá abusando mesmo.
    Imagens Anexas
    Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
    4096 Ram DDR2 667 Kingston
    Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
    HD 200G Samsung SATA2
    Geforce 8600GT 256m GDDR3

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Eu sou de Recife e gostaria de saber se meu ping com as maquinas de São Paulo é normal ser aproximadamente 110ms, porque eu tenho um colega daqui de Recife que num server de jogos em SP, ele entra com 30ms e eu com 105ms. O meu e o dele é Velox mas o meu provedor é Globo e o dele é Terra.
    Tem alguma coisa que eu possa fazer fora trocar de provedor?

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    MatthauS:
    Cara eu tento baixa em varios servidor diferente.
    E meu down muito dificil pega velocidade.
    Unica vez que eu consegui pega 150k foi quando tava baixando um arquivo no site da uol com gerenciador de download sem ele meu download nao passa do 10k.
    Ps:Eu vejo muita gente reclama mas aqui eu tenho 2 m de down/512 de up e deixo meu torrent ligado com limite de 30k e fico com ping entre 80 a 120.
    Mas quando fecho o torrent fica em media no max 80 em serve nacional.
    E meu loss e choke so fica acima de 0 quando o torrent fica aperto
    Pc1 : I5 750 - GA-P55M-Ud2 - Corsair DDR3 1600 4 Gb + Mushkin DDr3 1600 4gb - Gtx 275 Pny
    Pc2 : Loading........................................... ..............
    [VENDO] Volante thrustmaster,kit Move,Memoria ddr3 e Logitech Harmony® One

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Eu sou de Recife e gostaria de saber se meu ping com as maquinas de São Paulo é normal ser aproximadamente 110ms, porque eu tenho um colega daqui de Recife que num servidor de jogos em SP, ele entra com 30ms e eu com 105ms.
    O meu e o dele é Velox mas o meu provedor é Globo e o dele é Terra.
    Tem alguma coisa que eu possa fazer fora trocar de provedor?

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    8
    Q isso eu ja postei aki o meu ping,nem vou comentar mais nada nao.....Nem tenho cabelo pra tirar da cabeça mais nao de tanta raiva q estou desse lixo imundo q eh a telemerda.........Nuss q imundice ***
    P4 3.0HT /Samsung 120sata /2x512 samsung tccc /evga 6600gt /LG 4167b /mouse and teclado microsft /Asusp4c800 deluxe /LG Flatron t710sh //st 420w

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Apropósito, aqui em Recife, o planejamento de rotas da internet é muito ruim, porque mesmo eu pingando um PC aqui em Recife dá 100ms...
    Isso é um absurdo, era para ser 10ms

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    0
    alguem do RJ ae tá com problema no download? tenho velox 4mb e meus downs não passam de 10kb/s, faço teste em um monte de site nada passa dessa velocidade, que droga hein...

Marcadores

Permissões de Postagem