Alguma idéia do que tá rolando em Recife?
Faz MUITO tempo que tá horrível a navegação, e não é problema do meu bairro, tenho vários amigos de outros bairros e até outros municípios e tá terrivel...
@ Mac Mini 2010 | 2.4GHz | NVIDIA GeForce 320M | 4GB RAM DDR3 | 320GB HD @ MacBook White - 13.3" | 2.26GHz | 4GB RAM DDR3 | 250GB HD @ iPod Shuffle 2ª Geração 1GB @ iPod Shuffle 3ª Geração 4GB
# Playstation 3 80GB Black Piano; # PSP Fat Black Piano; # Nintendo Wii
Alguma idéia do que tá rolando em Recife?
Faz MUITO tempo que tá horrível a navegação, e não é problema do meu bairro, tenho vários amigos de outros bairros e até outros municípios e tá terrivel...
Alguns meses atrás sofri muito com lentidão e quedas(segundo eles era para manutenção) na velox. O q pior o atendimento é péssimo, nemhum suporte ao usuário parece q vc está pedindo um favor a esses merdas!!.
Isso sem falar nos preços ABSURDOS E ABUSIVOS que cobram...e viva o monopólio PRIVADO!!!
Ontem convenci meu primo sair da Velox, tava um lixo, ping ridículo, dando 300ms pra uol, mais foi mais de meia hora pra cancelar, aff, ja estava ****.
Ta calamidade mesmo a Velox.
Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
4096 Ram DDR2 667 Kingston
Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
HD 200G Samsung SATA2
Geforce 8600GT 256m GDDR3
If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...
Estou com um problema e gostaria de saber se alguém tem uma solução ou até mesmo uma dica:
Moro em São João de Meriiti e tinha velox na casa da minha mãe, 1Mb pagando R$64,90 (consegui a promoção), casei e estou morando em frente a minha mãe, instalei a linha telefônica, quando o técnico veio instalar, verifiquei com ele a possibilidade de instalar e ter disponibilidade para velox, de cara ele falou que não ia dar mas pediu um tempo e começou a ligar não sei para quem, daí foi lá no poste e disse que eu estava com sorte pois tinha 2 portas disponíveis e tal e disse que ia colocar a minha linha na mesma caixa que está a linha da minha mãe que já tem velox. Instalou pra mim direitinho e falou que eu poderia pedir o velox que com certeza tem disponibilidade.
Esperei ainda 24 horas e liguei para pedir o velox, atendente me informou que não tem disponibilidade. Expliquei pra ela tudo o que o atendente fez e tal mas ela disse que não tem dispobilidade, falei com ela que se ela mandasse o técnico para verificar a dispobilidade com certeza teria, ela disse que não, o que vale é o que o sistema dela informa.
Alguém tem alguma idéia do que posso fazer? Alguém conhece algum técnico? Alguém do velox que possa verificar pra mim?
Se alguém tiver dicas para que eu possa desenrolar essa situação, eu agradeceria.
Estou com um problema e gostaria de saber se alguém tem uma solução ou até mesmo uma dica:
Moro em São João de Meriiti e tinha velox na casa da minha mãe, 1Mb pagando R$64,90 (consegui a promoção), casei e estou morando em frente a minha mãe, instalei a linha telefônica, quando o técnico veio instalar, verifiquei com ele a possibilidade de instalar e ter disponibilidade para velox, de cara ele falou que não ia dar mas pediu um tempo e começou a ligar não sei para quem, daí foi lá no poste e disse que eu estava com sorte pois tinha 2 portas disponíveis e tal e disse que ia colocar a minha linha na mesma caixa que está a linha da minha mãe que já tem velox. Instalou pra mim direitinho e falou que eu poderia pedir o velox que com certeza tem disponibilidade.
Esperei ainda 24 horas e liguei para pedir o velox, atendente me informou que não tem disponibilidade. Expliquei pra ela tudo o que o atendente fez e tal mas ela disse que não tem dispobilidade, falei com ela que se ela mandasse o técnico para verificar a dispobilidade com certeza teria, ela disse que não, o que vale é o que o sistema dela informa.
Alguém tem alguma idéia do que posso fazer? Alguém conhece algum técnico? Alguém do velox que possa verificar pra mim?
Se alguém tiver dicas para que eu possa desenrolar essa situação, eu agradeceria.
Se tiver mais alguém com essa situação, vamos aproveitar esse espaço para juntos resolvermos o problema.
Um abraço a todos.
só um tecnico de rua vai conseguir isso pra vc, o sistema deles é anta ao cubo, se depender do sistema deles eskece vai por mim, cata um tecnico na rua e da uma gorjeta
Problema na taxa de download.
Eu fui fazer um download em servido nacional a minha taxa de down chegava no max 50k.
Mas quando eu abro o torrent o download fica entra 80k a 200k no torrent.
Como isso e possivel torrent fazer mas rapido down do que o download normal?:
Ps:Uso velox 2 mega
Alguem aqui com problemas em torrent ou download de multiplas fontes?
Aqui tá capeando em 30k minha conexão se eu abro torrent ou uso o flashget pra baixar com muitas conexões ao servidor.
Se eu baixo um arquivo pelo internet explorer (1 conexão) vem a 300 ~ 400k. Se eu abro o flashget e mando ele baixar o arquivo com 1 conexão só vem a 300 ~ 400k tb... Agora se eu mando ele baixar com 10 conexões do servidor começa a 500k e logo depois trava em 30k e não sobe mais até que eu reinicie o modem...
Problema na taxa de download.
Eu fui fazer um download em servido nacional a minha taxa de down chegava no max 50k.
Mas quando eu abro o torrent o download fica entra 80k a 200k no torrent.
Como isso e possivel torrent fazer mas rapido down do que o download normal?:
Ps:Uso velox 2 mega
Isso é lógico. Qualquer servidor web/arquivos tem um limite de banda, além disso essa banda é dividida pelos vários usuários conectados.
Num torrent você baixa de dezenas de hosts, estes hosts vão baixando e upando para outros, dos outros para outros. Enfim, é a maravilha do p2p.
Eu sou de Recife e gostaria de saber se meu ping com as maquinas de São Paulo é normal ser aproximadamente 110ms, porque eu tenho um colega daqui de Recife que num server de jogos em SP, ele entra com 30ms e eu com 105ms. O meu e o dele é Velox mas o meu provedor é Globo e o dele é Terra.
Tem alguma coisa que eu possa fazer fora trocar de provedor?
MatthauS:
Cara eu tento baixa em varios servidor diferente.
E meu down muito dificil pega velocidade.
Unica vez que eu consegui pega 150k foi quando tava baixando um arquivo no site da uol com gerenciador de download sem ele meu download nao passa do 10k.
Ps:Eu vejo muita gente reclama mas aqui eu tenho 2 m de down/512 de up e deixo meu torrent ligado com limite de 30k e fico com ping entre 80 a 120.
Mas quando fecho o torrent fica em media no max 80 em serve nacional.
E meu loss e choke so fica acima de 0 quando o torrent fica aperto
Eu sou de Recife e gostaria de saber se meu ping com as maquinas de São Paulo é normal ser aproximadamente 110ms, porque eu tenho um colega daqui de Recife que num servidor de jogos em SP, ele entra com 30ms e eu com 105ms.
O meu e o dele é Velox mas o meu provedor é Globo e o dele é Terra.
Tem alguma coisa que eu possa fazer fora trocar de provedor?
Q isso eu ja postei aki o meu ping,nem vou comentar mais nada nao.....Nem tenho cabelo pra tirar da cabeça mais nao de tanta raiva q estou desse lixo imundo q eh a telemerda.........Nuss q imundice ***
Apropósito, aqui em Recife, o planejamento de rotas da internet é muito ruim, porque mesmo eu pingando um PC aqui em Recife dá 100ms...
Isso é um absurdo, era para ser 10ms
alguem do RJ ae tá com problema no download? tenho velox 4mb e meus downs não passam de 10kb/s, faço teste em um monte de site nada passa dessa velocidade, que droga hein...
Marcadores