| | | -
galera alguem tem o mesmo problema que eu ? nao consigo navegar em paginas .com .net paginas no EUA de torrent etc exceto youtube paginas br vai normal ja testei em outro pc fica mesma coisa acredito que sabado domingo tem uma especie de restrição -
 Postado originalmente por bugmenot galera alguem tem o mesmo problema que eu ? nao consigo navegar em paginas .com .net paginas no EUA de torrent etc exceto youtube paginas br vai normal ja testei em outro pc fica mesma coisa acredito que sabado domingo tem uma especie de restrição aki tá tendo algo similar a isso...os sites nacionais tao bons, agora os americanos to tendo de dar retry umas 3 a 5 vezes, isso qndo dá certo isso!!! tem site q sequer dá sinal de vida...
q bosta -
Também estou com esses problemas...... -
Aqui na minha casa está acontecendo a mesma coisa, páginas com .com não entram somente com, .com.br
Alguém já descobriu o pq? -
dns da telemar com sobrecarga...isso q dá vender mais do que pode fornecer -
Já liguei pra la e está maior caos na area de suporte tecnico da telemar.....Está ocorrendo problemas com trafegaçao de dados em sites internacionais....Vc pode ver q site .com.br entram certim... P4 3.0HT  /Samsung 120sata  /2x512 samsung tccc  /evga 6600gt  /LG 4167b  /mouse and teclado microsft  /Asusp4c800 deluxe  /LG Flatron t710sh  //st 420w -
tó com o mesmo problema aqui... vi em outro forum que parece que tudo volta ao normal até as 19hrs de hoje. -
Opa legal o problema não é meu ufa. Pelo menos o forum adrenaline entra. Faça...
Skilletfanz -
Aqui em casa também tá com problema o Velox... Parece ser geral o problema, já que minha namorada, em outro município tb está com o mesmo problema....
Justo na hora que eu formato meu pc e preciso baixar as coisas pra instalar nele acontece isso... Parabéns TelESGOTO! Asus G73JH-A1 Sony Vaio VGN-FW455J Xbox 360 120GB + PS3 Slim 120GB + Wii Samsung Galaxy S2 -
Liguei pro suporte e eles falarão que os links internacionais estão com problemas. {Intel Core i3 530} {Intel DH55HC} {2x2GB DDR3} {Zogis GeForce GTS250 512MB} {LG 22"} {Bomber A30A 2.1 36W RMS} {Windows 7 Ultimate 64Bits SP1} {veloX 1 MEGA->Down:110~120KB/s}  -
 Postado originalmente por ig122 Liguei pro suporte e eles falarão que os links internacionais estão com problemas. Tá mas isso é óbvio... O óbvio nem é preciso dizer oras! (esse comentário não é direcionado à você, diretamente, mas sim à maldita TelESGOTO)
Eles disseram sobre tempo pra conserto ou pra variar ficou naquela conhecida enrolação de "o mais rápido possível"? Asus G73JH-A1 Sony Vaio VGN-FW455J Xbox 360 120GB + PS3 Slim 120GB + Wii Samsung Galaxy S2 -
to passando raiva desde o dia 16/10.      
Hj o problema se superou....não consigo acessar vários sites!
Cambada de incompetentes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!! -
o meu internet explorer diz q o servidor DNS pode estar inoperante  Core i7 - 2600 | P67A-UD5 | EVGA GTX 480 | xbox360 Controller | SyncMaster p2370 | 4x2Giga DDR3 1600 g skill | BLURAY-LG Sata | Seagate 1 TB | Win 7 64 bits
Xbox 360 gamertag: M3ndes  Ps3 id: DiogoM3ndes  -
Se o problema for só entrar em sites usem: http://www.proxyfast.net -
Estranho, muito estranho. No domingo, em horário de pico estou conseguindo baixar o trial de LOTRO a 100~105kb/s.
Muuuuuuuuito estranho. -
 Postado originalmente por ArthurGCA Estranho, muito estranho. No domingo, em horário de pico estou conseguindo baixar o trial de LOTRO a 100~105kb/s.
Muuuuuuuuito estranho. Bom, se for de servidor nacional, até tem explicação, pois a maior parte dos usuários já desligaram o pc e foram fazer pipoca...
Se for de server internacional, teu Velox é divino... Asus G73JH-A1 Sony Vaio VGN-FW455J Xbox 360 120GB + PS3 Slim 120GB + Wii Samsung Galaxy S2 -
Alguns sites aqui não tão abrindo, é problema da Velox, alguns amigos aqui do forum mesmo tbm estão com esse problema. P5B Deluxe Wi Fi | E4300@3Ghz | 2GBs DDR667@833 Kingston | EVGA 8800 GTS 320mb | Seagate Barracuda 250GBs | 7Team 420w | Pioneer 112D | AOC 912Vwa-1 19 Wide -
Bom, tá começando a voltar alguns sites, como o Legendas, IGN e o MSN..... Asus G73JH-A1 Sony Vaio VGN-FW455J Xbox 360 120GB + PS3 Slim 120GB + Wii Samsung Galaxy S2 -
 Postado originalmente por v1r3d Com esse proxy consegui entrar nos sites que não tava conseguindo, porém ficou meio lerdo! P5B Deluxe Wi Fi | E4300@3Ghz | 2GBs DDR667@833 Kingston | EVGA 8800 GTS 320mb | Seagate Barracuda 250GBs | 7Team 420w | Pioneer 112D | AOC 912Vwa-1 19 Wide -
 Postado originalmente por Himitsu Bom, se for de servidor nacional, até tem explicação, pois a maior parte dos usuários já desligaram o pc e foram fazer pipoca...
Se for de server internacional, teu Velox é divino... Tô baixando direto do client da Turbine, é internacional. -
Aff, vocês tem uma boca de praga. Mais de 40 minutos baixando a 100kb/s a taxa de download tá em 50~60 agora. PQP!
EDIT: 26kb/s...que saco! -
aqui parece que voltou ao normal.... finalmente. -
Pensei que fosse só aqui o Problema. -
 Postado originalmente por ArthurGCA Tô baixando direto do client da Turbine, é internacional. lord of the rings? heheheh -
meu amigo que trabalha em um provedor que tem telemar, ligou la e disseram que o backbone tinha caido.
agora ja ta normal.
Permissões de Postagem