| | | -
Ate agora eles nao me responderam o email q eu mandei no sabado, Pelo jeito eles nao tem resposta. NOTE: PHILCO PHN 15006 ASUS M2N-SLI DELUX; PHENOM II X4 955; 2X2GB DDR 800 KINGSTON; 500GB SATA II SEAGATE;
MSI GTX 560 ; POWERED BY ICEAGE 500W; SAMSUNG 2270H A4TECH G6 SAVER -
botem muita pressão que sai -
Monge Shao Lin, acredito que vc poderia adiantar algo sobre novas velocidades, isso poderia ser o tipo de informação que manteria muitos clientes assinantes velox.
Bom, sou usuário velox a 3 anos, nunca tive grandes problemas com eles referente a internet cair, mas o ping da conexão não é bom (para meu mim), outra coisa que realmente me deixa MUITO chateado com o velox é o atendimento deles e a historia da VENDA CASADA com os provedores de conteúdo, poucas das vezes que liguei pra lá eu consegui falar com um atendente que resolvesse o meu problema, ainda mais em um problema que eu tive a pouco tempo sobre cobrança indevida, mas como ja foi resolvido (somente contactando a ANATEL) não vou entrar em mais detalhes.
Minha indignação sobre o velox é a que eu sou cliente a tanto tempo, NUNCA deixei de pagar uma conta em dia e eles nunca me ligaram oferecendo alguma promoção ou pra saber se eu gostava do serviço, so mesmo se vc tentar cancelar o serviço que eles te oferecem algo, enquanto isso ae tem milhares de pessoas usando velox via gato.
Tenho vontade de mudar de serviço de internet, mas deixo claro que a minha vontade de sair do velox é a:
- Qualidade do atendimento
- Taxa de upload baixa
- Obrigação de pagar provedor
Espero que como o monge falou aqui no forum (já que ele trabalha lá) é que o velox dê alguma contra-proposta a NET e a Speed, porque com certeza eles vão perder clientes.
PS: Só para constar entrei no chat on line no site do velox e a atendente me falou que nada ainda esta sendo feito sobre o aumento de banda. -
 Postado originalmente por tiagones Monge Shao Lin, acredito que vc poderia adiantar algo sobre novas velocidades, isso poderia ser o tipo de informação que manteria muitos clientes assinantes velox.
Bom, sou usuário velox a 3 anos, nunca tive grandes problemas com eles referente a internet cair, mas o ping da conexão não é bom (para meu mim), outra coisa que realmente me deixa MUITO chateado com o velox é o atendimento deles e a historia da VENDA CASADA com os provedores de conteúdo, poucas das vezes que liguei pra lá eu consegui falar com um atendente que resolvesse o meu problema, ainda mais em um problema que eu tive a pouco tempo sobre cobrança indevida, mas como ja foi resolvido (somente contactando a ANATEL) não vou entrar em mais detalhes.
Minha indignação sobre o velox é a que eu sou cliente a tanto tempo, NUNCA deixei de pagar uma conta em dia e eles nunca me ligaram oferecendo alguma promoção ou pra saber se eu gostava do serviço, so mesmo se vc tentar cancelar o serviço que eles te oferecem algo, enquanto isso ae tem milhares de pessoas usando velox via gato.
Tenho vontade de mudar de serviço de internet, mas deixo claro que a minha vontade de sair do velox é a:
- Taxa de upload baixa
Espero que como o monge falou aqui no forum (já que ele trabalha lá) é que o velox dê alguma contra-proposta a NET e a Speed, porque com certeza eles vão perder clientes.
PS: Só para constar entrei no chat on line no site do velox e a atendente me falou que nada ainda esta sendo feito sobre o aumento de banda.
também....quem não melhora seus serviços vai perder seus clientes!
A virtua tá de parabéns
Espero que brt e outras sigam o exemplo Powered by Sager  -
 Postado originalmente por tiagones Monge Shao Lin, acredito que vc poderia adiantar algo sobre novas velocidades, isso poderia ser o tipo de informação que manteria muitos clientes assinantes velox.
- Taxa de upload baixa
PS: Só para constar entrei no chat on line no site do velox e a atendente me falou que nada ainda esta sendo feito sobre o aumento de banda.
realmente...
100% apoiado!
mas o pior eh q agora eu ja mudei 
mas to axando muito melhor! ;DD
4Mbps rlzzz!!!
baxando a miseros 200kbps!!! OMG! AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 | -
Aline Alves: Olá Felipe Andrade, em que posso ajudar?
Felipe Andrade: Gostaria de saber se a velox já sabe dos planos de 2,4 e 8Mbps da Virtua
Felipe Andrade: e oq a empresa prentende fazer em relacao a isso
Aline Alves : Não temos informaçoes de outras prestadoras;
Felipe Andrade: ¬¬.... voce nao entendeu.. estou querendo saber oque a Velox pretende fazer em relacao a isso
Felipe Andrade: Várias pessoas que eu conheco estao migrando para a Virtua
Aline Alves : Nossas promoçoes são as que estão no site velox,não temos previsão de promoçoes ou aumento de velocidade.
Felipe Andrade: muito obrigado entao...
Q servico porco... a atendente ainda eh burra..
"nao temos informacoes sobre outras empresas" ¬¬ AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 | -
E olha que ela ganha pra isso ein... Q9550 @ 3.7GHz
P5Q
G.Skill F2 6400 CL4D-4GBPI-B
PowerColor 4870 1GB
SevenTeam 620W -
 Postado originalmente por *max* E olha que ela ganha pra isso ein... agora q eu sai deu mo vontade de ownar a mulé..
ehAUEHUheuHEUahe
axo q eu vo voltar la e xingar a mae dela..
heauHEUaheUHEue
to zuando!
flws! AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 | -
Ontem eu falei com o primeiro cara que me atendeu bem, mas bem mesmo, o cara explicou como resolver o problema do ping (na verdade disse que não tem como resolver). Disse que acha dificil a Telemar aumentar as velocidades e tal, mas pelo menos explicou né, pq é dificil isso lá Q9550 @ 3.7GHz
P5Q
PowerColor 4870 1GB
SevenTeam 620W -
Pessoal, estou saindo da NET (JÁ) cabo 256/128 do ES e indo para Velox 1mb.
Queria saber se qdo a velox mudar, ela muda geral ou so em determinados lugares? Pq aki no interior (arg) so tem a cabo e a Velox.
Outra coisa, qto tempo o pessoal da Velox demora para mudar a sua linha de uma estação para uma q suporte a Velox? Pois ja tem 2 semanas q solicitei a mudança de estação - q minha linha não suportava - e eles não retornaram ainda. Phenon II X4 955 / CM Hyper 212+ - Asus M4A785TD-M Evo - 2x2G DDR3 Kingston - xfx HD5850 1G - IceAge 500w. Mon./TV LG 26" - Gab. Antec Perform. One P183 - {TT Challenge Pro / TT Black Gaming / Zowie / Ideazon Fang} - X-Fi XtremeGamer + Plantronic Gamecom 1 -
 Postado originalmente por Nicchio Pessoal, estou saindo da NET (JÁ) cabo 256/128 do ES e indo para Velox 1mb.
Queria saber se qdo a velox mudar, ela muda geral ou so em determinados lugares? Pq aki no interior (arg) so tem a cabo e a Velox.
Outra coisa, qto tempo o pessoal da Velox demora para mudar a sua linha de uma estação para uma q suporte a Velox? Pois ja tem 2 semanas q solicitei a mudança de estação - q minha linha não suportava - e eles não retornaram ainda. axo q tu fez uma tremenda *****...
flws! AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 | -
A velox daqui de fortaleza só vai mudar se a net fizer alguma coisa.
Senão acho que não vamos ter 2mbs po**a nenhuma -
 Postado originalmente por Bolofs A velox daqui de fortaleza só vai mudar se a net fizer alguma coisa.
Senão acho que não vamos ter 2mbs po**a nenhuma Pô, se a NET tomasse vergonha e troussesse o Virtua seria bem mais competitivo. Esse MegaRápido dela é praticamente igual ao Velox. Os dois são lixo em se tratando de custo/benefício PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: EVGA GTX560 1GB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: WD1002FAEX & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 7 x64 SP1 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000  Panasonic Lumix FZ40 -
kra o grande problema do VELOX EH O PING!!
Moro no RJ / RJ - jacarepagua
o meu velox ta passando por uma rota congestionada.. isso ta me dando um ping de 500 qualquer hora do dia..
o problema.. ...vai fazer o suporte entender isso!
eles dizem q c o download ta normal, o velox ta bom!
ainda vao mandar vc limpar os coockies do IE. sem noçao!
+ po, o velox anuncia no site, e na televisao.. jogos em tempo real,
e nao da suporte pra esse tipo de coisa?
como pode isso.
SE aki tivesse VIRTUa.. ja tinha chutado o balde. -
 Postado originalmente por ShadowX kra o grande problema do VELOX EH O PING!!
Moro no RJ / RJ - jacarepagua
o meu velox ta passando por uma rota congestionada.. isso ta me dando um ping de 500 qualquer hora do dia..
o problema.. ...vai fazer o suporte entender isso!
eles dizem q c o download ta normal, o velox ta bom!
ainda vao mandar vc limpar os coockies do IE. sem noçao!
+ po, o velox anuncia no site, e na televisao.. jogos em tempo real,
e nao da suporte pra esse tipo de coisa?
como pode isso.
SE aki tivesse VIRTUa.. ja tinha chutado o balde.
Idem aqui e em milhares de lugares Q9550 @ 3.7GHz
P5Q
PowerColor 4870 1GB
SevenTeam 620W -
Caro(a) Marcelo Frioes Maneiro
Sua solicitação foi encaminhada com sucesso. Você recebera um email
confirmando sua migração em até 5 dias úteis.
A NET agradece a preferência
O Mundo é dos NETs
realmente... agora eh dos NETs mermo ;D AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 | -
 Postado originalmente por Felipe_park Caro(a) Marcelo Frioes Maneiro
Sua solicitação foi encaminhada com sucesso. Você recebera um email
confirmando sua migração em até 5 dias úteis.
A NET agradece a preferência
O Mundo é dos NETs
realmente... agora eh dos NETs mermo ;D Queria eu poder receber essa msg Q9550 @ 3.7GHz
P5Q
PowerColor 4870 1GB
SevenTeam 620W -
 Postado originalmente por *max* Queria eu poder receber essa msg  como eu falei..
eu VOU sair e JA saí...
abracos! AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 | -
A Ajato esta aumentando a banda tb http://info.abril.com.br/aberto/info...09112005-7.shl
Enquanto isso nada do Velox. -
-
 Postado originalmente por Bolofs AAAaffffff,
***** que pari* de mer** bos** **** ** **** Velox do ****** Po***.
***** Cara*** de telemar de ****.  tenha certeza que eles tbm te amam ^^
heauheuahea
seguinte... eles disseram q n vao fazer nada por enquanto..
ta bom.. enquanto isso eu baxo a 250Kbps
weeeeeeeeeeeeeeee!
 Postado originalmente por Felipe_park tenha certeza que eles tbm te amam ^^
heauheuahea
seguinte... eles disseram q n vao fazer nada por enquanto..
ta bom.. enquanto isso eu baxo a 250Kbps
weeeeeeeeeeeeeeee!
flws! É, e vai zuando a gente Q9550 @ 3.7GHz
P5Q
PowerColor 4870 1GB
SevenTeam 620W -
 Postado originalmente por *max* É, e vai zuando a gente ehaUEHauehaUEHAuehaUEHAuehaUHEA
voces q tem q tomar uma providencia..
a minha eu ja tomei... nao deram satisfacao, GOGOGO Virtua..
pronto... AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 | -
Eu ja tive ajato.. nao era ruim nao.. esse lance da velocidade ae eh real.
2Mb por 90,00
vale a pena..
infelizmente eh so SP
Rio só em 2007 -
 Postado originalmente por Felipe_park ehaUEHauehaUEHAuehaUEHAuehaUHEA
voces q tem q tomar uma providencia..
a minha eu ja tomei... nao deram satisfacao, GOGOGO Virtua..
pronto... Minha providência foi ligar pra lá e saber o que eles vão fazer, na minha casa só tenho cobertura Velox.
Permissões de Postagem