+ Responder ao Tópico
Página 489 de 518 PrimeiroPrimeiro ... 389439479487488489490491499 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.201 a 12.225 de 12946
    Citação Postado originalmente por Pubb Ver Post
    Novidade boa para o pessoal de Poços de Caldas - MG !!

Fui buscar a namorada no serviço hoje e vi um caminhão com um rolo de cabo em cima e passei do lado do caminhão e estava escrito "Embratel" !

Tinha varios tecnicos passando os cabos nos postes, os cabos estavam até com barriga ainda !! Abaixo vou postar umas fotos que tirei com o celular !! Não ficaram muito boa espero que de pra ver!!

Parece que em breve estarei livre dessa ***** chamada Oi!!

http://img38.imageshack.us/img38/4542/88751353.jpg

http://img109.imageshack.us/img109/7858/28388359.jpg

http://img215.imageshack.us/img215/9517/26985709.jpg

http://img684.imageshack.us/img684/8756/28524083.jpg
    Pois é, bem interessante isso. Como eu disse a certo tempo, do meio do ano pra cá aconteceram várias mudanças por aqui, Oi passando cabos de fibra óptica para armários e ultimamente estão surgindo vários cabos ópticos da Embratel pelos postes aqui. Inclusive já tem vários lugares utilizando a fibra como os lugares que eu disse antes, ou pelo menos tem fibra puxada para lá como o roosevelt_lemos tirou a foto lá da companhia de policia.
    Eu ainda estou meio cético quanto a Embratel, acho que vai demorar para oferecer serviço de banda larga residencial por aqui. No site não tem nada projetado pra cá e todos os cabos que eu vi foram nas regiões centrais, centrais mesmo, aqui pro meu lado, por exemplo, não vi nada da Embratel ainda. Acho que algo vem por ai, afinal de contas a Oi safada como é, jamais iria investir em algum lugar a esmo. Esse investimento da Oi e queda no preço das velocidades dão a entender que a Embratel vai operar por aqui sim, porém pode ser medo da Oi, viram que a Embratel estava chegando e resolveram agir antes sem investigar ou fazendo uma investigação porca como é típico da Oi fazer coisas porcas. Uma coisa eu sei, para clientes empresariais a Embratel já esta colocando a Oi no bolso com a fibra óptica. Já a rede HFC até agora não vi nada por aqui, só a rede da Infovias (Oi TV e Velox cabo) que já esta aqui faz uns 10 anos já, isso que me faz ser cético quanto a Via Embratel Banda Larga aqui. Outra coisa que tem que se considerar é que a Claro está investindo no HSPA+ e isso exige mais banda, pode ser fibra pra um ERB que fica mais para frente ai, mas é especulação. Além disso, a sede ou escritório da Embratel, não sei direito, fica no edifício Manhattan que fica ai pertinho, pode ser fibra puxada de lá para alguma empresa ou ERB, ou seja, ela já tem um destino certo. Vou ver se investigo isso.
    De qualquer forma eu torço pra que seja o começo da rede HFC da Embratel aqui, mas acho que ainda falta muito, quem sabe ela já não chega como NET.

Citação Postado originalmente por Darkrot Ver Post
    Blz em pubb, vai poder se livrar da OI filhão, detalhe que de agora em diante tudo será NET, ou CLARO, já que a NET assumiu a rede da Via, e essa deve acabar. Siegfried voçê também é de P. de Caldas né? Se não for desconsidere, é que voçê comentou outro dia que a OI tava se mechendo na região, se for o caso essa é a resposta obvia, na minha região a Via tava cabeando mais parou, por causa das regulamentações em votação, mais a OI ainda tá que nem doida pra cima e pra baixo, toda hora vejo carros da telemont e NSN rodando aqui, só espero que seje um bom sinal isso, já que essa empresa só trabalha sobre pressão. E se a NET abraçar a causa cobrir a região e começar a ver os frutos crescerem rápido, a coisa vai andar, fora que o amigo savoky deixou a notícia no outro tópico que a GVT também estaria entrando, tomara que algo de bom aconteça aqui.
    Sim sou de Poços, como eu disse a Oi se mexeu por aqui. Passaram várias fibras para armários distantes e colocaram os preços iguais das áreas de concorrência. Outra coisa que lembrei agora foi que no ano passado, lá por Setembro eu acho, na central aqui da minha região dois caminhões descarregaram um monte de caixas para dentro da central em dois dias seguidos, várias mesmo, em cima daqueles suportes de madeira de empilhadeira, pelo tanto que descarregaram parecia que iam jogar tudo lá de dentro fora se não não caberia tudo aquilo lá! hehehehe Depois desse dia tive certeza que ela estava investindo, até pensei em ir no lixo do que sobrou e ver o que eram as caixas, porém eu ia parecer um catador de lixo kkkkkkkkkk e não ia me rebaixar mais pela Oi. Depois desses dias passaram uns meses com vários carros de técnicos da Telemont parados lá na frente todo dia, deviam estar montando tudo, porém desde o começo do ano agora não vejo mais quase nenhum lá quando passo, antigamente, antes dos caminhões até, sempre tinha um lá, acho que modernizaram o negócio lá.
    Sobre a Embratel como eu disse estou cético ainda, rede só com fibra, apenas no centro e atendendo apenas empresas e nada de coaxial, acho que a Oi deve estar se adiantando com medo conforme eu disse acima. Para cliente empresarial a fibra óptica da Embratel parece ser uma realidade já para desespero da Oi que parece que tá oferecendo fibra agora também como a que eu tinha postado saindo da central da minha região e indo para o CEFET.

Citação Postado originalmente por facsi Ver Post
    Chega a ser engraçado. A oi pra quem tá com net lerda é horrivel. Pra quem ta com net boa é maravilha. A conta chegou hoje aqui. Tenho oct4; "Ainda restam 1000 minutos para serem usados no mes seguinte. 4 Celulares pra falar "de graça" + velox por 306 reais por mes
    era 275 mas coloquei 3g em 2 aparelhos. O bom da 3g da oi é que é 1Mb de down, 150kbps de up. Nenhuma outra operadora em 3g movel é assim. As outras sao tudo por volta de 50Kb de down e 5kb de up
    Aqui a melhor pra mim é a Vivo olhe a conexão que uso no meu celular:

E nunca tive conexão limitada. Vejo videos do Youtube e streams tranquilo.

O vivo de minha tia nunca sai de 30kbps de down e 4kbps de up.

pelo menos no 3g a Oi da caldo nos concorrentes, haha.

@edit------

caramba, hoje ta ninja meus 10mb:

chupa GVT, haha!!
    Última edição por byunderline; 11-02-12 às 23:52.

Citação Postado originalmente por siegfried Ver Post
    Pois é, bem interessante isso. Como eu disse a certo tempo, do meio do ano pra cá aconteceram várias mudanças por aqui, Oi passando cabos de fibra óptica para armários e ultimamente estão surgindo vários cabos ópticos da Embratel pelos postes aqui. Inclusive já tem vários lugares utilizando a fibra como os lugares que eu disse antes, ou pelo menos tem fibra puxada para lá como o roosevelt_lemos tirou a foto lá da companhia de policia.
    Eu ainda estou meio cético quanto a Embratel, acho que vai demorar para oferecer serviço de banda larga residencial por aqui. No site não tem nada projetado pra cá e todos os cabos que eu vi foram nas regiões centrais, centrais mesmo, aqui pro meu lado, por exemplo, não vi nada da Embratel ainda. Acho que algo vem por ai, afinal de contas a Oi safada como é, jamais iria investir em algum lugar a esmo. Esse investimento da Oi e queda no preço das velocidades dão a entender que a Embratel vai operar por aqui sim, porém pode ser medo da Oi, viram que a Embratel estava chegando e resolveram agir antes sem investigar ou fazendo uma investigação porca como é típico da Oi fazer coisas porcas. Uma coisa eu sei, para clientes empresariais a Embratel já esta colocando a Oi no bolso com a fibra óptica. Já a rede HFC até agora não vi nada por aqui, só a rede da Infovias (Oi TV e Velox cabo) que já esta aqui faz uns 10 anos já, isso que me faz ser cético quanto a Via Embratel Banda Larga aqui. Outra coisa que tem que se considerar é que a Claro está investindo no HSPA+ e isso exige mais banda, pode ser fibra pra um ERB que fica mais para frente ai, mas é especulação. Além disso, a sede ou escritório da Embratel, não sei direito, fica no edifício Manhattan que fica ai pertinho, pode ser fibra puxada de lá para alguma empresa ou ERB, ou seja, ela já tem um destino certo. Vou ver se investigo isso.
    De qualquer forma eu torço pra que seja o começo da rede HFC da Embratel aqui, mas acho que ainda falta muito, quem sabe ela já não chega como NET.
    Bom cara nao sei afirmar nada, mas vi que nos lugares onde passaram o cabo eles colocaram um negocio parecido com isso :

Pensei que so tinha isso quando vao comecar a distribuir para residencias.

Abracos e qualquer novidade posta ai pra gente! :orly:

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Será que eu terei problemas com essa att e snr?

Conexão DSL

Informação sobre o Link

Tempo de conexão: 00:13:59

Modulação: G992_5_A

Linha de Status Mostrar a hora

Modo DSL: latência caminho 0

Banda (Cima / Baixo) [kbps / kbps]: 1101 / 16958

Linha de Atenuação (Cima / Baixo) [dB]: 7.8 / 20.4

Margem SN (Cima / Baixo) [dB]: 8.1 / 14.5

Erros de CRC (Up / Down): 0 / 0

Erros de HEC (Up / Down): 0 / 0

Data de Ingresso
    Jul 2008
    tenso,me ligaramda Boi agora pouco,me oferecendo 15MB+Modem WiFi Oo....alguem ai já recebeu esse ligaçao tbm?
    i5 2500k / Noctua NH-D14 @ triple fan Yate Loon 140cfm / Asus P8P67 M Pro / 4GB GSkill Eco DDR3 1600 cas7 1.35v / OCZ Z Series Gold 850W / / Loading HD6970 2GB / Cooler Master CM690 /Samsung P2470HN......

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Citação Postado originalmente por pepe_legal_sbs Ver Post
    tenso,me ligaramda Boi agora pouco,me oferecendo 15MB+Modem WiFi Oo....alguem ai já recebeu esse ligaçao tbm?
    Hum... Falando em modem, alguém sabe qual é o modelo desse modem/roteador? Pois eu estou querendo trocar a velocidade da minha conexão mês que vem pra 5 Megabits/s. Entrei em contato com a Oi pelo chat ontem e a atendente não soube me informar.

Mano, deixa eu repetir, A ATENDENTE NÃO SABE A PORR* DO MODELO! INFORMAÇÃO BÁSICA!

É uma pena que eu vivo numa cidade onde a bOi tem monopólio da internet cabeada. Porque também não vale a pena sair e ir pra net via rádio, os pings devem ser muito avacalhados...
    Micro$oft Xiboca 360 //// Samsung Galaxy Tab 7' //// LG Scarlet 32'
    DESKTOP: Phenon II X4 955 // ASUS M4A88T-M LE // RadeOn HD6870 // 8GB DDR3 1333MHz Corsair // XFX 650 W PRO CORE // Thermaltake V4

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Desde o final do ano passado, esse modem wi-fi é oferta padrão para quem assina planos a partir de 5mbps.
    Ah, e quem assina esses planos também tem direito de utilizar a rede da Vex gratuitamente.

Hum... Falando em modem, alguém sabe qual é o modelo desse modem/roteador? Pois eu estou querendo trocar a velocidade da minha conexão mês que vem pra 5 Megabits/s. Entrei em contato com a Oi pelo chat ontem e a atendente não soube me informar.

Mano, deixa eu repetir, A ATENDENTE NÃO SABE A PORR* DO MODELO! INFORMAÇÃO BÁSICA!

É uma pena que eu vivo numa cidade onde a bOi tem monopólio da internet cabeada. Porque também não vale a pena sair e ir pra net via rádio, os pings devem ser muito avacalhados...

Quanto ao modem, é um ZTE. Alguns posts atrás, um amigo aqui do fórum postou sua experiência e fotos dele aqui. Procure em algumas páginas anteriores que você irá encontrá-lo.
    Se gostou, qualifique.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Hora de ter dor de cabeça com essa Oi...
    Meu pai me ligou agora pedindo para cancelar a internet.

Quero só ver quantas horas e telefonemas isso vai durar. Alguém sabe quais os dados que irei precisar pra fazer isso da maneira mais rápida possível?
    - Core i5 2500 / Lixus P8H61-M / 8gb DDR3 1333 Kingston / Palit GTX 460 1gb Sonic Platinum / Seventeam 750w
    - Notebook Itatutec n8645 / Core i3 370M / 4gb DDR3 1333 / ATI HD 4650M 1gb / HD Western Digital Sata 2 500gb
    Oi, uma empresa que "respeita" seus consumidores (clique). Seja mais um TROUXA e venha para a Oi vc também!
    NÃO BANQUE O BOBO. SE TIVER OUTRA OPÇÃO, CANCELE SUA OI VELOX. EMPRESA SAFADA NÃO MERECE SEU DINHEIRO

Citação Postado originalmente por thomaz_br Ver Post
    Desde o final do ano passado, esse modem wi-fi é oferta padrão para quem assina planos a partir de 5mbps.
    Ah, e quem assina esses planos também tem direito de utilizar a rede da Vex gratuitamente.

Quanto ao modem, é um ZTE. Alguns posts atrás, um amigo aqui do fórum postou sua experiência e fotos dele aqui. Procure em algumas páginas anteriores que você irá encontrá-lo.
    eles dão um ZTE 831 ZxDSL V2:

Data de Ingresso
    Feb 2011

Cara, não achei nenhum post sobre isso não, malz aê, sou um pouco lerdo. Pode linkar pra mim por favor?

Citação Postado originalmente por byunderline Ver Post
    Esse ZTE aí é WiFi?

Acho que houve uma confusão aí hein. O site da velox tem um banner bem grande dizendo que a parada é um modem wifi (o que, no caso, deve ser um Modem ADSL com Roteador Wifi, nunca vi modem wifi, me corrijam se estiver enganado)
    DESKTOP: Phenon II X4 955 // ASUS M4A88T-M LE // RadeOn HD6870 // 8GB DDR3 1333MHz Corsair // XFX 650 W PRO CORE // Thermaltake V4

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por MOSJ Ver Post
    Cara, não achei nenhum post sobre isso não, malz aê, sou um pouco lerdo. Pode linkar pra mim por favor?

Esse ZTE aí é WiFi?

Acho que houve uma confusão aí hein. O site da velox tem um banner bem grande dizendo que a parada é um modem wifi (o que, no caso, deve ser um Modem ADSL com Roteador Wifi, nunca vi modem wifi, me corrijam se estiver enganado)
    Sim é um dispositivo que agrega os dois (assim como a maioria dos modems padrão; todos os modelos mais comuns costumam ter a capacidade de roteamento agregada). Contudo, ao contrário dos roteadores sem fio comuns, ele não vem com um switch de 4 portas.
    Se gostou, qualifique.

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Sim é um dispositivo que agrega os dois (assim como a maioria dos modems padrão; todos os modelos mais comuns costumam ter a capacidade de roteamento agregada). Contudo, ao contrário dos roteadores sem fio comuns, ele não vem com um switch de 4 portas.
    Mas é que eu dei uma pesquisada na internet e não vi nada sobre WiFi nesse modelo; Sem contar que eu não identifiquei antena nenhuma na foto.

Data de Ingresso
    Nov 2011

Eu me confundi. Não é um ZTE, mas é outro chinês: um Huawei .

Aqui está o post: Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]
    Se gostou, qualifique.

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Eu me confundi. Não é um ZTE, mas é outro chinês: um Huawei .

Aqui está o post: Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]
    Opa, valeu aí... Mas esse modem aí não me convenceu não hein... Sei lá... Ele tem antena interna? Vish...

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Opa, valeu aí... Mas esse modem aí não me convenceu não hein... Sei lá... Ele tem antena interna? Vish...
    Pelo que o amigo que postou as fotos originalmente falou, ele não é dos melhores. Contudo, o fato da antena ser interna não quer dizer muita coisa, não... Possuo um Cisco com antena interna e moro em uma casa de três andares. Ele fica na sala, no térreo, e consigo utilizar seu sinal em qualquer parte de casa. À título de comparação, possuía um D-Link DIR-300 (que possui antena externa) que não chegava aos pés da qualidade que meu Cisco tem.
    Se gostou, qualifique.

Pelo que o amigo que postou as fotos originalmente falou, ele não é dos melhores. Contudo, o fato da antena ser interna não quer dizer muita coisa, não... Possuo um Cisco com antena interna e moro em uma casa de três andares. Ele fica na sala, no térreo, e consigo utilizar seu sinal em qualquer parte de casa. À título de comparação, possuía um D-Link DIR-300 (que possui antena externa) que não chegava aos pés da qualidade que meu Cisco tem.
    mas o ZTE não é roteador nem tem antena interna, somente modem.

falam muito mal de modem+roteador, então acho que nem vale a pena.

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por byunderline Ver Post
    mas o ZTE não é roteador nem tem antena interna, somente modem.

falam muito mal de modem+roteador, então acho que nem vale a pena.
    Eu não estava me referindo ao ZTE, mas sim ao Huawei.

De qualquer maneira, concordo contigo quanto a modelos modem+roteador sem fio. Hoje em dia não, mas até pouco tempo eu ouvia muito gente desaconselhar soluções 2 em 1 modem+roteador sem fio.
    Se gostou, qualifique.

se a rede do via rádio for mal projetada e porca, concerteza vai ser o horrível.
    a minha pelo menos não tenho doque reclamar, 2mb full dia e noite.
    e pings melhores que os da gvt/oi internacionais, principalmente.

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por marcos865 Ver Post
    se a rede do via rádio for mal projetada e porca, concerteza vai ser o horrível.
    a minha pelo menos não tenho doque reclamar, 2mb full dia e noite.
    e pings melhores que os da gvt/oi internacionais, principalmente.
    Em cidades pequenas, muitas vezes os provedores à rádio são clandestinos. Pessoas que têm a sorte de receber um link residencial ou empresarial comum, e utilizam equipamentos comprados "de qualquer jeito" para distribuir pelo bairro, sem qualquer tipo de verificação de qualidade ou demanda.
    Se gostou, qualifique.

Citação Postado originalmente por Pubb Ver Post
    Bom cara nao sei afirmar nada, mas vi que nos lugares onde passaram o cabo eles colocaram um negocio parecido com isso :

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:A...VVX8oqMjjMO5XA

Pensei que so tinha isso quando vao comecar a distribuir para residencias.

Abracos e qualquer novidade posta ai pra gente! :orly:
    Você tem certeza que foi a Embratel que colocou? Pois esses taps já existem lá a muito tempo, que sâo usados pela Oi TV/Velox cabo. Passei aonde você tirou a foto sabado e vi a fibra lá pendurada sozinha mesmo. Inclusive ela surge lá de um cano grudado no poste na esquina do restaurante e vai até a Fiorella e depois vira e desce na Francisco Salles, dai já não sei mais. Depois se tiver tempo tente comparar os taps que você viu com os que aparecem no Google Street View, se forem os mesmo são utilizados pela Oi.

Citação Postado originalmente por xvss Ver Post
    Será que eu terei problemas com essa att e snr?

Conexão DSL

Informação sobre o Link

Tempo de conexão: 00:13:59

Modulação: G992_5_A

Linha de Status Mostrar a hora

Modo DSL: latência caminho 0

Banda (Cima / Baixo) [kbps / kbps]: 1101 / 16958

Linha de Atenuação (Cima / Baixo) [dB]: 7.8 / 20.4

Margem SN (Cima / Baixo) [dB]: 8.1 / 14.5

Erros de CRC (Up / Down): 0 / 0

Erros de HEC (Up / Down): 0 / 0
    Pelo que você postou você já esta tendo. Seu up está sincronizado abaixo do normal, o normal é 1150 Kbps.

Já me ligaram para agendar a visita de um representante comercial!

Não tenho Velox empresarial nem sou empresa, sei lá porque fizeram isso! No final não veio ninguém aqui, isso foi semana passada ou retrasada!

Os modems são:

ZTE ZXV10 300S

ou

Huawei HG521

O primeiro vem em uma caixa roxa, já o segundo em uma caixa verde, pelo menos foi o que recebi aqui, aliás pedi vários modems pra Oi to com eles parados aqui nem sei se estão funcionando!

Foda-se a Oi!

Alguém aí ficou sem internet (Oi Velox/Turbo) hj das 14h até agora 20h50??
    Athlon 64 X2 5200+ - 2Gb DDR2 667Mhz - HD 250Gb - M2N-E-SLI - ATI Sapphire HD4830 512mb GDDR3

normal velho, pelo menos até as 17:35 quando eu sai tava normal.

A velox só faz raiva vive caindo aqui além de pagar muito caro. To doido que chegue GVT.
    "Posso tudo posso naquele que mim fortalece"

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por Renan Eduardo Ver Post
    Alguém aí ficou sem internet (Oi Velox/Turbo) hj das 14h até agora 20h50??
    Raramente a Oi tem problemas de alcance nacional. Acho que nos últimos 3 anos, não lembro da Oi ter sequer um único problema em âmbito nacional.
    O mais próximo disso foi em 2010, quando a central de Salvador pegou fogo, atingindo a comunicação de dados de alguns estados do Nordeste.
    O que "costuma" ocorrer, quando o problema é disseminado, é ser no máximo na sua cidade/redondezas.
    Se gostou, qualifique.

Marcadores

Permissões de Postagem