| | | -
alguem ai sabe se o tal dual band pode ser o ADSL 2 q suporta velocidades de ateh 25mbps e cobre maior area, sem mudar os modems? -
Antigamente eu tinha Virtua 128, penei durante cerca de 1ano e meio na mao dos filhos da mãe da NET, fiquei irritado várias vezes, ja fiquei sem internet durante uma semana, os filhos da **** ficavam falando que iam enviar uma equipe para avaliar a ***** do sinal e nunca enviavam, quando colocou Velox aqui eu dei graças a Deus!!
Se bem que antes de sair da NET (Virtua) eu fiquei sabendo que estavam mudando todo mundo, demitido os fodoes ou então remanejado, talvez eles tenham trocado todo o pessoal devido a disgraça q tava.
Talvez tenha sido por essas mudanças internas que a Virtua tenha tomado vergonha na cara e arranjado esses pacotes de 2mb... -
Se tiver que mudar os modens vai ser sacanagem. Alguem sabe de alguma coisa? -
Bem, contanto que melhore e a mensalidade não aumente to feliz já...
Eu duvido muito que seja ADSL2, pelo que o cara falou em outro topico, a resposta do ombudsman foi que esse DualBand seria um plano com ping menor, ou seja, especial pra jogos online. Foi o que ele disse ! Q9550 @ 3.7GHz
P5Q
G.Skill F2 6400 CL4D-4GBPI-B
PowerColor 4870 1GB
SevenTeam 620W -
x) se velox xegar em roraima ateh janeiro +-..eu agradeço a lot..pq se q se f.oda ..roraima realmente eh uma *****...a cidade..as pessoas...os lugares ...as opções ...o estudo..Boa Vista - RR se vc planeja ou tem q vir pa ka ...
Ha 2 anos ...ha boatos de q velox xega..... -.-;..xatim sair de brasilia com 1mbs e vir aki pa discada neh..
Se alguem raios saber se a velox vai vir pa boa vista -RR ... =x HAEUHAEUHAE -
 Postado originalmente por SilverSnakeBR x) se velox xegar em roraima ateh janeiro +-..eu agradeço a lot..pq se q se f.oda ..roraima realmente eh uma *****...a cidade..as pessoas...os lugares ...as opções ...o estudo..Boa Vista - RR se vc planeja ou tem q vir pa ka ...
Ha 2 anos ...ha boatos de q velox xega..... -.-;..xatim sair de brasilia com 1mbs e vir aki pa discada neh..
Se alguem raios saber se a velox vai vir pa boa vista -RR ... =x HAEUHAEUHAE nossa veio... vai fazer um curso de digitacao ou seila oq (portugues serve)
pq tu nao consegue falar nada (nem escrever)
nao entendi porra nenhuma... AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 | -
lol..pera...
vo resumir ...
boa vista - RR eh uma *****...
Aqui n tem adsl...
Aqui n vai ter adsl...
E estou revoltado com isso...
Só -
AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 | -
pai militar..
tranferidu para ca por 2 anos..
soh vo embora em 2007...
para o rio de janeiro
lah vo por virtua 8mbs :p~
anyway ...
assim vc entende neh >.< -
 Postado originalmente por SilverSnakeBR pai militar..
tranferidu para ca por 2 anos..
soh vo embora em 2007...
para o rio de janeiro
lah vo por virtua 8mbs :p~
anyway ...
assim vc entende neh >.< assim fica baum... usando virgula tbm.. ^^
flws! AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 | -
HeauheaueaHUAE...beleza!
Ei mas você não conhece ninguém do suporte da velox?
É porque quero saber logo, se essa velox chega em Boa vista - RR msm, ou fico soh babando eqnto aguardo 2007 pa vazar daqui
Se conhecer fico grato se perguntar...
obrigado -
 Postado originalmente por SilverSnakeBR HeauheaueaHUAE...beleza!
Ei mas você não conhece ninguém do suporte da velox?
É porque quero saber logo, se essa velox chega em Boa vista - RR msm, ou fico soh babando eqnto aguardo 2007 pa vazar daqui
Se conhecer fico grato se perguntar...
obrigado ih cara liga pra lá... =/
soh assim mermo.. xP
flws!!! AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 | -
0800565658 tel do velox
ta ai minha contribuição
=) -
 Postado originalmente por Bolofs Não. Aqui em Fortaleza o 600k é R$ 99
Afff que lixo. É cara, como é que eles tem coragem de cobrar isso da gente? PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: EVGA GTX560 1GB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: WD1002FAEX & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 7 x64 SP1 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000  Panasonic Lumix FZ40 -
 Postado originalmente por flashfs É cara, como é que eles tem coragem de cobrar isso da gente? E o ping então nos jogos online, tipo cs source.
Aff eu só posso jogar em 2 servidores que milgrosamente tem ping de 80. O mais baixo que eu consigo com o velox, em servidores da minha mesma cidade.... -
Todos q moram no Ceara reclamam do velox, no meu clan tem o Cearenses q so ficam com ping alto e reclaman pra caramba enquanto eu q tenho a mesma velocidade fico com o ping bem mais baixo. NOTE: PHILCO PHN 15006 ASUS M2N-SLI DELUX; PHENOM II X4 955; 2X2GB DDR 800 KINGSTON; 500GB SATA II SEAGATE;
MSI GTX 560 ; POWERED BY ICEAGE 500W; SAMSUNG 2270H A4TECH G6 SAVER -
Queri ver chgar aqui  Postado originalmente por Bolofs Não. Aqui em Fortaleza o 600k é R$ 99
Afff que lixo. TBM sou de Fortaleza e estou querendo q o Velox aumente logo esse velocidade, não uso velox e sim NET CABO, q ainda não se masnifestou em nada, ja liguei umas 15 vezes peguntando se ia mudar e nada. Talvez com a mudança do velox eles mudem tbm, mais acho q em Fortaleza não va mudar tão cedo, talvez so nas cidades onde a concorência esta ocorrendo (virtual, Btr, speedy, etc...), aqui so tem NET CABO e VELOX, e gosto do NET CABO pois o ping em jogos são bons geralmente fico entra 50 - 70 nos servidores da Baseoi e Globo, ja nos daqui fico com 10-30, então vou esperar o velox se manifestar para q a NET CABO faça alguma coisa. Não estou querendo mudar pra VELOX com esses problemas de ping q ela tem, mais espero q ela faça a concorência acontecer aqui tbm, vamos aguardar.
Ping usando NET CABO 300/300, aqui em Fortaleza, com o VELOX deve ser usn 100-120. Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
4096 Ram DDR2 667 Kingston
Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
HD 200G Samsung SATA2
Geforce 8600GT 256m GDDR3 -
interessante
nego quer mudar de cidade porcausa da internet
UahAUahuaHUAhauHAUhuAHauhAUhauAHUahuAHAuhAU
imaginem minha situaçao... meu virtua migrou pra 8mbps, e em janeiro eu vou me mudar pro interior do RN... té parece q vai ter coisa parecida por lá =/ -
Ó o doido!
Eu tenho velox 1mb
1000/300
Fico com ping 40 na Webcabo (servidor de cs daki de fortaleza)
e com 60~70 no da Neoline que é de fora.
O que fode o velox é o up. -
 Postado originalmente por bruno_pinheiro Ó o doido!
Eu tenho velox 1mb
1000/300
Fico com ping 40 na Webcabo (servidor de cs daki de fortaleza)
e com 60~70 no da Neoline que é de fora.
O que fode o velox é o up. Fortaleza... o problema é saber se vai ter coisa parecida lá em Mossoró, hehehe...
300k de up fede =/ -
vceis ficam reclamando que a conexao de 500 a conexao de 1000 da velox tem ping de ***** e talz...
queria ver se fosse aqui.. que a ***** da telemar nem velox colocou ainda... so uma **** conexao discada.. AND THE HELLS SHALL TREMBLE Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95% -
 Postado originalmente por Rodney44 Todos q moram no Ceara reclamam do velox, no meu clan tem o Cearenses q so ficam com ping alto e reclaman pra caramba enquanto eu q tenho a mesma velocidade fico com o ping bem mais baixo. O ping depende muito mais da distância do server e se tem congestionamento na "rota" Q9550 @ 3.7GHz
P5Q
G.Skill F2 6400 CL4D-4GBPI-B
PowerColor 4870 1GB
SevenTeam 620W -
Que velox de 2 MB é esse que vcs falam??? Intel I7 2600 K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB 7200.12 Razer Carcharias by Plantronics 777 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB -
 Postado originalmente por healer Que velox de 2 MB é esse que vcs falam??? seila.. ning falou sobre isso aki.. AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 | -
Nada ainda ? Putz sem novidades ? nada ainda com esse velox ? a droga do meu NET cabo so vai mudar se o Velox daqui (Fortaleza) mudar (Não são doidos de não mudarem), por isso tou tão interessado na mudaça dessa coisa maravilhosa q deve ser o velox com suas super velocidades, a verdadeira banda larga, oH VELOX, OH. Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
4096 Ram DDR2 667 Kingston
Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
HD 200G Samsung SATA2
Geforce 8600GT 256m GDDR3
Permissões de Postagem