| | | -
 Postado originalmente por yud Cara, conversei com o SMART e andei por alguns foruns que dizer que o padrão pra ADLS2 é g.dmt.biz, a questão agora é esperar os 3 dias de prazo que eles pedem pra testar meu modem, quando tiver a respota posto aqui  meu moden é um d-link dsl-500g ta escrito aqui G.dmt mais nao tem o .biz sera que funciona adls2 aki?
edit DEIXA PRA LA AGORA QUE EU VI MELHOR O SEU OUTRO POST. -
Liguei pra la e aqui ainda nao esta disponivel Itaguai/RJ
mas ele disse que em breve estara disponivel. -
Estive pesquisando na net .. e vi uma coisa estranha, a telemar esta dizendo que esta colocando ADSL2, mas ela e utilizada como full duplex pelo que li sobre essa tecnologia, mas a telemar pode restringir essa conexão aos miseros 500k de upload que as conexões de 4 e 8mb tem?
Uma das tecnologias de banda larga mais utilizadas, a ADSL (Asymmetric Digital Subscriber Line), será substituída em breve por sua mais irmã mais rápida: a ADSL2+. A nova linha de transmissão de dados pode ser configurada para chegar a 24Mbps em uma freqüência de 2MHz (contra o 1 MHz atual) em linhas telefônicas e esse tráfego de informações é de mão dupla - na ADSL atual o download é mais rápido que o upload.
Para tanto, a infraestrutura telefônica deverá evoluir junto, porque a ADSL ainda usa as fiações de cobre centenárias que estão nos subterrâneos das cidades. No caso da adoção de fibra ótica, cada rua deveria ter sua fiação trocada para o advento mundial de um sistema para uso em longo prazo, o que ainda implica em investimentos altos demais para a maioria das empresas.
Chris de Courcy-Bower, da Lucent Technologies, declarou à BBC que "hoje em dia estamos tentando espremer 25 megabits por segundo em um cabo que foi criado para levar apenas três kilohertz de informação". No caso de regiões com alta concentração de usuários em um raio pequeno (de 4 a 5km), como a Europa, um ponto de exchange pode servir a um grande número de usuários e hubs montados nas proximidades. O que não pode ser feito ainda no caso de usuários esparsos em áreas remotas como a África, onde a tecnologia pode ser ainda mais necessária.
Dai fica minha dúvida ... Pessoal mais técnico ae pode sanar a dúvida ? Core 2 Duo E4500 | Asus P5N-E SLI | 4GB RAM DDR 800mhz Mark Vision | HD Maxtor barracuda 120gb 7200 rpm | HD Samsung 500gb 7400 rpm | Fonte SevenTeam 500w Reais ATX 2.0 Black | XFX GForce 9600GT 512mb 256bits | Gabinete X-Gamer Clone | ADSL GVT 10mb/1mb  -
SAIUUUUUUUUUUUUUUUU VELOX 1 2 4 e 8 MEGAS
agora achei sacanagem dela, pq tiraram os planos de 300,600 e migraram os preços deles para os de 1 e 2 respectivamente e agora??? que é plano 300 e 600 vai migrar para 1 e 2 e o cara que era 1 mega vai para 4??? Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno! Conan, The Barbarian -
Mas essas novas velocidades, já estão no padrão da ADSL2?! E como não trocaram fiação ainda? Ou trocaram? PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: EVGA GTX560 1GB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: WD1002FAEX & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 7 x64 SP1 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000  Panasonic Lumix FZ40 -
AuuhiahIUA
td mundo q entrou na promocao achando q tava tirando maior onda com o velox de 1 mb pelo preco do de 300
AHuiAHIU a telemar n eh boba n
essa mudanca de velocidade ja tava prevista por isso q eles devem ter feito essa promocao
Muita sacanagem isso
agora qualquer pessoa vai ter o velox de 1mb agora eu quero o velox de 8Mb pelo preco do de 1Mb PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD Twitter: @nicodjbr Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504 Xbox Live: CataclysmBR -
 Postado originalmente por SMARTCASE A Telemar anunciou na segunda-feira aumento da velocidade de seu serviço acesso rápido à Internet nas cidades do Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
O serviço, que atualmente oferecia conexões de até 1 megabyte de velocidade, foi ampliado para até 8 megabytes, equiparando a oferta da empresa com outras operadoras, como a Net Serviços .
Segundo comunicado, a Telemar encerrou 2005 com 805 mil assinantes do Velox, registrando crescimento de 62 por cento na comparação com um ano antes.
No início deste mês, a companhia divulgou que prevê crescimento de 20 a 25 na base de clientes do Velox este ano. Opa Smartcase, vc q trabalha no rio sabe qdo chega em Niterói essas velocidades? -
 Postado originalmente por INFOFRG Opa Smartcase, vc q trabalha no rio sabe qdo chega em Niterói essas velocidades? Depende tem gente em nikit que nao chega a 2mb mas tem muita gente que chega até 6mb, 8mb raros ainda, muito dificil uma linha da telemar dar 8mb por enquanto. -
O que eu realmente quero saber e se o VELOX a partir de agora vai usar o esquema como disse acima, o trafego de dados será de MAO DUPLA ?? Ou seja .. AO mesmo tempo que envia/recebe ... e nao envia para depois receber .. Se Ofor assim ja vai reduzir a latancia nos games ONLINE pra kct ... Core 2 Duo E4500 | Asus P5N-E SLI | 4GB RAM DDR 800mhz Mark Vision | HD Maxtor barracuda 120gb 7200 rpm | HD Samsung 500gb 7400 rpm | Fonte SevenTeam 500w Reais ATX 2.0 Black | XFX GForce 9600GT 512mb 256bits | Gabinete X-Gamer Clone | ADSL GVT 10mb/1mb  -
 Postado originalmente por SMARTCASE Depende tem gente em nikit que nao chega a 2mb mas tem muita gente que chega até 6mb, 8mb raros ainda, muito dificil uma linha da telemar dar 8mb por enquanto. mas eh uma cidade mt menor com mtas centrais proximas umas das outras, eu te perguntei, pq imagino q isso vá se expandir pelas outras cidades, além do que eu to ha 200m da minha central, ou seja, pega 8mbps moleza... ja to tb com o speedstream 4200 q eh um modem adsl 2
se vc puder dar uma checada pra gente pra qdo eles vão ampliar a cobertura desses novos planos pelo RJ já vamos ficar mt felizes hehehe -
Cara eu acho que a ADLS2 já é Doubleflash se os planos novos já são na plataforma ADSL2 logo será mão dupla. Porém acho dificil ser pq os planos de 1mega ainda esão na ADSL.
Temos que esperar mais um pouco. Como todos sabemos a Velox não é burra nem nada, inventou uma promoção ae para pegar os trouxas que nem nós Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno! Conan, The Barbarian -
SMARTCASE, por favor, se possível checa pra gente quando chega em Niterói!
Liguei ontem pra Velox e eles me disseram que a minha linha tem disponibilidade pra até 600Kbps, nada de 1Mb por aqui! Quanto tempo será que terei que mofar até pegar uma conexão decente?! Graphics whores are not real gamers. Graphics whores are... graphics whores.  Samsung SyncMaster P2270 | Antec 900 | Asus P7P55D Pro | Intel i5 750 @ 2.73GHz | Corsair XMS3 DDR3 1600 4Gb | HIS 4870 DDR5 1Gb | (2x) WD Green 500Gb 7200RPM -
 Postado originalmente por S.e.r.i.a.l.k.i.l.l.e.r Estive pesquisando na net .. e vi uma coisa estranha, a telemar esta dizendo que esta colocando ADSL2, mas ela e utilizada como full duplex pelo que li sobre essa tecnologia, mas a telemar pode restringir essa conexão aos miseros 500k de upload que as conexões de 4 e 8mb tem?
Dai fica minha dúvida ... Pessoal mais técnico ae pode sanar a dúvida ? Você quer dizer conexões 4 Mb down / 4 Mb up por exemplo?
Acho que não. ADSL2/2+ continua "Assimetric". Downstream bem alto, (24 Mbps máx.) e upstream baixo (1 Mbps máx.). E6550@3GHz|MSI P35 Neo2-FR|4GB 1030Mhz Gskill|HIS HD4870|RAID 0 2x320GB|Audigy SE 7.1|DVD-RW|Corsair 550w|Logitech G25|Samsung 2232BW -
GALERA URGENTE!!!!!!!!!!!!!!
Velox pelos mesmos preços do Virtua... conex de 8mb R$ 199,90
confiram em http://www.velox.com.br
Disponível por enquanto somente no Rio de Janeiro e Minas Gerais. Q9550@3,83 Ghz + Corsair Hydro H70 / Asus P5EWS Professional / 8GB DDR2 Corsair Dominator / SSD G.Skill Phoenix Pro 60 Gb / 2x Western Digital Blue WD5000AAKS Raid 0 / Sapphire Radeon HD 5850@880mhz / X-Fi Titanium Fatal1ty Professional Series / Logitech Z-5500 Digital / Logitech Keyboard G15 / Web Cam Microsoft Vx-6000 / Razer Mamba / Razer Vespula / Microsoft Xbox360 Controller / Cooler Master Cosmos RC 1000 / Powered By Zalman ZM600-HP -
 Postado originalmente por mr.spakaro SMARTCASE, por favor, se possível checa pra gente quando chega em Niterói!
Liguei ontem pra Velox e eles me disseram que a minha linha tem disponibilidade pra até 600Kbps, nada de 1Mb por aqui! Quanto tempo será que terei que mofar até pegar uma conexão decente?!  me manda e-mail com seu ddd +tel que vejo quanto sua linha suporta mesmo, deixa o modem ligado direto marcelocruzeiro@globo.com -
Pessoal tem muita gente que vai ate 6mb em adsl normal nem todo mundo vai migrar para adsl2 -
lol ontem eu fiz a cagada de entrar nesse promoção da veloxxx!! VG Nintendo DS Lite Onyx + Acekard2 + 16GB / PSP 3010 + MS Duo HX 16GB WII + WD Passport 1tb XBOX360 RG + HD 2TB -
Valeu SMART, já mandei o email. Ficou meio mal explicado antes, ainda não tenho Velox porque estava indisponível na minha rua até o ano passado pelo menos. Graphics whores are not real gamers. Graphics whores are... graphics whores.  Samsung SyncMaster P2270 | Antec 900 | Asus P7P55D Pro | Intel i5 750 @ 2.73GHz | Corsair XMS3 DDR3 1600 4Gb | HIS 4870 DDR5 1Gb | (2x) WD Green 500Gb 7200RPM -
Olhem o site da Velox hj... tristeza... sumiram os planos novos e voltaram os antigos Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno! Conan, The Barbarian -
 Postado originalmente por SMARTCASE Pessoal tem muita gente que vai ate 6mb em adsl normal nem todo mundo vai migrar para adsl2 mail enviado a vc -
 Postado originalmente por KodiaK Olhem o site da Velox hj...  tristeza... sumiram os planos novos e voltaram os antigos pelo menos aki os planos novos estao la ainda o.ó -
Pra mim nao aparece as velocidades novas nao..... NOTE: PHILCO PHN 15006 ASUS M2N-SLI DELUX; PHENOM II X4 955; 2X2GB DDR 800 KINGSTON; 500GB SATA II SEAGATE;
MSI GTX 560 ; POWERED BY ICEAGE 500W; SAMSUNG 2270H A4TECH G6 SAVER -
-
 Postado originalmente por SMARTCASE Pessoal tem muita gente que vai ate 6mb em adsl normal nem todo mundo vai migrar para adsl2 Oi Smartcase, enviei o e-mail pra vc tb.
Obrigado -
Pelo que os atendentes da Velox me disseram, todos teriam que mudar o modem quando migrarem para as novas velocidades. Claro, pode ter sido jogada de marketing, pra poder alugar mais modem... Mas vamos a outro ponto: na minha cidade (interior do Rio) não tem ainda as novas velocidades, MAS fiquei algum tempinho (algumas horinhas...) no telefone com eles e consegui 2mb por 80 reais! Chorar é muito bom pro bolso! Asus G73JH-A1 Sony Vaio VGN-FW455J Xbox 360 120GB + PS3 Slim 120GB + Wii Samsung Galaxy S2
Permissões de Postagem