| | | -
acabei de entrar em contato com a anatel, liguei para pedir aumento de velocidade, na primeira, depois que argumentei a viabilidade, desligaram na minha cara, a segunda o atendente me tratou com arrogancia...quero ver qual o tipo de tratamento vou receber em ate 5 dias uteis...hehehehe em 2007 tbm acionei a anatel e resolveram meu problema de rota/ping alto...agora quero 10mb, ja estou ate conectado em ADSL2+ linha pegando ate 20mb e eles nao me liberam... -
 Postado originalmente por yyankk acabei de entrar em contato com a anatel, liguei para pedir aumento de velocidade, na primeira, depois que argumentei a viabilidade, desligaram na minha cara, a segunda o atendente me tratou com arrogancia...quero ver qual o tipo de tratamento vou receber em ate 5 dias uteis...hehehehe em 2007 tbm acionei a anatel e resolveram meu problema de rota/ping alto...agora quero 10mb, ja estou ate conectado em ADSL2+ linha pegando ate 20mb e eles nao me liberam... Né querendo te desanimar não, mas eu reclamei na Anatel eles me mandaram esperar os 5 dias e nada foi resolvido, acho que só võ ter 10MB lá pra 2014. E olha que minha tbm sincroniza em ADSL2+ e suporta até 20MB tbm.... ECS A785GM-M  2x2GB DDR3 1333Mhz(DC) kingston  Phenom II X6 1075T@3.0GHz  LG E2260  GTX 560TI Zotac OC Edition  Aerocool E80-700  Windows 7 Ultimate Service Pack 1 64bit Home Theater leadership System Techno  Western Digital Caviar Blue+ Toshiba Canvio 500Gb  Velox 15Mb 
Se meu post ajudou, qualifica  -
Que raiva. Só no site de Pernambuco que as demais localidades ainda tá em 1MB e 600k ECS A785GM-M  2x2GB DDR3 1333Mhz(DC) kingston  Phenom II X6 1075T@3.0GHz  LG E2260  GTX 560TI Zotac OC Edition  Aerocool E80-700  Windows 7 Ultimate Service Pack 1 64bit Home Theater leadership System Techno  Western Digital Caviar Blue+ Toshiba Canvio 500Gb  Velox 15Mb 
 Postado originalmente por zaimison Né querendo te desanimar não, mas eu reclamei na Anatel eles me mandaram esperar os 5 dias e nada foi resolvido, acho que só võ ter 10MB lá pra 2014. E olha que minha tbm sincroniza em ADSL2+ e suporta até 20MB tbm.... ja desanimou...heheah mas tomara que me liguem nao vou parar enquanto nao conseguir os 10... -
Nem eu. Não custa tentar né ECS A785GM-M  2x2GB DDR3 1333Mhz(DC) kingston  Phenom II X6 1075T@3.0GHz  LG E2260  GTX 560TI Zotac OC Edition  Aerocool E80-700  Windows 7 Ultimate Service Pack 1 64bit Home Theater leadership System Techno  Western Digital Caviar Blue+ Toshiba Canvio 500Gb  Velox 15Mb 
 Postado originalmente por yyankk ja desanimou...heheah mas tomara que me liguem nao vou parar enquanto nao conseguir os 10... Vcs ainda estão com sorte, aqui em Belo Horizonte eu tô implorando pra eles aumentarem meu Velox pelo menos pra 2MB e nem isso eu consigo. Sempre inventam a mesma desculpa, que a linha não suporta e bla bla bla... Pena aqui no meu bairro ainda não ter GVT, senão eu já teria chutado essa empresa safada... "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..." -
Aqui atualizou para 10mbps ficou quase um gato por lebre. 
Teste de speed PC: I7 2600K 4.5@1.25vcore Cooled CNPS10X Extreme  / MSI GTX480 TWIN FROZR II  /P8Z68 Deluxe  /Corsair Vengeance 8GB 1600Mhz  /Raid 0 3x Seagate 500GB + Crucial C300 Sata 3 Cacheando  /Corsair HX1000w  /Cosmos S RC1100 Black Mod  /Samsung T240M Trocado Por LG IPS236  -
 Postado originalmente por vagnersilva Aqui atualizou para 10mbps ficou quase um gato por lebre.
Teste de speed  Se não me engano, tem uma firmware melhor/mais nova pro seu modem, atualiza que pode melhorar. 
E outra, speedtest não indica se a net tá vindo 100% não, até pq speedtest não tem nenhum convênio com a Oi, lol.
No caso da GVT a maioria dos servidores do Brasil que aparecem no speedtest, vários são hospedados pela GVT, dai o teste fica mais "correto".
O melhor é fazer download de servidores bons (como o Kurumin no server da UFPR), multiplicar a velocidade média por 8 e tem o quanto tá dando (geralmente é 9.5mbps no caso do velox).
Abs PII 955 @ 3.5Ghz - GTX 285 - 4Gb @ 1333Mhz - OCZ SxS 400w Beth  -
Reabrir minha reclamação na Anatel, eu kero meus 10MB . É verdade que quando a gente reclama várias vezes e não é resolvido a operadora leva multa? ECS A785GM-M  2x2GB DDR3 1333Mhz(DC) kingston  Phenom II X6 1075T@3.0GHz  LG E2260  GTX 560TI Zotac OC Edition  Aerocool E80-700  Windows 7 Ultimate Service Pack 1 64bit Home Theater leadership System Techno  Western Digital Caviar Blue+ Toshiba Canvio 500Gb  Velox 15Mb 
Por incrível que pareça, aqui tb atualizou pra 2MB, eu pedi pra mudarem pra 4MB mas disseram não haver disponibilidade e me oferecerem 2MB pelo mesmo preço que eu pagava por 1MB. Como não tinha escolhar acabei aceitando os 2MB mesmo... "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..." -
 Postado originalmente por sLk Se não me engano, tem uma firmware melhor/mais nova pro seu modem, atualiza que pode melhorar. 
E outra, speedtest não indica se a net tá vindo 100% não, até pq speedtest não tem nenhum convênio com a Oi, lol.
No caso da GVT a maioria dos servidores do Brasil que aparecem no speedtest, vários são hospedados pela GVT, dai o teste fica mais "correto".
O melhor é fazer download de servidores bons (como o Kurumin no server da UFPR), multiplicar a velocidade média por 8 e tem o quanto tá dando (geralmente é 9.5mbps no caso do velox).
Abs
Então eu fiz o teste fazendo download porque realmente esse teste não da a velocidade correta e consegui fazer um download 1180kbps no site da uol baixando jogos.
Essa net é da lan onde trabalho estamos comprando um roteador que ira unir as duas internet e fazer uma só de 22mbps semana que vem estou fazendo o pedido do mesmo quando chegar posto a velocidade das duas nets. PC: I7 2600K 4.5@1.25vcore Cooled CNPS10X Extreme  / MSI GTX480 TWIN FROZR II  /P8Z68 Deluxe  /Corsair Vengeance 8GB 1600Mhz  /Raid 0 3x Seagate 500GB + Crucial C300 Sata 3 Cacheando  /Corsair HX1000w  /Cosmos S RC1100 Black Mod  /Samsung T240M Trocado Por LG IPS236  -
 Postado originalmente por vagnersilva Então eu fiz o teste fazendo download porque realmente esse teste não da a velocidade correta e consegui fazer um download 1180kbps no site da uol baixando jogos.
Essa net é da lan onde trabalho estamos comprando um roteador que ira unir as duas internet e fazer uma só de 22mbps semana que vem estou fazendo o pedido do mesmo quando chegar posto a velocidade das duas nets. Hum...
Quero ver como ficará a junção.
Já li muito sobre isso, mas nunca vi na prática. PII 955 @ 3.5Ghz - GTX 285 - 4Gb @ 1333Mhz - OCZ SxS 400w Beth  -
Hoje Atualizaram a velocidade aki de casa!
Nem sei pq fizeram essa "bondade" 
Antes:
Depois:
||| ECS A790GXM-AD3 | AMD Athlon X4 620 @ 3.0GHz @ Hyper212Plus | 2x4GB DDR3 1333MHz | Seagate 750GB | DVD-RW LG 22X ||| ||| SL-8600EPS 600w | MSI GTX 560 Ti 448 1,2GB TFIII | Satellite 311K | LG W2353V ||| Battle.net Diablo III HymisBR#1951 Origin BattlelogBF3 HymisBR -
 Postado originalmente por knucklee Hoje Atualizaram a velocidade aki de casa!
Nem sei pq fizeram essa "bondade"  Nem é bondade, quem deras, a OI está mudando a velocidade antiga da Brtelecom para os padrões hoje do Oi Velox -
Só num atualizam Pernambuco ECS A785GM-M  2x2GB DDR3 1333Mhz(DC) kingston  Phenom II X6 1075T@3.0GHz  LG E2260  GTX 560TI Zotac OC Edition  Aerocool E80-700  Windows 7 Ultimate Service Pack 1 64bit Home Theater leadership System Techno  Western Digital Caviar Blue+ Toshiba Canvio 500Gb  Velox 15Mb 
Hoje até que a net tá razoável, mas o ping continua chato. geralmente variava entre 40-50 ms -
Ultimamente aqui tem caído muito. De repente o sinal cai, volta. As vezes fica instável.
Tá foda. Tá acontecendo isso com vocês também? Tô ficando puto com isso já. Começou depois que migrei pra 2 MB.
Entrei na página do meu modem:
SNR Margin (dB): 25.6 20.0 Attenuation (dB): 40.5 21.0
Esses valores tão bons? -
 Postado originalmente por rafaelxtreme Ultimamente aqui tem caído muito. De repente o sinal cai, volta. As vezes fica instável.
Tá foda. Tá acontecendo isso com vocês também? Tô ficando puto com isso já. Começou depois que migrei pra 2 MB.
Entrei na página do meu modem:
SNR Margin (dB): 25.6 20.0 Attenuation (dB): 40.5 21.0
Esses valores tão bons? o problema ta na sua att que ta alta
deve ser isso -
cario, fui entrar na net hoje, nao estava entrando, ai fui na pagina do meu modem pra ver a conexao e para minha surpresa estava com 9MB :O, detalhe que o meu eh de 2mb, mas eu ja sabia que muitas pessoas ligaram para atualizar o plano, eu estava pensando em ligar
Dai abri agora a pouco e os sites nao carregavam e a velocidade estava como 574/9040
dae fui no dos e dei um ping, consegui pingar nos sites, mas os sites nao carregavam.
depois entrei no modem denovo e a velocidade caiu para 7mb, a mesma coisa os site nao carregavam
agora ficou em 6mb e os sites carregam normalmente, fiz o teste de velocidade e deu: 
po eu ja estava imaginando o sufoco q iria passar para corrigir minha velocidade e agora do nada aparece em 6mb 
sera q a minha subiu pra 10mb e so ta sincronizando em 6mb :o -
É possível...
Mas você vai manter ou correr o risco e reclamar para ver se cola? • AMD 790GX ♠ AMD Phenom II X4 B.E @ 3.50 GHz ♠ 4 GB Ganged DDR2 @ 800 MHz 4-4-4-12 ♠ RAID-0: 2.25 TB 7200.12 RPM ♠ nVIDIA GeForce GTX 560 Ti • "Let justice be done though the heavens may fall" -
Pessoal, minha linha agora quase que por milagre esta liberada ate 15mb, amanha (domingo) vou ligar e solicitar mudanca para os 10mbs...eh pelo menos pra mim a anatel resolve meus problemas...vlw -
Alguem do interior do RJ que migrou p/ os novos planos (1MB, 2MB, 4MB e 8MB) sabe se já estão diminuindo a velocidade quando atinge a franquia?
Atualmente pago R$ 60,00 por velox 1MB sem franquia.
Estou seriamente pensando em passar p/ 4MB, mas essa ***** de franquia incomoda. -
Novidades, liguei hoje e depois que solicitei nao demorou nem 10 minutos e ja tava com 10mb...baixando no talo ja...encorajos quem tiver problemas a fazer o mesmo...e nao esquecam do protocolo na hora de reclamar com a anatel...
focus.anatel.gov.br procurem por fale conosco. vlws!! -
finalmente liberaram minha linha pra 2mb.
o pessoal que tem 1mb já pode ficar esperto que eles estão disponibilizando 2mb agora, aos poucos.  Postado originalmente por Rayden Alguem do interior do RJ que migrou p/ os novos planos (1MB, 2MB, 4MB e 8MB) sabe se já estão diminuindo a velocidade quando atinge a franquia?
Atualmente pago R$ 60,00 por velox 1MB sem franquia.
Estou seriamente pensando em passar p/ 4MB, mas essa ***** de franquia incomoda. a franquia AINDA não está sendo realizada. -
Já estou com 2 megas funcionando perfeitamente. Finalmente!
Próximo passo é esperar a GVT chegar na cidade..ahahahaha "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20
Permissões de Postagem