| | | -
E eu com o meu de 1 Mega por 14,90.... (90% de desconto), mais 90% de desconto do modem (R$0.90 - eu pagava 9,90).
Pena que acaba no final de fevereiro! -
 Postado originalmente por Frank.45 Quem acredita nisso tambem acredita no velho noel!!!!!! Alguns estados tiveram essa promoção cara. Ceará não é um deles =/ PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: EVGA GTX560 1GB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: WD1002FAEX & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 7 x64 SP1 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000  Panasonic Lumix FZ40 -
vc´s ficam satisfeitos com muito pouco!
EU QUERO NO MINIMO 4MB! E PELO PREÇO DE 1MB PO! -
 Postado originalmente por Methows vc´s ficam satisfeitos com muito pouco!
EU QUERO NO MINIMO 4MB! E PELO PREÇO DE 1MB PO! caram vai com calma
quem trabalha lá já falo que tão atualizando...
talves não tenha isso que você esta falando
mas os planos são bons, não tenho o que reclamar da velox 1 mb...
afinal...antes de comessar a andar nos temos que engatinhar -
Por isso que o brasil tá do jeito que tá!
Muita gente se contentando com pouco! -
 Postado originalmente por Metem Por isso que o brasil tá do jeito que tá!
Muita gente se contentando com pouco! Concordo, esses babacas aceitam qualquer coisa... Por isso o velox é essa vergonha, é só dar 1mb por 3 meses que os otarios ficam felizes!
Não ferra, o outro provedor tá oferecendo 4mb por 60 reais e vocês todos felizes numa promoção ridicula como essa, enquanto tem milhares de usuarios do velox pagando por fora e conseguindo ter 4MB de conexão!
vocês tem mais é que se fuder seus filhos das putas! -
Mas você vai primeiro.
Ban0. -
Os Velox 1mb de vocês baxam coisas a 100kbps? O meu nunca baixou, nem do site da Microsoft, nem no da EA, que são grandes empresas, mas no site próprio da Velox ele baixou em 100kbps! Mas ele não baxa nessa velo em outro canto nenhuma. É so eu que to assim?! /colé? -
 Postado originalmente por M1thr4nd1r Os Velox 1mb de vocês baxam coisas a 100kbps? O meu nunca baixou, nem do site da Microsoft, nem no da EA, que são grandes empresas, mas no site próprio da Velox ele baixou em 100kbps! Mas ele não baxa nessa velo em outro canto nenhuma. É so eu que to assim?! Sim, desde que o lugar que esteja baixando me de tal velocidade, baixo normalmente até um pouco a mais do que 100k. Nenhum problema aqui. -
Aqui pego 110k as vezes ... mas o foda é que a velox ta muito lixo ... to tendo problema com latência em games online que ta passando de 50 100 .. pqp ta um lixo para jogar ... i7 2066k @ 3.4 | Cooler Master Hyper 212 Plus | Asus P8P67 EVO RV 3 | 12GB RAM DDR 1600mhz GSkill Ripjaws | HD SanSum SATA 3 1Tb | HD Samsung 500gb 7400 rpm | Fonte Jewel 750w Reais ATX 2.0 Black | EVGA GForce 460 GTx 1GB 256bits | Gabinete Thermaltake Armor MX | ADSL GVT 10mb/1mb  -
Bem isso depende de onde vc esta baixando, por exemplo tava baixando game na adrena de 350k ficou legou por 3 minutos assim depois foi cainco ate ficar em 150k, provavelmente mais pessoas começaram a baixar coisas no site dai divide a banda, sem falar que tem site que limita banda maxima por download de acordo com a demanda, muita gente baixo ai fica limitado, pouca gente ilimitado, ja consegui baixar 450k da MS -
O smartcase, como vc conseguiu velox de 4mb ?
No site só diz que existe até 2 mb... -
è que presto serviço para eles, não configuração de roteadores, ai tenho certos provilégios assim,como gerencias, diretoria etc -
 Postado originalmente por S.e.r.i.a.l.k.i.l.l.e.r Aqui pego 110k as vezes ... mas o foda é que a velox ta muito lixo ... to tendo problema com latência em games online que ta passando de 50 100 .. pqp ta um lixo para jogar ... Aqui ta tudo blz com velox 1mb!!!
Sempre baixo a 105-110KBps...
Latências ok tb. (ping 30 em alguns servers de CS, em média 50)
De fato a telemar vai ter q agir de pressa, pq os clientes q ela já perdeu ela n recupera. Ela tem q agir pra manter os q ainda não sairam...
A NET tá com a campanha de marketing mto forte já.
A última propaganda q vi era aquela de 2mb por 45 reais me parece.
Se aqui tivesse Virtua tinha largado o Velox há mto tempo. 
Ninguém é troxa de pagar mais por menos velocidade, ainda com o agravante da qualidade dos cabos da tv a cabo ser mto maior q a porcaria dos cabos telefônicos... Latência de net a cabo é mto menor q a de qualquer ADSL.
Core 2 Duo e4500 (@2,93ghz = BSEL MOD) | Asus P5PE-VM | 1GBx2 Kingston DDR400 (2-3-3-6)| Gecube Radeon x1950pro 256mb AGP| Powered by Spire Rocketeer V 500w -
Lí no orkut que o velox iria "ressucitar" agora em fevereiro....
Hoje por exemplo estava em manutenção o dia todo, em toda rede.
ALguém tem alguma informação.
Os atendentes como sempre, negam tudo. -
Pior eu tenho net mas não pega virtua aqui, que adianta baratiar senão consegue atender -
Eae galera
So novo no forum
mas ja so um velho guerreiro nessa p**** de lerdox
quando eu assinei ela
ERA UM LUXO
cara a melhor coisa que Existia pra min
Bom dai reparei que alguns amigos do bairro começaram a por VELOX em casa
E tbn reparei NA PULTA LAG em server gringos
PING de 600 em gringo (69.25 e 64.74)
e em brasileiros???
400 a 500
Bom né???
Ja liguei MILHARES DE VEzes so pra Xingar, discutir e ameaçar
Bom vo tentar o plano 1mb(mas nem tenho esperença)
Agora eu to tendo mo esperança no plano do tio bill gates
de trazer um plano banda larga pra america do SUL
Quem sabe seja bom mesmo -
 Postado originalmente por ChesTerCdkey Eae galera
So novo no forum
mas ja so um velho guerreiro nessa p**** de lerdox
quando eu assinei ela
ERA UM LUXO
cara a melhor coisa que Existia pra min
Bom dai reparei que alguns amigos do bairro começaram a por VELOX em casa
E tbn reparei NA PULTA LAG em server gringos
PING de 600 em gringo (69.25 e 64.74)
e em brasileiros???
400 a 500
Bom né???
Ja liguei MILHARES DE VEzes so pra Xingar, discutir e ameaçar
Bom vo tentar o plano 1mb(mas nem tenho esperença)
Agora eu to tendo mo esperança no plano do tio bill gates
de trazer um plano banda larga pra america do SUL
Quem sabe seja bom mesmo  que? gates trazer um plano de banda larga pra america do sul? aonde vc viu isso. -
-
-
Esse velox tá de sacanagem hoje...
No meu escritório não passava de 10k nem a pau.... lá é VELOX 600
Agora aqui em casa (VELOX 1 MEGA) tá batendo 20k e não passa nem a pau... já testei baixar do site da aol, microsoft... tudo.... não passa de 20k...
Tá um gargalo só! -
-
E eles colocam notícia por ai dizendo que já acertou...
Acesso à Internet é derrubado em seis Estados
Publicado em 31.01.2006, às 12h16
Problemas técnicos da Telemar derrubaram nesta terça-feira (31) o acesso telefônico à Internet em seis Estados: Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Piauí e Pará. O mesmo problema impede o acesso via Velox no Espírito Santo e em Minas Gerais.
Todos os provedores estão sendo afetados. O problema começou por volta de 12h10 e foi resolvido aproximadamente às 13h.
--------------
São Paulo, 31 de janeiro de 2006 - Um problema na rede de transmissão da Telemar impediu o acesso à Internet discada dos 16 estados atendidos pela provedora no começo da tarde desta terça-feira (31/03), entre eles Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia.
De acordo com nota oficial divulgada pela empresa, um início de incêndio forçou a Telemar a desligar os servidores de acesso por cerca de 45 minutos, entre 12h e 13h desta terça.
A empresa divulgou que os serviços já foram normalizados. Usuários do Velox, serviço de banda larga da operadora, não foram afetados pelo problema.
-----------------
Os servidores da Oi estão todos off tb.... Fizeram macumba na fibra ótica da Telemar! -
Huum, por isso um amigo meu não conseguiu conectar de madrugada PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: EVGA GTX560 1GB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: WD1002FAEX & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 7 x64 SP1 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000  Panasonic Lumix FZ40 -
Rapaz, o problema da baixa velocidade continua....
Mas eu identifiquei que o problema só ocorre com sites internacionais...
Se vc baixar do servidor do Terra/Oi por exemplo, a velocidade fica normal....
Mas se tentar baixar da EA, Microsoft... etc... não passa de 5 kb/s, peguei o getright, coloquei varios arquivos de sites internacionais (uns 8), mandei segmentar (4 segmentos) todos.... a velocidade total ficou em 60 kb/s, isso no velox 1 MEGA.
Será que a Telemar tá dando calote no pagamento do LINK internacional dela!? 
Outra coisa.. conversei com o técnico da telemar, ele disse que as velocidade vão ser aumentadas ao longo deste ano.. mas nada a curto prazo, pois a telemar prima pela qualidade!!!
Segundo a telemar Virtua e Telefonica, não entregam produtos de qualidade... a velocidade não é alcançada....
Minha opinião.... o que importa se a velocidade máxima não é alcançada... se eu baixar umas 3 horas por dia a 800kb/s e o resto do dia a 100kb/s já tô feliz...... to no lucro....
-----
Mandei email pra escela (empresa que presta serviços elétricosa aqui no ES), eles me informaram que descontinuaram o projeto de PLC (POWER LINE COMMUNICATONS) - BANDA LARGA VIA REDE ELÉTRICA... seria a única alternativa ao velox por aqui... já que a NET no ES não tem Vírtua!
Permissões de Postagem