+ Responder ao Tópico
Página 2 de 489 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26 a 50 de 12204
    Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    7
    Então amigo, continue pra sempre com a sua Net ruim...

Só tenho a lamentar, que vc não queria buscar seus direitos e forçar os caras a comprir com os deveres dele.
    Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno!
    Conan, The Barbarian

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    Cara sou assinante velox a 2 anos e nao tenho muito o q reclamar do serviço. Mas eu acho q o up deles eh baixo e eles sacaneam a galera pq eles podem por velocidades maiores sim pq conheço casos de gente q tem chegados na telemar q tem 6megas de conexao.... mas isso pq os caras trabalhan la e Rodam o botaozinho q ja falaram em outros topicos
    A telemar deveria fazer alguma coisa alen de ficar sugando nosso dinheiro por um serviço q era pra ser melhor (melhor em termos de velocidade)
    NOTE: PHILCO PHN 15006
    ASUS M2N-SLI DELUX; PHENOM II X4 955; 2X2GB DDR 800 KINGSTON; 500GB SATA II SEAGATE;
    MSI GTX 560 ; POWERED BY ICEAGE 500W; SAMSUNG 2270H A4TECH G6 SAVER

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    11
    Pô, uso Velox há muito tempo, sobre quedas não tenho o que reclamar, mas o ping é ruim mesmo. E o custo X benefício dos planos é terrível. Espero que eles respondam com algo à altura e preço bom, porque Telemar tá devendo uma atitude que não seja tão capitalista. Eu só uso Velox mesmo porque aqui em Fortaleza ela quase monopoliza
    PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: EVGA GTX560 1GB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: WD1002FAEX & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 7 x64 SP1 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000
    Panasonic Lumix FZ40

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    10
    bah.. eu ja trokei pra virtua... (ta ainda nao mas o cara vem na terca-feira instalar aki ^^)
    nunca mais quero saber de velox
    AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 |

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    O jeito é meter processo mesmo, pq os tecnicos que vem na casa , só testam a velocidade no Veloximetro, que por sinal dá um resultado meio mentiroso. E se o ping tiver 99999 e o download dentro da faixa eles dizem que está tudo OK e que a Telemar nao garante ping baixo, isso quando eles sabem o que é ping.
    Q9550 @ 3.7GHz
    P5Q
    G.Skill F2 6400 CL4D-4GBPI-B
    PowerColor 4870 1GB
    SevenTeam 620W

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    Sorte sua Felipe, Mas eu vou esperar ainda se a velox nao fizer nada eu pulo fora tb, mas o ruim do virtua eh se passar dos 40gb eles colocam a velocidade pra 150k ne
    ASUS M2N-SLI DELUX; PHENOM II X4 955; 2X2GB DDR 800 KINGSTON; 500GB SATA II SEAGATE;

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Rodney44
    Sorte sua Felipe, Mas eu vou esperar ainda se a velox nao fizer nada eu pulo fora tb, mas o ruim do virtua eh se passar dos 40gb eles colocam a velocidade pra 150k ne
    é.. mas nao eh bem assim.... seguinte...
    se voce passar dos 40Gb eles vao voltar pra 150k por 1 mes...
    maaaaas... so por 1 mes..
    nada q afete sua vida... ¬¬
    bele? ^^
    flws entao!
    AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 |

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    0
    velox não tem problema de congestionamento pq é conexão exclusica... seu cabo telefonico q vai da sua casa a central é só seu.... nunca vc vai dividir acesso...pode ser sim um problema do usuário... é fácil jogar a culpa nos outros...eu tenho velox aki o ping é baixo... 300/150 jogo tranquilinho...
    d[°_°]b aiwa walkman processor 2 bit 2,35mhz overclocked at 3,04 mhz with liquid nitrogen cooler
    35kb dual ram
    video , sound and modem onboard by aiwa discman tecnologies .

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    0
    e outra... ja falei q o velox vai dar a resposta mas parece q vcs ignoram.. e so querem tacar lenha na telemar...q ta investindo mo grana... pq mais dificil que construir é reconstruir a estrutura falida das telefonicas privatizadas... net nao pegou nada do lixo começou a rede do 0... pergunta pra qlq engenheiro.... é muito mais facil e barato construir do q reconstruir e melhorar...
    d[°_°]b aiwa walkman processor 2 bit 2,35mhz overclocked at 3,04 mhz with liquid nitrogen cooler
    35kb dual ram

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    acho que a velox só vai mudar quando começar a tomar pau!!

no momento o povo não está tão informado sobre a NET, mais depois das propagandas (pelo que sei eles vão investir pesado nisso) e VELOX vai se f@#%$!!!!!!!! pois depois que os clientes já tiverem mudado eles só voltariam pra antiga se ela for ainda superior!! (claro)

eu quero é que eles não tomem providência mesmo...

PS: minha cidade não pega NET (ainda)
    AMD Atlhon 64 3000+ - AMD64 S754 MSI K8MM-ILSRS - Chaintech GeForce 6800GT@Ultra - Thermaltake 480W+PFC W0011
    DVD-RW LG / HD 80GB Seagate 7.200 - 1GB DDR 400Mhz PC3200

Citação Postado originalmente por Monge Shao Lin
    velox não tem problema de congestionamento pq é conexão exclusica... seu cabo telefonico q vai da sua casa a central é só seu.... nunca vc vai dividir acesso...pode ser sim um problema do usuário... é fácil jogar a culpa nos outros...eu tenho velox aki o ping é baixo... 300/150 jogo tranquilinho...
    Segundo o que aprendi pode ter congestionamento sim. Na sua linha a banda é exclusiva mas quando chega na sua central sua conexão divide um barramento com outros usuários, é aí onde o lag pode aumentar e não na linha que vai até a casa do usuário. É como se fosse um hub.

Tanto é que tem muita gente reclamando que em certos horários a conexão fica ótima já em outros porca.

Mas quem tiver com problemas liga enxendo o saco e pede uma revisão completa da linha, trocar o cabeamento de casa etc. etc. se não consertarem dêem adeus a eles, pq é isso que estas empresas merecem.
    E6550@3GHz|MSI P35 Neo2-FR|4GB 1030Mhz Gskill|HIS HD4870|RAID 0 2x320GB|Audigy SE 7.1|DVD-RW|Corsair 550w|Logitech G25|Samsung 2232BW

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    10
    e outra... ja falei q o velox vai dar a resposta mas parece q vcs ignoram.. e so querem tacar lenha na telemar...q ta investindo mo grana... pq mais dificil que construir é reconstruir a estrutura falida das telefonicas privatizadas... net nao pegou nada do lixo começou a rede do 0... pergunta pra qlq engenheiro.... é muito mais facil e barato construir do q reconstruir e melhorar...
    agente ignora porque a velox tem q dar respostas aos clientes, e nao para os funcionarios... e parece que voce sabe de mais coisas, mais nao quer compartilhar...
    fazer oque...
    enquanto isso agente taca lenha mesmo

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    9
    Velox, abre os olhos e da um aumento pra esse rpz, ele merece.

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    0
    hauhauaauh deus te ouça... velox me da aumentooooooo
    35kb dual ram

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    0
    hauhauha esqueci esse mês eles me deram aumento...(mas quero mais)
    (This forum requires that you wait 35 seconds between posts. Please try again in 12 seconds.)
    35kb dual ram

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    9
    Poh, o cara esquece q ganhou um aumento

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Cara, é claro que é exclusiva, nao to dizendo que a Banda fica dividida, mas sim, o ping fica comprometido se a situação do roteador na central estiver precaria, como é o caso da Central de Engenho Novo, vc conhece?? Nao sei se vc trabalha nesse setor cara, mas eu nao to jogando a culpa em minguem, simplesmente todos do meu bairro tem o mesmo problema e são da mesma central (engenho novo), portanto esse problema é sim na Central. Se quiser eu mando um tracert no horario de problema pra vc analisar e dizer se o IP que causa o "lag" com ping alto é ou nao da Telemar.

Citação Postado originalmente por MatthauS
    Segundo o que aprendi pode ter congestionamento sim. Na sua linha a banda é exclusiva mas quando chega na sua central sua conexão divide um barramento com outros usuários, é aí onde o lag pode aumentar e não na linha que vai até a casa do usuário. É como se fosse um hub.

Tanto é que tem muita gente reclamando que em certos horários a conexão fica ótima já em outros porca.

Mas quem tiver com problemas liga enxendo o saco e pede uma revisão completa da linha, trocar o cabeamento de casa etc. etc. se não consertarem dêem adeus a eles, pq é isso que estas empresas merecem.

Exatamente isso cara!! E o problema é lá na central mesmo, nao vem com essa de que é o servidor do jogo ou meu PC (só rindo mesmo )
    Falou tudo que eu penso (eu e mais um bom pessoal né).
    Pra quem usa pra navegar pode nem notar que o ping tá alto (nem deve notar mesmo), mas quem joga sabe que Velox não chega perto do ideal

Nao me leva a mal Monge Shao Lin, mas vc está desinformado quanto 'a isso. O problema tanto é deles que quando me jogaram pra outra central (Alterando a rota) ficou bom na hora (estranho nao?) . Depois de alguns meses fizeram um remanejamento e me jogaram pra central Engenho Novo (uma das piores, dito por quem trabalha na area) e o problema voltou, mais uma coincidencia?
    Q9550 @ 3.7GHz
    P5Q
    PowerColor 4870 1GB
    SevenTeam 620W

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    Po monge ja q vc nao fala nada pra gente eu vou encher o OBDUSMAN DE MSG . QUero resposta. e garanto se o velox demorar mais de uma semana pra dar a resposta a galera vai pro Virtua sem duvida, eu to esperando se ate dezembro nao tiver nada vou ser um q vai pro virtua.
    O monge fala pros seu chefes aew pra aumentar esse UP do velox pq ele eh lixo. eu aqui tenho 600/150 e fico com ping maior do q um amigo do clan q tem virtua 300/300, Pra jogo o up eh essencial

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Cara, o ping nao é relacionado diretamente com a velocidade de down/up, com roteadores congestionados na central vc pode ter conexão de 1mb/1mb que o ping vai ficar alto, infelizmente Velox é ruim pra jogar em varios lugares. Tem locais que por terem menos usuarios eh melhor (ja sei que nao tem limite de banda monge, ja sei hehehe)
    Q9550 @ 3.7GHz
    P5Q
    PowerColor 4870 1GB
    SevenTeam 620W

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    0
    Eu vou esperar uma semana, mas meus amigos ja estão mudando para Virtua, isso e bom pra empresas como a Telemar aprenderem a nao meter a mao cobrando esses preços abusivos!!! Alem do mais iniciativas como essa devem ser apoiadas!!!

Data de Ingresso
    Oct 2002
    Poder de Reputação
    16
    O Monge...
    vc pode adiantar pelo menos se a banda de upload vai ser decente?
    "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun
    AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    0
    hauhauaha central de engenho novo é o ó mesmo... é a mais lotada do rio de janeiro... minha central é boa... huahauhau e tbm nessa central tem muito velox-gato... ai sim congestiona... :-( po nego ferra a telemar toda...destroi telefone publico.... rouba cabo de telefone e vende no ferro velho.... TODO DIA quilometros de cabo telefonico sao roubados :-( telemar tem varios serviços....por isso é brabo investir mo grana no velox sem abandonar as outras paradas.... mas em 2meses o velox ja vai tar bonzaum....
    35kb dual ram

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    8
    Acorda Telemar!

....me manifestei

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    hauhauaha central de engenho novo é o ó mesmo... é a mais lotada do rio de janeiro... minha central é boa... huahauhau e tbm nessa central tem muito velox-gato... ai sim congestiona... :-( po nego ferra a telemar toda...destroi telefone publico.... rouba cabo de telefone e vende no ferro velho.... TODO DIA quilometros de cabo telefonico sao roubados :-( telemar tem varios serviços....por isso é brabo investir mo grana no velox sem abandonar as outras paradas.... mas em 2meses o velox ja vai tar bonzaum....
    Valeu pela resposta cara. Viu como eu sou azarado?
    Essa central deve ser a pior
    Cara, quando vc diz bonzão, vc se refere ao meu problema de ping tb? Sabe se a Telemar vai acabar com esses gatos de 6mb ou 4mb ilegais? Meu problema principal é esse congestionamento a tarde, ping alto d+
    Q9550 @ 3.7GHz
    P5Q
    PowerColor 4870 1GB
    SevenTeam 620W

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por *max*
    Cara, o ping nao é relacionado diretamente com a velocidade de down/up, com roteadores congestionados na central vc pode ter conexão de 1mb/1mb que o ping vai ficar alto, infelizmente Velox é ruim pra jogar em varios lugares. Tem locais que por terem menos usuarios eh melhor (ja sei que nao tem limite de banda monge, ja sei hehehe)
    Sinto muito meu camarada vc esta falando besteira!!!!!! sei isso fosse verdade o ping do meu amigo q trocou de 600/150 pra 1m/300 iria continuar o mesmo pela sua teoria . mas o ping dele ficava em 40 a 50 e hj fica de 20 a 30 e o serviço eh o mesmo... Se isso fosse o problema da propria velox como vc falou nao iria alterar nada no ping de certo ?
    o Obdusman ta fora nao consigo mandar msg pra la pra apurrenhar os caras

Marcadores

Permissões de Postagem