+ Responder ao Tópico
Página 19 de 518 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 475 de 12946
    Data de Ingresso
    Dec 2002
    Citação Postado originalmente por São Jorge
    Pois é cara,não sabia desse "pequeno" detalhe....
    Nunca me preocupei muito com isso pois nunca tive grandes problemas com o Velox,porém como vou migrar de 600kbps para 1MB agora,fiquei curioso para ver como estava minha atenuação antes de mudar.Vou dar uma olhada no abusar.org e ver como transformar meu modem em router.

Valeu e abraço.
    Tu vai mudar de 600 para 1 MB nessa promoção de não pagar nada a mais?
    PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: EVGA GTX560 1GB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: WD1002FAEX & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 7 x64 SP1 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000
    Panasonic Lumix FZ40

Telemar ja esta instalando ADSL2 atenuações grandes e distancia da central em breve serão coisas do passado epserem e verão, RJ e MG ja estamos instalando placas adsl2 45mb de velocidade maxima só para terem uma pequena ideia.
    ASUS P5K Deluxe, Q6600@3.49Ghz, WC ANTEC 920, DDR2 1066 2X 2GB Corsair Dominator air flow dual path DHX, VGA 560Ti OC 1Gb, ,Fonte zalman 500W,Gabinete TT V9 BlackX com doc station, 2hds 1TB Raid 0, monitor 22" LG contraste 10000:1
    VELOX16MB Windows 7 ultimate 64bits

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Espero que cheguemos à um pedaço do que hoje Japão e EUA tem de sobra
    PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: EVGA GTX560 1GB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: WD1002FAEX & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 7 x64 SP1 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000
    Panasonic Lumix FZ40

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por polacho
    São Jorge, tenta chegar no painel do modem pelo explorer e não pelo I.E ou outro navegador. Abre uma pasta qualquer e coloca o ip na barra de endereços. Aqui não sei por que de uns tempos pra cá só abre assim. se tentar por qualquer navegador a pagina não completa.
    Tentei tá ocorrendo a mesma coisa,acho que meu modem tem vontade propia...
    Não tou preocupado com minha atenuação,porém queria ver meu SNR...

Abraço.

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por flashfs
    Tu vai mudar de 600 para 1 MB nessa promoção de não pagar nada a mais?
    R$62,90 e sem pagar aluguel de modem,por que?

eu liguei pra eles hoje (sou de joao pessoa -pb), fiz uma luta com a atendente geral, ela cansou e me mandou pro setor de qualidade. depois de mais meia hora de esperas (de acordo com a atendente da qualidde a rede tava lenta[nao duvido, tb uso rede telelixo])ela disse que plano de 1 mb realmente existia e q ela nao podia me dar pq era soh pra rio e mg (mas ela nao falou nada sobre esse plano ter acabado). mas ela me deu uma opcao legal: disse que me dava 1 plano especial que eu pagava apenas 50% da mensalidade do meu vellox 300/150. eu pedi a ela pra em vez disso me dar 1 plano de 600kbites pelo preco q eu estava pagando o de 300. ela disse q isso nao era possivel, e entao eu fiquei "apenas" com o desconto de 50%.

Pra vcs verem: uma ligação de 5min, e eu consegui desconto de 50% na minha mensalidade por 3 meses. agora minha despesa total com internet eh de 30 reais/mes (nao pago modem nem provedor). e amanha eu vou ligar de novo pra la pedindo alguma coisa melhor. sou usuario deles desde agosto de 2k4, e tem mtas opções boas por ai pra eu continuar pagando fortunas por um serviço cú pra eles. aposto que eu ainda consigo alterar meu plano pra o de 600k ( e se brincar fico pagando soh essa mensalidade de 300k/2). Briguem por seu dinheiro, eles exploram a gente, se aproveitando dessa legislação comprada feita pela anatel. briguem mesmo

Data de Ingresso
    Dec 2002
    R$62,90 e sem pagar aluguel de modem,por que?
    Pq tu mora no Nordeste. E como o cara aí em cima falou, eles tão dando mais para o pessoal do Sudeste
    Panasonic Lumix FZ40

Data de Ingresso
    Nov 2005
    ei Death_Gun , sacas a net da Big Tv ?? sou de Jampa tambem =P

to vendo se consigo desconto la ... ehehehheeh mas ta foda =/
    vou ligar e amecar cancelar, pra migrar pro Velox ... quero ver o que eles vao me dar =D

Data de Ingresso
    Oct 2005
    aqui em vitória ES eu consegui migrar para 1 mega por 62,90,vou jogar um 171 para ver se consigo por 14,90,afinal tenho 3 anos de velox,tava lendo este tópico e ví que alguns conseguiram por 14,90 tendo mais de 15 mesês.

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por flashfs
    Pq tu mora no Nordeste. E como o cara aí em cima falou, eles tão dando mais para o pessoal do Sudeste
    Eles ligaram para mim no sábado(17/12) mas eu estava no celular e pedi para ligar em 10min,coisa que não fizeram.Na segunda(19/12) liguei e perguntei do que se tratava a promoção e me informaram que seria 1MB por R$62,90 mas não poderiam fechar naquele momento pois existia um "acompanhamento" do setor de promoções em aberto no sistema e pediram para esperar até ontem(20/12),pois o setor responsável entraria em contato novamente.Como ninguém ligou ontem,voltei a ligar hj e falaram que eu perdi a promoção pois ela foi encerrada devido a grande procura e que só valeria agora para o RJ e ES.Fiquei muito p*to da vida e pedi para cancelar,ai quando transferiram minha ligação perguntaram o pq do cancelamento.Expliquei e a mulher disse que como eu tinha perdido a promoção por culpa deles,ela iria abrir uma exceção e iria fazer a migração para 1Mb.Ainda não fizeram alteração nenhuma aqui....

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Eles ligaram para mim no sábado(17/12) mas eu estava no celular e pedi para ligar em 10min,coisa que não fizeram.Na segunda(19/12) liguei e perguntei do que se tratava a promoção e me informaram que seria 1MB por R$62,90 mas não poderiam fechar naquele momento pois existia um "acompanhamento" do setor de promoções em aberto no sistema e pediram para esperar até ontem(20/12),pois o setor responsável entraria em contato novamente.Como ninguém ligou ontem,voltei a ligar hj e falaram que eu perdi a promoção pois ela foi encerrada devido a grande procura e que só valeria agora para o RJ e ES.Fiquei muito p*to da vida e pedi para cancelar,ai quando transferiram minha ligação perguntaram o pq do cancelamento.Expliquei e a mulher disse que como eu tinha perdido a promoção por culpa deles,ela iria abrir uma exceção e iria fazer a migração para 1Mb.Ainda não fizeram alteração nenhuma aqui....
    ahhh, agora entendi. Pô, o pior é que ligaram pra cá sobre uma promoção também, mas meu pai não tava. Af, me fudi
    Panasonic Lumix FZ40

Data de Ingresso
    Apr 2005
    dia 24 / 12 eles me confirmarão chegará meu plano de 1mb pelo mesmo preço de 300k.

A alteração demora de 24 a 72h uteis... ou seja no máximo em 3 dias uteis
    Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno!
    Conan, The Barbarian

Citação Postado originalmente por SMARTCASE
    Telemar ja esta instalando ADSL2 atenuações grandes e distancia da central em breve serão coisas do passado epserem e verão, RJ e MG ja estamos instalando placas adsl2 45mb de velocidade maxima só para terem uma pequena ideia.
    Entao pelo que vc diz essas placas vão reduzir as atenuações? Ou serao feitos outros procedimentos pra isso? Pq aki a minha é alta, tá dificil até de botar 1mb...

Pedi minha alteração segunda e até agora nada. Será que é tao dificil trocar a velocidade ?? (dá pra fazer isso em segundos pra quem nao sabe )
    Queria saber pq tanta demora. Quando tinha inviabilidade tecnica nem me avisaram, agora que confirmaram que chega a 1mb já to no quarto dia de espera! Vai vir natal e ano novo e to vendo que vo perder a promoção viu...
    Q9550 @ 3.7GHz
    P5Q
    G.Skill F2 6400 CL4D-4GBPI-B
    PowerColor 4870 1GB
    SevenTeam 620W

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Af, Velox fica enrolando muito com alguns usuários
    Panasonic Lumix FZ40

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Qual seria a vantagem do ADSL2 ? 45Mbits de velocidades em planos residenciais ? Ou serao apenas links para as centrais do velox afim de melhorar o servi;o sem aumentar tanto as velocidades. Acho muito dificil colocaram mais de 10Mb residencial por enquanto, Empresas como telemar so pensam e lucro nao costumam pensar nos consumidores!!!
    NOTE: PHILCO PHN 15006
    ASUS M2N-SLI DELUX; PHENOM II X4 955; 2X2GB DDR 800 KINGSTON; 500GB SATA II SEAGATE;
    MSI GTX 560 ; POWERED BY ICEAGE 500W; SAMSUNG 2270H A4TECH G6 SAVER

Hoje é sexta, liguei segunda feira pedindo a troca de velocidade (já tinha pedido outras 3 vezes anteriormente e nem me ligaram avisando o porque de nao terem trocado). Liguei hoje pra la a atendente disse que é até hoje o prazo. Isso me informaram ontem tb. Acho dificil trocarem justo no ultimo dia... já to vendo que vai vir natal e não trocaram ainda. Se bobiar até ano novo não vão ter trocado. Tudo isso pq não tenho com quem reclamar, só com o suporte que, por sinal, não resolve muitos casos.
    Vou esperar dar umas 6 horas e ligo de novo pra lá.

Outra coisa, não entendi o lance de "atenuação alta e distancia da central serão coisas do passado". Ele quis dizer que quem tem esses problemas não conseguira tingir as novas velocidades ou justamente o contrario?
    Q9550 @ 3.7GHz
    P5Q
    G.Skill F2 6400 CL4D-4GBPI-B
    PowerColor 4870 1GB
    SevenTeam 620W

olá pessoal eu li todos os topicos e decidir ligar para o velox para o setor de Qualidade e o maximo que consegui foi baixar o valor da mensalidade do meu
    velox de R$ 149,90 para R$ 62,90 valor do velox 300k achei justo o valor há e valido por 1 ano.

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Citação Postado originalmente por marques38
    olá pessoal eu li todos os topicos e decidir ligar para o velox para o setor de Qualidade e o maximo que consegui foi baixar o valor da mensalidade do meu
    velox de R$ 149,90 para R$ 62,90 valor do velox 300k achei justo o valor há e valido por 1 ano.
    E tu mora onde?
    Panasonic Lumix FZ40

finalmente depois de 10 dias passaram pra 1 mb por 62 reais

Data de Ingresso
    Mar 2003
    Citação Postado originalmente por xenonsn
    finalmente depois de 10 dias passaram pra 1 mb por 62 reais
    Vc aumento a sua velocidade para 1mb ou já tinha 1mb e pagava mais caro?

Putz, vo ligar hoje para a central de atendimento.
    Tenho velox tem quase 2 anos e to pagando 62 reais por 300k/150
    Tb quero 1mb por 62.

Core 2 Duo e4500 (@2,93ghz = BSEL MOD) | Asus P5PE-VM | 1GBx2 Kingston DDR400 (2-3-3-6)| Gecube Radeon x1950pro 256mb AGP| Powered by Spire Rocketeer V 500w

Data de Ingresso
    Mar 2003
    Tem alguma previsão para o início dos planos adsl2?

E esse gato seu de 4mb ai?
    Quem te arrumou?

Core 2 Duo e4500 (@2,93ghz = BSEL MOD) | Asus P5PE-VM | 1GBx2 Kingston DDR400 (2-3-3-6)| Gecube Radeon x1950pro 256mb AGP| Powered by Spire Rocketeer V 500w

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Galera, eu pago Velox 300K. Alguém já ligou na Telemar ameaçando o cancelamento e eles deram 1mb pelo preço de 300K?
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // EVGA GTX285 1GB // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits // CoolerMaster HAF-922

eu sou do interior do Es, liguei pra la a uns 20 dias atras ameaçando cancelar e ai me deram 1mb por 62,90

Data de Ingresso
    Feb 2005

Rede

Tinha velox de 600k, liguei para a Telemar e reclamei que sabia de uma promoção para migrar para 1M pagando 62,90 e que sendo cliente a mais de 4 anos queria saber pq não tinha sido incluído na promoção. O atendente veio com um papo de que a promoção tinha acabado no dia anterior e que ele não podia fazer nada. Pedi então para ele cancelar o serviço, daí como já falaram no tópico, após confirmar meus dados, fui transferido para o sac deles e a outra atendente me pediu desculpas pelo "erro" do seu colega e me incluiu na promoção. Deixei então de pagar 99,00 por uma conexão de 600k para pagar 62,90 por uma de 1M e antes do prazo de 3 dias úteis o serviço foi ativado. Agora é esperar pelas novas velocidades.
    Vlw.

Citação Postado originalmente por Dark Side
    Vc aumento a sua velocidade para 1mb ou já tinha 1mb e pagava mais caro?

Putz, vo ligar hoje para a central de atendimento.
    Tenho velox tem quase 2 anos e to pagando 62 reais por 300k/150
    Tb quero 1mb por 62.
    eu tinha 300 e passei pra 1mb pagando a mesma coisa, nao tive dificuladade nenhuma, liguei pra la e disse assim mesmo:

fiquei sabendo da promoçao 1mb por R$62, ele pediu os dados e disse que em 3 dias uteis ligariam pra confirmar. 3 dias uteis depois o cara ligou pra confirmar e disse que em no maximo 3 dias uteis ja estaria com 1mb, e hoje de manha a velocidade foi pra 1mb, no prazo certo e sem enrrolaçao.

Marcadores

Permissões de Postagem