+ Responder ao Tópico
Página 179 de 518 PrimeiroPrimeiro ... 79129169177178179180181189229279 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.451 a 4.475 de 12946
    Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por Gradius2 Ver Post
    10ms de ping !

Tô super decepcionado, vou CANCELAR!!
    vai pra .....

Data de Ingresso
    Nov 2008
    659
    Citação Postado originalmente por Markus Ver Post
    vai pra .....
    É só mandar ele pra lista de ignorados como eu fiz.

10ms de ping !

vai pra ..... [2]

Data de Ingresso
    Mar 2006
    10ms de ping !

posso te faze uma pergunta??!! vc ta conhecendo a net agora ne.rsrsrsrs !pq vc so fica postando essas sua Printer .so pq tem gvt 10mb nossa grande *****!
    ve se posta algo ultio aqui no tópico nimquem que sabe de suas Printer não amigo!!flws abraçss
    Intel Core i7 920@2800ghz!!:ASUS RAMPAGE II EXTREME X58 ZOTAC GeForce GTX 580 1536 MBCORSAIR CMX6GX3M3A1333C9 DDR3 1333MHz 3 x 2GBHD Western Digital SATA 3 1TB 6GBPS 7200RPM 64MB Buffer Caviar BlackSound Blaster X-Fi XtremeMusic Creative P7800 7.1
    LG 23" Flatron Monitor LG IPS236V full HDLG TV LED 47 3D CINEMA" FULL HD
    GABINETE HAF 932WINDOWS 7 ULTIMATE 64 BITS

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Galera desculpa encher o saco de vocês, mais gostaria de esclarecer uma duvida sobre a minha conexão aqui

Eu moro em Camacan Bahia (Cu do mundo) a velox só apareceu por aqui ano passado, eu adquiri o serviço de 300kbps (que *****) a menos de um mês, os F.D.P.s tão me entregando em media de 270kbps a 280kbps (verifiquei em vários sites e ta sempre nessa taxa), até ai tudo bem mas acontece que quando vô baixar alguma coisa a taxa de transferência é em media de 17 a 20kbps quando devia estar a uns 33kbps.
    se alguém puder pelo menos me dizer o provável motivo disso eu agradeço
    Meu modem é o ZTE ZXDSL 831 II
    Phenom Ii x4 920.M3A78.HD 4850 512 Mb.Western Digital 32Mb 500Gb.Cooler Master Elite 333. OCZ SLI Edition 2x2 Gb 800 Mhz 5.4.4.12. C3tech 600w

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Thiagogrande,

Em que sites você consegue essa velocidade? Se for em Rapidshare e outros similares, essa velocidade está dentro do aceitável. Difícilmente você conseguirá 33kbps. Quando eu utilizava 300kbps, só conseguia 33,5kbps ao utilizar um Gerenciador de Downloads (Free Download Manager) e baixando um arquivo da própria Microsoft (Vista Beta 2 na época).
    .:: M5A78L LE - Phenom II X4 955 - Corsair A50 - Gskill 2x2GB Ripjaws - ST3500413AS 500GB - WD5000AAKX Caviar Blue 500GB - Corsair VX550W - Gigabyte GTX460 1GB - NZXT Tempest Evo - P2470HN - Microsoft Digital Media Pro ::.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    sei amigo, realmente baixo a essa velocidade em sites como megaupload e semelhantes, porem meu visinho com o mesmo plano de 300k que mora numa casa colada na minha baixa a 30k nesses mesmos sites, e estável caindo no Maximo para 28 26k e aqui oscila bastante chagando ate 13k em alguns momentos só com o download sem eu nem estar navegando
    Phenom Ii x4 920.M3A78.HD 4850 512 Mb.Western Digital 32Mb 500Gb.Cooler Master Elite 333. OCZ SLI Edition 2x2 Gb 800 Mhz 5.4.4.12. C3tech 600w

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Citação Postado originalmente por alanjunio Ver Post
    Qual o profile que seu modem está sincronizando? essa velocidade é estável? vc está a qual distáncia do DSLAN? qual modem vc está usando? quais os valores de SNR e ATT, desculpa te encher de perguntas, pq estou querendo contratar o velox de 14 e tenho algumas dúvidas, vc é de que localidade? Tanto download quanto upload vem no máximo?
    O meu modem (4200) tá sincronizando a 15771/1024 (diferente dos outros profiles de 14mb que geralmente sao 14080/1024).
    A velocidade é bem estável sim, 1680kb/s geralmente no down e 102kb/s no up.
    Não mais que 500m do DSLAM.
    Speedstream 4200.
    SNR sincroniza em 20 e estabiliza em 16,5 (variando até 15,5 e 18, sempre), atenuação down tá 11 e up tá 4.
    Sou de Recife-PE.

Aqui tá tudo bem estável ultimamente, se tiver alguma instabilidade é coisa normal da Oi.

Qualquer outra dúvida é só falar.
    PII 955 @ 3.5Ghz - GTX 285 - 4Gb @ 1333Mhz - OCZ SxS 400w

Beth

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por Thiagogrande Ver Post
    sei amigo, realmente baixo a essa velocidade em sites como megaupload e semelhantes, porem meu visinho com o mesmo plano de 300k que mora numa casa colada na minha baixa a 30k nesses mesmos sites, e estável caindo no Maximo para 28 26k e aqui oscila bastante chagando ate 13k em alguns momentos só com o download sem eu nem estar navegando
    Velocidade nesses sites também depende muito do horário e também do servidor no qual você vai efetuar o download. Mesmo hoje eu utilizando Velox 2MB também tenho problemas parecidos em alguns momentos, porém não há muito o que fazer.

Se o download de outras fontes está tudo correndo bem por ai, então realmente não há muito o que fazer.

Te indico o JDownloader, onde você pode adicionar os links e deixar que ele faça os downloads automáticamente.
    .:: M5A78L LE - Phenom II X4 955 - Corsair A50 - Gskill 2x2GB Ripjaws - ST3500413AS 500GB - WD5000AAKX Caviar Blue 500GB - Corsair VX550W - Gigabyte GTX460 1GB - NZXT Tempest Evo - P2470HN - Microsoft Digital Media Pro ::.

Galera desculpa encher o saco de vocês, mais gostaria de esclarecer uma duvida sobre a minha conexão aqui

Eu moro em Camacan Bahia (Cu do mundo) a velox só apareceu por aqui ano passado, eu adquiri o serviço de 300kbps (que *****) a menos de um mês, os F.D.P.s tão me entregando em media de 270kbps a 280kbps (verifiquei em vários sites e ta sempre nessa taxa), até ai tudo bem mas acontece que quando vô baixar alguma coisa a taxa de transferência é em media de 17 a 20kbps quando devia estar a uns 33kbps.
    Aqui em salvador se vc colocar o gerenciador Mipony+megaupload+depois da meia noite até +-8 da manha vai no talo do talo,extreme mesmo parece até torrent suga tudo que sua internet pode dar,fica ai a dica.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Ta no ar aí? Aqui morreu há horas. Do vizinho tbm. To pescando a virtua de alguém

[VENDO] Blu-ray Sony S360 | Conta de jogos GamersGate | Pacote de filmes em DVD
    Veja o último post para atualizações de preço

Data de Ingresso
    Apr 2006
    eu desisti de monitorar a velocidade, desde q funcione tá bom, já q nao tenho outras opções mesmo.

a net mandou atraves da sua fatura a oferta de virtua 5 mega por 59 reais,
    mas aqui nao tem virtua, só tv

e depois é a oi q é desorganizada...

Data de Ingresso
    Nov 2008
    659
    Citação Postado originalmente por capa_da_gaita Ver Post
    eu desisti de monitorar a velocidade, desde q funcione tá bom, já q nao tenho outras opções mesmo.

a net mandou atraves da sua fatura a oferta de virtua 5 mega por 59 reais,
    mas aqui nao tem virtua, só tv

e depois é a oi q é desorganizada...
    Eu tbm recebi esse folheto, valeu até dia 31 fiquei em dúvida se valeria a pena... mas acho q vou mudar pra Virtua mesmo, vou ligar lá pra renegociar com eles pois nunca fiz isso.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    A conexão aqui tá uma ***** hoje.

Em momento algum ela chega a cair, mas do nada os sites não abrem mais e o msn cai, daí 30 segundos depois volta ao normal.

Diretooo isso, pqp

Mais alguém com o mesmo problema?
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M5A99X EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Cara isto está cheirando problema de DNS, usa o dns do google ou do opendns pra ver se resolve.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por alanjunio Ver Post
    Cara isto está cheirando problema de DNS, usa o dns do google ou do opendns pra ver se resolve.
    Creio que não, pois isso não afetaria o MSN.
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M5A99X EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Depois que o google ficou fora do ar no velox, eu não duvido de mais nada.
    [Papaleu Paes]
    [Papaleu Paes]
    [Papaleu Paes]

estou com o mesmo problema sendo que meu velox é de 1mb e durante o dia em qualquer site o download não passa de 30KB/s, já troquei o modem e fiz de tudo mas não adiantou, só de madrugada que a taxa de download estabiliza, o técnico do velox veio aqui e disse que tinha que trocar um equipamento na central mas isso faz mais de 1 semana e eu ligo pra lá eles só me enrolam não sei mais o que fazer, estou pensando em pedir outra linha e cancelar tudo!

mas cara testa outros sites pra ver porque rapidshare é uma ***** pra baixar sem conta premium e megaupload só é bom de madrugada, baixa o ubuntu que é um arquivo grande e testa a estabilidade da conexão, baixa também um dos arquivo de testes da oi e testa também:
    http://www.ubuntu-br.org/download
    http://arquivos.oi.com.br
    Última edição por _simbi0se_; 05-08-10 às 11:20.

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Eu fico me perguntando o tempo todo, mas que merd* esses caras da Oi tem na cabeça?

O cidadão paga todo mês em dia mais de cem reais numa banda larga+fixo e:

- quando quer ver um vídeo SD no youtube não consegue sem ficar travando o tempo todo
    - quando quer jogar online, a conexão cai o tempo todo porque a internet é uma titica;
    - quando quer baixar um arquivo/demo/video mais pesado, dependendo da hora não passa de 20k/s...
    - navegação HTTP lenta

Pra que assinar essa bosta?
    [Papaleu Paes]
    [Papaleu Paes]
    [Papaleu Paes]

Data de Ingresso
    Jan 2002
    pq so tem ela?

Intel Desktop Board DP67BG- CPU Intel Corei7 2600k - eVGA 680GTX - Samsung Serie 5 LCD 32p - 8Gb DDR III Corsair Vengeance 1833 - Asus Xonar Essense ST+Edifier R2000T - Fonte Corsair 750 - 2 SSD OCZ Agility 3 Raid0 e 1 Seagate 500gb- Microsoft desktop - wireless laser 5000
    Analista de suporte Senior do EAD/ENSP, FioCruz Rio de Janeiro

C.A.L.D.A.S. ( Cybernetic Artificial Lifeform Designed for Assassination and Sabotage )

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por ssj2 Ver Post
    Aqui em salvador se vc colocar o gerenciador Mipony+megaupload+depois da meia noite até +-8 da manha vai no talo do talo,extreme mesmo parece até torrent suga tudo que sua internet pode dar,fica ai a dica.
    Amigo, esse Mipony tem conseguido resolver aqueles captcha mais complexos como os do site Easy-Share? Tenho utilizado o JDownloader e esses captcha estão uma m****.

Citação Postado originalmente por IceCir Ver Post
    Amigo, esse Mipony tem conseguido resolver aqueles captcha mais complexos como os do site Easy-Share? Tenho utilizado o JDownloader e esses captcha estão uma m****.
    Testei agora e pela 1 vez tive que colocar o captcha,ele pelo jeito não e muito eficiente pra resolver os desse site não,mais pelo megaupload que e o que eu mais utilizo,pode por a lista que vai direto.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Citação Postado originalmente por Papaleu Paes Ver Post
    Eu fico me perguntando o tempo todo, mas que merd* esses caras da Oi tem na cabeça?

O cidadão paga todo mês em dia mais de cem reais numa banda larga+fixo e:

- quando quer ver um vídeo SD no youtube não consegue sem ficar travando o tempo todo
    - quando quer jogar online, a conexão cai o tempo todo porque a internet é uma titica;
    - quando quer baixar um arquivo/demo/video mais pesado, dependendo da hora não passa de 20k/s...
    - navegação HTTP lenta

Pra que assinar essa bosta?
    Para a grande maioria dos brasileiros a MERDOX é a unica opção infelizmente

graças a deus eu me livrei dessa operadora de merd... que é a Oi Velox

VELOX nunca mais!!

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Citação Postado originalmente por Daniel_PS Ver Post
    Para a grande maioria dos brasileiros a MERDOX é a unica opção infelizmente

graças a deus eu me livrei dessa operadora de merd... que é a Oi Velox

VELOX nunca mais!!
    Sim, mas por mais que não tenha concorrência, até onde há concorrência (Rj-capital por ex) ela faz isso. Não é uma situação sustentável no meio prazo. Só pra ter uma ideia segundo os dados da consultoria Teleco, no último trimestre a Oi perdeu quase 1% de market share na banda larga no Brasil.
    [Papaleu Paes]
    [Papaleu Paes]
    [Papaleu Paes]

Data de Ingresso
    Jul 2008
    A TEL está no começo da tiradentes no ingá em niterói!

Marcadores

Permissões de Postagem