| | | -
 Postado originalmente por Gradius2 10ms de ping !
Tô super decepcionado, vou CANCELAR!! vai pra ..... -
 Postado originalmente por Markus vai pra ..... É só mandar ele pra lista de ignorados como eu fiz. -
 Postado originalmente por Gradius2 10ms de ping !
Tô super decepcionado, vou CANCELAR!! vai pra ..... [2] -
-
Galera desculpa encher o saco de vocês, mais gostaria de esclarecer uma duvida sobre a minha conexão aqui
Eu moro em Camacan Bahia (Cu do mundo) a velox só apareceu por aqui ano passado, eu adquiri o serviço de 300kbps (que *****) a menos de um mês, os F.D.P.s tão me entregando em media de 270kbps a 280kbps (verifiquei em vários sites e ta sempre nessa taxa), até ai tudo bem mas acontece que quando vô baixar alguma coisa a taxa de transferência é em media de 17 a 20kbps quando devia estar a uns 33kbps.
se alguém puder pelo menos me dizer o provável motivo disso eu agradeço
Meu modem é o ZTE ZXDSL 831 II  Phenom Ii x4 920.  M3A78.  HD 4850 512 Mb.  Western Digital 32Mb 500Gb.  Cooler Master Elite 333.  OCZ SLI Edition 2x2 Gb 800 Mhz 5.4.4.12.  C3tech 600w -
Thiagogrande,
Em que sites você consegue essa velocidade? Se for em Rapidshare e outros similares, essa velocidade está dentro do aceitável. Difícilmente você conseguirá 33kbps. Quando eu utilizava 300kbps, só conseguia 33,5kbps ao utilizar um Gerenciador de Downloads (Free Download Manager) e baixando um arquivo da própria Microsoft (Vista Beta 2 na época). .:: M5A78L LE - Phenom II X4 955 - Corsair A50 - Gskill 2x2GB Ripjaws - ST3500413AS 500GB - WD5000AAKX Caviar Blue 500GB - Corsair VX550W - Gigabyte GTX460 1GB - NZXT Tempest Evo - P2470HN - Microsoft Digital Media Pro ::. -
sei amigo, realmente baixo a essa velocidade em sites como megaupload e semelhantes, porem meu visinho com o mesmo plano de 300k que mora numa casa colada na minha baixa a 30k nesses mesmos sites, e estável caindo no Maximo para 28 26k e aqui oscila bastante chagando ate 13k em alguns momentos só com o download sem eu nem estar navegando  Phenom Ii x4 920.  M3A78.  HD 4850 512 Mb.  Western Digital 32Mb 500Gb.  Cooler Master Elite 333.  OCZ SLI Edition 2x2 Gb 800 Mhz 5.4.4.12.  C3tech 600w -
 Postado originalmente por alanjunio Qual o profile que seu modem está sincronizando? essa velocidade é estável? vc está a qual distáncia do DSLAN? qual modem vc está usando? quais os valores de SNR e ATT, desculpa te encher de perguntas, pq estou querendo contratar o velox de 14 e tenho algumas dúvidas, vc é de que localidade? Tanto download quanto upload vem no máximo? O meu modem (4200) tá sincronizando a 15771/1024 (diferente dos outros profiles de 14mb que geralmente sao 14080/1024).
A velocidade é bem estável sim, 1680kb/s geralmente no down e 102kb/s no up.
Não mais que 500m do DSLAM.
Speedstream 4200.
SNR sincroniza em 20 e estabiliza em 16,5 (variando até 15,5 e 18, sempre), atenuação down tá 11 e up tá 4.
Sou de Recife-PE.
Aqui tá tudo bem estável ultimamente, se tiver alguma instabilidade é coisa normal da Oi.
Qualquer outra dúvida é só falar. PII 955 @ 3.5Ghz - GTX 285 - 4Gb @ 1333Mhz - OCZ SxS 400w Beth  -
 Postado originalmente por Thiagogrande sei amigo, realmente baixo a essa velocidade em sites como megaupload e semelhantes, porem meu visinho com o mesmo plano de 300k que mora numa casa colada na minha baixa a 30k nesses mesmos sites, e estável caindo no Maximo para 28 26k e aqui oscila bastante chagando ate 13k em alguns momentos só com o download sem eu nem estar navegando Velocidade nesses sites também depende muito do horário e também do servidor no qual você vai efetuar o download. Mesmo hoje eu utilizando Velox 2MB também tenho problemas parecidos em alguns momentos, porém não há muito o que fazer.
Se o download de outras fontes está tudo correndo bem por ai, então realmente não há muito o que fazer.
Te indico o JDownloader, onde você pode adicionar os links e deixar que ele faça os downloads automáticamente. .:: M5A78L LE - Phenom II X4 955 - Corsair A50 - Gskill 2x2GB Ripjaws - ST3500413AS 500GB - WD5000AAKX Caviar Blue 500GB - Corsair VX550W - Gigabyte GTX460 1GB - NZXT Tempest Evo - P2470HN - Microsoft Digital Media Pro ::. -
 Postado originalmente por Thiagogrande Galera desculpa encher o saco de vocês, mais gostaria de esclarecer uma duvida sobre a minha conexão aqui
Eu moro em Camacan Bahia (Cu do mundo) a velox só apareceu por aqui ano passado, eu adquiri o serviço de 300kbps (que *****) a menos de um mês, os F.D.P.s tão me entregando em media de 270kbps a 280kbps (verifiquei em vários sites e ta sempre nessa taxa), até ai tudo bem mas acontece que quando vô baixar alguma coisa a taxa de transferência é em media de 17 a 20kbps quando devia estar a uns 33kbps.
Meu modem é o ZTE ZXDSL 831 II Aqui em salvador se vc colocar o gerenciador Mipony+megaupload+depois da meia noite até +-8 da manha vai no talo do talo,extreme mesmo parece até torrent suga tudo que sua internet pode dar,fica ai a dica. -
Ta no ar aí? Aqui morreu há horas. Do vizinho tbm. To pescando a virtua de alguém -
eu desisti de monitorar a velocidade, desde q funcione tá bom, já q nao tenho outras opções mesmo.
a net mandou atraves da sua fatura a oferta de virtua 5 mega por 59 reais,
mas aqui nao tem virtua, só tv
e depois é a oi q é desorganizada... -
 Postado originalmente por capa_da_gaita eu desisti de monitorar a velocidade, desde q funcione tá bom, já q nao tenho outras opções mesmo.
a net mandou atraves da sua fatura a oferta de virtua 5 mega por 59 reais,
mas aqui nao tem virtua, só tv
e depois é a oi q é desorganizada... Eu tbm recebi esse folheto, valeu até dia 31 fiquei em dúvida se valeria a pena... mas acho q vou mudar pra Virtua mesmo, vou ligar lá pra renegociar com eles pois nunca fiz isso. -
A conexão aqui tá uma ***** hoje.
Em momento algum ela chega a cair, mas do nada os sites não abrem mais e o msn cai, daí 30 segundos depois volta ao normal.
Diretooo isso, pqp
Mais alguém com o mesmo problema? Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M5A99X EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
Cara isto está cheirando problema de DNS, usa o dns do google ou do opendns pra ver se resolve. -
 Postado originalmente por alanjunio Cara isto está cheirando problema de DNS, usa o dns do google ou do opendns pra ver se resolve. Creio que não, pois isso não afetaria o MSN. Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M5A99X EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
Depois que o google ficou fora do ar no velox, eu não duvido de mais nada. [Papaleu Paes]
[Papaleu Paes]
[Papaleu Paes] -
 Postado originalmente por Thiagogrande Galera desculpa encher o saco de vocês, mais gostaria de esclarecer uma duvida sobre a minha conexão aqui
Meu modem é o ZTE ZXDSL 831 II estou com o mesmo problema sendo que meu velox é de 1mb e durante o dia em qualquer site o download não passa de 30KB/s, já troquei o modem e fiz de tudo mas não adiantou, só de madrugada que a taxa de download estabiliza, o técnico do velox veio aqui e disse que tinha que trocar um equipamento na central mas isso faz mais de 1 semana e eu ligo pra lá eles só me enrolam não sei mais o que fazer, estou pensando em pedir outra linha e cancelar tudo!
mas cara testa outros sites pra ver porque rapidshare é uma ***** pra baixar sem conta premium e megaupload só é bom de madrugada, baixa o ubuntu que é um arquivo grande e testa a estabilidade da conexão, baixa também um dos arquivo de testes da oi e testa também: http://www.ubuntu-br.org/download http://arquivos.oi.com.br
Última edição por _simbi0se_; 05-08-10 às 11:20.
-
Eu fico me perguntando o tempo todo, mas que merd* esses caras da Oi tem na cabeça?
O cidadão paga todo mês em dia mais de cem reais numa banda larga+fixo e:
- quando quer ver um vídeo SD no youtube não consegue sem ficar travando o tempo todo
- quando quer jogar online, a conexão cai o tempo todo porque a internet é uma titica;
- quando quer baixar um arquivo/demo/video mais pesado, dependendo da hora não passa de 20k/s...
- navegação HTTP lenta
Pra que assinar essa bosta? [Papaleu Paes]
[Papaleu Paes]
[Papaleu Paes] -
Intel Desktop Board DP67BG- CPU Intel Corei7 2600k - eVGA 680GTX - Samsung Serie 5 LCD 32p - 8Gb DDR III Corsair Vengeance 1833 - Asus Xonar Essense ST+Edifier R2000T - Fonte Corsair 750 - 2 SSD OCZ Agility 3 Raid0 e 1 Seagate 500gb- Microsoft desktop - wireless laser 5000 Analista de suporte Senior do EAD/ENSP, FioCruz Rio de Janeiro C.A.L.D.A.S. ( Cybernetic Artificial Lifeform Designed for Assassination and Sabotage ) -
 Postado originalmente por ssj2 Aqui em salvador se vc colocar o gerenciador Mipony+megaupload+depois da meia noite até +-8 da manha vai no talo do talo,extreme mesmo parece até torrent suga tudo que sua internet pode dar,fica ai a dica. Amigo, esse Mipony tem conseguido resolver aqueles captcha mais complexos como os do site Easy-Share? Tenho utilizado o JDownloader e esses captcha estão uma m****. .:: M5A78L LE - Phenom II X4 955 - Corsair A50 - Gskill 2x2GB Ripjaws - ST3500413AS 500GB - WD5000AAKX Caviar Blue 500GB - Corsair VX550W - Gigabyte GTX460 1GB - NZXT Tempest Evo - P2470HN - Microsoft Digital Media Pro ::. -
 Postado originalmente por IceCir Amigo, esse Mipony tem conseguido resolver aqueles captcha mais complexos como os do site Easy-Share? Tenho utilizado o JDownloader e esses captcha estão uma m****. Testei agora e pela 1 vez tive que colocar o captcha,ele pelo jeito não e muito eficiente pra resolver os desse site não,mais pelo megaupload que e o que eu mais utilizo,pode por a lista que vai direto. -
 Postado originalmente por Papaleu Paes Eu fico me perguntando o tempo todo, mas que merd* esses caras da Oi tem na cabeça?
O cidadão paga todo mês em dia mais de cem reais numa banda larga+fixo e:
- quando quer ver um vídeo SD no youtube não consegue sem ficar travando o tempo todo
- quando quer jogar online, a conexão cai o tempo todo porque a internet é uma titica;
- quando quer baixar um arquivo/demo/video mais pesado, dependendo da hora não passa de 20k/s...
- navegação HTTP lenta
Pra que assinar essa bosta? Para a grande maioria dos brasileiros a MERDOX é a unica opção infelizmente
graças a deus eu me livrei dessa operadora de merd... que é a Oi Velox
VELOX nunca mais!! -
 Postado originalmente por Daniel_PS Para a grande maioria dos brasileiros a MERDOX é a unica opção infelizmente
graças a deus eu me livrei dessa operadora de merd... que é a Oi Velox
VELOX nunca mais!! Sim, mas por mais que não tenha concorrência, até onde há concorrência (Rj-capital por ex) ela faz isso. Não é uma situação sustentável no meio prazo. Só pra ter uma ideia segundo os dados da consultoria Teleco, no último trimestre a Oi perdeu quase 1% de market share na banda larga no Brasil. [Papaleu Paes]
[Papaleu Paes]
[Papaleu Paes] -
A TEL está no começo da tiradentes no ingá em niterói!
Permissões de Postagem