+ Responder ao Tópico
Página 17 de 518 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767117517 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 425 de 12946
    Data de Ingresso
    Nov 2004
    vou ligar mais tarde, vamos ver se aqui no ES funciona tambem
    [ Wii / 3DS / PS3 ] ID? MP!
    PS3 Online Games: SSFIV, GT5, NFS Hot Pursuit, Demon's & Dark Souls

Citação Postado originalmente por Stronks
    Galera eu assinei a velox 1 MES(+ provedor terra), hoje eu liguei pra la e falei que tinha conhecimento da promoção de velox 1 mb por 62 reais por 1 ANO.

O atendente não disse nada, so confirmou o nome do titular da conta, analisou se minha linha tinha suporte e ja disse que em 32 HORAS eu ja estaria com 1 mb e pagando apenas 62 REAIS!!!

A ligação não durou nem 2 min.

NÃO PERCA TEMPO GALERA , QUALQUER UM PODE PARTICIPAR!!!!!
    aki ele nao disse assim nao.

ele encaminho uma solicitaçao para o suporte tecnico pra verificar se minha linha suporta 1mb, e disse que dentro de 24h ou 32h eles ligariam confirmando.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    aaaaahhh mulher é uma *****.... disse que ia confirmar sobre a promoção, depois veio dizendo que realmente existia a promoção mas foi durante uma semana e acabou
    putz

Data de Ingresso
    Apr 2004
    A 10 dias atraz a mulher me disse que dia 16 (hoje) ia me ligar, que eu ia ganhar velox de 1mb não ia pagar o aluguel do modem... e que ia continuar o mesmo preço do velox 300k. Hoje ela n me ligou eu fui ligar pra lá.
    O f.d.p que atendeu não quis me passa para o outro atendimento... ficou me pedindo o cpf do meu pai, só que ele n tá aki.
    Eu disse que da outra vez que liguei não pediram o cpf, ele disse que as normas mudaram!
    Eu disse a ele que a mulher ia me ligar e n ligou ele olhou no computador e disse que não constava nada lá! E que não iria me passar sem cpf.
    =/ vou ligar com o cpf agora pra ve oque ele vai me dizer!
    Old but good: Chaintech VNF4/Ultra / Athlon 64 3200+ Core Venice / 2x1gb ram ddr 400mhz Kingston (dual channel) 2.5,3,3,7 1T / XFX 8600gt 256mb / Seventeam 420W Atx 2.0 / HD Samsung 160gb 8mb buffer / Gravador de DVD NEC 3540A / Velox 300K / MS 3.0 Explorer

5. Bem não consegui 1 Mb mas consegui passar de 256k + modem, para 600k com isenção do modem por tempo indeterminado. Fiquei satisteito, aqui não tem Virtua mesmo.

Liguei perguntando se havia alguma promoção, o atendente me respondeu que não havia nenhuma promoção no momento para mim. Então eu respondi que recebi propostas da NET ( mentira... ) o rapaz falou que eu falasse com o setor de cancelamento que eles poderiam oferecer alguma coisa ( gente fina !!). Desliguei e então liguei novamente e disse que queria cancelar e fui passado para o setor de qualidade onde a moça me fez esta proposta.

Está aí para o pessoal de outros estados, dá pra chorar e conseguir alguma coisa.

flw
    E6550@3GHz|MSI P35 Neo2-FR|4GB 1030Mhz Gskill|HIS HD4870|RAID 0 2x320GB|Audigy SE 7.1|DVD-RW|Corsair 550w|Logitech G25|Samsung 2232BW

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Citação Postado originalmente por MatthauS
    Bem não consegui 1 Mb mas consegui passar de 256k + modem, para 600k com isenção do modem por tempo indeterminado. Fiquei satisteito, aqui não tem Virtua mesmo.

Liguei perguntando se havia alguma promoção, o atendente me respondeu que não havia nenhuma promoção no momento para mim. Então eu respondi que recebi propostas da NET ( mentira... ) o rapaz falou que eu falasse com o setor de cancelamento que eles poderiam oferecer alguma coisa ( gente fina !!). Desliguei e então liguei novamente e disse que queria cancelar e fui passado para o setor de qualidade onde a moça me fez esta proposta.

Está aí para o pessoal de outros estados, dá pra chorar e conseguir alguma coisa.

flw
    foda, se não for por ali do Sudeste tem que chorar..
    PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: EVGA GTX560 1GB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: WD1002FAEX & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 7 x64 SP1 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000
    Panasonic Lumix FZ40

Data de Ingresso
    Jul 2002
    heuehuhe eu pedi demissão enxi meu saquinho segunda feira vo assinar a papelada
    d[°_°]b aiwa walkman processor 2 bit 2,35mhz overclocked at 3,04 mhz with liquid nitrogen cooler
    35kb dual ram
    video , sound and modem onboard by aiwa discman tecnologies .

8. Kra imagina comigo, tem mt gente aqui que não consegue nem assinar 1MB porque tem atenuação muito alta, ou seja, tem gente aqui que não vai ter as velocidades do virtua nunca!

Eu tenhu 1MB e minha atenuação é 33, eu ainda tenho uma margem de mais uns 31 pra subir, ou seja, aqui em casa da pra tacar tranquilo!

Procurem ver sua linhas e se possivel resolver os problemas de atenuação quando o problema for dentro de casa.....

Citação Postado originalmente por Methows
    Kra imagina comigo, tem mt gente aqui que não consegue nem assinar 1MB porque tem atenuação muito alta, ou seja, tem gente aqui que não vai ter as velocidades do virtua nunca!

Eu tenhu 1MB e minha atenuação é 33, eu ainda tenho uma margem de mais uns 31 pra subir, ou seja, aqui em casa da pra tacar tranquilo!

Procurem ver sua linhas e se possivel resolver os problemas de atenuação quando o problema for dentro de casa.....
    como que eu faço pra saber qual é a atenuaçao daqui?

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por Monge Shao Lin
    heuehuhe eu pedi demissão enxi meu saquinho segunda feira vo assinar a papelada

sério cara? demissão mesmo?
    pow aproveita e poe 1Mb na minha linha aqui já que vai sair de lá hehehehe

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Citação Postado originalmente por dreh_es

sério cara? demissão mesmo?
    pow aproveita e poe 1Mb na minha linha aqui já que vai sair de lá hehehehe
    Boa idéia. Põe 1MB pra todo mundo que postou aqui \o/
    PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: EVGA GTX560 1GB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: WD1002FAEX & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 7 x64 SP1 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000
    Panasonic Lumix FZ40

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Aff, Um Mega so tem gente com 4 e 6 e vcs humilde mente pedindo 1mega, Poem 6 megas pra galera e ta tudo certo ....
    NOTE: PHILCO PHN 15006
    ASUS M2N-SLI DELUX; PHENOM II X4 955; 2X2GB DDR 800 KINGSTON; 500GB SATA II SEAGATE;
    MSI GTX 560 ; POWERED BY ICEAGE 500W; SAMSUNG 2270H A4TECH G6 SAVER

Citação Postado originalmente por flashfs
    Boa idéia. Põe 1MB pra todo mundo que postou aqui \o/
    Isso aeee huhuhuh!! \O|\O/|O/
    Athlon 64 X2 3800+ @ Stock // Asus M2N-E SLI // 2x1GB Markvision 800MHZ + 1GB Elixir 667MHZ // e-GeForce 9600GT 512MB // HD SATA2 320GB Western Digital // GVT 10MB // Fonte Huntkey 450w reais // Gabinete Vcom CK-09 // DVDRW LG 4167B // Monitor Samsung T190

PS2 75001 destruindo os RPGs japas!

Data de Ingresso
    Jul 2002
    escutaram ja pedi demissão... nao entro mais la
    d[°_°]b aiwa walkman processor 2 bit 2,35mhz overclocked at 3,04 mhz with liquid nitrogen cooler
    35kb dual ram

15. Vai tomar no banho, o kra nem era da telemar, fica falando uma porrada de besteira q a telemar vai reagir, vai o kct... pelo q eu to vendo tecnicamente é impossivel da telemar reagir com tais velocidades, a maioria desse forum n consegue nem tacar um 1mb por culpa da atenuãção alta... imagine 8mb... sonha......

Data de Ingresso
    Aug 2004
    o kra mno charlatao fica dizendo que eh da telemar e agora vem com essa de demissao.

Ah vsf muleke

Data de Ingresso
    Nov 2004
    ahaahahahahahhahahaah
    agora quero ver o monge sair dessa
    =/

Data de Ingresso
    Jul 2002
    posso provar sim

carteira de trabalho:
    Imagens Anexas
    35kb dual ram

Data de Ingresso
    Jul 2002
    contrato de trabalho: tnl contax (tnl=telemar norte leste)
    Imagens Anexas
    35kb dual ram

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Vcs cospem mesmo no prato que comeram...

Pq tudo que ele disse ( monge ) se concretizou, liguei para lá e semana que vem estarei por 18 meses com velox 1mb pagando o preço de 300k e ainda me ofereceram isenção total do aluguel do modem, mas isso só pq EU SOU CLIENTE DO PLANO FIDELIDADE e tenho mais de 6 meses pagos em DIA DO VELOX.

Pediu para ter paciencia e tudo e vcs só pensando em vcs, agora se vcs verem no começo do Tópico tem lá eu falando sobre mudanças de ADSL2, a moça do suporte me confirmou que mudanças estão sendo feitas mas não me disse qual e me pediu para ter paciencia.

Valeu monge pelas dicas do velox cara []'s
    Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno!
    Conan, The Barbarian

Data de Ingresso
    Dec 2002
    onde tu mora KodiaK?
    Panasonic Lumix FZ40

so uma koissa pra quem duvido dele

C . F.U.D.E.U :d

e tipo
    um amigo meu eh da telemar.... ai conversa vai e vem e chegamos numa comclusao de q c eu deci pra ele 300 conto minha velox ia pra 8mb
    pois emtaum... n sei o q eu faso, o q vcs axam ??

mal pelas palavras erradas mas to sem saco d fica digitando certo
    Nada a declarar...

Data de Ingresso
    Jul 2002
    fica quieto
    pq se eles descobrirem eles nem vao fazer nada nem te processar nem nada so vao voltar tua velo ao normal.... e vc perdeu 300 contos heuheuheueh
    35kb dual ram

Data de Ingresso
    Nov 2004
    paga os trezentinho..... e testa se ficou 8mb.....
    agora vai que fica 1 mês e volta ao normal, e ele diz que é pq descobriram?
    bom mas.... ele é seu amigo? então tudo bem...

Data de Ingresso
    Jul 2002
    tipo esses tecnicos da velox q vao na casa das pessoas na verdade trabalham na siemens....por isso eles fazem um bando de shit.... ai qnd os q trabalham na velox descobrem desfazem a alteração e volta td ao normal
    35kb dual ram

Marcadores

Permissões de Postagem