+ Responder ao Tópico
Página 14 de 489 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 326 a 350 de 12221
    Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    Alguem me ajuda ae, almentaram minha velocidade jah, mas meu UPload ta mt pior q antes
    eu tento enviar arquivos pro meu primo q mora aki perto e vai a uns 2kb/s, ele me envia e vem a 14 ( up dele é 128 )
    eu tento enviar arquivo pra qualquer pessoa é mt lagado, tento hostiar games ta mt pior q antes
    maximo de up q to consseguindo é 7kb/s

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    E eu to aqui esperando o contato PRA SABER PORQUE ainda nao colocaram 1mega =/
    Q9550 @ 3.7GHz
    P5Q
    G.Skill F2 6400 CL4D-4GBPI-B
    PowerColor 4870 1GB
    SevenTeam 620W

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    8
    Eu liguei... aki na minha cidade n tem outro modo de conexão hehehe... mesmo assim a mulher me prometeu que dia 16 vai me ligar! Promeuteu: 1mb pelo mesmo preço que estou pagando... e aluguel do modem de graça... mas eu estou achando que ela vai descobrir que aki n tem outro meio de conexão hehehehe
    Old but good: Chaintech VNF4/Ultra / Athlon 64 3200+ Core Venice / 2x1gb ram ddr 400mhz Kingston (dual channel) 2.5,3,3,7 1T / XFX 8600gt 256mb / Seventeam 420W Atx 2.0 / HD Samsung 160gb 8mb buffer / Gravador de DVD NEC 3540A / Velox 300K / MS 3.0 Explorer

galera eu tô tentando acmopanhar o que tá contecendo mas tá difícil, pq cada hora um fala uma coisa diferente...é o seguinte então, alguém poderiam me explicar desde o começo o que que tá rolando?eu sei que é promoção e tal..
    mas como é?eu pago 62,90 pelo velox 300..se eu passar pra 1mb vai ficar qto?
    eu tenho que ter qto tempo de assinatura?tenho que ligar e falar q vou cancelar?não posso pedir direto a promoção n?n corre o risco de cancelar msm e eu ter q pagar a multa n?
    se alguém puder me ajudar....
    []s
    viniseda

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por viniseda
    galera eu tô tentando acmopanhar o que tá contecendo mas tá difícil, pq cada hora um fala uma coisa diferente...é o seguinte então, alguém poderiam me explicar desde o começo o que que tá rolando?eu sei que é promoção e tal..
    mas como é?eu pago 62,90 pelo velox 300..se eu passar pra 1mb vai ficar qto?
    eu tenho que ter qto tempo de assinatura?tenho que ligar e falar q vou cancelar?não posso pedir direto a promoção n?n corre o risco de cancelar msm e eu ter q pagar a multa n?
    se alguém puder me ajudar....
    []s
    viniseda
    Temq ter o tempo minimo de 15 meses, liga lá e pede pra falar com o setor de qualidade, fala com o atendente q quer esclarecer sobre promoçoes...
    ai vc pergunta sobre o 1mb...pagaria os 62 por 1mb mesmo...

Ou se nao colar, liga depois de uns 2 dias e fala q vai cancelar pq o virtua ta oferencendo uma coisa bem melhor....
    [A64 BOX 3200][k8n neo][Corsair Value Select 2x512mb][9800pro Sapphire][Seventeam350w][Solid Tunning Preto][Seagate 80gb SATA/NCQ][Adsl 256][AOC 17 SLK]

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    0
    Que noticia maravilhosa! /me feliz
    Eu tenho 256
    Quem tem 256 tem q ir pra 300 antes de falar da promocao?

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por bgalan
    Temq ter o tempo minimo de 15 meses, liga lá e pede pra falar com o setor de qualidade, fala com o atendente q quer esclarecer sobre promoçoes...
    ai vc pergunta sobre o 1mb...pagaria os 62 por 1mb mesmo...

Ou se nao colar, liga depois de uns 2 dias e fala q vai cancelar pq o virtua ta oferencendo uma coisa bem melhor....
    Não precisa ter 15 meses cara, eu tenho 4 e consegui a promoção, mais facil é falar que quer cancelar, ele vai confirmar teus dados (Nome, CPF e Endereço) e te passa direto para o setor de cancelamento onde vc fala que está insatisfeito, que a concorrencia tem planos melhores, bla, bla, bla.

Ai ele vai te oferecer 1 mega pelo mesmo valor que vc tá pagando hoje. Se vc for bom negociante ainda consegue varios abatimentos na linha telefonica e até na propria velox.

Tá bem facil pq a velox tá em processo de estudo de velocidades, e creio que todo mundo que tá ganhando 1 mega são "cobaias" pra ver se o sistema vai "guentar" o tranco.

PS.: Tentem ler mais o forum, na pagina anterior o polacho explicou tudo isso que falei.
    Athlon64 Toledo 4000+ - ASUS A8V-X - eVGA 7800 GS CO - 1 Gb RAM DDR 400 - HD 120gbs Seagate SATA 7200.7 - HD 160gbs Seagate SATA 7200.7 Monitor SyncMaster 793V 17'' Black - Huntkey 450W

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por yud
    Não precisa ter 15 meses cara, eu tenho 4 e consegui a promoção, mais facil é falar que quer cancelar, ele vai confirmar teus dados (Nome, CPF e Endereço) e te passa direto para o setor de cancelamento onde vc fala que está insatisfeito, que a concorrencia tem planos melhores, bla, bla, bla.

Ai ele vai te oferecer 1 mega pelo mesmo valor que vc tá pagando hoje. Se vc for bom negociante ainda consegue varios abatimentos na linha telefonica e até na propria velox.

Tá bem facil pq a velox tá em processo de estudo de velocidades, e creio que todo mundo que tá ganhando 1 mega são "cobaias" pra ver se o sistema vai "guentar" o tranco.

PS.: Tentem ler mais o forum, na pagina anterior o polacho explicou tudo isso que falei.

exatamente!
    eu ganhei uma porrada de desconto nas paradas!
    50% de desconto na assinatura do meu telefone telemar
    20 pulsos a mais no meu OI todo mes
    80 pulsos de graca no meu telefone telemar
    90% de desconto no velox
    e 1Mb por 89,99 (q era oq eu tava pagando antes)

hehehehe... essa coisa de 14,90 nao existe mais...
    e o cara pediu pra eu dar o telefone de quem tinha essa coisa de 14,90, mas como eu n sabia o telefone do polacho eu nem dei...
    flws!
    AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 |

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    To afim de ligar pra la denovo, ate agora nao colocaram meu 1mega, acho q vou pedir pra cancelar denovo, to ligando pra la todo dia pra apurrinhar eles e Felipe q atendente foi esse q te atendeu ....... Pegou uma boa ai
    NOTE: PHILCO PHN 15006
    ASUS M2N-SLI DELUX; PHENOM II X4 955; 2X2GB DDR 800 KINGSTON; 500GB SATA II SEAGATE;
    MSI GTX 560 ; POWERED BY ICEAGE 500W; SAMSUNG 2270H A4TECH G6 SAVER

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Felipe_park
    hehehehe... essa coisa de 14,90 nao existe mais...
    e o cara pediu pra eu dar o telefone de quem tinha essa coisa de 14,90, mas como eu n sabia o telefone do polacho eu nem dei...
    flws!
    e pra que ele queria o telefones desse pessoal?
    PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: EVGA GTX560 1GB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: WD1002FAEX & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 7 x64 SP1 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000
    Panasonic Lumix FZ40

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Rodney44
    To afim de ligar pra la denovo, ate agora nao colocaram meu 1mega, acho q vou pedir pra cancelar denovo, to ligando pra la todo dia pra apurrinhar eles e Felipe q atendente foi esse q te atendeu ....... Pegou uma boa ai
    cara... ele me deu um prazo de 72horas com o modem ligado direto!
    como eu nao to em casa faz 2 dias entao eu nao sei XD
    mas ja deve ta de boa..
    o cara que me atendeu foi um maluco do sul lá.. axo q eh rogerio.. uma porra dessa..
    super gente fina!
    flws!
    AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 |

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por flashfs
    e pra que ele queria o telefones desse pessoal?
    nao sei..
    axo que era pra confirmar se existia mesmo isso..
    seilá..
    pq se ele digitasse o telefone do maluco, e ver que existe eu ia pagar 14,90 XDDD
    mas como eu n sabia o tel do polacho... ai fico dificil

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por yud

é serio mesmo conseguil com 4 meses? vc ja ta usando 1 mb?

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    0
    Porra liguei pra lá o cara do do setor de qualidade fico me enrolando falando que R$62,00 já era um ótimo preço pra 256 e que 4mb do virtua é igual a 1mb do velox dai pergunto se eu queria aumentar a velocidade falo "um instante" e desligou o tel, vou tentar de novo -.-

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por tH
    Porra liguei pra lá o cara do do setor de qualidade fico me enrolando falando que R$62,00 já era um ótimo preço pra 256 e que 4mb do virtua é igual a 1mb do velox dai pergunto se eu queria aumentar a velocidade falo "um instante" e desligou o tel, vou tentar de novo -.-
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    voce foi ownado

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    0
    Consegui!
    Na primeira ligação eu falei com a atendente do suporte que queria mudar pq nao tava satisfeito e ia procurar outro servico e falei q um amigo meu me falou da promocao quando comentei com ele, daí ela me passou pro setor de qualidade e e depois de uns 5 min atendeu um tal de Vagner, o cara ja veio todo preparado, falo falo falo(ja tava ficando puto com ele me tirando pra desinformado) nao me deu chance de falar quase nada e desligou.
    Na segunda vez que liguei, com o atendente eu só falei que tava pensando em cancelar o velox porque nao tava satisfeito com o preco e a velocidade e que comentei isso com um amigo e ele falo que tava com a promocao de 1mb pelo mesmo preco, nao falei nada de virtua, dai ele me passo pra um tal de Evaristo que foi mais gente boa, eu falei a mesma coisa com ele dai ele falo que essa promocao nao era pra todos os clientes(pensei q ia me enrolar) mas aí ele falo que ia checar o tempo que eu era assinante, disponibilidade etc, ai depois de um tempo ele volto falo que eu era assinante desde 2003 e que ia ser possivel botar 1mb por 62,90 e deu prazo de 72 horas, depois falou 4 dias quando foi me passar o protocolo.
    Acho que quanto menos informacao voce der menos eles podem retrucar, e tambem depende do atendente.
    obs: acho que fiquei uns 20 min no telefone

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Felipe_park
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    voce foi ownado
    ehaoeha acho que ele ainda ia voltar pra falar alguma coisa mas como no final ele perguntou se eu queria aumentar a velocidade e ficou falando que o virtua é uma *****, pensei q ele ia me falar os precos normais e tal, dai desliguei

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Rodney44
    Aki tb nao trocaram, ja tem mais de uma semana que pedi!
    Ja liguei pra la e o cara do suporte disse que deve ter sido inviabilidade tecnica! Mas eu ja usei um mega aki perfeitamente! Sendo que minha conexao nem caiu nem foi trocada pra um mega depois que eu pedi, eles mentem muito viu....
    Q9550 @ 3.7GHz
    P5Q
    PowerColor 4870 1GB
    SevenTeam 620W

assino há 5 meses e liguei lá agora...nem falei que queria cancelar, pedi pra falar no setor de qualidade...um cara atendeu e eu falei que a virtua tinha me oferecido um plano mais rápido e barato, só que eu queria continuar com o velox e perguntei se eles não podiam fazer nada pra cobrir a proposta...aí ficou decidido 1mb por R$ 62,90!!!!!hehehe
    foi mto fácil.....todo mundo devia tentar...

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    0
    eu liguei pra la me passando por pessoa normal pq a linha ta no nome do meu pai em 1 minuto tava resolvido.... huehueh axo q vcs nao sabem o q falar é só falar EU SEI DE UMA PROMOÇÂO E PASSA PRA !MB PELO MSM PREÇO DO 300 e eu keroooooooooooooooooooooooooo... só ai o kara vai te dar um pazo de 72hs
    d[°_°]b aiwa walkman processor 2 bit 2,35mhz overclocked at 3,04 mhz with liquid nitrogen cooler
    35kb dual ram
    video , sound and modem onboard by aiwa discman tecnologies .

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Monge Shao Lin
    eu liguei pra la me passando por pessoa normal pq a linha ta no nome do meu pai em 1 minuto tava resolvido.... huehueh axo q vcs nao sabem o q falar é só falar EU SEI DE UMA PROMOÇÂO E PASSA PRA !MB PELO MSM PREÇO DO 300 e eu keroooooooooooooooooooooooooo... só ai o kara vai te dar um pazo de 72hs
    Irado! auehahu. Então dá pra pedir para todos os amigos! uaheuaeuhea
    PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: EVGA GTX560 1GB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: WD1002FAEX & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 7 x64 SP1 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000
    Panasonic Lumix FZ40

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por flashfs
    Irado! auehahu. Então dá pra pedir para todos os amigos! uaheuaeuhea
    nao
    eles verificam da onde ta vindo a ligacao, e vai ver que o seu telefone ja tem essa ****** ;DD
    flws!

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    0
    Eles nem me pediram CPF, só o número do telefone mesmo, meio estranho

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    8
    Me disseram que tem inviabilidade tecnica, acontece que nao foi testado nem por 5 minutos!! E eu ja usei velox 1 Mega mes passado aki e funcionou perfeitamente, como pode isso?
    Só se foi um problema no cabo aki do meu quarto que estava dando ruido e aumentando a atenuação, mas ja foi resolvido simplesmente trocando o cabo, mas agora eles dizem lá que nao podem tentar 1 mega de novo, Monge, pode me ajudar?
    Q9550 @ 3.7GHz
    P5Q
    PowerColor 4870 1GB
    SevenTeam 620W

pedi hj e já mudaram a velocidade....foi mto simples e fácil....
    valeu galera!!!
    []s
    viniseda

Marcadores

Permissões de Postagem