| | | -
entao, foi feita a troca do cabeamento do meu predio + externo do metálico para o óptico e com isso minha linha suporta até 8mb
mas nao consta na Oi Velox essa alteração e já faz mais de 1 semana que ligo todo dia e tento aumentar pelo menos para 2mb.
alguem pode me orientar o que fazer? e o que falar para os atendentes para que possa ser resolvido essa situação? | x86 user| | i3 540 @ 3.07GHz | 3GB DDR3 1066MHz | HD 1TB SATA II + 320GB SATA II | | XFX GT240 512MB/128Bits GDDR5 550/1700 | AOC e2243Fwk 21,5'' FullHD + LG Flatron W1952TQ 19'' | | Windows 7 Ultimate SP1 | energized by Thermaltake TR2 500w | connected by iPhone 3GS 8GB | | Sony Vaio VPCEH | i3 2310m @ 2.10GHz | 4GB DDR3 1066MHz | HD 320GB SATA II | Windows 7 Professional SP1 |
-
Oi prevê investimentos de até R$ 4 bilhões em 2010 A Oi prevê investimentos entre R$ 3 bilhões e R$ 4 bilhões em 2010, ou seja, um valor menor do que os R$ 5,1 bilhões investidos em 2009. Segundo o diretor de Finanças e Relações com Investidores da operadora, Alex Zornig, a manutenção dos valores do ano passado não será necessária já que os investimentos altos para operação em São Paulo e na região Sul já foram feitos em 2009.
Em 2010, vamos procurar melhorar as margens de rentabilidade dos resultados da companhia principalmente na região 1, área original de atuação da Oi. Nas regiões 2 e 3, o crescimento da base de clientes ainda é importante, sendo que em São Paulo vamos priorizar a aquisição de clientes pós-pago. Em banda larga, a Oi procurará manter o crescimento de 2009 e seguirá com o projeto de investir em fibras em algumas cidades para aumentar a velocidade das ofertas, disse Zornig. A adição de clientes do serviço móvel em 2009 em São Paulo foi de 3,3 milhões de usuários, elevando a base de assinantes no estado para 5,4 milhões. Mas somente 400 mil clientes novos são do segmento pós-pago, disse Zornig. Ele disse que os investimentos em 2010 serão voltados para a ampliação da capilaridade e da capacidade da rede 3G no estado, para que a operadora possa fazer ofertas agressivas em banda larga móvel pós-pa. O preço é nossa estratégia de quarto entrante na região, mas é preciso investir na rede para que o serviço mantenha a qualidade, disse. A previsão da Oi é de investimentos de R$ 1,5 bilhão em São Paulo em infraestrutura e cobertura, sobretudo da região Oeste do estado, nos municípios de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Atualmente, a rede da operadora com 2.400 torres atinge a 60% dos municípios do estado. A meta da companhia é fechar 2010 com 7,5 milhões e 8 milhões de clientes em São Paulo. Banda larga
Nas regiões 1 e 2, os investimentos da Oi serão voltados para o aumento da oferta de banda larga. Zornig adiantou que serão trocados, em algumas cidades, os pares de cobre por fibras ópticas. O Rio de Janeiro será uma das cidades beneficiadas. Há ainda a meta de oferta de banda larga ultra rápida em 42 cidades dessas regiões, com velocidade de 8 a 100 Mbps. Estamos fechando uma parceria com dois fornecedores até o final deste mês, que propiciará a redução de investimentos para oferta desse serviço, disse. Até o final deste ano, todas as sedes de municípios da área de atuação da Oi na telefonia fixa contarão com backhaul, infraestrutura para o fornecimento de serviço de acesso à internet em banda larga. Zornig disse que a operadora fornecerá comercialmente o acesso em banda larga em todas as cidades das regiões 1 e 2 este ano. Com isso, estaremos antecipando em um ano as obrigações estabelecidas pela Anatel para oferta de banda larga no país, disse. Sobre o Programa Nacional de Banda Larga, a ser lançado pelo governo no próximo mês, Zornig disse que a operadora está fazendo as contas para propor parceria com o governo. A questão é saber quanto as pessoas têm para pagar por mês para ter acesso à banda larga, disse. Fonte: telesintese
Espero que ativem as fibras aqui da minha cidade, quero botar logo uns 8-14 megas  "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20 -
 Postado originalmente por Spolon São muitos minutos, pra quem fala mais do que isso deve ficar o dia todo no telefone  Mil minutos não são nada para quem trabalha com telefone...
Aqui em média, gasto 3... 4 mil por mês ! ~ Phenom II X 4 840| Biostar TA880+ | RAM 16 Gb | HD 6950 ~ N-Gage [Aposentado] | Motorola Defy [Tim] "Longe da felicidade e todas as suas luzes, te desejo como ao ar, mais que tudo..." ♪ -
Mas isso são planos residências... deve ter algum plano melhor para os comerciais... (eu acho) "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20 -
A Oi ligou em DEZEMBRO/2009 querendo que migrasse para o Oi Conta Total com Velox 8Mbps.
Já é MARÇO/2010 e meu Velox CONTINUA 4Mbps.
Já liguei lá MUITAS vezes!Peguei uns 300 numeros de protocolo.
Já liguei pra vários setores diferentes: Oi Conta Total, Velox, Atendimento Geral, Vendas... etc etc.
Sempre me repassam pro setor do Velox, que NÃO ENTENDEM PORRA NENHUMA DO OI CONTA TOTAL (ou se fazem de desentendidos).
Sem contar os seguintes fatos:
-- 1. O proprio atendente não sabe por qual numero vc ligou (quando vc liga pra um outro setor e te repassam, eles acham que vc ligou pra aquele numero do Velox e assumem que vc sabe que é pra ligar pra lá - enquanto vc nunca é avisado de q o numero muda)
-- 2. A ligação tem um volume BAIXÍSSIMO! Deve ser alguma "estrategia" pra não deixar o cliente gritando. Senão eles podem alegar q vc não ouviu o atendente falando. Só pode ser!
Eu tenho o contrato deixando bem claro o Velox 8Mbps desde Dezembro, e já pedi até pra revisarem a minha conta. Ficaram de ligar e não ligaram. Eu ligo pra lá e nego me deixa esperando mais de 30 min e a minha ligação "cai".
Pra finalizar: eles ainda cobram meus serviços pré-OiContaTotal! ┌ INTEL - i5 2500k @4.5GHz ┐ ┌ ANTEC --- 920 + MX4 -- ┐ ┌ ASROCK --- P67 Fatal1ty B3 ┐ ┌ GSKILL - 8GB 1600MHz ┐ ┌ XFX --- Radeon HD6950 ┐
├ LG ---- W2253V 22" 1080p ┤-├ CRUCIAL - SSD M4 256GB ┤-├ CORSAIR -- HX750 750W ---- ┤-├ HP NAS -- 7TB + 2TB -┤-├ CORSAIR -- White 600T ┤ ├ DELL -- Note Vostro 1400 ┤-├ INTEL --- C2D T7500 -- ┤-├ KINGSTON -- 2x2GB 667MHz - ┤-├ NVIDIA - GF8400MGS - ┤-├ CM ---- 4-in-3 Module ┤
└ INTEL - Crestline PM965- ┘ └ SAMSUNG - 160GB 2.5" - ┘ └ MICROSOFT - Windows7 x64 - ┘ └ PANA. -- PV80 42" -- ┘ └ OI --- Velox 10Mbps - ┘ -
 Postado originalmente por Ariga A Oi ligou em DEZEMBRO/2009 querendo que migrasse para o Oi Conta Total com Velox 8Mbps.
Já é MARÇO/2010 e meu Velox CONTINUA 4Mbps.
Já liguei lá MUITAS vezes!Peguei uns 300 numeros de protocolo.
Já liguei pra vários setores diferentes: Oi Conta Total, Velox, Atendimento Geral, Vendas... etc etc.
Sempre me repassam pro setor do Velox, que NÃO ENTENDEM PORRA NENHUMA DO OI CONTA TOTAL (ou se fazem de desentendidos).
Sem contar os seguintes fatos:
-- 1. O proprio atendente não sabe por qual numero vc ligou (quando vc liga pra um outro setor e te repassam, eles acham que vc ligou pra aquele numero do Velox e assumem que vc sabe que é pra ligar pra lá - enquanto vc nunca é avisado de q o numero muda)
-- 2. A ligação tem um volume BAIXÍSSIMO! Deve ser alguma "estrategia" pra não deixar o cliente gritando. Senão eles podem alegar q vc não ouviu o atendente falando. Só pode ser!
Eu tenho o contrato deixando bem claro o Velox 8Mbps desde Dezembro, e já pedi até pra revisarem a minha conta. Ficaram de ligar e não ligaram. Eu ligo pra lá e nego me deixa esperando mais de 30 min e a minha ligação "cai".
Pra finalizar: eles ainda cobram meus serviços pré-OiContaTotal! Ta afim de ganhar uma grana ? Entra na justiça.
Essa semana,ou até a outra, é meus ultimos dias de OI,graças a Deus!
Adeus oi,bem vindo GVT! 
[]'s -
o maior "investimento" que a Oi fez no Sul deve ter sido a compra da Brasil Telecom. 
Aqui eu nao tenho o que reclamar do atendimento. Pedi instalação de um telefone mais internet e fizeram tudo dentro do prazo.
Inicialmente pedi 2 Mbps de velocidade, mas mudei de idéia em seguida e pedi alteração para 4, liguei lá e duas horas depois o modem já marcou a nova velocidade.
Mas é claro que se tivesse GVT aqui eu iria mudar, com certeza. 
Olha a minha de 4 "megas"
Última edição por capa_da_gaita; 15-03-10 às 22:52.
-
 Postado originalmente por Maker Ligaões locais, fixo-fixo à noite, feriados e finais de semana 12 mil minutos Ligações locais fixo-fixo durante o dia 1.000 minutos
Não, ainda não pode ser comparado como fale ilimitado da Oi. Não? COMO NÃO? se a Oi também oferece 1.000 minutos pra fixo fixo! MAS A GVT FAZ MAIS!!!!!!!!! Ela te da até 3 NUMEROS DE CELULAR DE QUALQUER OPERADORA PRA VOCÊ LIGAR E FALAR ATÉ O FIM DO UNIVERSO!. Oi Conta Total? Isso é coisa do passado! "GVTOTAL" FTW AUAHUAHUHAUHAUHAUHA -
Interessante ninguém ler as sobre linhas do contrato do fale ilimitado da OI.
E ilimitado 10K minutos de OI para OI e 1K minutos para outra operadora.
O da GVT e 1K horário comercial e 12K fora do horário não comercial e Final se semana para QUALQUER OPERADORA!!! Resumindo MUITO MELHOR que Fale ilimitado da OI.
Última edição por TiagoSG; 16-03-10 às 02:50.
-
Certamente, ainda mais levando em consideração que o mercado é da Oi, não uso nunca os 1.000 minutos para outra operadora !
No quesito internet é lucrativo ter a GVT, no quesito telefone, não é ! ~ Phenom II X 4 840| Biostar TA880+ | RAM 16 Gb | HD 6950 ~ N-Gage [Aposentado] | Motorola Defy [Tim] "Longe da felicidade e todas as suas luzes, te desejo como ao ar, mais que tudo..." ♪ -
TiagoSG,
Na teoria o plano da GVT é melhor sim principalmente por ter incluído nos planos minutos para móvel. Mas tem um porém nos locais onde a Oi domina os fixos, porque na Oi são 20.000 minutos de oi fixo-fixo após o término da franquia de 1.000 minutos iniciais para qualquer operadora, e como 90% dos telefones são Oi nessas cidades, praticamente você pode ligar para quase todo mundo a qualquer horário durante horas, enquanto que na GVT isso não será possível no horário comercial.
Mas sem dúvida, esse plano da GVT veio para derrubar de vez o fale ilimitado + Velox.
Abs. -
O plano da GVT é igualzinho ao da Oi, é 1k de minutos fixo-fixo local qualquer operadora, ninguém aqui fala mais de 1k de minutos, se fala ta pagando plano empresarial na Oi. -
"Minutos grátis para celulares cadastrados de qualquer operadora": 1 no plano premium 25
o que seria isso? se for 1 minuto só pode ser brincadeira. -
Eu entendi isso também... 1 minuto, 2 minutos e 3 minutos ! ~ Phenom II X 4 840| Biostar TA880+ | RAM 16 Gb | HD 6950 ~ N-Gage [Aposentado] | Motorola Defy [Tim] "Longe da felicidade e todas as suas luzes, te desejo como ao ar, mais que tudo..." ♪ -
 Postado originalmente por omesmojairo "Minutos grátis para celulares cadastrados de qualquer operadora": 1 no plano premium 25
o que seria isso? se for 1 minuto só pode ser brincadeira. 1 celular
E vamos passar a discutir sobre esses planos da GVT no tópico correto: http://www.adrenaline.com.br/forum/i...os-da-gvt.html Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
 Postado originalmente por MBCWarez TiagoSG,
Na teoria o plano da GVT é melhor sim principalmente por ter incluído nos planos minutos para móvel. Mas tem um porém nos locais onde a Oi domina os fixos, porque na Oi são 20.000 minutos de oi fixo-fixo após o término da franquia de 1.000 minutos iniciais para qualquer operadora, e como 90% dos telefones são Oi nessas cidades, praticamente você pode ligar para quase todo mundo a qualquer horário durante horas, enquanto que na GVT isso não será possível no horário comercial.
Mas sem dúvida, esse plano da GVT veio para derrubar de vez o fale ilimitado + Velox.
Abs. Concordo 100% -
se a qualidade do serviço fosse melhor, no caso da Velox, eu nem reclamaria do preço.
R$ 113,00 para 4 Mbps e minutos ilimitados para fixos, nao acho caro. Mas o problema é q nao tem os 4 Mbps prometidos. -
 Postado originalmente por Spolon A Oi prevê investimentos entre R$ 3 bilhões e R$ 4 bilhões em 2010, ou seja, um valor menor do que os R$ 5,1 bilhões investidos em 2009. Eles podem investir todo o dinheiro do mundo que não me farão permanecer NA PIOR EMPRESA DO BRASIL NEM DE GRAÇA !! Gradius CPU: Intel i7 2600K @ 5GHz MB: GA-P67A-UD7-B3 RAM: 12GB Corsair Dominator GT Cooler: Noctua NH-D14 Boot: Crucial RealSSD C300 128GB HDDs: 20TB e subindo GPU: EVGA GTX 580 COD: Black Ops Monitor: LG W2363D PSU: Zalman ZM850-HP Case: CoolerMaster HAF 922 com coolers Viper! Controladora: Zalman ZM-MFC3 Placas de Som: Asus Xonar Essence STX [modded, pure orgasm!] e M-Audio ProFire 2626 Speakers: Yamaha Teclado & Mouse: Logitech MX5500 Headphones: Razer Carcharias Mouse PAD: Razer eXactMat Xcontrol Internet: GVT 2xVDSL2=103Mbps Switcher: 3Com/HP 2928-SFP Plus Firewall: pfSense For Fun!: PS3 com 640GB HDD -
 Postado originalmente por MBCWarez TiagoSG,
Abs.  Postado originalmente por Phazer Concordo 100% Eu não disse que era ruim, só disse que ninguém ler as letras miúdas e acha realmente que o plano "ilimitado" da oi realmente e ilimitado. Core i7 2600 3.4Ghz + 2x4GB DDR3 É GVT OU JÁ ERA
15Mbps -
 Postado originalmente por TiagoSG Eu não disse que era ruim, só disse que ninguém ler as letras miúdas e acha realmente que o plano "ilimitado" da oi realmente e ilimitado. Na verdade ilimitado de verdade quer dizer que vc pode usar o quanto quiser, sem limite algum, o que NÃO ocorre.
"ilimitado" para eles é 1000 minutos, ou 16 horas e 40 minutos por mês, ou seja, NÃO é ilimitado, é pura propaganda ENGANOSA. Gradius CPU: Intel i7 2600K @ 5GHz MB: GA-P67A-UD7-B3 RAM: 12GB Corsair Dominator GT Cooler: Noctua NH-D14 Boot: Crucial RealSSD C300 128GB HDDs: 20TB e subindo GPU: EVGA GTX 580 COD: Black Ops Monitor: LG W2363D PSU: Zalman ZM850-HP Case: CoolerMaster HAF 922 com coolers Viper! Controladora: Zalman ZM-MFC3 Placas de Som: Asus Xonar Essence STX [modded, pure orgasm!] e M-Audio ProFire 2626 Speakers: Yamaha Teclado & Mouse: Logitech MX5500 Headphones: Razer Carcharias Mouse PAD: Razer eXactMat Xcontrol Internet: GVT 2xVDSL2=103Mbps Switcher: 3Com/HP 2928-SFP Plus Firewall: pfSense For Fun!: PS3 com 640GB HDD -
Instalei um roteador wireless junto com o modem dlink 524b II e configurei o modem como bridge e o roteador é que faz a autenticação. Li nuns foruns por aí q isso poderia melhorar pois estaria deixando o modem mais "sossegado".
Aqui mudou p*** nenhuma, está igual ao que era antes. -
Como está o velox do pessoal de niterói? Aqui está caindo toda hora tem algumas semanas já... segue as taxas:
relative capacity occupation: variando 80% a 95%
noise margin downstream: variando de 7.5 db a 12.0db
output power upstream: 12.0 dbm
attenuation downstream: variando 36.5 db a 38db
A linha escutando pelo tel parece está limpa e boa, mesmo assim será que trocando o cabeamento poderia ajudar? O único problema é que moro em prédio e seria muito complicado!
Quem for de Niterói se puder postar suas taxas agradeço! -
Aqui ta "rock solid" na medida do possível da velox. Ontem caiu por volta das 17h e quando ligava para a Oi diziam que estava em reparo emergencial e voltaria 0h. Voltou as 17h30.
Hoje tá tranquilo. Sai de casa as 8h, com o torrent aberto e voltei as 22h continuou baixando. Como é roteado, não posso garantir que não caiu, mas devido ao que completou dos downloads, parece ter passado pelo menos grande parte do tempo on... AMD Phenom II X6 1050T 2.8@3.5 GHz / ASUS M4a785TD-V EVO / 4 GB DDR3 1333MHz Markvision / Sapphiretech HD5770 / Seagate 7200.12 500GB / C3 Tech 500W / A4Tech G 800 / Razer Abyssus + Goliathus / LG 32 LH30FR
Note: Intel Core 2 Duo T6600 / 4GB DDR3 / HD 320GB / Intel GMAHD4500 -
Ae, migrei do plano da antiga Brasil Telecom pra Oi , antes tinha 2mb agora estou com 8mb pelo mesmo valor que eu pagava e ainda com 1000 minutos de telefonia, hoje veio o técnico para fazer a qualificiação da linha para ver se estava tudo ok e ele me disse que eu moro a 2 quadras da central e eu nem sabia , agora estou esperando chegar o novo modem para usufruir dos 8mb porque o 500g que eu tenho hoje a velocidade não passa de 4300kbps, e com o modem 500b do técnico chegou a 8400kbps como o prometido, ponto pra Oi por serem tão atenciosos e rápidos, até estranhei por estar acostumado com o lixo da Brasil Telecom.
Última edição por Anomado; 18-03-10 às 02:20.
Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
 Postado originalmente por Gradius2 Na verdade ilimitado de verdade quer dizer que vc pode usar o quanto quiser, sem limite algum, o que NÃO ocorre.
"ilimitado" para eles é 1000 minutos, ou 16 horas e 40 minutos por mês, ou seja, NÃO é ilimitado, é pura propaganda ENGANOSA. É ILIMITADO sim, mas é como no 3g. Antes, quando era 5mil minutos fixo-fixo, se você usasse os 5mil minutos +1, você pagaria TODOS OS 5MIL MINUTOS DE FORMA EMPRESARIAL (2R$ O MINUTO mais o que ta usando). Agora você tem uma franquia de mil minutos e depois de usa-la irá pagar o que esta usando com preço para o mercado residencial.
Permissões de Postagem