| | | -
Palavras de um técnico da oi no orkut...
Danilo
Cara a tecnologia usada pela oi é ADSL 2, a velocidade de 100 Megas é em ADSL 2.
Eu tenho 31.5/31.0 de SNR e 19.5/19.0 de Atten.
Danilo
Isso não quer dizer nada, os seus parametros vivem mudando, na realidade os parametros só servem para saber se o sinal esta normal.
==========
Depois dessa me deu vontade de voltar a usar conexão discada, olha ao que estamos "presos", tsc, tsc, tsc... ~ Phenom II X 4 840| Biostar TA880+ | RAM 16 Gb | HD 6950 ~ N-Gage [Aposentado] | Motorola Defy [Tim] "Longe da felicidade e todas as suas luzes, te desejo como ao ar, mais que tudo..." ♪ -
 Postado originalmente por Maker Palavras de um técnico da oi no orkut...
Danilo
Cara a tecnologia usada pela oi é ADSL 2, a velocidade de 100 Megas é em ADSL 2.
Danilo
Isso não quer dizer nada, os seus parametros vivem mudando, na realidade os parametros só servem para saber se o sinal esta normal.
==========
Depois dessa me deu vontade de voltar a usar conexão discada, olha ao que estamos "presos", tsc, tsc, tsc...
Sei que ADSL2+ só pode no maximo 24mbps. http://pt.wikipedia.org/wiki/ADSL2%2B -
 Postado originalmente por Maker Palavras de um técnico da oi no orkut...
Danilo
Danilo
==========
Depois dessa me deu vontade de voltar a usar conexão discada, olha ao que estamos "presos", tsc, tsc, tsc... Sei não viu, um tecnico desses ninguem merece que não sabe nem o que fala..... tem coisas que so a OI faz por você..... -
E quem garante que esse cara é técnico? Ao menos com os que já conversei pessoalmente entendiam e muito bem do assunto. -
Qual modens que aguenta Velox 8mb?? Ano passado testei Velox 8mb Speed Stream 4200 e não aguentou, caia cada 3 minutos. A empresa disse q esse modem aguenta até 24mb, é pura mentira. -
 Postado originalmente por Jmaster Qual modens que aguenta Velox 8mb?? Ano passado testei Velox 8mb Speed Stream 4200 e não aguentou, caia cada 3 minutos. A empresa disse q esse modem aguenta até 24mb, é pura mentira. O speed stream 4200 suporta sim 8 mega
o problema deve ser na sua linha, fiação interna velha, distância do armário, etc... -
Essa OI é um lixo mesmo que raiva... Perguntei se tinha 8mb em niterói pelo preço do RJ o cara fala que tem... ai pede meu tel e vai ver disponibilidade e diz que só funciona 1mb no meu terminal... detalhe que tenho 6mb atualmente... tem que rir mesmo!
Tem alguém ai de niterói que conseguiu mais de 1mb?
Última edição por songokuj5; 11-03-10 às 23:57.
-
Nada... também tentei e não consegui... mas aqui fico um pouco longe da central... coisa de 3km... AMD Phenom II X6 1050T 2.8@3.5 GHz / ASUS M4a785TD-V EVO / 4 GB DDR3 1333MHz Markvision / Sapphiretech HD5770 / Seagate 7200.12 500GB / C3 Tech 500W / A4Tech G 800 / Razer Abyssus + Goliathus / LG 32 LH30FR
Note: Intel Core 2 Duo T6600 / 4GB DDR3 / HD 320GB / Intel GMAHD4500 -
 Postado originalmente por cadupradoo Nada... também tentei e não consegui... mas aqui fico um pouco longe da central... coisa de 3km... Aqui no Ingá deve ser perto da central né possível... -
O que o pessoal tem que fazer é boicotar a velox qdo puder.
Se eu tivesse outra opção de banda larga na minha cidade, eu NUNCA teria velox. Só se me oferecessem de graça. -
 Postado originalmente por Danelon O que o pessoal tem que fazer é boicotar a velox qdo puder.
Se eu tivesse outra opção de banda larga na minha cidade, eu NUNCA teria velox. Só se me oferecessem de graça. estou na mesma situação.
o que eu posso fazer pra melhorar o ping, aqui está muito alto, sempre acima de 100ms e chega a 700 ms
uso o modem dlink 500g g2 ligado direto no pc, configurado como router.
Já troquei os dns e nao adiantou . -
 Postado originalmente por omesmojairo estou na mesma situação.
o que eu posso fazer pra melhorar o ping, aqui está muito alto, sempre acima de 100ms e chega a 700 ms
uso o modem dlink 500g g2 ligado direto no pc, configurado como router.
Já troquei os dns e nao adiantou  . Em relação a ping e velocidade eu ñ tenho problema. Eu só acho uma sacanagem pagar caro por uma banda larga de 300k. Vc se refere a jogos né?
O que eu faço aqui pra melhorar o ping é trocar o IP. Vou no painel de controle do modem, desconecto e reconecto até o ping melhorar. -
 Postado originalmente por songokuj5 Essa OI é um lixo mesmo que raiva... Perguntei se tinha 8mb em niterói pelo preço do RJ o cara fala que tem... ai pede meu tel e vai ver disponibilidade e diz que só funciona 1mb no meu terminal... detalhe que tenho 6mb atualmente... tem que rir mesmo!
Tem alguém ai de niterói que conseguiu mais de 1mb? Eu tb tentei uma velocidade maior e nada.
máximo aqui é 1 mega LIXO -
 Postado originalmente por Daniel_PS Eu tb tentei uma velocidade maior e nada.
máximo aqui é 1 mega LIXO  Eles ganham mais vendendo velocidades menores, enquanto puderem sustentar isso, eles vão. -
aqui eu tinha pedido 2 mega na instalação inicial, deixei uma semana e resolvi pedir 4 mega. trocaram depois de umas duas horas. mas o problema do ping alto nao foi resolvido. ainda. -
eu estou a 4 anos tentando instalar o velox na minha casa mais a atendente fala que minha linha nao da suporte entrei com uma açao judicial contra a oi -
tenho que usar a m***a da banda-podre-lenta da claro -
ontem de noite deixei uns downloads rodando e vi que estava baixando a 440 kbps. durante a semana de dia nao consigo mais q 200 kbps. ontem o ping estava em 100ms, outros das fica acima de 500ms. Isto prova que nao tem problema nenhum com a linha telefonica ou com a qualidade dos cabos. só pode ser problema da operadora mesmo. Esta semana vou começar a ligar pra lá e reclamar.
Sou cliente da Oi Velox há duas semanas. -
 Postado originalmente por omesmojairo ontem de noite deixei uns downloads rodando e vi que estava baixando a 440 kbps. durante a semana de dia nao consigo mais q 200 kbps. ontem o ping estava em 100ms, outros das fica acima de 500ms. Isto prova que nao tem problema nenhum com a linha telefonica ou com a qualidade dos cabos. só pode ser problema da operadora mesmo. Esta semana vou começar a ligar pra lá e reclamar.
Sou cliente da Oi Velox há duas semanas. Ontem eu tava baixando uns arquivos no Megaupload desde as 22hs à 20KB/s no máximo.
Foi só dar meia noite que os downloads pularam pra 440KB/s também.
TS evidente Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
 Postado originalmente por ph32ph eu estou a 4 anos tentando instalar o velox na minha casa mais a atendente fala que minha linha nao da suporte entrei com uma açao judicial contra a oi Entrou com uma ação alegando o q? -
 Postado originalmente por Jmaster Qual modens que aguenta Velox 8mb?? Ano passado testei Velox 8mb Speed Stream 4200 e não aguentou, caia cada 3 minutos. A empresa disse q esse modem aguenta até 24mb, é pura mentira. Na verdade pura mentira é a falta de informação.
O SS4200 é o melhor modem ADSL do Brasil, basta atualizá-lo com o último firmware que suportará sim os 24Mbps. Uso aqui 8Mbps sem problemas algum nesse LIXO TOTAL da bOi. Gradius CPU: Intel i7 2600K @ 5GHz MB: GA-P67A-UD7-B3 RAM: 12GB Corsair Dominator GT Cooler: Noctua NH-D14 Boot: Crucial RealSSD C300 128GB HDDs: 20TB e subindo GPU: EVGA GTX 580 COD: Black Ops Monitor: LG W2363D PSU: Zalman ZM850-HP Case: CoolerMaster HAF 922 com coolers Viper! Controladora: Zalman ZM-MFC3 Placas de Som: Asus Xonar Essence STX [modded, pure orgasm!] e M-Audio ProFire 2626 Speakers: Yamaha Teclado & Mouse: Logitech MX5500 Headphones: Razer Carcharias Mouse PAD: Razer eXactMat Xcontrol Internet: GVT 2xVDSL2=103Mbps Switcher: 3Com/HP 2928-SFP Plus Firewall: pfSense For Fun!: PS3 com 640GB HDD -
por isso o preço é tão baixo: R$ 69,90 para 8 Mbps.
Estava pensando em migrar pra 8 Mbps, mas o problema é que tem dias qeu eu olho lá no status do modem e o ruído está muito alto, e o valor máximo que ele estima é de 7,9~9 Mbps. Acho que isso pode causar quedas constantes. Aqui a internet é lenta mas pelo menos nao fica caindo a cada meia hora com 4 Mbps q na prática sao 2 Mbps. -
Ae galerinha do velox, pra quem fica na OI por causa do fale ilimitado esta abaixo a resposta da GVT Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
4096 Ram DDR2 667 Kingston
Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
HD 200G Samsung SATA2
Geforce 8600GT 256m GDDR3 -
Ligaões locais, fixo-fixo à noite, feriados e finais de semana 12 mil minutos Ligações locais fixo-fixo durante o dia 1.000 minutos
Não, ainda não pode ser comparado como fale ilimitado da Oi. ~ Phenom II X 4 840| Biostar TA880+ | RAM 16 Gb | HD 6950 ~ N-Gage [Aposentado] | Motorola Defy [Tim] "Longe da felicidade e todas as suas luzes, te desejo como ao ar, mais que tudo..." ♪ -
São muitos minutos, pra quem fala mais do que isso deve ficar o dia todo no telefone "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20
Permissões de Postagem