| | | -
 Postado originalmente por tabanoo É pessoal,eles estão tentando me enrolar mesmo,liguei para eles ainda a pouco e me disseram que a minha linha suporta os 2MB que eu contratei no sábado,mas que a porta onde minha linha se encontra não suporta tal velocidade,apenas 1MB [!!!],então solicitei para a atendente realizar a mudança de porta para a minha,pois na hora que eu contratei o plano me informaram que não tinha problemas na minha linha,então eles tinham que dar um jeito,e a atendente me disse que é IMPOSSÍVEL eu mudar a minha linha de porta pois TODAS AS PORTAS DA CENTRAL ESTÃO OCUPADAS [!!!!!!!!],mas é claro que esse papinho não vai colar,solicitei então falar com alguém de cargo superior ao dela,que seja melhor informado e que tenha o poder de fazer alguma coisa,e eles me deixaram na linha por 15 minutos até a ligação "cair" [me cortaram].
Depois disso tentei contato novamente mas sempre fico na espera e a ligação "cai".
Um absurdo isso.
Logo mais vou retornar a ligar para eles,mas dessa vez com minha reclamação já formalizada na ANATEL.
Não perca tempo, pegue os protocolos que você tem e abra uma reclamação na anatel. -
 Postado originalmente por tabanoo É pessoal,eles estão tentando me enrolar mesmo,liguei para eles ainda a pouco e me disseram que a minha linha suporta os 2MB que eu contratei no sábado,mas que a porta onde minha linha se encontra não suporta tal velocidade,apenas 1MB [!!!],então solicitei para a atendente realizar a mudança de porta para a minha,pois na hora que eu contratei o plano me informaram que não tinha problemas na minha linha,então eles tinham que dar um jeito,e a atendente me disse que é IMPOSSÍVEL eu mudar a minha linha de porta pois TODAS AS PORTAS DA CENTRAL ESTÃO OCUPADAS [!!!!!!!!],mas é claro que esse papinho não vai colar,solicitei então falar com alguém de cargo superior ao dela,que seja melhor informado e que tenha o poder de fazer alguma coisa,e eles me deixaram na linha por 15 minutos até a ligação "cair" [me cortaram].
Depois disso tentei contato novamente mas sempre fico na espera e a ligação "cai".
Um absurdo isso.
Logo mais vou retornar a ligar para eles,mas dessa vez com minha reclamação já formalizada na ANATEL. ESSA OI FEDE!!!!!!!!
não perca mais seu tempo ligando pra lá, ligue logo pra anatel 133 -
Concordo, ANATEL na cabeça
Ligue e pede, passo 1 semana e nada, ANATEL!
so anote os protocolos que te passam, pede logo de cara pq a linha pode 'cair' no final e vc nao pegar o protocolo
Intel Desktop Board DP67BG- CPU Intel Corei7 2600k - XFX 5850 - Samsung Serie 5 LCD 32p - 8Gb DDR III Corsair Vengeance 1833 - Asus Xonar Essense ST+Edifier R2000T - Fonte Corsair 750 - 2 SSD OCZ Agility 3 Raid0 e 1 Seagate 500gb- Microsoft desktop - wireless laser 5000 Analista de suporte Senior do EAD/ENSP, FioCruz Rio de Janeiro C.A.L.D.A.S. ( Cybernetic Artificial Lifeform Designed for Assassination and Sabotage ) -
só uma coisa, para ter aqueles preços do site, só mesmo com o fale ilimitado ?
porque pra mim não compensa tenho o plano mais simples de fixo (mesmo assim porque a oi exige). -
Empresa lixo só com ANATEL mesmo: 133 Gradius CPU: Intel i7 2600K @ 5GHz MB: GA-P67A-UD7-B3 RAM: 12GB Corsair Dominator GT Cooler: Noctua NH-D14 Boot: Crucial RealSSD C300 128GB HDDs: 20TB e subindo GPU: EVGA GTX 580 COD: Black Ops Monitor: LG W2363D PSU: Zalman ZM850-HP Case: CoolerMaster HAF 922 com coolers Viper! Controladora: Zalman ZM-MFC3 Placas de Som: Asus Xonar Essence STX [modded, pure orgasm!] e M-Audio ProFire 2626 Speakers: Yamaha Teclado & Mouse: Logitech MX5500 Headphones: Razer Carcharias Mouse PAD: Razer eXactMat Xcontrol Internet: GVT 2xVDSL2=103Mbps Switcher: 3Com/HP 2928-SFP Plus Firewall: pfSense For Fun!: PS3 com 640GB HDD -
Ae pessoal, alguém está tendo problema com a velox hoje? Acabou a luz aqui no meu bairro hoje por volta das 18:20, e até agora a internet não voltou.. a luz voltou umas 19hrs e a velox até agora (00:40) não voltou.
Última edição por du__f; 24-02-10 às 00:40.
Msi Big Bang Xpower | Intel Core i7-920@3.8Ghz watercooled by Swiftech Apogee XT + MCP655B + EK XT 360 + XSPC DualBay + Compression Fittings + Ac Mx-4 | Nvidia GTX 570@SLI | Kingston HyperX DDR3 6GB 2000mhz w/ Ocz XTC 2 | XFX 1250W | Ocz Agility 3 120GB@RAID0 + Vertex 120GB | Asus Xonar Essence STX + Sony Receiver 5.1 DD/DTS 700W RMS + Plantronics GameCom 377 | Corsair Obsidian 700D | Sony Bravia 32" EX4 | Logitech G19 + G700 + Razer Goliathus | Pioneer BDR-206DBK -
 Postado originalmente por du__f Ae pessoal, alguém está tendo problema com a velox hoje? Acabou a luz aqui no meu bairro hoje por volta das 18:20, e até agora a internet não voltou.. a luz voltou umas 19hrs e a velox até agora (00:40) não voltou. Sei que fiquei sem internet das 11:40 ate as 15:00 hoje no parque manibura. Por coincidência no mesmo dia que saiu a reportagem no O Povo sobre a GVT -
 Postado originalmente por TiagoSG Sei que fiquei sem internet das 11:40 ate as 15:00 hoje no parque manibura. Por coincidência no mesmo dia que saiu a reportagem no O Povo sobre a GVT Vc ligou pra velox ou voltou normalmente? Msi Big Bang Xpower | Intel Core i7-920@3.8Ghz watercooled by Swiftech Apogee XT + MCP655B + EK XT 360 + XSPC DualBay + Compression Fittings + Ac Mx-4 | Nvidia GTX 570@SLI | Kingston HyperX DDR3 6GB 2000mhz w/ Ocz XTC 2 | XFX 1250W | Ocz Agility 3 120GB@RAID0 + Vertex 120GB | Asus Xonar Essence STX + Sony Receiver 5.1 DD/DTS 700W RMS + Plantronics GameCom 377 | Corsair Obsidian 700D | Sony Bravia 32" EX4 | Logitech G19 + G700 + Razer Goliathus | Pioneer BDR-206DBK -
Se não bastasse os problemas que eu já descrevi,ontem eu também tive problemas de conexão,minha internet caiu rigorosamente ás 00:00 e só voltou hoje ás 08:00,sem motivo nenhum,já que o sinal dsl continuava chegando ao modem,apenas a minha conexão não autenticava,em toda a minha rua isso só aconteceu aqui mesmo,fora que já tinham mais de 2 anos que minha conexão não apresentava nenhum problema do tipo,então foi é coincidência demais isso.
Já estou até achando que isso foi em represália a denúncia que eu fiz a ANATEL sobre o serviço deles,já que foram cerca de 9 números de protocolo que eu relatei na reclamação,dessa máfia eu não duvido mais nada. Asus P6T || Intel Core I7 930 4.0GHz + Zalman CNPS 10X EXTREME || Sapphire HD 5770 1GB DDR5 || 3 X 2GB DDR3 Corsair XMS3 CM3X2G1333C9 + 3 X 2GB DDR3 OCZ Gold OCZ3G1333LV6GK || 3 X 500GB Western Digital Caviar Blue + 2 x 1TB Western Digital Caviar Green || Seventeam Z-AF 850 W || Cooler Master HAF 922 || LG W2353V || TV Sony KDL-40EX405 || RCA by Thomson + TP-Link TL-WR740N + TP-Link TL-MR3420 [NET Virtua 10Mb] -
A minha tambem caiu ontem (23/02) por volta das 11:30h-12h da manhã mesmo problema que o seu ele recebia o sinal mas não autenticava o Login, eu esperei até as 13h e ainda não tinha voltado, ai que eu tive que sai e quando voltei já erai umas 18h e já estava tudo ok. E pelo visto não aconteceu so comigo eu falei com um amigo meu e tbm aconteceu com ele no mesmo horario. Intel Core i5 2500k @ 4.0GHz + HyperTX3 l Inno3D GTX 480 l Asus P8P67-M PRO l OCZ 550w Fatal1ty l 2x2GB DDR3 Corsair XMS3 1600 l HD 320GB Samsung l LG 23" FullHD l Razer DeathAdder 3.5G l Microsoft Wireless Keyboard l Home Bright 5.1 + SUB l W7 x64 Ultimate l GVT 35mb + TV 
Xbox 360 JasperV2 ~20GB + Kinect => Live guiga1502BR + PSP 1001 + iPhone 4 16GB  -
 Postado originalmente por du__f Vc ligou pra velox ou voltou normalmente? Voltou normal, me recuso a ligar para aquele callcenter de *****. Faço direto a reclamação na anatel por escrito. -
A minha voltou hoje pela amanha, fiquei umas 12 hrs sem internet.. é brincadeira mesmo. Msi Big Bang Xpower | Intel Core i7-920@3.8Ghz watercooled by Swiftech Apogee XT + MCP655B + EK XT 360 + XSPC DualBay + Compression Fittings + Ac Mx-4 | Nvidia GTX 570@SLI | Kingston HyperX DDR3 6GB 2000mhz w/ Ocz XTC 2 | XFX 1250W | Ocz Agility 3 120GB@RAID0 + Vertex 120GB | Asus Xonar Essence STX + Sony Receiver 5.1 DD/DTS 700W RMS + Plantronics GameCom 377 | Corsair Obsidian 700D | Sony Bravia 32" EX4 | Logitech G19 + G700 + Razer Goliathus | Pioneer BDR-206DBK -
 Postado originalmente por du__f Ae pessoal, alguém está tendo problema com a velox hoje? Acabou a luz aqui no meu bairro hoje por volta das 18:20, e até agora a internet não voltou.. a luz voltou umas 19hrs e a velox até agora (00:40) não voltou.  Postado originalmente por du__f Vc ligou pra velox ou voltou normalmente?  Postado originalmente por tabanoo Se não bastasse os problemas que eu já descrevi,ontem eu também tive problemas de conexão,minha internet caiu rigorosamente ás 00:00 e só voltou hoje ás 08:00,sem motivo nenhum,já que o sinal dsl continuava chegando ao modem,apenas a minha conexão não autenticava,em toda a minha rua isso só aconteceu aqui mesmo,fora que já tinham mais de 2 anos que minha conexão não apresentava nenhum problema do tipo,então foi é coincidência demais isso.
Já estou até achando que isso foi em represália a denúncia que eu fiz a ANATEL sobre o serviço deles,já que foram cerca de 9 números de protocolo que eu relatei na reclamação,dessa máfia eu não duvido mais nada.  Postado originalmente por guiga1502 A minha tambem caiu ontem (23/02) por volta das 11:30h-12h da manhã mesmo problema que o seu ele recebia o sinal mas não autenticava o Login, eu esperei até as 13h e ainda não tinha voltado, ai que eu tive que sai e quando voltei já erai umas 18h e já estava tudo ok. E pelo visto não aconteceu so comigo eu falei com um amigo meu e tbm aconteceu com ele no mesmo horario.  Postado originalmente por du__f A minha voltou hoje pela amanha, fiquei umas 12 hrs sem internet.. é brincadeira mesmo. Creios que estas quedas tenha a ver uma ação desesperada da oi pela Fortaleza.  Postado originalmente por bside Hoje vi uns funcionários da OI instalando novos cabos subterrâneos na Av. Senador Virgílio Távora e depois na Av. Pe. Antônio Tomás (depois foram tirar um cochilo na calçada do meu prédio... hehehe). Seria já uma reação desesperada da Oi diante da ameaça da GVT?
Só digo uma coisa: demorou, OI! JÁ ERA!  Isso foi postado no tópico da GVT em Fortaleza -
 Postado originalmente por TiagoSG Creios que estas quedas tenha a ver uma ação desesperada da oi pela Fortaleza.
Isso foi postado no tópico da GVT em Fortaleza segunda feira
tinha um caminhao imenso da boi
ali na av da universidade
no bairro benfica
tinha um rolo da cabos opticos atras -
Caraca que nojo da boi,faz dois dias que eu não consigo ficar conectado,seja por erro 651 no qual eles dizem ser problema do meu pc ou seja por quedas constantes,pior que sempre rola uma desculpas esfarrapada pra eles darem pra gente,que odio dessa porra. -
Pessoal, realmente Niterói está praticando preços e planos iguais aos do Rio de Janeiro...
Liguei para lá, confirmaram isso, mas me disseram que minha linha suporta apenas até 1mbps e eles não fazem nada para mudar isso!
Tem como eles fazerem alguma coisa ou nao ? Qq eu posso fazer? AMD Phenom II X6 1050T 2.8@3.5 GHz / ASUS M4a785TD-V EVO / 4 GB DDR3 1333MHz Markvision / Sapphiretech HD5770 / Seagate 7200.12 500GB / C3 Tech 500W / A4Tech G 800 / Razer Abyssus + Goliathus / LG 32 LH30FR
Note: Intel Core 2 Duo T6600 / 4GB DDR3 / HD 320GB / Intel GMAHD4500 -
 Postado originalmente por cadupradoo Pessoal, realmente Niterói está praticando preços e planos iguais aos do Rio de Janeiro...
Liguei para lá, confirmaram isso, mas me disseram que minha linha suporta apenas até 1mbps e eles não fazem nada para mudar isso!
Tem como eles fazerem alguma coisa ou nao ? Qq eu posso fazer? É sempre o mesmo papo "Senhor sua linha so suporta até 1 mega". Eu liguei pra lá e ouvi exatamente isso.
2, 4 e 8 mega vai ser apenas pra meia dúzia de gato pingado -
O problema é que se suporta até 1mb o preço deveria ser baixo, eles continuam cobrando 150 reais por 1mb. Intel Core i 7 920 <=> Biostar TPower X58 <=> 4096 MB of Markvision 1333mhz DDR3 <=> XFX HD 5850 <=> Samsung 500GB Sata II <=>Zalman 500w <=> CM 690 Nvidia Edition      -
Inacreditável viu...
morar nesse fim de mundo tá FOD*! AMD Phenom II X6 1050T 2.8@3.5 GHz / ASUS M4a785TD-V EVO / 4 GB DDR3 1333MHz Markvision / Sapphiretech HD5770 / Seagate 7200.12 500GB / C3 Tech 500W / A4Tech G 800 / Razer Abyssus + Goliathus / LG 32 LH30FR
Note: Intel Core 2 Duo T6600 / 4GB DDR3 / HD 320GB / Intel GMAHD4500 -
Galera por incrivel que pareça o telefone de um amigo meu que mora relativamente perto da minha casa em Fortaleza-CE suporta até 20mb da velox :O e é pq a velox no site so libera até 14mb mas o dele suporta é 20mb e o meu so vai até 8mb =/. (85)3224-xxxx Intel Core i5 2500k @ 4.0GHz + HyperTX3 l Inno3D GTX 480 l Asus P8P67-M PRO l OCZ 550w Fatal1ty l 2x2GB DDR3 Corsair XMS3 1600 l HD 320GB Samsung l LG 23" FullHD l Razer DeathAdder 3.5G l Microsoft Wireless Keyboard l Home Bright 5.1 + SUB l W7 x64 Ultimate l GVT 35mb + TV 
Xbox 360 JasperV2 ~20GB + Kinect => Live guiga1502BR + PSP 1001 + iPhone 4 16GB  -
A galera do RJ já viu que o site do OCT mudou? 
Eu tenho o OCT 4 e antes os preços eram assim:
R$284,00 com Velox 2mb
R$304,00 com Velox 8Mb
R$384,00 com Velox 14Mb (Agora tá por R$304,00 esse)
Cliquei no "Comprar" e mostrou a velocidade de 4Mbps como disponível, vou ligar pra lá agora e tentar mudar já que o preço vai ser o mesmo que estou pagando hoje com 2Mbps.
Daqui a pouco posto as novidades! Edit 1:
A atendente confirmou que a minha linha pega até 4Mbps, porém disse que pra fazer a alteração é gerada uma taxa mensal de R$20,00 pq esse valor é apenas para novas ativações.
Quando argumentei que na época eu só não peguei uma velocidade maior por inviabilidade técnica a ligação magicamente caiu.
Estou ligando novamente... Edit 2:
Falei com outra atendente que me confirmou que o preço do plano não seria alterado, porém disse que a mudança de velocidade era feita no setor do Velox (eu liguei para o televendas) e transferiu a ligação.
Magicamente ela caiu de novo.
Estou ligando novamente... [2] Edit 3:
Fiz mais três tentativas desde o último edit, porém nas duas primeiras a ligação caiu logo depois de teclar a opção e a terceira já está tocando musiquinha há 4 minutos.
Vamos ver... Edit 4:
Fiquei até agora com uma atendente no telefone que dizia não conseguir abrir a OS pq havia outra pendente para troca de modem.
Ela me pediu um prazo de 48hs para o supervisor cancelar essa OS e que eu retornasse após esse período para solicitar novamente a mudança de velocidade. Patético...
Agora só falta dizerem que terei que trocar o modem...
Por enquanto continuo com 2Mbps:
Última edição por GoatSucker; 25-02-10 às 21:15.
Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
Tbm tenho oct e me enrolaram, dai cancelei e assinei de novo xD, td certo até agora =) -
Cara tua linha não tem disponibilidade pra mais de 2Mbps, igual a minha. Não adianta só porque apareceu 4Mbps la que você vai ter, quando saiu as novas velocidades/preços aqui apareceu 8Mbps, liguei la e pedi, a atendente abriu a OS e sabe o que aconteceu? Sumiu os 8Mbps la e ficou só os 2Mbps mesmo, vai ser o que vai acontecer ai. -
 Postado originalmente por Pennant Cara tua linha não tem disponibilidade pra mais de 2Mbps, igual a minha. Não adianta só porque apareceu 4Mbps la que você vai ter, quando saiu as novas velocidades/preços aqui apareceu 8Mbps, liguei la e pedi, a atendente abriu a OS e sabe o que aconteceu? Sumiu os 8Mbps la e ficou só os 2Mbps mesmo, vai ser o que vai acontecer ai. Já tive 4Mbps Jack Sparrow aqui, mas tiraram numa vez que deu pau na linha.
Só estou mais confiante agora pq os próprios atendentes disseram que pega, antes a disponibilidade que aparecia lá era 300Kb mesmo eu tendo 2Mb. Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
realmente, a viabilidade bugada do site do velox é diferente do oi conta total, ja havia notado isso a OI trata melhor quem paga mais.. por isso que o pessoal do oi conta total consegue migrar mais fácil
Permissões de Postagem