+ Responder ao Tópico
Página 134 de 489 PrimeiroPrimeiro ... 3484124132133134135136144184234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.326 a 3.350 de 12221
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Galera, meu telefone fixo é Oi, e minha internet ainda é da Net [1mb]. Tou pensando em trocar pra velox de 8mb ja que talvez eu tenha uma diminuição no custo (internet + telefone fixo). E ai, o que vocês indicam? Eu sei como a velox é cheia de burocracia e traffic shapping e tal, mas vale a pena?

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por BrunoSL Ver Post
    Galera, meu telefone fixo é Oi, e minha internet ainda é da Net [1mb]. Tou pensando em trocar pra velox de 8mb ja que talvez eu tenha uma diminuição no custo (internet + telefone fixo). E ai, o que vocês indicam? Eu sei como a velox é cheia de burocracia e traffic shapping e tal, mas vale a pena?
    Cara só troca depois de instalarem 8Mbps na tua casa porque entre ficar preso em 1Mbps da Oi e 1Mbps da Net eu prefiro o da net..
    GVT no Rio de Janeiro
    Mais informações: http://www.adrenaline.com.br/forum/i...o-oficial.html

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Pennant Ver Post
    Cara só troca depois de instalarem 8Mbps na tua casa porque entre ficar preso em 1Mbps da Oi e 1Mbps da Net eu prefiro o da net..
    Eu moro perto da Telemar [Que creio que seja central da Oi aqui em fortaleza], então deve ser disponivel ja os 8mbs. O modem é em comodato? tenho que pagar alguma quantia a mais?

Dia 15 a gvt vai começar a atuar por aqui, espero a gvt ou não?

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Maker Ver Post
    Com gerenciador é normal pegar isso, eu pegava até velocidades maiores...

Alguns gerenciadores mentem na velocidade!

Teste com este download:
    http://www.las.ic.unicamp.br/pub/ubu...sktop-i386.iso

Não pode ser de gerenciador algum!

Esse teste do server do RJ está completamente furado!

Meu teste:

E aqui jamais passou dos 943Kb/s
    Última edição por Gradius2; 19-02-10 às 17:16.
    Gradius

CPU: Intel i7 2600K @ 5GHz MB: GA-P67A-UD7-B3 RAM: 12GB Corsair Dominator GT Cooler: Noctua NH-D14 Boot: Crucial RealSSD C300 128GB HDDs: 20TB e subindo GPU: EVGA GTX 580 COD: Black Ops Monitor: LG W2363D PSU: Zalman ZM850-HP Case: CoolerMaster HAF 922 com coolers Viper! Controladora: Zalman ZM-MFC3 Placas de Som: Asus Xonar Essence STX [modded, pure orgasm!] e M-Audio ProFire 2626 Speakers: Yamaha Teclado & Mouse: Logitech MX5500 Headphones: Razer Carcharias Mouse PAD: Razer eXactMat Xcontrol Internet: GVT 2xVDSL2=103Mbps Switcher: 3Com/HP 2928-SFP Plus Firewall: pfSense For Fun!: PS3 com 640GB HDD

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    glr enfim consegui colocar velox 4 mb
    o cara falo ki
    a alteraçao eh feita em ate 3 dias corridos
    vamos add o grupo da gvt no msn

group1092927@groupsim.com

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Maker Ver Post
    Com gerenciador é normal pegar isso, eu pegava até velocidades maiores...

Eu to baixando a 100kb/s e to feliz da vida, imagine você aí, baixando a 1mb/s...
    Notebook: HP G42-371BR - AMD Turion II P560 | 2GB DDR3 1333MHz | Radeon HD6370M | HD SATA 320GB 7200RPM | LED BrightView 14" | Windows 7 x64 |

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    15
    Chegou a conta!!!!

8mb de 20/01 a 31/01 = R$ 115,00 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk

só rindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    @drdreh [ PS3 / Wii / 3DS ]
    Samsung UN40D5500 & HT-C5500 & NET-HD

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    hoje meu velox tá uma bosta, 8MB aqui e to baixando a 130kbps, só eu navegando, e o ping nakele pingtest deu 8000ms, deve ter dado algum problema na central, desde as 3 da tarde tá assim, aqui em casa o sinal e todo o resto tá normal, a linha sincroniza em 8MB mas na real to com 1 MB aki, tenso essa OI =/

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    Consultei a 2ª via domMês, e a fatura é de R$174,00... Eu tenho Velox de 1MB + Fale Ilimitado por R$104,00 + Provedor Oi R$3,99 + Identificador de Chamadas. Aqui em casa ninguém faz ligação longa para celular/DDD... Estou achando que a conta está errada, vou esperar chegar via Correios para contestar. Brincadeira, viu!
    Notebook: HP G42-371BR - AMD Turion II P560 | 2GB DDR3 1333MHz | Radeon HD6370M | HD SATA 320GB 7200RPM | LED BrightView 14" | Windows 7 x64 |

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    vocês sabem se ta rolando alguma promoção pra quem já é cliente, porque estou achando caro pagar 115 por 8 mb

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por snake_08 Ver Post
    vocês sabem se ta rolando alguma promoção pra quem já é cliente, porque estou achando caro pagar 115 por 8 mb
    não meu amigo, os 115 da minha conta é proporcional, referente ao período 20/01 à 31/01.
    faça os cálculos e veja quanto é o total!

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Gradius2 Ver Post
    Alguns gerenciadores mentem na velocidade!

Teste com este download:
    http://www.las.ic.unicamp.br/pub/ubu...sktop-i386.iso

Não pode ser de gerenciador algum!

Esse teste do server do RJ está completamente furado!

Meu teste:

E aqui jamais passou dos 943Kb/s
    Eu divido os downloads em 10 partes com o Orbit então é comum eu pegar velocidades maiores e não é só com ele e também, mesmo que minta, o arquivo chega mais rápido !

Quanto ao teste, não posso fazer agora, só amanhã quando o técnico me colocar novamente nos 8 Mb ¬¬
    ~ Phenom II X 4 840| Biostar TA880+ | RAM 16 Gb | HD 6950 ~
    N-Gage [Aposentado] | Motorola Defy [Tim]

"Longe da felicidade e todas as suas luzes, te desejo como ao ar, mais que tudo..."

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    Me ajudem ae galera, minhas configs da GATOvelox 6 mB aqui, estão ae embaixo, pego 700 kb de download aqui e uns 400 kb de up, será q tá bão? naum espero muita coisa, pq moro na roça e gatonet naum tem muito como esperar alguma coisa ...

Downstream Upstream
    SNR Margin (dB): 28.4 18.5
    Attenuation (dB): 36.5 15.5
    Output Power (dBm): 18.5 10.4
    Attainable Rate (Kbps): 18396 608
    Rate (Kbps): 6751 574
    MSGc (number of bytes in overhead channel message): 59 68
    B (number of bytes in Mux Data Frame): 210 17
    M (number of Mux Data Frames in FEC Data Frame): 1 1
    T (Mux Data Frames over sync bytes): 1 1
    R (number of check bytes in FEC Data Frame): 0 0
    S (ratio of FEC over PMD Data Frame length): 0.9953 0.9474
    L (number of bits in PMD Data Frame): 1696 152
    D (interleaver depth): 1 1
    Delay (msec): 0 0

Super Frames: 43430767 41319571
    Super Frame Errors: 54259 5
    RS Words: 0 0
    RS Correctable Errors: 0 0
    RS Uncorrectable Errors: 0 N/A

HEC Errors: 15178 22
    OCD Errors: 34 0
    LCD Errors: 0 0
    Total Cells: 2595505373 951285712
    Data Cells: 97494748 100054421
    Bit Errors: 0 0

Total ES: 4375 4
    Total SES: 882 0
    Total UAS: 18 27
    Vendendo peças top (GTX 580, roccat kone +, monitor 2233rz, corsair TX750W ...) dá uma olhada

http://adrenaline.uol.com.br/forum/b...post1065938522

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Tá muito melhor que o meu Velox 2Mbps aqui...
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    9
    Tem que ver essa Atten. aí....
    ~ Phenom II X 4 840| Biostar TA880+ | RAM 16 Gb | HD 6950 ~
    N-Gage [Aposentado] | Motorola Defy [Tim]

"Longe da felicidade e todas as suas luzes, te desejo como ao ar, mais que tudo..."

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    7
    Estou com contestação de conta desde o dia 08/02, já cansei de ligar para lá e os malditos ainda não ligaram para ver como fica.

Chegou 2Mbps: R$ 66,00 + o L-I-X-O TOTAL de provedor Oi (R$ 3,99) que ninguém pediu, e não quero nem de graça!

Era para ter pago dia 17/02, não paguei nada, nem vou pagar até que isso seja resolvido!

2Mbps aqui é R$ 49,90
    Gradius

CPU: Intel i7 2600K @ 5GHz MB: GA-P67A-UD7-B3 RAM: 12GB Corsair Dominator GT Cooler: Noctua NH-D14 Boot: Crucial RealSSD C300 128GB HDDs: 20TB e subindo GPU: EVGA GTX 580 COD: Black Ops Monitor: LG W2363D PSU: Zalman ZM850-HP Case: CoolerMaster HAF 922 com coolers Viper! Controladora: Zalman ZM-MFC3 Placas de Som: Asus Xonar Essence STX [modded, pure orgasm!] e M-Audio ProFire 2626 Speakers: Yamaha Teclado & Mouse: Logitech MX5500 Headphones: Razer Carcharias Mouse PAD: Razer eXactMat Xcontrol Internet: GVT 2xVDSL2=103Mbps Switcher: 3Com/HP 2928-SFP Plus Firewall: pfSense For Fun!: PS3 com 640GB HDD

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    3
    Eu aprendi uma coisa, depois de muito tomar na cabeça com contestações de conta pelo callcenter da oi, o problema nunca era resolvido e a reclamação nunca era procedente, descobri que no sistema que faz o registro da recalamção tem um limite de caracteres, sendo assim a atendente nunca coloca as informações do geito que a gente passa, aí eu aprendi, sempre que tenho que fazer uma contestação eu vou a uma loja OI Atende, eles resolvem na hora e a gente já sai com a conta com o valor correto, aconteceu qdo assinei o velox de 8Mb, o valor correto era 69,90 e eles vieram cobrando 229, fui na loja da oi e fiz a reclamação e eles corrigiram na hora e ja saí com a cota. Callcenter da OI é uma (*%&(*$%%(*#$¨#$@#@#@#...

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    15
    Citação Postado originalmente por Gradius2 Ver Post
    Estou com contestação de conta desde o dia 08/02, já cansei de ligar para lá e os malditos ainda não ligaram para ver como fica.

Chegou 2Mbps: R$ 66,00 + o L-I-X-O TOTAL de provedor Oi (R$ 3,99) que ninguém pediu, e não quero nem de graça!

Era para ter pago dia 17/02, não paguei nada, nem vou pagar até que isso seja resolvido!

2Mbps aqui é R$ 49,90
    Então quando pedi 8 megas, me passaram o valor de 69,90
    E confirmei isso duas vezes, pois ainda tive que ligar uma segunda vez pra repetir o pedido, e novamente confirmaram 69,90
    Agora chegou a conta de 115,00 proporcional a somente 10 dias!!! Ou seja, o total deve ser uns 345,00 !!!!
    Abri uma reclamação e deram o prazo de 5 dias úteis.
    Vamos ver.. senão é Procon e Anatel.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3

Info Velox está zuadona!!!

Galera de uns tempos para cá, mudei meu plano para 8 megas no Velox.

Ocorre que uso o Windows 7, e de poucos em poucos minutos a coneção fica caindo.

O DSL fica acesso, mas no icone de coneção fica a mensagem "Sem acesso a Internet".

Liguei para eles e até agora nada de resolver.

Quando acesso a página do SpeedStream 4200, fica uma mensagem assim:

"Falha de login: A conexÃo local ainda estÁ ocupada, espere alguns segundos antes de tentar conectar."

Não sabendo mais o que fazer para resolver esse caso, peço aos amigos do forum uma ajuda no caso.

Um forte abraço.

| Core i7 2600 3.4GHz / 3.8GHz | Gigabyte P67A-UD5-B3 | 8096MB Corsair 2x4GB 1333MHz | SLi GTX 480 ZOTAC | HD 1TBx2 Seagate Raid 0 | Corsair TX950 | HAF 922 |

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    realmente
    a velox eh sem noçao!
    eu liguei na sexta pedindo 4 mb
    segundo o atendente minha linha suporta!
    agr quando eu ligo perguntando o motivo da oi nao ter alterado a velocidade
    o atrendente informa
    SR QUANDO AGENTE INFORMA QUE SUA LINHA SUPORTA ATE 4 MB NAO E CERTEZA Q A VELOCIDADE SERA ALTERADA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK

COMO EH KI PODE ISSO??

AMANHA TEM ANATEL!
    vamos add o grupo da gvt no msn

group1092927@groupsim.com

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Essa Velox é uma piada mesmo,na sexta -feira liguei para eles solicitando uma mudança de plano [de 1MB para 8MB],e a atendente falou que a minha linha não tinha disponibilidade para essa velocidade,e que o limite da minha linha seria de 2MB apenas,sendo assim pedi para atendente realizar um pedido de mudança da minha linha para uma porta que suporte essa velocidade [8MB],e a mesma na hora falou que isso não era possível,pois isso não compete a eles da Pi Velox nem da Oi[!!!],mas fui bobo e deixei de lado isso.

No sábado de manhã liguei novamente para eles,já conformado,solicitando a mudança do plano para a velocidade suportada pela minha linha [2MB],e uma outra atendente falou que não poderiam mudar meu plano,pois todas as promoções para assinantes venceram no dia 31/01 [no caso mudaria o plano para o Oi velox fale ilimitado],e as únicas promoções que eles tinha mdisponíveis seriam para novos clientes,então solicitei novamente para a atendente realizar um pedido de mudança da minha linha para uma porta,e novamente me disseram que isso não é algo que compete a eles,e que tal mudança só seria realizada quando a companhia mudasse os equipamentos atuais [!!!],novamente fui bobo e deixei pra lá,pois eu já estava atrasado para o trabalho e não tinha tempo pra bater boca com eles.

Ao chegar do trabalho no fim da noite de sábado,retornei a ligar para eles,dessa vez decidido a bater boca com eles e acionar a ANATEL,e para minha surpresa a atendente daquele turno me tratou super bem,solicitei a mudança da minha linha para uma porta que suporte a velocidade de 8MB,e ela prontamente realizou o pedido e me informou que tal processo pode demorar um pouco,me recomendando inclusive a cobrar da empresa tal mudança a cada X dias para que isso se resolva mais rápido.Depois solicitei a mudança da velocidade da Velox para os 2MB que minha linha suporta,e a atendente no ato me ofereceu o plano Oi Velox Fale ilimitado com 2 MB [R$103 mensais],eu falei para ela que mais cedo no mesmo dia uma outra atendente me disse que esse plano estava indisponível para assinantes antigos,e ela disse que isso não era verdade,e então fiz a mudança para esse plano,já que pagaria pelo serviço bem menos do que eu pago hoje.

O único senão,é que eles me deram um prazo de até 3 dias corridos para que a mudança de plano e o aumento de velocidade fossem realizados,mas até agora nada de velocidade,mas como tal prazo termina amanhã nem é problema,só que se eles não cumprirem esse prazo vou direto na ANATEL.

Só que fiquei um tanto surpreso,já que depois de tantas patadas deles,alguém vir me atender tão bem e fazer exatamente o que eu solicitei a eles [solicitação de mudança de linha,mudança para o plano da minha escolha],pelo visto eles só pegam no tranco mesmo,e alguns atendentes fazem corpo mole e querem dificultar nossa vida.Mas eu não esperava que eles no geral tivessem um tratamento tão ruim,já que quando assinei meu velox [09/2006],o sinal dsl foi liberado na mesma hora em que eu conversava com o atendente,e desde então as únicas 2 vezes que eu tive problemas no serviço,e precisei deles,sempre fui bem atendido e com bastante aglidade.
    Asus P6T || Intel Core I7 930 4.0GHz + Zalman CNPS 10X EXTREME || Sapphire HD 5770 1GB DDR5 || 3 X 2GB DDR3 Corsair XMS3 CM3X2G1333C9 + 3 X 2GB DDR3 OCZ Gold OCZ3G1333LV6GK || 3 X 500GB Western Digital Caviar Blue + 2 x 1TB Western Digital Caviar Green || Seventeam Z-AF 850 W || Cooler Master HAF 922 || LG W2353V || TV Sony KDL-40EX405 || RCA by Thomson + TP-Link TL-WR740N + TP-Link TL-MR3420 [NET Virtua 10Mb]

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por tabanoo Ver Post
    Essa Velox é uma piada mesmo,na sexta -feira liguei para eles solicitando uma mudança de plano [de 1MB para 8MB],e a atendente falou que a minha linha não tinha disponibilidade para essa velocidade,e que o limite da minha linha seria de 2MB apenas,sendo assim pedi para atendente realizar um pedido de mudança da minha linha para uma porta que suporte essa velocidade [8MB],e a mesma na hora falou que isso não era possível,pois isso não compete a eles da Pi Velox nem da Oi[!!!],mas fui bobo e deixei de lado isso.

No sábado de manhã liguei novamente para eles,já conformado,solicitando a mudança do plano para a velocidade suportada pela minha linha [2MB],e uma outra atendente falou que não poderiam mudar meu plano,pois todas as promoções para assinantes venceram no dia 31/01 [no caso mudaria o plano para o Oi velox fale ilimitado],e as únicas promoções que eles tinha mdisponíveis seriam para novos clientes,então solicitei novamente para a atendente realizar um pedido de mudança da minha linha para uma porta,e novamente me disseram que isso não é algo que compete a eles,e que tal mudança só seria realizada quando a companhia mudasse os equipamentos atuais [!!!],novamente fui bobo e deixei pra lá,pois eu já estava atrasado para o trabalho e não tinha tempo pra bater boca com eles.

Ao chegar do trabalho no fim da noite de sábado,retornei a ligar para eles,dessa vez decidido a bater boca com eles e acionar a ANATEL,e para minha surpresa a atendente daquele turno me tratou super bem,solicitei a mudança da minha linha para uma porta que suporte a velocidade de 8MB,e ela prontamente realizou o pedido e me informou que tal processo pode demorar um pouco,me recomendando inclusive a cobrar da empresa tal mudança a cada X dias para que isso se resolva mais rápido.Depois solicitei a mudança da velocidade da Velox para os 2MB que minha linha suporta,e a atendente no ato me ofereceu o plano Oi Velox Fale ilimitado com 2 MB [R$103 mensais],eu falei para ela que mais cedo no mesmo dia uma outra atendente me disse que esse plano estava indisponível para assinantes antigos,e ela disse que isso não era verdade,e então fiz a mudança para esse plano,já que pagaria pelo serviço bem menos do que eu pago hoje.

O único senão,é que eles me deram um prazo de até 3 dias corridos para que a mudança de plano e o aumento de velocidade fossem realizados,mas até agora nada de velocidade,mas como tal prazo termina amanhã nem é problema,só que se eles não cumprirem esse prazo vou direto na ANATEL.

Só que fiquei um tanto surpreso,já que depois de tantas patadas deles,alguém vir me atender tão bem e fazer exatamente o que eu solicitei a eles [solicitação de mudança de linha,mudança para o plano da minha escolha],pelo visto eles só pegam no tranco mesmo,e alguns atendentes fazem corpo mole e querem dificultar nossa vida.Mas eu não esperava que eles no geral tivessem um tratamento tão ruim,já que quando assinei meu velox [09/2006],o sinal dsl foi liberado na mesma hora em que eu conversava com o atendente,e desde então as únicas 2 vezes que eu tive problemas no serviço,e precisei deles,sempre fui bem atendido e com bastante aglidade.
    anoto numero de protocolo?

pq isso ta cheirando a atendente que diz sim pro cliente e depois joga o buxo pra quem atender depois.
    É GVT ou JÁ ERA!!

group1092927@groupsim.com - GVT Fortaleza

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por daresgn Ver Post
    anoto numero de protocolo?

pq isso ta cheirando a atendente que diz sim pro cliente e depois joga o buxo pra quem atender depois.
    Anotei o protocolo sim cara,principalmente por que eu já desconfiava que algo desse errado,mas espero que eu tenha me enganado.

Mas se algo deu errado e eles ficarem de empurra empurra comigo,aciono a ANATEL amanhã mesmo.

Aguardo ansioso pelos serviços da GVT aqui no RJ,pois esse atendimento Velox tá esgotando a minha paciência, e não quero mais passar por isso a cada vez que eu precisar deles.
    Asus P6T || Intel Core I7 930 4.0GHz + Zalman CNPS 10X EXTREME || Sapphire HD 5770 1GB DDR5 || 3 X 2GB DDR3 Corsair XMS3 CM3X2G1333C9 + 3 X 2GB DDR3 OCZ Gold OCZ3G1333LV6GK || 3 X 500GB Western Digital Caviar Blue + 2 x 1TB Western Digital Caviar Green || Seventeam Z-AF 850 W || Cooler Master HAF 922 || LG W2353V || TV Sony KDL-40EX405 || RCA by Thomson + TP-Link TL-WR740N + TP-Link TL-MR3420 [NET Virtua 10Mb]

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por tabanoo Ver Post
    Anotei o protocolo sim cara,principalmente por que eu já desconfiava que algo desse errado,mas espero que eu tenha me enganado.

Mas se algo deu errado e eles ficarem de empurra empurra comigo,aciono a ANATEL amanhã mesmo.

Aguardo ansioso pelos serviços da GVT aqui no RJ,pois esse atendimento Velox tá esgotando a minha paciência, e não quero mais passar por isso a cada vez que eu precisar deles.
    O que você ta passando tem nome, Máfia Velox.
    GVT no Rio de Janeiro
    Mais informações: http://www.adrenaline.com.br/forum/i...o-oficial.html

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    É pessoal,eles estão tentando me enrolar mesmo,liguei para eles ainda a pouco e me disseram que a minha linha suporta os 2MB que eu contratei no sábado,mas que a porta onde minha linha se encontra não suporta tal velocidade,apenas 1MB [!!!],então solicitei para a atendente realizar a mudança de porta para a minha,pois na hora que eu contratei o plano me informaram que não tinha problemas na minha linha,então eles tinham que dar um jeito,e a atendente me disse que é IMPOSSÍVEL eu mudar a minha linha de porta pois TODAS AS PORTAS DA CENTRAL ESTÃO OCUPADAS [!!!!!!!!],mas é claro que esse papinho não vai colar,solicitei então falar com alguém de cargo superior ao dela,que seja melhor informado e que tenha o poder de fazer alguma coisa,e eles me deixaram na linha por 15 minutos até a ligação "cair" [me cortaram].

Depois disso tentei contato novamente mas sempre fico na espera e a ligação "cai".

Um absurdo isso.

Logo mais vou retornar a ligar para eles,mas dessa vez com minha reclamação já formalizada na ANATEL.

Marcadores

Permissões de Postagem