| | | -
Passei o velox de 1 mega aqui que estava muito bom por sinal para 2 mega do oi conta total, durante 15 dias ficou excelente depois nem abrir pagina da internet nao estava, liguei um monte de vezes pra la pediram para fazer os mesmos procedimentos e nada, chamei o tecnico e a net estava boa de manha quando ele chegou ai ele explicou que na parte da tarde e a noite a demanda é muito alta e a velocidade cai, e a revolta que eu fiquei, mas como o cara é funcionario não fiquei puto com ele e sim com a oi que realmente está um lixoa a gvt esta quase chegando aqui no meu bairro em Belo Horizonte só estou aguardando e ADEUS LENTOX.
Fui! Gigabyte GA-990FXA-UD5/Phenom II X6 1090T+Gigabyte G-Power II/Crossifre AMD Radeon HD 5830 MSI e Sapphire/Corsair XMS3 8GB (2 x 4GB) DDR3 1600Mhz/ Fonte OCZ ZX Series 850W/ WD Caviar Green 1TB/SSD Crucial M4 128GB/ LG W2253V/ Gabinete Chieftec Bravo Series - BX-01B-SL-B -
glr instalaram meu velox
atenuaçao 35db
ruido- 30db
tah bom u sinal? -
 Postado originalmente por anetonioneto glr instalaram meu velox
atenuaçao 35db
ruido- 30db
tah bom u sinal? Tá sim, mas pela sua att, sua net deve ser 1 ou 2mb, ou até menos, né? PII 955 @ 3.5Ghz - eVGA GTX 470 - 4Gb @ 1333Mhz - OCZ SxS 400w -
 Postado originalmente por sLk Tá sim, mas pela sua att, sua net deve ser 1 ou 2mb, ou até menos, né? cara aki sao 2 mb
esse teste foi feito sem filtro! -
Pessoal o Youtube lançou uma página com estatísticas de velocidade de cada ISP, façam o teste e postem lá no tópico: http://adrenaline.com.br/forum/inter...ia-do-isp.html Você não precisa saber tudo, mas pelo menos TENTE escrever CORRETAMENTE! -
pessoa eu testei o ping no speed test
tah dando 224ms 
e no ping test tah 72 ms
qual eh o ki vale?
Última edição por anetonioneto; 12-02-10 às 21:44.
-
Cara ping varia do servidor, o do RJ parece ser um servidor bem melhor do que o de rondonopolis mesmo a distancia sendo praticamente o triplo. -
aki tah assim
Ruido - 25,5 db
atenuaçao - 35Db
tah bom?
Última edição por anetonioneto; 12-02-10 às 22:25.
-
 Postado originalmente por anetonioneto aki tah assim
Ruido - 25,5 db
atenuaçao - 35Db
tah bom? Pra 2 Mbps sim, pode até aumentar pra 4, acima disso não. Logo esta razoável. -
alguem ta tendo problemas pra se autenticar ae na velox(modem bridge) aki ta fo da quando tento da erro 691 logo dpois 651(o famoso 678 do windows XP) mais alguem ta com isso?
PS: vlw galera, liguei "pros contatu" lá e fiquei sabendo que ta rolando uma manutenção na central por isso ta dando esse xabu, vlw galera, abs!!!
Última edição por Keed Jamaica; 12-02-10 às 23:48.
Intel Core I7 920| Asus Rampage II Gene | Markvision 12gb DDR3 | Extream 550w |Seagate 7200.12 1Tb Sata | Windows Seven 64 bits Ultimate| -
To com o antigo plano da Brasil Telecom e minha net ta "de boa" baixo torrent e htmls numa boa...
Sera que caso mude para um novo plano da Oi/Velox, posso começar a sofrer com TS? Q6600 | Maximus Formula | 2x1TB + 2x500GB Seagate 7200.12 | 2x2GB Markvision 800 | HD5750 1GB.DDR5 | Case Tt V3 | LG W2252TQ | Powered By Enermax
BrT/Oi 2Mb | Tp-Link TD-W8960N Samsung Galaxy S GT-I9000  -
 Postado originalmente por novinho25 novos preços da oi ;]
ja mudei meuS 2 mega para 8 pois 14 não suporta 
E ver que por morar em Nova iguaçu, 30km do centro do RJ, cidade vizinha, pago 89,90 por 600kb(nevegar a 60kbps) !
Monopólio é uma desgraça !
E isso pois prefiro um serviço legalizado, pois no poste que fica em frente a minha casa passa o fio do gatovelox 2mb por 30 reais e da gatonet(sky) por outros 30, assinando os dois tem desconto e paga 50 reais ao mês !
Nessa brincadeira pago 190 reais da sky e mais 89,90 do velox mais 40 da assinatura do tel, mais o que falo !
O serviço da Telemar, legalizado, de 1mb custa 149,90 ao mês, velocidade máxima oferecida na baixada fluminense, o técnico que conserta meu telefone quando dá defeito, dá própria telemar, me ofereceu 8mb de conexão, pagando 400 reais na mão dele pra aumentar na central e passar a pagar o valor minimo de internet reduzindo para 300kb direto com a telemar e depois ele aumenta para 8mb para eu não precisar continuar pagando os atuias 89,90 e ainda disse que dá garantia de 1 ano se cair a velocidade ele volta sem cobrar novamente !
Brasil.
Última edição por RodK; 13-02-10 às 04:43.
Razão: adicionar dados
Notebook HP DV5 -2114br / xbox 360 SLIM 4GB -
 Postado originalmente por Pennant Pra 2 Mbps sim, pode até aumentar pra 4, acima disso não. Logo esta razoável.
como eu sei ate quanto minha linha suporta? -
Depende qual sua conexão, velox? No recife todo não passa de 2 mb com raras excessões. GVT coloca até 15mb sem problemas, acima disto tem que ligar pra lá e ver as condições ! Intel i7 860 4.0 ghz - (Cooler Zalman CNPS 10X Extreme)  + GIGABYTE P55UD6  +SLI Nvidia GForce GTX570 ZOTAC  + 4GB DDR3 1600 mhz Corsair Dominator cas 8 + Corsair 950W Polvo, kkkkk  + 500 GB SATA 2 + Cooler Master CM690 Nvidia Edition  -
 Postado originalmente por KamikazeSono Depende qual sua conexão, velox? No recife todo não passa de 2 mb com raras excessões. GVT coloca até 15mb sem problemas, acima disto tem que ligar pra lá e ver as condições ! aki eh velox 2mb -
lerdox como faço para saber o ruido e a atenuação ???
e qual ruido/atenuiação é bom ??? -
 Postado originalmente por mmaanniinnhhoo como faço para saber o ruido e a atenuação ???
e qual ruido/atenuiação é bom ??? quanto menor for u ruido
melhor! -
 Postado originalmente por anetonioneto quanto menor for u ruido
melhor! Errado
O SNR quanto maior melhor, Atenuação quanto maior pior
Pois;
Atenuação é a distância que você se encontra da tua DSLAN e Ruido é o sinal que o modem escuta. -
mais como faço para saber meu ruido e minha atenuação ??? -
 Postado originalmente por omar9_4 Pois é cara,o preço é 4 reais e a multa é 200 reais,muito sem lógica.Agora eu só não cancelo pra não paga multa,aliás 4 reais não vai fazer diferença. Não é o dinheiro (valor), e sim a sacanagem de incluírem algo que ninguém pediu e quer!
É sujeira total, é simplesmente uma violação aos seus clientes. Gradius CPU: Intel i7 2600K @ 5GHz MB: GA-P67A-UD7-B3 RAM: 12GB Corsair Dominator GT Cooler: Noctua NH-D14 Boot: Crucial RealSSD C300 128GB HDDs: 20TB e subindo GPU: EVGA GTX 580 COD: Black Ops Monitor: LG W2363D PSU: Zalman ZM850-HP Case: CoolerMaster HAF 922 com coolers Viper! Controladora: Zalman ZM-MFC3 Placas de Som: Asus Xonar Essence STX [modded, pure orgasm!] e M-Audio ProFire 2626 Speakers: Yamaha Teclado & Mouse: Logitech MX5500 Headphones: Razer Carcharias Mouse PAD: Razer eXactMat Xcontrol Internet: GVT 2xVDSL2=103Mbps Switcher: 3Com/HP 2928-SFP Plus Firewall: pfSense For Fun!: PS3 com 640GB HDD -
 Postado originalmente por Pennant Errado
O SNR quanto maior melhor, Atenuação quanto maior pior
Pois;
Atenuação é a distância que você se encontra da tua DSLAN e Ruido é o sinal que o modem escuta. Errado nada, quanto menor o ruido melhor, e só a título de informação, o valor SNR é negativo, mas pra facilitar a vida do usuário e não complicar, ele é mostrado sem o sinal. Ficou óbvio que o que ele quis dizer é que uma linha é melhor se não tem ruídos.
Quanto ao que pergunta como ver os valores, depende do teu modem... Uma vez Flamengo, sempre Flamengo! -
 Postado originalmente por neptune Errado nada, quanto menor o ruido melhor, e só a título de informação, o valor SNR é negativo, mas pra facilitar a vida do usuário e não complicar, ele é mostrado sem o sinal. Ficou óbvio que o que ele quis dizer é que uma linha é melhor se não tem ruídos.
Quanto ao que pergunta como ver os valores, depende do teu modem... Então beleza tenta sincronizar 8Mbps com SNR = 2 e depois vem falar comigo. -
 Postado originalmente por Et-X Alguem tem um contato confiável pra fazer upgrades Velox? já tentei com 5 pessoas diferentes e nada, to de saco cheio, os caras prometem o up e somem sem dar satisfação, parece até que não querem ganhar dinheiro!
por favor quem souber por favor me deixa MP!!! Amigo é proibido pedir isso aqui no adrena. -
meu modem é o siemens speestream 4200.
como faço para saber o ruido e atenuação nele ??? -
 Postado originalmente por Pennant Então beleza tenta sincronizar 8Mbps com SNR = 2 e depois vem falar comigo. Você ainda não entendeu. O valor SNR é na prática negativo, mas na interface é mostrado o módulo dele. Quanto menor o ratio entre o sinal e o ruido (SNR) melhor a linha. No seu exemplo, -2db é muito alto... portanto ruim.
mmaanniinnhhoo, você tem que entrar na configuração do modem, vai em Status -> DSL, lá mostra os valores que estão sincronizados e atenuação e SNR. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!
Permissões de Postagem