A GVT não esperava tamanha demanda, todo santo dia aqui na jaqueira eu vejo pelo menos 3 carros com equipes da GVT instalando adoidadamente internet e telefone fixo. O projeto de 2010 e expandir cada vez mais, a Oi acho que já tomou consciência que esta fudida mesmo no mercado, porque você liga pra lá pra cancelar eles nem tentam te convencer do contrário, dizem agora: Ok senhor será cancelado o seu plano OI conta total. Não passa nem propaganda mais do OI Velox Ultra.
Graças a Deus apareceu uma apresa digna em banda larga em Recife, quem ainda não tem o cabiamento, acredito que de 2010 não passe.
vcs ainda estão até bem
pq to com lerdox de 300kbps sofrida,
Lutando (apartir da semana que vem na justiça)
pra mudar meu plano pra um lerdox de 1mb por 49,90
UM ABSURDO.
Depois com calma conto detalhes da falcatrua da oi lerdox com o pessoal de cariacica.
E também o meu... -.-
GVT cabeou um pedaço do meu bairro no fim de 2009 e depois sumiu... -.-'
Ao menos vc tem 8mb... eu ainda to com 1mb, dividido pra 3 PC's, sofrendo até pra ver video no tube... ¬¬
É mas não pense pq tenho 8Mbps que o YT é maravilha aqui, pelo contrário, tbm sofro bastante para ver qualquer coisa por lá.
Hoje troquei 100% minha rede interna por cabos e tomadas novas, agora é 100% novo, sem emendas e tudo SOLDADO.
Já deu diferença:
Porém depois de uns 10~15 minutos, o SNR cai inexplicavelmente para 16dB, chegando até 14dB (mais baixo que vi até o momento), MUITO estranho.
E continuo com a porcaria do intercalado, o técnico ficou boiando TOTAL qdo falava do Fast Path, e que iria passar para o supervisor, já estou até duvidando que vão mudar.
Gradius
CPU: Intel i7 2600K @ 5GHz MB: GA-P67A-UD7-B3 RAM: 12GB Corsair Dominator GT Cooler: Noctua NH-D14 Boot: Crucial RealSSD C300 128GB HDDs: 20TB e subindo GPU: EVGA GTX 580 COD: Black Ops Monitor: LG W2363D PSU: Zalman ZM850-HP Case: CoolerMaster HAF 922 com coolers Viper! Controladora: Zalman ZM-MFC3 Placas de Som: Asus Xonar Essence STX [modded, pure orgasm!] e M-Audio ProFire 2626 Speakers: Yamaha Teclado & Mouse: Logitech MX5500 Headphones: Razer Carcharias Mouse PAD: Razer eXactMat Xcontrol Internet: GVT 2xVDSL2=103Mbps Switcher: 3Com/HP 2928-SFP Plus Firewall: pfSense For Fun!: PS3 com 640GB HDD
GVT ESTA CONTRATANDO EX-NEGADA DA OI (TÉCNICOS DE CAMPO) E A MÁFIA JÁ TA COMEÇANDO A IMPERAR DENTRO DA GVT, NEGO NA GVT NÃO TEM DISPONIBILIDADE PRA 10Mbps ESTANDO A 400METROS DO ARMÁRIO, SE ESSA MACACADA COMEÇAR A FUDER A GVT QUERO VER AONDE AGENTE VAI PARAR.
Desculpem o CAPS mas é pra chamar atenção mesmo!!!
GVT ESTA CONTRATANDO EX-NEGADA DA OI (TÉCNICOS DE CAMPO) E A MÁFIA JÁ TA COMEÇANDO A IMPERAR DENTRO DA GVT, NEGO NA GVT NÃO TEM DISPONIBILIDADE PRA 10Mbps ESTANDO A 400METROS DO ARMÁRIO, SE ESSA MACACADA COMEÇAR A FUDER A GVT QUERO VER AONDE AGENTE VAI PARAR.
Argh nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooooooooooooooooo,OBS: pelo menos na gvt a internet começa a partir de 3 megas.
Não cara não é questão de a internet começar em 3Mbps, se esses viados, filhos de uma puta *que o adrena me perdoe o palavriado* irem pra GVT pra avacalhar tudo, o dia que eu instalar GVT aqui em casa e o cara vier com esse papo, eu vou ser preso, porque eu vou enxer de porrada um cara desses se não mandar la pra cima do morro, bando de lixo de *****
Apelei, cancelei OI tanto na linha telefonica quanto na velox e TV, uma *****, faturas no minimo com 50 reais a mais, internet mesmo tando em uma porta adsl2+ em fast nao sobem nem para 8mb, e a tv a imagem fica quadriculando e ficando sem som mesmo com sinal perfeito raro de pegar.. e assinei novamente a NET Virtua 12MB, + tel + tv total cine com 2 pontos isso por 250 mensais.. nao assinei gvt pq eles tao cabeando aqui agora e tb tem a frescura de mudar ip a cada 48horas alem da sky ser uma *****.. e claro antes de assinar olhei com os vizinhos se a qualidade é a mesma no bairro como era antess quando tinha tb 12mb..
Desktop: Gabinete Cooler Master HAF 912 -> Fonte OCZ ModXStream PRO 500W Modular -> Placa Mãe Asus M5A78L-M LX/BR -> Processador AMD FX-4100 @4.4ghz 1.4vcore in stock cooler -> Memoria 8GB KINGSTON 1333MHZ -> Placa de Video Sapphire HD6770 1GB GDDR5 128BITS -> HD Seagate 500GB Sata 6GBPS -> Gravador de DVD Samsung Sata SH-S223C -> Monitor Samsung BX2250 LED 1080p Internet: Net Virtua 20MB/1MB -> Modem Motorola SBV5122 + TP-Link TL-WR841ND v7 ---> OI NUNCA MAISSSS!!!
Bom, depois de trocar tudo aqui (como já relatei anteriormente), descobri uma falha no filtro de parede (que é da Linksys) e vejo o cabo meio desencapado, e aparentemente partido.
Deve ter ocorrido com o 1o. "técnico" infeliz quando veio ativar pela primera vez o serviço, pois foi o único até hoje que removeu o filtro e mexeu lá.
Resultado, abri o filtro e troquei o cabo por outro, resultado:
E continua estável, sem erro algum na linha!
O SNR oscila pouco entre 21,5dB e 22dB (ainda melhor), ficou faltando apenas trocarem para "Fast Path" para ser perfeito, mas ao menos agora vai dar para quebrar o galho até ir para a GVT.
Gradius
CPU: Intel i7 2600K @ 5GHz MB: GA-P67A-UD7-B3 RAM: 12GB Corsair Dominator GT Cooler: Noctua NH-D14 Boot: Crucial RealSSD C300 128GB HDDs: 20TB e subindo GPU: EVGA GTX 580 COD: Black Ops Monitor: LG W2363D PSU: Zalman ZM850-HP Case: CoolerMaster HAF 922 com coolers Viper! Controladora: Zalman ZM-MFC3 Placas de Som: Asus Xonar Essence STX [modded, pure orgasm!] e M-Audio ProFire 2626 Speakers: Yamaha Teclado & Mouse: Logitech MX5500 Headphones: Razer Carcharias Mouse PAD: Razer eXactMat Xcontrol Internet: GVT 2xVDSL2=103Mbps Switcher: 3Com/HP 2928-SFP Plus Firewall: pfSense For Fun!: PS3 com 640GB HDD
Modulação: G.992.5 annex A
Largura de banda (ativa/inativa) [kbps/kbps]: 573 / 9,021
Atenuação de linha (ativa/inativa) [dB]: 13.5 / 25.5
Margem SN (ativa/inativa) [dB]: 27.0 / 7.0
1- Como eu faço pra saber a distancia da minha central ??
2- Esses valores de Margem SN ta mtu ruim? eu andei pesquisando e vi qt + melhor e que eu to numa faixa mea ruim... ele vario até 5,5db e xega 8...
3- Qt de net maxima minha linha suporta ?
Intel Core i5 2500k @ 4.0GHz + HyperTX3 l Inno3D GTX 480 l Asus P8P67-M PRO l OCZ 550w Fatal1ty l 2x2GB DDR3 Corsair XMS3 1600 l HD 320GB Samsung l LG 23" FullHD l Razer DeathAdder 3.5G l Microsoft Wireless Keyboard l Home Bright 5.1 + SUB l W7 x64 Ultimate l GVT 35mb + TV
Xbox 360 JasperV2 ~20GB + Kinect => Live guiga1502BR + PSP 1001 + iPhone 4 16GB
Tem como dá un nó no VIDEO SHAPING ,No youtube para ver videos até HQ uso o speedbit video accelerator,
Mas para HD ou Full HD ,
Baixei o spedbit video Downloader;
1º procuro um video que quero ver,
2º Clico em BAIXAR VIDEO,
3ºCopio A URL do video da janela que aparece.
4ºColo (ADICIONAR DOWNLOAD) no gerenciador de downloads.PS:Uso o Free Download Manager(FDM).
5ºE baixo em Total velocidade.
Ps:Ta tendo até VIDEO SHAPING no meu lerdox 300k,DUREZA.
Vídeos do youtube eu coloco no VDOWNLOADER e não tenho problema com isso.... baixa, assisto e deleto. Isso é lamentável, eu deveria poder simplesmente colocar meu vídeo pra assistir e ve-lo sem gargalos se os servidores permitirem e não ser limitado pela minha ISP.
pessoal to na duvida
o pedreiro vai fazer a tubulaçao aqui do telefone
ae vem a duvida
eh preciso ele colocar akele "cachimbo"? que serve pra colocar o fio q vem da rua pra casa
ou nao bota u cachimbo eo fio entra pelas telhas?
pessoal to na duvida
o pedreiro vai fazer a tubulaçao aqui do telefone
ae vem a duvida
eh preciso ele colocar akele "cachimbo"? que serve pra colocar o fio q vem da rua pra casa
ou nao bota u cachimbo eo fio entra pelas telhas?
como eh na casa de vcs tem ou nao cachimbo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que cachimbo é esse?
aki em ksa tem aqueles mini poste de ferro ai o fio vem do poste e passa por ele ai entra na casa pelo buraco msm ai passa pela tubulação e sai pela parede.
E onde eu moro, bairro Jardim America, vizinho a Nova America em Vila Velha, so posso ter 1 mega. TENSO.
Postado originalmente por ChesTerCdkey
vcs ainda estão até bem
pq to com lerdox de 300kbps sofrida,
Lutando (apartir da semana que vem na justiça)
pra mudar meu plano pra um lerdox de 1mb por 49,90
UM ABSURDO.
Depois com calma conto detalhes da falcatrua da oi lerdox com o pessoal de cariacica.
É a velha história de que o nosso município é Itaquari... Já não aguento mais discutir com o pessoal do telemarketing... Até na OI Atende eles falam q a promoção era pra o centro de Cariacica-sede (roça detected). Entrei no PROCON, mas a Tchau só entrou em contato pra informar que o serviço estava disponível... Até habilitaram o Lerdox na linha sem a minha autorização. Fiquei sabendo pq entrei em contato. E outra... o pessoal do provedor da Tchau entrou em contato para contratar o provedor (venda casada detected). Enfim, mas... E AS TARIFAS??? E o regulamento no site? Parece que todos de Cariacica foram ludibriados. O ideal seria movermos uma ação conjunta. Dia 23/02 retorno ao PROCON para obter a resposta do protocolo aberto. Isso é causa ganha para nós... Sem sombra de dúvida.
Eu só quero pagar pelo valor ao qual tenho direito...
EDIT: Ahhh, eu moro na parte alta, na rua Paraguai (de frente para a rua Giovanna Pinaffo), a poucos metros da Central da Telemar. Segundo eles, a promoção é valida para o município da central de onde sai a tua linha e não o seu endereço de instalação... Quase mijei de rir... Se na própria esquina da Telemar tem a placa com o logradouro, bairro e município... é foda...
Última edição por MarcosMoraes; 07-02-10 às 02:53.
NOTE: AS4740-5133 Windows® 7 Home Premium / Processador Intel® Core i5-430M (3 MB L3 cache, 2.26 GHz com Turbo Boost up para 2.53, 35 W) / 4 GB DDR3 1066 / 500 GB hard drive / Super-Multi drive integrado / leitor de cartões 5-in-1 / Tela HD de 14.0" VXGAG (1366 x 768) / Placa Gráfica Intel® Graphics Media Accelerator HD com 128MB / Acer InviLink™ Nplify™ 802.11b/g/n Wi-Fi ™ / 10/100/1000 Mbps Fast Ethernet LAN / webcam / bateria 4400mAh seis células / um ano de garantia limitada / Part Number LX.PMJ02.025.
aki em ksa tem aqueles mini poste de ferro ai o fio vem do poste e passa por ele ai entra na casa pelo buraco msm ai passa pela tubulação e sai pela parede.
cara
o teu eh u ferro
nao tem um cachimbo
o cachimbo eh akele peça ki eh chumbada na parede pro fio entrar pra dentro da casa
Aqui em Recife a melhor TV por assinatura ainda continua sendo Sky. Não sei se a NET daqui é a mesma daí, mas aqui o sinal não é nem digital.
GVT aqui só troca o ip, pelo menos aqui em casa quando eu desligo o modem, já deixei por 1 semana ligado direto e o ip real ficou o mesmo.
Hoje recebi a minha conta, e para a minha triste surpresa descubro que me enfiaram o lixo do provedor oi por R$ 3,99, sem JAMAIS ter pedido tal LIXO !
Liguei para lá para cancelar na hora, vcs nem imaginam o rolo que passei até chegar numa menina safada que fez o possível e impossível para manter uma ***** que (repito) JAMAIS pedi !
Como viu que queria cancelar mesmo, ela me disse que poderia fazê-lo porém iria ter multa de R$ 210 !!!!!!!!
Fiquei P* da vida, liguei pra ANATEL, porém me informaram que eles não podem fazer nada referente a provedores de acesso (que aliás é da própria Oi e para variar não funciona).
Portanto MUITO CUIDADO, esses FDPs estão fazendo venda casada à força !
Não chego a hora de cancelar TUDO !
Gradius
Marcadores