| | | -
passa pra 300 q ai vai diminui o preço...e depois passa pra 1 mb falando q sabe da promoção! d[°_°]b aiwa walkman processor 2 bit 2,35mhz overclocked at 3,04 mhz with liquid nitrogen cooler
35kb dual ram
video , sound and modem onboard by aiwa discman tecnologies . -
 Postado originalmente por polacho E fica pagando quanto? o preço do 300 62,90 d[°_°]b aiwa walkman processor 2 bit 2,35mhz overclocked at 3,04 mhz with liquid nitrogen cooler
35kb dual ram
 Postado originalmente por Monge Shao Lin o preço do 300 62,90 Então Monge, põe na ponta do lápis 14,90 por três meses renováveis até as novas velocidades contra 62,90 e vê se a desculpinha de cancelamento não vale a pena?
Ainda não vi a vantagem dessa promoção em relação a anterior. -
é q nem todo mundo sabe da desculpinha..... adrenaline é o lugar magico da descupinha d[°_°]b aiwa walkman processor 2 bit 2,35mhz overclocked at 3,04 mhz with liquid nitrogen cooler
35kb dual ram
 Postado originalmente por Monge Shao Lin é q nem todo mundo sabe da desculpinha..... adrenaline é o lugar magico da descupinha Por isso temos mais é que divulgá-la. Onde já se viu? Se não tivesse corrido atrás ainda tava com 600k e pagando 99,00 reais e ainda por cima quando houvesse as mudanças de velocidade que devem transferir o cliente para velocidades respectivas ao serviço atual, provavelmente iriam me jogar a uma inferior a que tenho direito agora.
E se eles estão fazendo promoção de 300 ou 600k para 1MB por 62,90 no suporte e sem precisar ir batalhar na área de qualidade é porque eles querem mais uma vez manipular a situação. Porque o cara liga, consegue uma promoção logo de cara e fica todo feliz pagando 62,90 sem saber que outros estão pagando 14,90 e ainda um monte de vantagens que vai depender do atendente da área de qualidade.
Obs: E a Adrenaline não é mágica não, isso está sendo comentado em vários fóruns e no boca a boca. Somente a Velox, justamente a empresa responsável é que faz questão de complicar e manipular as informações aos seus clientes.
Obs 2: E infelizmente o cliente é obrigado a recorrer a desculpas mesmo, porque se for de boa fé não consegue absolutamente nada. Triste realidade essa. -
O foda é que no Nordeste não tem Virtua. Daí como eu vou falar na cara de pau que vou para o Virtua com suas novas velocidades baratas? PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: EVGA GTX560 1GB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: WD1002FAEX & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 7 x64 SP1 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000  Panasonic Lumix FZ40 -
eu moro em minas, aki so tem virtua em BH e eu falei q ia mudar pra virtua
detalhe , falei com ela q morava em Ipatinga, e aki n tem virtua
e n falei virtua, so falei q aconcorrente tava me oferecendo um plano mt melhor e + barato
PS: hj de manha, menos de 24h depois de eu ter pedido a mudança pra 1MB ja to com ela -
Eu gosto muito da virtua...mais a Velox tá correndo atras!
Boa boa -
a kra, n tenho vontade de largar o velox pq ping em games é mtttttt bom
pego de 30 a 50ms
mt bom -
Acabei de falar com a velox, pra quem tá pagando R$ 89,00 por 1 mega dá pra alterar pra o plano de 64,90 por 1 mega mas tem que fazer 2 alterações.
A primeira é alterar sua velocidade atual pra 300K e depois você tem que ligar de novo pra pedir a promoção de 1 mega.
Só não fiz pq tou com muito download pra terminar, assim q terminar eu faço. Athlon64 Toledo 4000+ - ASUS A8V-X - eVGA 7800 GS CO - 1 Gb RAM DDR 400 - HD 120gbs Seagate SATA 7200.7 - HD 160gbs Seagate SATA 7200.7 Monitor SyncMaster 793V 17'' Black - Huntkey 450W -
To achando que vao me enrolar até o ano que vem pra trocar minha velocidade. Além de que vou pagar 89 por mes pelo 1 mega, enquanto tem gente que vai pagar 62 ou até 14,90... Eu vou pagar 89 por 2 meses só... e nem alteraram ainda, pedi isso na quinta feira passada Q9550 @ 3.7GHz
P5Q
G.Skill F2 6400 CL4D-4GBPI-B
PowerColor 4870 1GB
SevenTeam 620W -
Ei, será que isso de só a galera do 300 ficar com 1MB já não faz parte dos novos planos? Daí os outros de 600 não poderem... PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: EVGA GTX560 1GB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: WD1002FAEX & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 7 x64 SP1 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000  Panasonic Lumix FZ40 -
pessoal...... vcs tem que entender uma coisa: insistam em cancelar, ate abaixarem ao maximo o valor.. nao aceite NADA do primeiro atendendo.. pq vcs cancelando, eles sao obrigados a transferir a ligacao pro outro setor que se chama Area de Qualidade Velox.. ai sim vc diz que quer cancelar vc ta caro demais.. e as concorrencias estao colocando planos de Megas bem mais barato que o velox.. e tal.. ai sim o etendente vai comeca a negociar com vc... e claro vc diz: po.. tem mais barato nao? "ainda ta meio caro pra mim" vai falando isso.. ate chegar beemmmmmmm barato..
ontem, dia 06, fiz prum amigo meu.. eu mesmo q fiz.. e ele queria desconto pra sempre vitalicio.. entao consegui inistindo bastante.. 30,00 por 1 mega, e sem aluguel do modem.. iso pra SEMPRE.. nao precisa ligar pra renovar...
o cara vou clarissimo: se quiser, te dou 14,90 por 1 mega, mas vc tem que ligar a cada 3 meses pra afzer outra promocao.. ou entao te dou 30 reais por 1 mega, pra sempre..
ele quis o de 30, e pronto.. -
uia. R$30 por 1MB para sempre tá muito bom. Só falta acabar com a história do provedor PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: EVGA GTX560 1GB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: WD1002FAEX & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 7 x64 SP1 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000  Panasonic Lumix FZ40 -
 Postado originalmente por flashfs uia. R$30 por 1MB para sempre tá muito bom. Só falta acabar com a história do provedor Para o ano que vem isso deve acabar também. -
 Postado originalmente por polacho Para o ano que vem isso deve acabar também.  ta ficando interessante.
mais alguem ae que tenha menos de 1 ano de velox conseguil a promoçao?
10 meses por exemplo.
e como funciona aquele negocio de multa pra quem cancelar com menos de 1 ano como assinate? -
aka, alguem q ja tenha mudado pra 1MB ta consseguindo boas taxas de upload? download aki ta variando entre 100 e 115 mas upload ta mt ruim, n chega nem a 10kb, e deveria chegar a uns 30
to usando um speedstream 5200, eles me entregaram um otro moden ( speedtouch 510 mas ele tava mt complicado, ele n conecta na internet, meio q faz uma rede pc-moden e faz 1 gateway pra net, mas dae n da pra eu desligar firewall e talz, e n senti diferença nele, dae pus o speedstream dnovo -
 Postado originalmente por Fallen Angel aka, alguem q ja tenha mudado pra 1MB ta consseguindo boas taxas de upload? download aki ta variando entre 100 e 115 mas upload ta mt ruim, n chega nem a 10kb, e deveria chegar a uns 30
to usando um speedstream 5200, eles me entregaram um otro moden ( speedtouch 510 mas ele tava mt complicado, ele n conecta na internet, meio q faz uma rede pc-moden e faz 1 gateway pra net, mas dae n da pra eu desligar firewall e talz, e n senti diferença nele, dae pus o speedstream dnovo Aqui está normal com up de 32k. -
 Postado originalmente por polacho Aqui está normal com up de 32k. aqui tb.. varia entre 32/35 -
em qual programa vcs tao consseguindo essas taxas? pra eu testar aki -
Liguei hoje pra lá o cara disse que tinha uma msg no sistema, com data de ontem (05/11) , o cara disse que tinha uma msg de que continua como 600, nao entendi nada!!
O cara pediu um CeL pra contato pra em 48h entrar em contato pra dizer sobre isso, já to ficando p***. Já usei 1 mega aki nessa mesma linha por um dia sem nenhum problema, nao tem como arrumarem desculpa pra inviabilidade, sendo que nem testaram! Q9550 @ 3.7GHz
P5Q
PowerColor 4870 1GB
SevenTeam 620W -
seguinte..
fiz agora..
fui super bem atendido no setor de qualidade.. ( o cara era mto engracado! heauheua)
to pagando 89,90 pro 1mb com desconto de 90% (n fiz conta pra saber qnto sai xDD) e tbm 50% de desconto na minha linha fixa.. O_o
e uma porrada de coisa que eu nem esperei ele terminar de falar XDDD
entao.. seguinte... DA CERTO!! AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 | -
Aki o dificil tá sendo trocarem a bendita velocidade, que é o mais importante Q9550 @ 3.7GHz
P5Q
PowerColor 4870 1GB
SevenTeam 620W -
Aqui tb nao trocaram a velocidade. Otecnico veio hj aqui em casa e constatou q havia um corto em minha linha telefonica e ele trocou o cabo e pelo mesnos ate agora minha internet nao caiu e o telefone parou de xiar e tocar uma vez so, liguei pra la pra reforçar o pedido de 1mega e falar q minha linha ja esta OK, vamos ver quanto tempo mais vou ter q esperar. NOTE: PHILCO PHN 15006 ASUS M2N-SLI DELUX; PHENOM II X4 955; 2X2GB DDR 800 KINGSTON; 500GB SATA II SEAGATE;
MSI GTX 560 ; POWERED BY ICEAGE 500W; SAMSUNG 2270H A4TECH G6 SAVER -
 Postado originalmente por M1thr4nd1r Monge, eu sou cliente Oi Conta Total e parece que ta mudando automaticamente pra 1MB, aí quando a velox lançar os novos planos, como fica? Irei pra o pacote mais avançado, que substituirá o 1mb? Ou ficarei com 1mb só? =[
To preocupado com isso, de ficar preso nessa velocidade por causa do pacote =/ Alguem sabe algo? Monge...?
Permissões de Postagem