| | | -
 Postado originalmente por igordão Meu fixo está MUDO e o velox caindo. Será que desligaram minha linha na central?!?!
Conecto e caio a cada 4 minutos.
Estão quase a 48h "procurando o problema" e não resolveram. Tô conectado por milagre, jajá eu caio.
O técnico simplesmente "te ligou e avisou" que foi desligado na central? foi o que aconteceu comigo essa semana
devem ter delisgado tua linha na central
impressionante a incompetencia
Athlon II X3 425 / 4Gb DDR3 / MSI 880GMA-E35 / Samsung 500GB
iCEAGE IA500HP80 / X8507 ISDB-T / LG W2253V / TL-WR941ND / Win7 x64
-
Triste!
O Velox resolveu voltar e caiu só 1x, tô há umas 3 h conectado. O problema é o fixo que está mudo.
Vou tentar ligar amanhã, depois que tudo for resolvido, pra negociar um 8 MB mediante a renovação da minha fidelidade do Conta Total 4, ai deles se falarem que só posso ter 2 MB, já tive 4 nessa mesma linha. GamerTAG: idourado
FIFA 12 - GeoW - GeoW 2 -
Duvida tenho VELOX EMPRESARIAL a uns 5 anos sempre fiel. Pago cerca de 200 ou 230 reais nao me recordo todo mes por 1 mega. Moro em macaé RJ, voces com mais experiencia, o que fariam no meu lugar ? outra vez liguei , disseram que so dava 1MB mesmo , mas a empresa é no centro. A limitaçao que disseram seria pela cidade do interior. Mas sei que se eu molhar a mao de terceiros da pra por 8MB. o que voces fariam ? Diga qual sua config, que direi quem és !
sf4 Player douglaspmadeira add e apanha aew ! -
 Postado originalmente por umd tenho VELOX EMPRESARIAL a uns 5 anos sempre fiel. Pago cerca de 200 ou 230 reais nao me recordo todo mes por 1 mega. Moro em macaé RJ, voces com mais experiencia, o que fariam no meu lugar ? outra vez liguei , disseram que so dava 1MB mesmo , mas a empresa é no centro. A limitaçao que disseram seria pela cidade do interior. Mas sei que se eu molhar a mao de terceiros da pra por 8MB. o que voces fariam ? Aquilo mesmo que você está pensando...heehehe! Notebook: HP G42-371BR - AMD Turion II P560 | 2GB DDR3 1333MHz | Radeon HD6370M | HD SATA 320GB 7200RPM | LED BrightView 14" | Windows 7 x64 | -
 Postado originalmente por umd tenho VELOX EMPRESARIAL a uns 5 anos sempre fiel. Pago cerca de 200 ou 230 reais nao me recordo todo mes por 1 mega. Moro em macaé RJ, voces com mais experiencia, o que fariam no meu lugar ? outra vez liguei , disseram que so dava 1MB mesmo , mas a empresa é no centro. A limitaçao que disseram seria pela cidade do interior. Mas sei que se eu molhar a mao de terceiros da pra por 8MB. o que voces fariam ? Eu iria atrás de outra operadora, pq fazer esses "esquemas" em uma empresa é complicado. Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
O prazo acabaria hoje às 15:54. Liguei agora, 13:00 para ver como estava o andamento. Prazo: 27/01. Ameacei tudo: Anatel, ação, troca pelo concorrente, ai ela moveu um pedido de "agilidade" e me prometeu que até hoje estaria tudo consertado.
Meu velox voltou ao normal (caiu na madrugada, mas já estou conectado há 2h e nada de cair), mas a linha está muda.
Incompetência maldita. Sorte a minha QUASE nunca precisar deles. GamerTAG: idourado
 Postado originalmente por igordão O prazo acabaria hoje às 15:54. Liguei agora, 13:00 para ver como estava o andamento. Prazo: 27/01. Ameacei tudo: Anatel, ação, troca pelo concorrente, ai ela moveu um pedido de "agilidade" e me prometeu que até hoje estaria tudo consertado.
Meu velox voltou ao normal (caiu na madrugada, mas já estou conectado há 2h e nada de cair), mas a linha está muda.
Incompetência maldita. Sorte a minha QUASE nunca precisar deles. Já aconteceu isso comigo uma vez e era problema em um filtro de linha.
Chegou a tirar todos os aparelhos da tomada e ligar apenas um? Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
 Postado originalmente por umd tenho VELOX EMPRESARIAL a uns 5 anos sempre fiel. Pago cerca de 200 ou 230 reais nao me recordo todo mes por 1 mega. Moro em macaé RJ, voces com mais experiencia, o que fariam no meu lugar ? outra vez liguei , disseram que so dava 1MB mesmo , mas a empresa é no centro. A limitaçao que disseram seria pela cidade do interior. Mas sei que se eu molhar a mao de terceiros da pra por 8MB. o que voces fariam ? Esquemas como esse é mais simples para residencias... Para empresas o caso é pesado e dependendo da gravidade pode levar sua empresa a falencia. Então nem pense nisso. C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
Bom, a primeira coisa que fiz foi desligar tudo.
Ai tentei só com o telefone ligado (modem desligado), nada. Ai tentei tirar o "acoplador" da NET (pra dividir a linha entre telefone e o receptor da net), nada. Tentei ligar direto na linha, nada. Tentei botaro utro aparelho telefônico, nada. Tentei ligar só a internet, nada.
O fixo fica mudo e a internet, em vez de cair a cada 5 min, cai agora a cada sei lá quantas horas. GamerTAG: idourado
O prazo se esgota em exatamente 20 min e nenhuma ligação até o momento.
Tô pensando é em migrar mesmo pro GVT quando ele atuar no RJ. GamerTAG: idourado
 Postado originalmente por igordão O prazo se esgota em exatamente 20 min e nenhuma ligação até o momento.
Tô pensando é em migrar mesmo pro GVT quando ele atuar no RJ. Migrar pra GVT 90% dos clientes desse lixo chamado velox certamente o farão se sua rua ou bairro for cabeado. Não tenha dúvidas disso. -
Ai eu queria que alguem que intende podosse analizar aqui minha conexão para saber se está "normal"... Eu tenho velox 8mb.
Informações sobre a conexão
Tempo de funcionamento: 0 dias, 0:01:29
Modulação: G.992.5 annex A
Largura de banda (ativa/inativa) [kbps/kbps]: 573 / 9,021
Dados transferidos (enviados/recebidos) [KB/KB]: 0.00 / 0.00
Alimentação de saída (ativa/inativa) [dBm]: 12.0 / 19.0
Atenuação de linha (ativa/inativa) [dB]: 13.5 / 25.0
Margem SN (ativa/inativa) [dB]: 27.5 / 8.0
ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 2 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de conexão (remota): 0
Erro em segundos (local/remoto): 2 / 0
Erros de FEC (ativo/inativo): 8 / 10,366
Erros de CRC (ativo/inativo): 4 / 0
Erros de HEC (ativo/inativo): 1,148 / 0 Intel Core i5 2500k @ 4.0GHz + HyperTX3 l Inno3D GTX 480 l Asus P8P67-M PRO l OCZ 550w Fatal1ty l 2x2GB DDR3 Corsair XMS3 1600 l HD 320GB Samsung l LG 23" FullHD l Razer DeathAdder 3.5G l Microsoft Wireless Keyboard l Home Bright 5.1 + SUB l W7 x64 Ultimate l GVT 35mb + TV 
Xbox 360 JasperV2 ~20GB + Kinect => Live guiga1502BR + PSP 1001 + iPhone 4 16GB  -
MAs nao tem outra operadora. Se tivesse eu ja tinha trocado . Acham justo ser cliente 5 anos e ficar com 1MB o resto da vida ? Diga qual sua config, que direi quem és !
sf4 Player douglaspmadeira add e apanha aew ! -
 Postado originalmente por umd MAs nao tem outra operadora. Se tivesse eu ja tinha trocado . Acham justo ser cliente 5 anos e ficar com 1MB o resto da vida ? Justo não é, mas fazer esses esquemas ilegais em empresa é meio arriscado eu acho.
Vc que sabe! Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
Provavelmente será cabeado, pois a Tijuca tem um grande consumo de internet banda larga e minha rua é a principal residencial, de "melhor nívelzinho".
Hoje me disseram o problema: ALAGAMENTO DA REDE EXTERNA por conta da chuva. Amanhã, 14h é o prazo pro conserto. O velox não caiu mais e, de quebra, subi pra 8 MB e ainda pagarei menos (tinha um Oi Conta Total 4 fora de fidelidade que pagava caro, agora, SEM fidelidade, tô pegando o descontão do pacote). Poderia botar 14 MB, mas teria que trocar o modem, fiquei com 8. Em 15 min já tava com a velocidade de 8 MB, pegando 7.7 no speedtest (jogando), depois faço o teste sem jogo/programa rodando.
Ainda no aguardo da GVT. GamerTAG: idourado
 Postado originalmente por igordão Provavelmente será cabeado, pois a Tijuca tem um grande consumo de internet banda larga e minha rua é a principal residencial, de "melhor nívelzinho".
Hoje me disseram o problema: ALAGAMENTO DA REDE EXTERNA por conta da chuva. Amanhã, 14h é o prazo pro conserto. O velox não caiu mais e, de quebra, subi pra 8 MB e ainda pagarei menos (tinha um Oi Conta Total 4 fora de fidelidade que pagava caro, agora, SEM fidelidade, tô pegando o descontão do pacote). Poderia botar 14 MB, mas teria que trocar o modem, fiquei com 8. Em 15 min já tava com a velocidade de 8 MB, pegando 7.7 no speedtest (jogando), depois faço o teste sem jogo/programa rodando.
Ainda no aguardo da GVT. Qual rua?
Eu moro na Desembargador Izidro quase esquina da praça, e mesmo assim o máximo que pega aqui é 1Mbps segundo a OI.
Também tenho o Conta Total 4 e estou pagando R$284,00 com Velox 2Mbps "na marra".
Infelizmente não vou pra GVT por conta do CxB desse plano, mas assim que a OI acordar eu quero colocar pelo menos 8Mbps aqui. Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15 A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64 -
 Postado originalmente por GoatSucker Qual rua?
Eu moro na Desembargador Izidro quase esquina da praça, e mesmo assim o máximo que pega aqui é 1Mbps segundo a OI.
Também tenho o Conta Total 4 e estou pagando R$284,00 com Velox 2Mbps "na marra".
Infelizmente não vou pra GVT por conta do CxB desse plano, mas assim que a OI acordar eu quero colocar pelo menos 8Mbps aqui. Mas cara sua ATN não deixa você ter mais de 2Mbps não.
E o OCT já deixou de ser um bom plano, o infinity da Tim cobre essa do "celular infinito" e a GVT cobre a bunda larga. -
Que empresa LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO !!!!
Acordei hoje cedo e me deparo com a linha muda, além do mais a qualidade da Internet caiu muito tbm.
Já são 9:30 e a linha continua muda! LIXO de empresa, estou totalmente LOUCO pra cai fora da bOi, bOi NUNCA MAIS !! Gradius CPU: Intel i7 2600K @ 5GHz MB: GA-P67A-UD7-B3 RAM: 12GB Corsair Dominator GT Cooler: Noctua NH-D14 Boot: Crucial RealSSD C300 128GB HDDs: 20TB e subindo GPU: EVGA GTX 580 COD: Black Ops Monitor: LG W2363D PSU: Zalman ZM850-HP Case: CoolerMaster HAF 922 com coolers Viper! Controladora: Zalman ZM-MFC3 Placas de Som: Asus Xonar Essence STX [modded, pure orgasm!] e M-Audio ProFire 2626 Speakers: Yamaha Teclado & Mouse: Logitech MX5500 Headphones: Razer Carcharias Mouse PAD: Razer eXactMat Xcontrol Internet: GVT 2xVDSL2=103Mbps Switcher: 3Com/HP 2928-SFP Plus Firewall: pfSense For Fun!: PS3 com 640GB HDD -
 Postado originalmente por Gradius2 Que empresa LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO !!!!
Acordei hoje cedo e me deparo com a linha muda, além do mais a qualidade da Internet caiu muito tbm.
Já são 9:30 e a linha continua muda! LIXO de empresa, estou totalmente LOUCO pra cai fora da bOi, bOi NUNCA MAIS !! Caramba quando se pensa que não pode ficar pior, a velox vem e surpreende. -
A linha voltou só agora pouco, depois de quase 12h 100% fora do ar.
Porém alegria dura pouco, tbm fud*** com a Internet, fiquei sem Internet por quase 1 hora, e qdo volta, cai a cada 2~3 minutos (sendo que nunca acontecia isso).
Empresa FUNDO DE QUINTAL !
Edit: por enquanto PARECE que está estável porém o ping (latência) aumentou de 20 a 30ms e já era absurdamente lenta... FICOU MUUUIITOOOO PIOR!
Última edição por Gradius2; 26-01-10 às 17:13.
Gradius CPU: Intel i7 2600K @ 5GHz MB: GA-P67A-UD7-B3 RAM: 12GB Corsair Dominator GT Cooler: Noctua NH-D14 Boot: Crucial RealSSD C300 128GB HDDs: 20TB e subindo GPU: EVGA GTX 580 COD: Black Ops Monitor: LG W2363D PSU: Zalman ZM850-HP Case: CoolerMaster HAF 922 com coolers Viper! Controladora: Zalman ZM-MFC3 Placas de Som: Asus Xonar Essence STX [modded, pure orgasm!] e M-Audio ProFire 2626 Speakers: Yamaha Teclado & Mouse: Logitech MX5500 Headphones: Razer Carcharias Mouse PAD: Razer eXactMat Xcontrol Internet: GVT 2xVDSL2=103Mbps Switcher: 3Com/HP 2928-SFP Plus Firewall: pfSense For Fun!: PS3 com 640GB HDD -
 Postado originalmente por Gradius2 A linha voltou só agora pouco, depois de quase 12h 100% fora do ar.
Porém alegria dura pouco, tbm fud*** com a Internet, fiquei sem Internet por quase 1 hora, e qdo volta, cai a cada 2~3 minutos (sendo que nunca acontecia isso).
Empresa FUNDO DE QUINTAL !
Edit: por enquanto PARECE que está estável porém o ping (latência) aumentou de 20 a 30ms e já era absurdamente lenta... FICOU MUUUIITOOOO PIOR! Ao invés de reclamar e dizer que a empresa é um lixo você não pode simplesmente achar que é uma manutenção na sua central para melhorar a qualidade de serviço? O que você acha que ela ganha em deixar sua linha muda e sua Internet caindo de 2 em 2 minutos? A minha central terá uma manutenção agora no carnaval, vai passar de ATM pra Metro Ethenet o que pode esta acontecendo com a sua.
Não sei pra que tanto ódio da Oi se você tem o melhor de 8Mbps. -
pessoal a oi se baseia na regiao ou na linha
pra dizer quanto de velocidade o assinante pode adquirir? -
 Postado originalmente por anetonioneto pessoal a oi se baseia na regiao ou na linha
pra dizer quanto de velocidade o assinante pode adquirir? Nas duas coisas, se fosse por região eu poderia ter 14~20Mbps tranquilamente já que moro numa região com uma alta densidade comercial e residencial também, mas a minha linha externa é um lixo cheio de emendas me prendendo assim a 2Mbps mas tem gente com uma linha PERFEITA tendo SNR maior que 60 e ATN em 5 e não pode ter mais de 1Mbps. -
To fazendo reza braba pra GVT chega no RJ logo...Vou ligar para o atendente da OI e manda um ''vai tomar no c.u'' BEM GRANDE!
Acreditam que quando eu tentei cancelar um plano meu de Velox da Oi o atendente chegou a apelar dizendo que era para eu trocar para internet discada pois ela seria muito melhor que banda larga?
Que ódio dessa empresa,tomara que o Presidente da Oi-BrTelecom morra de cancêr no rego. -
Para deixar vcs cientes, fiquei quase 48h sem linha, para piorar estou aguardando ligações importantes.
Não estou nem aí se se trata de manutenção para melhorar (ou piorar!), uma manutenção não pode durar mais de 8 horas! Telefonia (voz) é um serviço essencial e indispensável.
Se cair novamente vou partir para a ANATEL, pq assim não dá mais.
O pior dos 8Mbps! Nunca tive 8Mbps tão ruins como este!
Sou ex-cliente GVT (cliente por 6 anos) e sei perfeitamente bem o que é qualidade e bom atendimento de verdade. Gradius CPU: Intel i7 2600K @ 5GHz MB: GA-P67A-UD7-B3 RAM: 12GB Corsair Dominator GT Cooler: Noctua NH-D14 Boot: Crucial RealSSD C300 128GB HDDs: 20TB e subindo GPU: EVGA GTX 580 COD: Black Ops Monitor: LG W2363D PSU: Zalman ZM850-HP Case: CoolerMaster HAF 922 com coolers Viper! Controladora: Zalman ZM-MFC3 Placas de Som: Asus Xonar Essence STX [modded, pure orgasm!] e M-Audio ProFire 2626 Speakers: Yamaha Teclado & Mouse: Logitech MX5500 Headphones: Razer Carcharias Mouse PAD: Razer eXactMat Xcontrol Internet: GVT 2xVDSL2=103Mbps Switcher: 3Com/HP 2928-SFP Plus Firewall: pfSense For Fun!: PS3 com 640GB HDD
Permissões de Postagem