| | | -
 Postado originalmente por yud Cara, eu li todos os posts, uma atendente da area de qualidade que fiquei conversando quase meia hora falou que nunca ouviu falar nisso.
Pode ser que tenha acabado a promoção de 14,90, mas a mesma me disse que a telemar tava fazendo esses planos de 1 mega pra segurar até a telemar colocar novos planos.
Quem está com 14,90 parabens, pegou uma promoção MUITO boa. Meu sonho é pagar 14,90 em 1 mega  meu primo fez agora... 16:00! nesse instante.. 14,90 e ainda ganhou 2.000 pulsos gratis no telefone.. -
 Postado originalmente por polacho Bicho você foi redirecionado para a área de qualidade? Porque o suporte no resolve nada. Se você perguntar no suporte vão dizer que não existe e pronto. Fui transferido sim  Postado originalmente por DJ Losada meu primo fez agora... 16:00! nesse instante.. 14,90 e ainda ganhou 2.000 pulsos gratis no telefone.. Só eu tenho esse azar ? Q9550 @ 3.7GHz
P5Q
G.Skill F2 6400 CL4D-4GBPI-B
PowerColor 4870 1GB
SevenTeam 620W -
Athlon64 Toledo 4000+ - ASUS A8V-X - eVGA 7800 GS CO - 1 Gb RAM DDR 400 - HD 120gbs Seagate SATA 7200.7 - HD 160gbs Seagate SATA 7200.7 Monitor SyncMaster 793V 17'' Black - Huntkey 450W -
 Postado originalmente por *max* Fui transferido sim
Só eu tenho esse azar ?  Então irmão liga de novo. Ela existe e não vai acabar tão cedo porque na verdade não é promoção e sim um “segura cliente”. Na área de qualidade explica que quer cancelar, argumenta numa boa e fala sobre a concorrência, fala que seus amigos já estão com a promoção etc... tenha jogo de cintura, e insiste que quer cancelar.
Se por alguma obra do azar não quiserem te dar essa promoção e você ver que vão cancelar mesmo, tu desliga o telefone na cara de pau mesmo “tipo ligação caiu”, se a deles podem cair a sua também e tenta de novo -
 Postado originalmente por polacho Então irmão liga de novo. Ela existe e não vai acabar tão cedo porque na verdade não é promoção e sim um “segura cliente”. Na área de qualidade explica que quer cancelar, argumenta numa boa e fala sobre a concorrência, fala que seus amigos já estão com a promoção etc... tenha jogo de cintura, e insiste que quer cancelar.
Se por alguma obra do azar não quiserem te dar essa promoção e você ver que vão cancelar mesmo, tu desliga o telefone na cara de pau mesmo “tipo ligação caiu”, se a deles podem cair a sua também e tenta de novo acabei de pegar a promoçao agora e reclamei q eu pagava o aluguel do modem e eles tb nao vao mais cobrar.
eu falei q queria cancelar pq ia colocar virtua aqui em casa (ehehe nem da) ai ela queria me dar um descontinho fajuto la! dai eu falei q um amigo meu tinha essa promoçao de 14,90 e ela falou: "só um instante q vou verificar!", dai fingiu q estava procurando algo e falou que podia dar o desconto. Entao eu mudei!!!
Liga outra vez e reclama. To pensando em ligar outra vez tb agora q ouvi essa estoria ai de 2000 pulsos ehehe
*** acho q só da pra conseguir essa promoçao quem ja tem velox a mais de 1 ano.
T+ -
 Postado originalmente por TRoN acabei de pegar a promoçao agora e reclamei q eu pagava o aluguel do modem e eles tb nao vao mais cobrar.
eu falei q queria cancelar pq ia colocar virtua aqui em casa (ehehe nem da) ai ela queria me dar um descontinho fajuto la!  dai eu falei q um amigo meu tinha essa promoçao de 14,90 e ela falou: "só um instante q vou verificar!", dai fingiu q estava procurando algo e falou que podia dar o desconto. Entao eu mudei!!!
Liga outra vez e reclama. To pensando em ligar outra vez tb agora q ouvi essa estoria ai de 2000 pulsos  ehehe
*** acho q só da pra conseguir essa promoçao quem ja tem velox a mais de 1 ano.
T+ isso na area de qualidade né?
meu medo é que eles nao passem para a area de qualidade e eu me ferre -
 Postado originalmente por xenonsn isso na area de qualidade né?
meu medo é que eles nao passem para a area de qualidade e eu me ferre  Como assim se ferrar? E outra, quando você pede para cancelar o serviço ele tem que te passar para a área de qualidade, pois é lá que é feito o cancelamento. -
 Postado originalmente por polacho Como assim se ferrar? E outra, quando você pede para cancelar o serviço ele tem que te passar para a área de qualidade, pois é lá que é feito o cancelamento. me ferra porque nao fica cadastrado la no pc deles? se eu nao conseguir den primeira depois pode nao dar mais. -
 Postado originalmente por xenonsn me ferra porque nao fica cadastrado la no pc deles? se eu nao conseguir den primeira depois pode nao dar mais. Não sei disso não. ja consegui outras promoçoes depois de passar por algumas tentativas até achar "aquele atendente". -
 Postado originalmente por polacho Se por alguma obra do azar não quiserem te dar essa promoção e você ver que vão cancelar mesmo, tu desliga o telefone na cara de pau mesmo “tipo ligação caiu”, se a deles podem cair a sua também e tenta de novo isso que eu vou fazer se der algo errado! uhuw! PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: EVGA GTX560 1GB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: WD1002FAEX & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 7 x64 SP1 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000  Panasonic Lumix FZ40 -
Kct deu errado, liguei pra lá e falei com um cara do suporte q queria cancelar, falei q não tava conseguindo pagar e q iria procurar um serviço mais barato, ele não passou pra área de qualidade nenhuma não, já ia cancelando e pedindo os 3 primeiros números do CPF, daí dei uma desculpa de q tava sem a carteira e falei q ia ver melhor se cancelo mesmo huauhauhahuahuauh.
Vou esperar os novos planos mesmo. Athlon 64 X2 3800+ @ Stock // Asus M2N-E SLI // 2x1GB Markvision 800MHZ + 1GB Elixir 667MHZ // e-GeForce 9600GT 512MB // HD SATA2 320GB Western Digital // GVT 10MB // Fonte Huntkey 450w reais // Gabinete Vcom CK-09 // DVDRW LG 4167B // Monitor Samsung T190
PS2 75001 destruindo os RPGs japas!  -
Uma mulher me fez uma outra promocao, mesmo preço que pago pelo 600 (89 reais) sem o aluguel do modem pelo 1 mega...
O primeiro cara que me atendeu da outra vez disse que essa promocao é pra quem tem o Oi conta Total
E essa mulher só fez por 2 meses essa promoção, com certeza vou ligar de novo quando acabar! Q9550 @ 3.7GHz
P5Q
PowerColor 4870 1GB
SevenTeam 620W -
 Postado originalmente por snake.rlz Kct deu errado, liguei pra lá e falei com um cara do suporte q queria cancelar, falei q não tava conseguindo pagar e q iria procurar um serviço mais barato, ele não passou pra área de qualidade nenhuma não, já ia cancelando e pedindo os 3 primeiros números do CPF, daí dei uma desculpa de q tava sem a carteira e falei q ia ver melhor se cancelo mesmo huauhauhahuahuauh.
Vou esperar os novos planos mesmo.  Não brother, o suporte também pode te pedir as informações como CPF, tel, nome do titular e etc para depois te passar para a área de qualidade e é lá que efetuam o cancelamento, como também é lá que você vai argumentar. Isso é norma deles. O suporte não cancela nada. Também tive de passar por isso. -
 Postado originalmente por snake.rlz Kct deu errado, liguei pra lá e falei com um cara do suporte q queria cancelar, falei q não tava conseguindo pagar e q iria procurar um serviço mais barato, ele não passou pra área de qualidade nenhuma não, já ia cancelando e pedindo os 3 primeiros números do CPF, daí dei uma desculpa de q tava sem a carteira e falei q ia ver melhor se cancelo mesmo huauhauhahuahuauh.
Vou esperar os novos planos mesmo.  vixi. sujou PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: EVGA GTX560 1GB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: WD1002FAEX & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 7 x64 SP1 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000  Panasonic Lumix FZ40 -
antes de executar qualquer serviço pro cliente sao confirmados os dados como cpf se nao o q ia ter de engraçadinho pedindo serviço pra linha dos outros nao ia tar no gibi huheuh d[°_°]b aiwa walkman processor 2 bit 2,35mhz overclocked at 3,04 mhz with liquid nitrogen cooler
35kb dual ram
video , sound and modem onboard by aiwa discman tecnologies . -
 Postado originalmente por Monge Shao Lin antes de executar qualquer serviço pro cliente sao confirmados os dados como cpf se nao o q ia ter de engraçadinho pedindo serviço pra linha dos outros nao ia tar no gibi huheuh então eu tenho que ter o cpf do assinante do Velox? PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: EVGA GTX560 1GB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: WD1002FAEX & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 7 x64 SP1 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000  Panasonic Lumix FZ40 -
sim o cpf é o do titular da linha... mais o cpf do solicitante d[°_°]b aiwa walkman processor 2 bit 2,35mhz overclocked at 3,04 mhz with liquid nitrogen cooler
35kb dual ram
video , sound and modem onboard by aiwa discman tecnologies . -
Me ofereceram a promoção de 89 por mês pelo 1 mega, sem aluguel do modem. Nao é 14,90 mas já é até mais barato que o 600 na promoção antiga...
Só que é só por 2 meses! Será que eu consigo mais um tempo depois?
Alguem sabe se as velocidades novas de 2mb e 4mb substituirão as atuais mais rapida, ou pelo menos as antigas terao preço reduzido? Q9550 @ 3.7GHz
P5Q
PowerColor 4870 1GB
SevenTeam 620W -
 Postado originalmente por *max* Me ofereceram a promoção de 89 por mês pelo 1 mega, sem aluguel do modem. Nao é 14,90 mas já é até mais barato que o 600 na promoção antiga...
Só que é só por 2 meses! Será que eu consigo mais um tempo depois?
Alguem sabe se as velocidades novas de 2mb e 4mb substituirão as atuais mais rapida, ou pelo menos as antigas terao preço reduzido? Tb tenho curiosidade de saber isso. Phenon II X4 955 / CM Hyper 212+ - Asus M4A785TD-M Evo - 2x2G DDR3 Kingston - xfx HD5850 1G - IceAge 500w. Mon./TV LG 26" - Gab. Antec Perform. One P183 - {TT Challenge Pro / TT Black Gaming / Zowie / Ideazon Fang} - X-Fi XtremeGamer + Plantronic Gamecom 1 -
A mulher me deu 24h de prazo, passou 24h liguei de novo, tiveram que me tranferir pro setor de Qualidade, me deram a mesma promoção e agora deram prazo de 72horas
Ja passarm 48 horas e até agora p**** nenhuma... ja to cansando de esperar Q9550 @ 3.7GHz
P5Q
PowerColor 4870 1GB
SevenTeam 620W -
Bom, acabei de ligar lá para o velox, e oq consegui foi o seguinte eles me deram internet de 1mb por 62,90, levando em conta q eu possuia o velox
256kb já é um grande avanço...e ela disse q é por tempo indeterminado!!!
Passei por 3 atendentes durante o processo.
Primeiro atentendente: Pediu cpf, endereço, telefone essas coisas
Segundo atendente: Perguntou oq eu queria hehehe, disse que queria cancelar o velox, ai ele perguntou o motivo, disse que iria assinar o virtua ele me mandou pro setor de qualidade.
Terceiro atendente: Ela me deu o velox o 1mb, por tempo indeterminado, mas ela disse q isso é uma promoçao interna q apenas clientes com mais de 15 meses poderiam solicitar.
Num é um virtua 2mb mas pelo menos ta bom...hehehehe
obs: Aqui em casa nem tem cabiamento do virtua....uhaauuahuhauhauhauha -
 Postado originalmente por bgalan Bom, acabei de ligar lá para o velox, e oq consegui foi o seguinte eles me deram internet de 1mb por 62,90, levando em conta q eu possuia o velox
256kb já é um grande avanço...e ela disse q é por tempo indeterminado!!!
Passei por 3 atendentes durante o processo.
Primeiro atentendente: Pediu cpf, endereço, telefone essas coisas
Segundo atendente: Perguntou oq eu queria hehehe, disse que queria cancelar o velox, ai ele perguntou o motivo, disse que iria assinar o virtua ele me mandou pro setor de qualidade.
Terceiro atendente: Ela me deu o velox o 1mb, por tempo indeterminado, mas ela disse q isso é uma promoçao interna q apenas clientes com mais de 15 meses poderiam solicitar.
Num é um virtua 2mb mas pelo menos ta bom...hehehehe
obs: Aqui em casa nem tem cabiamento do virtua....uhaauuahuhauhauhauha po, ótimo cara. eu tb tenho 256k. Esse primeiro atendente que pediu CPF, tu deu o teu ou o do assinante do Velox (teu pai, talvez)? PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: EVGA GTX560 1GB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: WD1002FAEX & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 7 x64 SP1 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000  Panasonic Lumix FZ40 -
Eu passei o cpf do titular da linha telefonica no caso minha mae.... -
 Postado originalmente por bgalan Eu passei o cpf do titular da linha telefonica no caso minha mae.... ah, tá certo PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: EVGA GTX560 1GB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: WD1002FAEX & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 7 x64 SP1 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000  Panasonic Lumix FZ40 -
Me deram prazo de 72 horas pra trocar pra 1mega, isso é tao simples, os caras da triagem fazem isso, até agora passaram 48h e nada Q9550 @ 3.7GHz
P5Q
PowerColor 4870 1GB
SevenTeam 620W
Permissões de Postagem