| | | -
 Postado originalmente por man76 Na verdade, eles criaram esses 14mb e 20mb pra não vender mesmo, olha o parto que é pra gente conseguir pelo menos 4 ou 8 mega...velocidades maiores que essa é só pra fazer markenting e tentar diminuir a sensação de que a Oi está totalmente desatualizada em relação a seus concorrentes como a gvt e a net. A verdade da coisa: YouTube - Oi Velox Ultra: A verdade Gradius CPU: Intel i7 2600K @ 5GHz MB: GA-P67A-UD7-B3 RAM: 12GB Corsair Dominator GT Cooler: Noctua NH-D14 Boot: Crucial RealSSD C300 128GB HDDs: 20TB e subindo GPU: EVGA GTX 580 COD: Black Ops Monitor: LG W2363D PSU: Zalman ZM850-HP Case: CoolerMaster HAF 922 com coolers Viper! Controladora: Zalman ZM-MFC3 Placas de Som: Asus Xonar Essence STX [modded, pure orgasm!] e M-Audio ProFire 2626 Speakers: Yamaha Teclado & Mouse: Logitech MX5500 Headphones: Razer Carcharias Mouse PAD: Razer eXactMat Xcontrol Internet: GVT 2xVDSL2=103Mbps Switcher: 3Com/HP 2928-SFP Plus Firewall: pfSense For Fun!: PS3 com 640GB HDD -
-
 Postado originalmente por omar9_4 Engraçado que os 2 que estão do lado do cara,a mulher está de cabeça pra baixo e o outro com a cara de "tudo mentira" uaheuhaeauhe
@ tópico
Até agora,não consegui atingir a velocidade máxima dessa *****,não entendo o porque 
Sempre fica nos 200,250,desce denovo,nunca chego nos 300 pelo menos
Hehe,Abraços Que velocidade? 2Mbps? Se for, é para chegar no máximo aos 250 mesmo. Gradius CPU: Intel i7 2600K @ 5GHz MB: GA-P67A-UD7-B3 RAM: 12GB Corsair Dominator GT Cooler: Noctua NH-D14 Boot: Crucial RealSSD C300 128GB HDDs: 20TB e subindo GPU: EVGA GTX 580 COD: Black Ops Monitor: LG W2363D PSU: Zalman ZM850-HP Case: CoolerMaster HAF 922 com coolers Viper! Controladora: Zalman ZM-MFC3 Placas de Som: Asus Xonar Essence STX [modded, pure orgasm!] e M-Audio ProFire 2626 Speakers: Yamaha Teclado & Mouse: Logitech MX5500 Headphones: Razer Carcharias Mouse PAD: Razer eXactMat Xcontrol Internet: GVT 2xVDSL2=103Mbps Switcher: 3Com/HP 2928-SFP Plus Firewall: pfSense For Fun!: PS3 com 640GB HDD -
 Postado originalmente por Gradius2 Que velocidade? 2Mbps? Se for, é para chegar no máximo aos 250 mesmo. 4 mb  
Abraços! -
 Postado originalmente por omar9_4 4 mb 
Abraços! Putz, qual é o teu modem? Qual sua área (cidade) ?
É pra dar pelo menos 450Kb.
O teste no speedtest bixou, tá dando 100ms~103ms, quando deveria ser 92~93ms. Gradius CPU: Intel i7 2600K @ 5GHz MB: GA-P67A-UD7-B3 RAM: 12GB Corsair Dominator GT Cooler: Noctua NH-D14 Boot: Crucial RealSSD C300 128GB HDDs: 20TB e subindo GPU: EVGA GTX 580 COD: Black Ops Monitor: LG W2363D PSU: Zalman ZM850-HP Case: CoolerMaster HAF 922 com coolers Viper! Controladora: Zalman ZM-MFC3 Placas de Som: Asus Xonar Essence STX [modded, pure orgasm!] e M-Audio ProFire 2626 Speakers: Yamaha Teclado & Mouse: Logitech MX5500 Headphones: Razer Carcharias Mouse PAD: Razer eXactMat Xcontrol Internet: GVT 2xVDSL2=103Mbps Switcher: 3Com/HP 2928-SFP Plus Firewall: pfSense For Fun!: PS3 com 640GB HDD -
 Postado originalmente por omar9_4 4 mb 
Abraços! Pode ser que sua linha não esteja suportando os 4 megas. Maximus Formula // Q9550 // Sapphire HD6950 // 2x 2GB DDR1066 Patriot Viper // 2x HDs 80GB // P2470HN // SH-S203B // Tuniq Tower 120 // Corsair 750W // Creative X-Fi Titanium Fatal1ty // Z5500 // SHP2700 // Visus TV // P5Q Deluxe // Q9550 // XFX HD5850 //2x 2GB DDR1066 GSkill // HD 80GB // W2353V // GH20NS15 // Gemini II // OCZ 600W // PSP Slim CFW 5.50 GEN-D3 + Sandisk Video HD MSPD 8Gb + TV Tuner 1Seg + CAM + 100Gb de jogos -
 Postado originalmente por Hi-Fi No meu caso foi de 7 dias...Até agora nada...protocolo vence dia 23..Vamos ver no que dá.. Pra mim também deram 7 dias, mas a atendente não falou se eram corridos ou úteis. Quem lhe atendeu lhe falou? -
 Postado originalmente por dream2000 Pra mim também deram 7 dias, mas a atendente não falou se eram corridos ou úteis. Quem lhe atendeu lhe falou? Cada um tem um prazo diferente...
O meu é de 3 dias corridos, vence hoje às 23:59. Até agora nada de mudarem a velocidade. -
 Postado originalmente por allanmachado1 Cada um tem um prazo diferente...
O meu é de 3 dias corridos, vence hoje às 23:59. Até agora nada de mudarem a velocidade. Hmm, então vou considerar 7 dias corridos mesmo, pelo menos faço pressão neles se não entrar hoje até 23:59. -
 Postado originalmente por dream2000 Hmm, então vou considerar 7 dias corridos mesmo, pelo menos faço pressão neles se não entrar hoje até 23:59. Você pode ligar e perguntar até quando é o prazo para ter certeza. -
alguem já fez o pedido via internet...???
quanto tempo demora? -
Fiz o vídeo do Lerdox: YouTube - Teste do Lerdox 8Mbps em Recife/PE
Caiu um pouco o ping do pingtest:
Última edição por Gradius2; 21-12-09 às 12:34.
Gradius CPU: Intel i7 2600K @ 5GHz MB: GA-P67A-UD7-B3 RAM: 12GB Corsair Dominator GT Cooler: Noctua NH-D14 Boot: Crucial RealSSD C300 128GB HDDs: 20TB e subindo GPU: EVGA GTX 580 COD: Black Ops Monitor: LG W2363D PSU: Zalman ZM850-HP Case: CoolerMaster HAF 922 com coolers Viper! Controladora: Zalman ZM-MFC3 Placas de Som: Asus Xonar Essence STX [modded, pure orgasm!] e M-Audio ProFire 2626 Speakers: Yamaha Teclado & Mouse: Logitech MX5500 Headphones: Razer Carcharias Mouse PAD: Razer eXactMat Xcontrol Internet: GVT 2xVDSL2=103Mbps Switcher: 3Com/HP 2928-SFP Plus Firewall: pfSense For Fun!: PS3 com 640GB HDD -
Galera hj eu tenho o velox de 8Mb sincronizando em adsl1, uso um modem thomson TG508, os valores de SNR up/down: 24/19, e Atn up/down: 5,5/14,6. Será que eu consigo um velox de 14Mb com estes valores? lembrando que ainda não estou em adsl2+. Eu tinha 2Mb com este mesmo modem e a única alteração que teve qdo alterei pra 8Mb foi o SNR de down que caiu de 33,5 para 19 o resto continuou com os mesmo parâmetros. -
 Postado originalmente por Gradius2 Putz, qual é o teu modem? Qual sua área (cidade) ?
É pra dar pelo menos 450Kb.
O teste no speedtest bixou, tá dando 100ms~103ms, quando deveria ser 92~93ms.  Postado originalmente por Blademaster Pode ser que sua linha não esteja suportando os 4 megas. Meu modem é o famoso thompson uso ele com um roteador Siemens SE361,segundo a atendente,minha linha suporta até 14 mb 
aqui vai um teste 
aqui vai outro : 
e um pingtest : 
Abraços! -
 Postado originalmente por omar9_4 Meu modem é o famoso thompson uso ele com um roteador Siemens SE361,segundo a atendente,minha linha suporta até 14 mb
aqui vai um teste 
aqui vai outro :
e um pingtest :
Abraços! Teu modem tá atualizado? A sua rede interna (fios) está boa?
Quais os valores de ATN e SNR ? Qual é a sua cidade?
Speed de Uberlândia: 
Meu melhor ping até agora: 
Baixe este arquivo e veja qual é o máximo de download vc consegue: http://www.las.ic.unicamp.br/pub/ubu...sktop-i386.iso
Última edição por Gradius2; 21-12-09 às 14:50.
Gradius CPU: Intel i7 2600K @ 5GHz MB: GA-P67A-UD7-B3 RAM: 12GB Corsair Dominator GT Cooler: Noctua NH-D14 Boot: Crucial RealSSD C300 128GB HDDs: 20TB e subindo GPU: EVGA GTX 580 COD: Black Ops Monitor: LG W2363D PSU: Zalman ZM850-HP Case: CoolerMaster HAF 922 com coolers Viper! Controladora: Zalman ZM-MFC3 Placas de Som: Asus Xonar Essence STX [modded, pure orgasm!] e M-Audio ProFire 2626 Speakers: Yamaha Teclado & Mouse: Logitech MX5500 Headphones: Razer Carcharias Mouse PAD: Razer eXactMat Xcontrol Internet: GVT 2xVDSL2=103Mbps Switcher: 3Com/HP 2928-SFP Plus Firewall: pfSense For Fun!: PS3 com 640GB HDD -
17h16min do último dia do prazo. Até agora nada de mudarem a velocidade... -
 Postado originalmente por allanmachado1 17h16min do último dia do prazo. Até agora nada de mudarem a velocidade... Ou vão dizer que não tem disponibilidade ou vão adiar pro dia 4/1~10/1 -
 Postado originalmente por allanmachado1 17h16min do último dia do prazo. Até agora nada de mudarem a velocidade... Fica esperto com eles, pois eles promotem, prometem, dão prazo, as vezes longo para não se resolver nada. No dia 2/12 ganhei uma promoção de up na linha de 1 mega para 8 megas e por final das contas, nem trocando os 8 megas pelos 2 megas, não foram possíveis de me dar. Essa empresa está em ruínas a ponto de não dar nem um misero up de 1 para 2 megas. Eu nem me importo mais em cobrar. Estou aguardando só uma ligação para sair de uma vez por todas dessa Oi. Maximus Formula // Q9550 // Sapphire HD6950 // 2x 2GB DDR1066 Patriot Viper // 2x HDs 80GB // P2470HN // SH-S203B // Tuniq Tower 120 // Corsair 750W // Creative X-Fi Titanium Fatal1ty // Z5500 // SHP2700 // Visus TV // P5Q Deluxe // Q9550 // XFX HD5850 //2x 2GB DDR1066 GSkill // HD 80GB // W2353V // GH20NS15 // Gemini II // OCZ 600W // PSP Slim CFW 5.50 GEN-D3 + Sandisk Video HD MSPD 8Gb + TV Tuner 1Seg + CAM + 100Gb de jogos -
 Postado originalmente por Pennant Ou vão dizer que não tem disponibilidade ou vão adiar pro dia 4/1~10/1  Só tô achando estranho o prazo. Enquanto td mundo tá recebendo prazos de 3 a 7 dias úteis, o meu foi de 3 dias corridos. Pedi na sexta-feira.
Aposto q quando eu ligar pra lá amanhã vão dizer "Não senhor, o prazo é em dias úteis."  Postado originalmente por Blademaster Fica esperto com eles, pois eles promotem, prometem, dão prazo, as vezes longo para não se resolver nada. No dia 2/12 ganhei uma promoção de up na linha de 1 mega para 8 megas e por final das contas, nem trocando os 8 megas pelos 2 megas, não foram possíveis de me dar. Essa empresa está em ruínas a ponto de não dar nem um misero up de 1 para 2 megas. Eu nem me importo mais em cobrar. Estou aguardando só uma ligação para sair de uma vez por todas dessa Oi. Pular fora dessa empresa de ***** todos querem, mas não são todos que podem...
Eu certamente mudo pra GVT quando estiver funcionando aqui no meu bairro do Rio, mas não tenho esperanças de que seja em um futuro próximo.
Última edição por allanmachado1; 21-12-09 às 18:07.
-
Pois é. Já me conformei que não irá mudar de 1mb para 2mb como exemplificado pelo Blade.
Uma outra vez isso aconteceu também. Quando tentei mudar para 4mb. Prazo e mais prazos. Aí cancelei. Anatel. E aí vieram chorar aqui em casa.
Mas agora pra 2 mb achei que seria mais tranquilo. -
pra mim desde o dia 1 de dezembro q tento aumentar.. e nada so passando prazo... dai liguei agora.. pedi o FALE Ilimitado.. dai ela falou, q no maximo 24horas ia entrar meu plano.. de 2mb com fale ilimitado... osso... continuar nos UPS da vida mesmo... na minha outra linha... -
 Postado originalmente por Gradius2 Teu modem tá atualizado? A sua rede interna (fios) está boa?
Quais os valores de ATN e SNR ? Qual é a sua cidade? Não cheguei a atualizar o modem,tenho medo de fazer algo errado e estragar o modem ;x
Suspeito bastante da rede interna,pois o prédio aqui tem mais de 30 anos,só que é bem conservado.
Valores ATN e SNR só dá pra ver pelo modem ? Não tem algum programa que dá pra ver ? minha cidade é Fortaleza.
Abraços! -
 Postado originalmente por Blademaster Fica esperto com eles, pois eles promotem, prometem, dão prazo, as vezes longo para não se resolver nada. No dia 2/12 ganhei uma promoção de up na linha de 1 mega para 8 megas e por final das contas, nem trocando os 8 megas pelos 2 megas, não foram possíveis de me dar. Essa empresa está em ruínas a ponto de não dar nem um misero up de 1 para 2 megas. Eu nem me importo mais em cobrar. Estou aguardando só uma ligação para sair de uma vez por todas dessa Oi. Que lugar de Cariacica tu mora Blade ? Eu ja desisti de tenta algo maior que 1mb aqui com a OI, é perda de tempo, dor de cabeça e tal, vou so ligar pra eles renova uma promoção que consegui de 1mb por mais algum tempo e espera a GVT chega, não da mais.
Ser eles fossem espertos ainda, ja teriam colocado velocidades decentes para Cariacica igual em Vitoria/Vila Velha ja que a GVT esta para chega aqui, mais o povo burro tomara que quebre essa empresa de *****. -
 Postado originalmente por omar9_4 Não cheguei a atualizar o modem,tenho medo de fazer algo errado e estragar o modem ;x
Suspeito bastante da rede interna,pois o prédio aqui tem mais de 30 anos,só que é bem conservado.
Valores ATN e SNR só dá pra ver pelo modem ? Não tem algum programa que dá pra ver ? minha cidade é Fortaleza.
Abraços! Que modem tá usando? Gradius CPU: Intel i7 2600K @ 5GHz MB: GA-P67A-UD7-B3 RAM: 12GB Corsair Dominator GT Cooler: Noctua NH-D14 Boot: Crucial RealSSD C300 128GB HDDs: 20TB e subindo GPU: EVGA GTX 580 COD: Black Ops Monitor: LG W2363D PSU: Zalman ZM850-HP Case: CoolerMaster HAF 922 com coolers Viper! Controladora: Zalman ZM-MFC3 Placas de Som: Asus Xonar Essence STX [modded, pure orgasm!] e M-Audio ProFire 2626 Speakers: Yamaha Teclado & Mouse: Logitech MX5500 Headphones: Razer Carcharias Mouse PAD: Razer eXactMat Xcontrol Internet: GVT 2xVDSL2=103Mbps Switcher: 3Com/HP 2928-SFP Plus Firewall: pfSense For Fun!: PS3 com 640GB HDD -
 Postado originalmente por Gradius2 Que modem tá usando? o que vem com a boI mesmo,o famoso speedtoutch 510v6 ^^
abraços!
Permissões de Postagem