| | | -
 Postado originalmente por Pennant É só você olhar SNR > 25 e ATN < 20 é 70% de chances de ta numa URA remota ou 30% de chance de ta próximo a uma central.  Postado originalmente por Pennant Isso é uma URA sua linha não vem de la não sua ATN é ATN de quem ta a quase 5km de distância da central. Só se tem algum curto la na URA ou alguma emenda em curto no fio que vai pra tua casa. Mas ura é o que fica no chão, o armário preto que fica pendurado no poste não é URA. Caramba!Acho que moro do lado de uma URA então...Tem um armário de 2 portas na calçada ao lado de minha casa...Já pensei até em colocar a Oi na justiça cobrando o aluguel...hehehehe....
O meu SNR é 30.3dow 31up e meu ATN é 9.0dow e 5up....
Meu protocolo para migração de 1 mega para 8 mega está aberto, conferi hj, vamos ver se vái dar certo... •-•-•-•-•-•-•-• Case: TJ 07 Black •-•-•-•-•-•-•-• Hardware: I7 980X + Asus Rampage III Extreme + Adata 2200mhz 3x2GB cas 8 + Asus Matrix GTX 580 + Crucial 2x SSD 60GB (RAID0) SataIII + Maxtor 320gb SataII + LG DVD rw + Corsair HX 1000w -
Vale lembrar que os 8Mbps já passou a ser ADSL2+, pelo menos foi o que aconteceu comigo, saí do 2Mbps ADSL (normal), para o 2+ e sem aviso.
Não sei se o 4Mbps vão manter em ADSL tbm. Gradius CPU: Intel i7 2600K @ 5GHz MB: GA-P67A-UD7-B3 RAM: 12GB Corsair Dominator GT Cooler: Noctua NH-D14 Boot: Crucial RealSSD C300 128GB HDDs: 20TB e subindo GPU: EVGA GTX 580 COD: Black Ops Monitor: LG W2363D PSU: Zalman ZM850-HP Case: CoolerMaster HAF 922 com coolers Viper! Controladora: Zalman ZM-MFC3 Placas de Som: Asus Xonar Essence STX [modded, pure orgasm!] e M-Audio ProFire 2626 Speakers: Yamaha Teclado & Mouse: Logitech MX5500 Headphones: Razer Carcharias Mouse PAD: Razer eXactMat Xcontrol Internet: GVT 2xVDSL2=103Mbps Switcher: 3Com/HP 2928-SFP Plus Firewall: pfSense For Fun!: PS3 com 640GB HDD -
 Postado originalmente por Gradius2 Vale lembrar que os 8Mbps já passou a ser ADSL2+, pelo menos foi o que aconteceu comigo, saí do 2Mbps ADSL (normal), para o 2+ e sem aviso.
Não sei se o 4Mbps vão manter em ADSL tbm.
Cara na Oi, o que sincronizar fica, primeiro eles tentam em ADSL2+ sincronizou? Fica, se não, tentam ADSL2 se não pegar vai ADSL se não ficar, sua linha não tem disponibilidade. -
E galera depois de um ano com a internet funcionando sem problemas, a OI resolveu me sacanear tambem, fazem 5 dias que a minha internet funciona a 300Kbps de dia e depois da meia noite funciona com a velocidade normal que é 1Mb, na sexta esteve um "tecnico" da oi aqui em casa e fez os testes com aquele aparelho que não sei o nome, disse que os valores estão normais, dentro do padrão, e que esse problema so poderia esta ocorrendo na central de fora, e não na que fica na minha cidade..., tambem disse que aqui existem outras pessoas com o mesmo problema, e que começou depois de um Bug na central de "fora" que não faço a minima idéia onde fica, tambem acabei esqueçendo de perguntar , enfim, ele solicitou a presença de outro tecnico que vira equipado com um notebook para testar e comprovar a bosta que esta aqui, estou doido para ligar e meter o cacete nesses ***, mais so poderei fazer isso depois de o bendito vier com o seu notebook e testemunhar a sacanagem, concerteza não deixarei eles me fazerem de truoxa, se não solucionarem o mais rapido possível irei cancelar o plano OI conta total 2 na hora sem pensar duas vezes, migrarei para um plano de telefonia mais barato que tiver e assinarei a Embratel WIMAX que ficará disponível brevemente aqui na minha area presumo, já que um amigo do meu primo é assinante e não mora longe de onde moro. ASUS M4A89TD PRO/USB3.0 l Phenom II X4 965 C3 BE @ 3.9Ghz + Cooler Master V8 l Sapphire HD5870 l 2x2GB Kingston DDR3 1333 l Fonte Corsair CX600W l 2xSeagate 7200.12 500GB Raid 0 + 2x WD Green 1TB WD10EARS l TV LCD FULL HD LG 32LD460 dalieco33: " Foi o FACEBOOK E O TWITTER,com as ideías americanas,que mataram Kadaffi e IMPUSERAM a primavera árabe " -
 Postado originalmente por cimiano E galera depois de um ano com a internet funcionando sem problemas, a OI resolveu me sacanear tambem, fazem 5 dias que a minha internet funciona a 300Kbps de dia e depois da meia noite funciona com a velocidade normal que é 1Mb, na sexta esteve um "tecnico" da oi aqui em casa e fez os testes com aquele aparelho que não sei o nome, disse que os valores estão normais, dentro do padrão, e que esse problema so poderia esta ocorrendo na central de fora, e não na que fica na minha cidade..., tambem disse que aqui existem outras pessoas com o mesmo problema, e que começou depois de um Bug na central de "fora" que não faço a minima idéia onde fica, tambem acabei esqueçendo de perguntar  , enfim, ele solicitou a presença de outro tecnico que vira equipado com um notebook para testar e comprovar a bosta que esta aqui, estou doido para ligar e meter o cacete nesses ***, mais so poderei fazer isso depois de o bendito vier com o seu notebook e testemunhar a sacanagem, concerteza não deixarei eles me fazerem de truoxa, se não solucionarem o mais rapido possível irei cancelar o plano OI conta total 2 na hora sem pensar duas vezes, migrarei para um plano de telefonia mais barato que tiver e assinarei a Embratel WIMAX que ficará disponível brevemente aqui na minha area presumo, já que um amigo do meu primo é assinante e não mora longe de onde moro. O ideal é se sair da Oi sair completamente, o OCT é um bom plano até certo ponto, mas não é justificativa pra ficar sofrendo na mão de uma empresa que não esta nem ai se você ta satisfeito ou não e o pior que existe uma máfia que se você reclama de mais eles ferram com sua linha até ficar sem velox por exemplo, aumentam valor da conta e tudo, ai só com Ordem Judicial mas até conseguir uma Ordem Judicial é mais e mais dor de cabeça por causa da putaria de uns sacanas que vão tudo se fuyder quando a Oi lançar Fibra e já tão se fudendo aonde a Oi ta com forte concorrência da GVT e da NET e isso porque o PL29 não foi aprovado ainda pra vir a Embratel comer o cu da Oi também, fora os provedores menos conhecidos como Net Botanic (aqui no RJ e não tem nada a ver com a NET/Embratel) e a Mundivox que estão passando fibra em vários lugares e colocando armários em vários condomínios afim de prover qualidade na conexão com a internet sendo a mundivox já no FTTH e parece que a Net Botanic aqui no RJ também esta provendo FTTH ou seja a Oi não só por culpa de sua estratégia comoda e de sua diretoria idiota vai sofrer MUITO por causa do seus funcionários que apesar de serem mal pagos, são corruptos ao ponto de ferrar com a linha de um usuário que tem 20 anos de Telefone sendo 10 como Telemar/Oi. -
 Postado originalmente por cimiano E galera depois de um ano com a internet funcionando sem problemas, a OI resolveu me sacanear tambem, fazem 5 dias que a minha internet funciona a 300Kbps de dia e depois da meia noite funciona com a velocidade normal que é 1Mb, na sexta esteve um "tecnico" da oi aqui em casa e fez os testes com aquele aparelho que não sei o nome, disse que os valores estão normais, dentro do padrão, e que esse problema so poderia esta ocorrendo na central de fora, e não na que fica na minha cidade..., tambem disse que aqui existem outras pessoas com o mesmo problema, e que começou depois de um Bug na central de "fora" que não faço a minima idéia onde fica, tambem acabei esqueçendo de perguntar  , enfim, ele solicitou a presença de outro tecnico que vira equipado com um notebook para testar e comprovar a bosta que esta aqui, estou doido para ligar e meter o cacete nesses ***, mais so poderei fazer isso depois de o bendito vier com o seu notebook e testemunhar a sacanagem, concerteza não deixarei eles me fazerem de truoxa, se não solucionarem o mais rapido possível irei cancelar o plano OI conta total 2 na hora sem pensar duas vezes, migrarei para um plano de telefonia mais barato que tiver e assinarei a Embratel WIMAX que ficará disponível brevemente aqui na minha area presumo, já que um amigo do meu primo é assinante e não mora longe de onde moro. Acho que esse teste no notebook,seria da velocidade,esse notebook vem com netware.
O que é o netware ? Antes de eles irem pra sua casa,eles vê qual é o seu plano,por exemplo,1 mb,ai nesse netware,eles coloca 1 mb,e faz o teste,e bate 1 mb.Isso também é utilizado pela NET,não sei se outras empresa também.
Isso se for o teste da velocidade né.Não sei se o nome é netware mesmo,se eu tiver errado,alguém que me corrija. -
 Postado originalmente por omar9_4 Acho que esse teste no notebook,seria da velocidade,esse notebook vem com netware.
O que é o netware ? Antes de eles irem pra sua casa,eles vê qual é o seu plano,por exemplo,1 mb,ai nesse netware,eles coloca 1 mb,e faz o teste,e bate 1 mb.Isso também é utilizado pela NET,não sei se outras empresa também.
Isso se for o teste da velocidade né.Não sei se o nome é netware mesmo,se eu tiver errado,alguém que me corrija. Eu acho que não chega a tanto, mas em todo caso eu até formataria meu PC na frente do cara pra ele ver  o foda vai ser se por um acaso a internet melhorar    . Mas eu acho mais provável é na hora marcada, quando o técnico chega ele liga pra máfia, a máfia ajeita a conexão do cara, ele faz o teste, diz que ta ok e o usuário se fode.           -
 Postado originalmente por Pennant Cara na Oi, o que sincronizar fica, primeiro eles tentam em ADSL2+ sincronizou? Fica, se não, tentam ADSL2 se não pegar vai ADSL se não ficar, sua linha não tem disponibilidade. Zona total esta por**! Gradius CPU: Intel i7 2600K @ 5GHz MB: GA-P67A-UD7-B3 RAM: 12GB Corsair Dominator GT Cooler: Noctua NH-D14 Boot: Crucial RealSSD C300 128GB HDDs: 20TB e subindo GPU: EVGA GTX 580 COD: Black Ops Monitor: LG W2363D PSU: Zalman ZM850-HP Case: CoolerMaster HAF 922 com coolers Viper! Controladora: Zalman ZM-MFC3 Placas de Som: Asus Xonar Essence STX [modded, pure orgasm!] e M-Audio ProFire 2626 Speakers: Yamaha Teclado & Mouse: Logitech MX5500 Headphones: Razer Carcharias Mouse PAD: Razer eXactMat Xcontrol Internet: GVT 2xVDSL2=103Mbps Switcher: 3Com/HP 2928-SFP Plus Firewall: pfSense For Fun!: PS3 com 640GB HDD -
 Postado originalmente por omar9_4 Acho que esse teste no notebook,seria da velocidade,esse notebook vem com netware.
Isso se for o teste da velocidade né.Não sei se o nome é netware mesmo,se eu tiver errado,alguém que me corrija. Netware não pode ser por ser marca registrada da Novell. Gradius CPU: Intel i7 2600K @ 5GHz MB: GA-P67A-UD7-B3 RAM: 12GB Corsair Dominator GT Cooler: Noctua NH-D14 Boot: Crucial RealSSD C300 128GB HDDs: 20TB e subindo GPU: EVGA GTX 580 COD: Black Ops Monitor: LG W2363D PSU: Zalman ZM850-HP Case: CoolerMaster HAF 922 com coolers Viper! Controladora: Zalman ZM-MFC3 Placas de Som: Asus Xonar Essence STX [modded, pure orgasm!] e M-Audio ProFire 2626 Speakers: Yamaha Teclado & Mouse: Logitech MX5500 Headphones: Razer Carcharias Mouse PAD: Razer eXactMat Xcontrol Internet: GVT 2xVDSL2=103Mbps Switcher: 3Com/HP 2928-SFP Plus Firewall: pfSense For Fun!: PS3 com 640GB HDD -
-
 Postado originalmente por anderson_act 4MB também sincroniza muito provavelmente em ADSL2+
A desvantagem do ADSL2+ em relação ao ADSL na Oi é o Ping aumenta consideravelmente Qual colocaram aí? ADSL2+ ou ADSL ? Como está o ping?
O aumento do ping não é devido à tecnologia, e sim pela incompetência da empresa (devem fazer uma tremenda emenda por lá). Gradius CPU: Intel i7 2600K @ 5GHz MB: GA-P67A-UD7-B3 RAM: 12GB Corsair Dominator GT Cooler: Noctua NH-D14 Boot: Crucial RealSSD C300 128GB HDDs: 20TB e subindo GPU: EVGA GTX 580 COD: Black Ops Monitor: LG W2363D PSU: Zalman ZM850-HP Case: CoolerMaster HAF 922 com coolers Viper! Controladora: Zalman ZM-MFC3 Placas de Som: Asus Xonar Essence STX [modded, pure orgasm!] e M-Audio ProFire 2626 Speakers: Yamaha Teclado & Mouse: Logitech MX5500 Headphones: Razer Carcharias Mouse PAD: Razer eXactMat Xcontrol Internet: GVT 2xVDSL2=103Mbps Switcher: 3Com/HP 2928-SFP Plus Firewall: pfSense For Fun!: PS3 com 640GB HDD -
Aqui e em vários outros locais 2Mbps só sincroniza em adsl2+ segundo os atendentes, a ouvidoria, o setor de qualidade da Oi, só é usado adsl2+ de 2Mbps pra cima. O que além de me deixar com ATN mais alta me deixa com pings mais altos. -
 Postado originalmente por Pennant Aqui e em vários outros locais 2Mbps só sincroniza em adsl2+ segundo os atendentes, a ouvidoria, o setor de qualidade da Oi, só é usado adsl2+ de 2Mbps pra cima. O que além de me deixar com ATN mais alta me deixa com pings mais altos. Só que melhora o sinal.
Aqui em ADSL1 fico com ATN 34 e SNR 16
Em ADSL2 minha ATN é 39,5 mas o SNR é 22,5
alias, nunca vi isso, ATN alta com SNR também alto, isso quer dizer alguma coisa???
E ainda to brigando com os erros, perda de pacote e tudo mais aqui.
(8mb/416kb) -
 Postado originalmente por UltraOverClock Só que melhora o sinal.
Aqui em ADSL1 fico com ATN 34 e SNR 16
Em ADSL2 minha ATN é 39,5 mas o SNR é 22,5
alias, nunca vi isso, ATN alta com SNR também alto, isso quer dizer alguma coisa???
E ainda to brigando com os erros, perda de pacote e tudo mais aqui.
(8mb/416kb)
Sim mas o que acontece é o seguinte essa ATN extra que agente ganha prejudica muito mais do que o beneficio de ter um SNR um pouco mais alto.
Em ADSL1 fico com 36 de ATN se bem me lembro já que to desde abril sem ADSL1 em ADSL2+ o negocio pulou pra 46 de ATN, o SNR é o mesmo em ADSL2+ ou ADSL1, se bem que nã da pra falar muito pois quando tinha 2Mbps com ADSL1 eu tinha uma emenda safada no meio da linha aqui. -
Aqui com 2Mbps (ADSL) ficava (ambos valores estáveis):
ATN: 22,5dB
SNR: 29,5dB
Com os 8Mbps (ADSL2+) ficou:
ATN: 25,5dB (estável)
SNR: 19,5dB (variável)
O 19,5dB é o melhor valor, mas fica variando, chega a cair até 14dB~14,5dB, vou dar uma olhada na fiação interna hoje.
Não é por míseros 3dB (25,5-22,5=3dB) que aumentaria tanto o ping. Instalei o CS para testar, e entrei no melhor server que apareceu na lista, fica com 87ms no melhor caso, e 90~95ms em média, isso baixando torrent no fundo, mas a menos de 100Kb/s.
90ms é muito alto para o que estava acostumado na GVT em Ctba/PR, que era entre 10 e 30ms. Gradius CPU: Intel i7 2600K @ 5GHz MB: GA-P67A-UD7-B3 RAM: 12GB Corsair Dominator GT Cooler: Noctua NH-D14 Boot: Crucial RealSSD C300 128GB HDDs: 20TB e subindo GPU: EVGA GTX 580 COD: Black Ops Monitor: LG W2363D PSU: Zalman ZM850-HP Case: CoolerMaster HAF 922 com coolers Viper! Controladora: Zalman ZM-MFC3 Placas de Som: Asus Xonar Essence STX [modded, pure orgasm!] e M-Audio ProFire 2626 Speakers: Yamaha Teclado & Mouse: Logitech MX5500 Headphones: Razer Carcharias Mouse PAD: Razer eXactMat Xcontrol Internet: GVT 2xVDSL2=103Mbps Switcher: 3Com/HP 2928-SFP Plus Firewall: pfSense For Fun!: PS3 com 640GB HDD -
Liguei agora para a Oi e a minha ordem de serviço para 8mb ainda está em aberto com conclusão marcada até amanhã. Espero que tudo dê certo 
Quanto tempo a galera que pediu a judança teve de esperar?
Última edição por allanmachado1; 20-12-09 às 14:32.
-
 Postado originalmente por Gradius2 Aqui com 2Mbps (ADSL) ficava (ambos valores estáveis):
O 19,5dB é o melhor valor, mas fica variando, chega a cair até 14dB~14,5dB, vou dar uma olhada na fiação interna hoje.
Não é por míseros 3dB (25,5-22,5=3dB) que aumentaria tanto o ping. Instalei o CS para testar, e entrei no melhor server que apareceu na lista, fica com 87ms no melhor caso, e 90~95ms em média, isso baixando torrent no fundo, mas a menos de 100Kb/s.
90ms é muito alto para o que estava acostumado na GVT em Ctba/ PR, que era entre 10 e 30ms. Viu os valores em ADSL1 pra você pegaria 14Mbps mas como ADSL só vai até 8Mbps e a rede ADSL2+ da Oi é porca você não pega 14Mbps em ADSL2+ no máximo 10-11Mbps a Oi devia ter sido inteligente e posto 3/6/9/12/15/18Mbps do que esse salto de 8 pra 14Mbps. -
 Postado originalmente por Gradius2 Aqui com 2Mbps (ADSL) ficava (ambos valores estáveis):
90ms é muito alto para o que estava acostumado na GVT em Ctba/ PR, que era entre 10 e 30ms.
Aqui em todas as velocidades de velox que tive é o seguinte.
Jogos como COD4 por ex:
Servidores no sudeste
ADSL=1MB= 30ms~50ms
ADSL=2MB= 30ms~50ms
ADSL2+=4MB=50ms~80ms
ADSL2+=8MB=50ms~80ms CPU Intel Core I7 950 @ 4.2Ghz HT ON / HydroCooler Corsair H70 / Motherboard ASUS Rampage II Extreme / Memória Corsair Dominator 1600Mhz 6GB Triple Channel Cas7 / GPUs?????????????? / MONITOR-TV Samsung P2470HN 24 Full HD / HD 3X Seagate SATA II 500Gb 2X RAID0 7200.12 / DVD-RW LG Sata II / Case Cooler Master HAF-X / PSU Corsair HX1000 / Teclado A4Tech G800 / Joystick Xbox360 For Windows / Mouse Logitech G500 / Mouse Pad Razer Goliathus Control / Caixas de Som Logitech X-540 5.1 / Velox 10MB -
 Postado originalmente por Pennant Viu os valores em ADSL1 pra você pegaria 14Mbps mas como ADSL só vai até 8Mbps e a rede ADSL2+ da Oi é porca você não pega 14Mbps em ADSL2+ no máximo 10-11Mbps a Oi devia ter sido inteligente e posto 3/6/9/12/15/18Mbps do que esse salto de 8 pra 14Mbps. Deveria ser 2/4/6/8/10/12/14/16/18. 
Porém o que deveriam fazer mesmo, era melhorar toda a estrutura, dando prioridade para quem já tem mais de 2Mbps. Por sorte, ficarei alguns meses na bOi.
Depois que mexi na linha aqui deu:
SNR inicial de 20,5dB, depois de 5seg caiu para 18,5dB, e agora estabilizou entre 14dB e 14,5dB. A principal diferença de ter revisto os fios foi a diminuição de blocos não corrigidos (Uncorrected blocks).  Postado originalmente por anderson_act Aqui em todas as velocidades de velox que tive é o seguinte.
Jogos como COD4 por ex:
Servidores no sudeste
ADSL=1MB= 30ms~50ms
ADSL=2MB= 30ms~50ms
ADSL2+=4MB=50ms~80ms
ADSL2+=8MB=50ms~80ms Você está em MG, por isso o ping para vc será sempre melhor. Agora se houvesse algum server por aqui, vc sentiria o mesmo efeito que sinto daqui ao se conectar.
Meu melhor ping via esse teste: Gradius CPU: Intel i7 2600K @ 5GHz MB: GA-P67A-UD7-B3 RAM: 12GB Corsair Dominator GT Cooler: Noctua NH-D14 Boot: Crucial RealSSD C300 128GB HDDs: 20TB e subindo GPU: EVGA GTX 580 COD: Black Ops Monitor: LG W2363D PSU: Zalman ZM850-HP Case: CoolerMaster HAF 922 com coolers Viper! Controladora: Zalman ZM-MFC3 Placas de Som: Asus Xonar Essence STX [modded, pure orgasm!] e M-Audio ProFire 2626 Speakers: Yamaha Teclado & Mouse: Logitech MX5500 Headphones: Razer Carcharias Mouse PAD: Razer eXactMat Xcontrol Internet: GVT 2xVDSL2=103Mbps Switcher: 3Com/HP 2928-SFP Plus Firewall: pfSense For Fun!: PS3 com 640GB HDD -
 Postado originalmente por allanmachado1 Liguei agora para a Oi e a minha ordem de serviço para 8mb ainda está em aberto com conclusão marcada até amanhã. Espero que tudo dê certo
Quanto tempo a galera que pediu a judança teve de esperar? A atendente me deu 72 hrs,mais quando passo das 24 hrs,ja estava com a velocidade que eu tinha contratado.
Abraços -
 Postado originalmente por omar9_4 A atendente me deu 72 hrs,mais quando passo das 24 hrs,ja estava com a velocidade que eu tinha contratado.
Abraços  No meu caso foi de 7 dias...Até agora nada...protocolo vence dia 23..Vamos ver no que dá..
Última edição por Hi-Fi; 20-12-09 às 15:11.
•-•-•-•-•-•-•-• Case: TJ 07 Black •-•-•-•-•-•-•-• Hardware: I7 980X + Asus Rampage III Extreme + Adata 2200mhz 3x2GB cas 8 + Asus Matrix GTX 580 + Crucial 2x SSD 60GB (RAID0) SataIII + Maxtor 320gb SataII + LG DVD rw + Corsair HX 1000w -
AQUI pingando na região sul CPU Intel Core I7 950 @ 4.2Ghz HT ON / HydroCooler Corsair H70 / Motherboard ASUS Rampage II Extreme / Memória Corsair Dominator 1600Mhz 6GB Triple Channel Cas7 / GPUs?????????????? / MONITOR-TV Samsung P2470HN 24 Full HD / HD 3X Seagate SATA II 500Gb 2X RAID0 7200.12 / DVD-RW LG Sata II / Case Cooler Master HAF-X / PSU Corsair HX1000 / Teclado A4Tech G800 / Joystick Xbox360 For Windows / Mouse Logitech G500 / Mouse Pad Razer Goliathus Control / Caixas de Som Logitech X-540 5.1 / Velox 10MB -
 Postado originalmente por Hi-Fi No meu caso foi de 7 dias...Até agora nada...protocolo vence dia 23..Vamos ver no que dá.. Aqui tbm.
Já to achando q não vai mudar não. -
 Postado originalmente por anderson_act AQUI pingando na região sul  Com torrent baixando caiu o ping, mas aumentou o jitter: 
c:\>ping Google
Pinging Google [64.233.163.147] with 32 bytes of data:
Reply from 64.233.163.147: bytes=32 time=79ms TTL=53
Reply from 64.233.163.147: bytes=32 time=79ms TTL=53
Reply from 64.233.163.147: bytes=32 time=80ms TTL=53
Reply from 64.233.163.147: bytes=32 time=80ms TTL=53
Ping statistics for 64.233.163.147:
Packets: Sent = 4, Received = 4, Lost = 0 (0% loss),
Approximate round trip times in milli-seconds:
Minimum = 79ms, Maximum = 80ms, Average = 79ms Gradius CPU: Intel i7 2600K @ 5GHz MB: GA-P67A-UD7-B3 RAM: 12GB Corsair Dominator GT Cooler: Noctua NH-D14 Boot: Crucial RealSSD C300 128GB HDDs: 20TB e subindo GPU: EVGA GTX 580 COD: Black Ops Monitor: LG W2363D PSU: Zalman ZM850-HP Case: CoolerMaster HAF 922 com coolers Viper! Controladora: Zalman ZM-MFC3 Placas de Som: Asus Xonar Essence STX [modded, pure orgasm!] e M-Audio ProFire 2626 Speakers: Yamaha Teclado & Mouse: Logitech MX5500 Headphones: Razer Carcharias Mouse PAD: Razer eXactMat Xcontrol Internet: GVT 2xVDSL2=103Mbps Switcher: 3Com/HP 2928-SFP Plus Firewall: pfSense For Fun!: PS3 com 640GB HDD -
 Postado originalmente por Pennant Viu os valores em ADSL1 pra você pegaria 14Mbps mas como ADSL só vai até 8Mbps e a rede ADSL2+ da Oi é porca você não pega 14Mbps em ADSL2+ no máximo 10-11Mbps a Oi devia ter sido inteligente e posto 3/6/9/12/15/18Mbps do que esse salto de 8 pra 14Mbps. Na verdade, eles criaram esses 14mb e 20mb pra não vender mesmo, olha o parto que é pra gente conseguir pelo menos 4 ou 8 mega...velocidades maiores que essa é só pra fazer markenting e tentar diminuir a sensação de que a Oi está totalmente desatualizada em relação a seus concorrentes como a gvt e a net.
Permissões de Postagem