Attainable rate é o que o modem estima que a linha suporta. Attainable é alcançável, em inglês.
Correto, é o máximo que a DSLAN informa que pode sincronizar com aqueles parâmetros na hora. No caso dele, em ADSL, o máximo que conseguiria seria 4,9mbps. Em ADSL2+ a taxa aumentaria bastante, até por que a atenuação está boa.
Finalmente quando eu entro com meu telefone na opção de compra dos novos planos no site da Oi não aparece mais aquela mensagem de banco de dados em atualização.
Agora aparece que o telefone não foi encontrado no cadastro. Parece até brincadeira...
Que empresa de *****.
Posta uns prints de taxa de download de algum torrent e HTTP
HTTP (Ubuntu via Unicamp):
917Kb/s = 7.512Mbps (pelo visto é o meu limite), como comprovado pelo speedtest:
Torrent posto depois, estou dando uma olhada o que baixar hehe.
Edit: aqui vai imagem do torrent, chegou até 855,7Kb/s (torrents normais), acho difícil passar dos 917Kb/s mesmo nos premiums. Mas não me queixo, finalmente estou baixando acima de 900Kb/s.
Esse torrent do anime, chegou até 600Kb/s sozinho.
Última edição por Gradius2; 18-12-09 às 17:03.
Gradius
CPU: Intel i7 2600K @ 5GHz MB: GA-P67A-UD7-B3 RAM: 12GB Corsair Dominator GT Cooler: Noctua NH-D14 Boot: Crucial RealSSD C300 128GB HDDs: 20TB e subindo GPU: EVGA GTX 580 COD: Black Ops Monitor: LG W2363D PSU: Zalman ZM850-HP Case: CoolerMaster HAF 922 com coolers Viper! Controladora: Zalman ZM-MFC3 Placas de Som: Asus Xonar Essence STX [modded, pure orgasm!] e M-Audio ProFire 2626 Speakers: Yamaha Teclado & Mouse: Logitech MX5500 Headphones: Razer Carcharias Mouse PAD: Razer eXactMat Xcontrol Internet: GVT 2xVDSL2=103Mbps Switcher: 3Com/HP 2928-SFP Plus Firewall: pfSense For Fun!: PS3 com 640GB HDD
Correto, é o máximo que a DSLAN informa que pode sincronizar com aqueles parâmetros na hora. No caso dele, em ADSL, o máximo que conseguiria seria 4,9mbps. Em ADSL2+ a taxa aumentaria bastante, até por que a atenuação está boa.
Desculpa me intrometer,mais a gvt ainda não termino a construção de armários,passa cabos e outros,ou seja,ainda não temos disponível a gvt na nossa cidade .
hehehe desisti nao pelo contrario to louco pra ligar pra lá cancelando. Depois que fiz a migração de 2 pra 4 megas (que foi antes de fazer a migração de 4 pra 8) tá um lag em jogos online e o ping quando tá muito bom fica em 150. Ansioso pra colocar GVT e ver o ping na casa dos 60~70
hehehe desisti nao pelo contrario to louco pra ligar pra lá cancelando. Depois que fiz a migração de 2 pra 4 megas (que foi antes de fazer a migração de 4 pra 8) tá um lag em jogos online e o ping quando tá muito bom fica em 150. Ansioso pra colocar GVT e ver o ping na casa dos 60~70
O ping alto deve ser por culpa do SNR que deve estar baixo, e portanto, gera erros refletindo-se em maior delay.
Como a estrutura da bOi é podre não me surpreende, e como da GVT é nova, não tem esse problema.
Última edição por Gradius2; 18-12-09 às 20:17.
Razão: corrigido SNR para baixo
Gradius
CPU: Intel i7 2600K @ 5GHz MB: GA-P67A-UD7-B3 RAM: 12GB Corsair Dominator GT Cooler: Noctua NH-D14 Boot: Crucial RealSSD C300 128GB HDDs: 20TB e subindo GPU: EVGA GTX 580 COD: Black Ops Monitor: LG W2363D PSU: Zalman ZM850-HP Case: CoolerMaster HAF 922 com coolers Viper! Controladora: Zalman ZM-MFC3 Placas de Som: Asus Xonar Essence STX [modded, pure orgasm!] e M-Audio ProFire 2626 Speakers: Yamaha Teclado & Mouse: Logitech MX5500 Headphones: Razer Carcharias Mouse PAD: Razer eXactMat Xcontrol Internet: GVT 2xVDSL2=103Mbps Switcher: 3Com/HP 2928-SFP Plus Firewall: pfSense For Fun!: PS3 com 640GB HDD
Depois de mais de 30 ligações...Hoje, fui tentar do nada,solicitar o aumento de conexão de 1mega para 8 mega, e consegui....me deram o mesmo prazo da galera....7 dias..Estou sem esperança que isso realmente vái acontecer, mais não custa tentar....ja éstava cansado de ouvir dos atendentes: "A sua linha só suporta 1 mega!"...putz...tomei ódio desta frase...só me resta esperar agora...
•-•-•-•-•-•-•-• Case: TJ 07 Black •-•-•-•-•-•-•-• Hardware: I7 980X + Asus Rampage III Extreme + Adata 2200mhz 3x2GB cas 8 + Asus Matrix GTX 580 + Crucial 2x SSD 60GB (RAID0) SataIII + Maxtor 320gb SataII + LG DVD rw + Corsair HX 1000w
Provavelmente vão te dar a mesma desculpa que me deram. Perguntei se caso eu colocasse uma linha nova, eu conseguiria meus 8 megas prometidos, e me falaram que não era possível, pois todas as linhas da minha cidade só suportam até 1 mega. Caso você tenha conseguido esses 8 megas na insistencia e sem concorrencia, caso você a cancele, é grandes chances de você não conseguir mais. Mas pelo que posso perceber, realmente sua linha não está suportando os 8 megas. Talvez até 4 megas também não suporte com certa estabilidade.
Cara eu consegui de prima!! Só liguei 1x e ja fizeram a Ordem de serviço!! Demoro uns 20 dias pra ativarem. Acho que vo cancelar essa aqui e tentar outra linha.. Deixar o pessoal pegar as linhas ruins e ve se do sorte e me instalam uma boa.. kkkkkkkkk
Incrivel como eu nunca consigo atingir a velocidade máxima no Utorrent , sempre fica nos 250 kbts,sendo que tinha que chegar pelo menos nos 400kbts
Não sei se é a internet,ou se é a configuração do Utorrent,aliás deixei em default,se alguém quiser me ajuda,bem vindo
Quero usufruir da minha internet de 4 mb e não posso,não dá né,então se alguém puder ajudar
Abraços!
PS: Não sei se aqui é a área de pedir ajuda sobre Utorrent,pois é um relato de velox + utorrent,ah,vai aqui mesmo
torrent depende muito, sendo um torrent bom, onde os tenha bastante seed ou seed com internet boa tem que baixar rapido. Para testar realmente tem que usar um torrent de tracker fechada.
Sobre as config, unica coisa que alterei no meu foi o upload maximo, deixei 50% da velocidade de download, para nao "capar" o download mesmo. Faço download no maximo 1.2mb/s bem facil.
Se estivesse ruim com 360Kbps era melhor tu voltar logo pra discada
Brincadeiras à parte, está normal.
Eu tinha velox 6Mbs, mas o esquema miou!
Vou ligar pra eles pra chorar 1Mb, pq 300Kbps não ta dando pra nada, parece até discada de antigamente!Por aí eu posso apelidar 300Kbps da "DISCADA" de hoje em dia!
Logo eu ja to usando discada uahuahuahauhauh!!
Brincadeiras a parte, 300Kbps é ridículo!!
Gabinete CoolerMaster HAF 922 | Processador AMD Phenom II X3 720 Black edition@3.6Ghz + WaterCooler Corsair H100 | Placa Mãe Gigabyte GA-990FXA-UD3 | Memória 2x4Gbs G.Skill Sniper DDR3 1600 | SSD - 120GB SATA3 - OCZ Vertex 3 Series + HD 1TB Seagate | Placa de Som Creative X-Fi Titanium Fatal1ty Professional Series | Fonte XFX 650W XXX Edition Modular | Vídeo AMD HD 6950 XFX 2GB | TV/Monitor LG 32LD650 | MOUSE LASER LOGITECH G5 (Série BattleField 2142) .
Marcadores