| | | -
 Postado originalmente por madcar8 Esse TS, ta me deixando LOUCO!. To tentando baixa um mísero Torrent há quase 1 semana e não termina, mesmo com picos de 80kb/s, mas o que eu percebi é que, o TS é mais intenso das 17h, ate umas 19h eu acho, percebo que a velo cai até demais, cerca de 15kb/s, agora la pras 20h a velo ja sobe pra uns 40, ate 100kb/s, oscilando bastante!
Já nao sei mais o que tenta para contornar esse TS.
Não contorne , cancele virtua -
C A R A L H O!
esse TS tá me tirando do sério, a porra do torrent não passa dos 40-50kb/s, VAI TOMAR NO CU VIRTUA!
vou ligar amanhã mesmo e entrar com reclamação na Anatel (como se fosse adiantar). -
 Postado originalmente por pedroneo C A R A L H O!
esse TS tá me tirando do sério, a porra do torrent não passa dos 40-50kb/s, VAI TOMAR NO CU VIRTUA!
vou ligar amanhã mesmo e entrar com reclamação na Anatel (como se fosse adiantar). não vai adiantar não , os caras do virtua vão falar que é coisa da sua cabeça e eles não podem garantir a velocidade em torrent
Vai na minha que tbm tive mta dor de cabeça. Cancele o virtua -
 Postado originalmente por badassbr não vai adiantar não , os caras do virtua vão falar que é coisa da sua cabeça e eles não podem garantir a velocidade em torrent
Vai na minha que tbm tive mta dor de cabeça. Cancele o virtua olha isso http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=168102 -
Cara, porque vcs nao ativam encriptação n porcaria do client do torrent de vcs, aqui sempre pego ao limite da minha conexão, do site do tio luis.
Desde o inicio eu etivei encriptação no utorrent, ja usei tambem o bitcomet e azureus, todos tem essa opção. -
Meu ping agora só fica bom no UOL (IP 201).  -
 Postado originalmente por sindicate Cara, porque vcs nao ativam encriptação n porcaria do client do torrent de vcs, aqui sempre pego ao limite da minha conexão, do site do tio luis.
Desde o inicio eu etivei encriptação no utorrent, ja usei tambem o bitcomet e azureus, todos tem essa opção. no virtua não adianta nada ativar a encritptação. Aqui está ativado faz tempo, e nada.... Intel C2D 4300@3000mhz / Asus P5LD2-SE / XFX 8800GTS / 2 x 1GB RAM / Monitor LCD 22" Samsung 2232W -
 Postado originalmente por fmaciel vlw eu tentei mas não deu mto certo ... e sem falar que não podemos tentar contornar isso! quem são ele para decidirem noq podemos usar oq! temq cancelar mesmo! -
Sou um usuário do Virtua já faz um tempo e como muitos outros da mesma tribo estava muito insatisfeito com o tal do Traffic Shapping que capava o pessoal legal.
Bom, fuçando e fuçando eu consegui dar um jeitinho no uTorrent para que ele "escondesse" o tráfico de dados que o client está fazendo. Assim a Virtua não pode capar seu download pois nem sabe do que se trata.
Aqui segue o tuto:
1 - Com o uTorrent aberto, clique no menu superior: Options > Preferences... (ou aperte Control + P)
2 - Selecione a guia 'BitTorrent'
3 - Lá você verá a opção 'Protocol Encryption', selecione 'Enable' e marque a caixa 'Allow incoming legacy connections'
4 - Clique em Apply depois em OK, reinicie o programa. Pronto!
EDIT: Dica n° 2 - Randomizar a porta
No menu 'Preferences' selecione a guia 'Connection' e marque a caixa de seleção 'Randomize port each time uTorrent starts'
Espero que isso ajude o pessoal, pois a mim ajudou! Deve funcionar com outros provedores de internet que praticam essa maldade
Aqui está a prova, o problema é achar seeders tão bons hehehe.  MEGA LEMBRETE: NÃO VENHA RECLAMAR SE O SEU TORRENT NÃO ESTÁ BAIXANDO NUMA VELOCIDADE LEGAL:
2 - "Affs esse tutorial não funfou isso é uma porcaria!"
Verifique quantos seeders e leechers você tem e use um Tracker decente, é só fuçar na net que acha, normalmente os melhores são os que precisam de convite.
2 - "Ah mas meu torrent tem muitos seeders e nada!"
Verifique quantos estão ativos (conectados com você) e quantos LEECHERS tem ;D
Se você nem sabe como funciona esse sistema, google.com e procure mais informações. MacBook c2d 2.4ghz + 4gb RAM + 200gb 7200rpm  + Apple Wireless Keyboard / 250GB Ext. Nintendo Wii @ LG LCD 40" / XBOX 360 Elite + Microsoft Wireless Racing Wheel + Guitar Hero World Tour @ Samsung 22' 2232BW Plus + Som Creative T3100
Gadgets: Logitech VX Revolution / iPhone 3GS 16GB 8GB / Pentax Optio M30  / NET Virtua 12mb -
 Postado originalmente por lookez Sou um usuário do Virtua já faz um tempo e como muitos outros da mesma tribo estava muito insatisfeito com o tal do Traffic Shapping que capava o pessoal legal.
Bom, fuçando e fuçando eu consegui dar um jeitinho no uTorrent para que ele "escondesse" o tráfico de dados que o client está fazendo. Assim a Virtua não pode capar seu download pois nem sabe do que se trata.
Aqui segue o tuto:
1 - Com o uTorrent aberto, clique no menu superior: Options > Preferences... (ou aperte Control + P)
3 - Lá você verá a opção 'Protocol Encryption', selecione 'Enable' e marque a caixa 'Allow incoming legacy connections'
No menu 'Preferences' selecione a guia 'Connection' e marque a caixa de seleção 'Randomize port each time uTorrent starts'
Espero que isso ajude o pessoal, pois a mim ajudou! Deve funcionar com outros provedores de internet que praticam essa maldade
Aqui está a prova, o problema é achar seeders tão bons hehehe. MEGA LEMBRETE: NÃO VENHA RECLAMAR SE O SEU TORRENT NÃO ESTÁ BAIXANDO NUMA VELOCIDADE LEGAL:
Verifique quantos seeders e leechers você tem e use um Tracker decente, é só fuçar na net que acha, normalmente os melhores são os que precisam de convite.
Se você nem sabe como funciona esse sistema, google.com e procure mais informações. eu testei essa solução e aqui não funcionou... tenho virtua 4mb em porto alegre... minha velocidade fica em torno de 30kBs.. ta um lixão.... e eu estou com seeders ótimos.. sei bem como funciona  -
Tô com esse mesmo problema, e o meu é de 4mb e os downloads em torrent não passam de 10kb. -
 Postado originalmente por PanzerOps Tô com esse mesmo problema, e o meu é de 4mb e os downloads em torrent não passam de 10kb. Fala isso não que agora fiquei com medo, não to nem a 4km da sua casa, aqui por enquanto ainda não tive problemas, se começar com essa palhaçada aqui eu cancelo na hora. -
 Postado originalmente por lookez Sou um usuário do Virtua já faz um tempo e como muitos outros da mesma tribo estava muito insatisfeito com o tal do Traffic Shapping que capava o pessoal legal.
Aqui segue o tuto:
Aqui está a prova, o problema é achar seeders tão bons hehehe. MEGA LEMBRETE: NÃO VENHA RECLAMAR SE O SEU TORRENT NÃO ESTÁ BAIXANDO NUMA VELOCIDADE LEGAL:
Se você nem sabe como funciona esse sistema, google.com e procure mais informações. essa é velha... deixa a net fazer traffic shaping de verdade na sua cidade igual está fazendo aqui em Brasilia e outros lugares, aí você vai ver que essas suas dicas não servem para nada. Intel C2D 4300@3000mhz / Asus P5LD2-SE / XFX 8800GTS / 2 x 1GB RAM / Monitor LCD 22" Samsung 2232W -
 Postado originalmente por jepa Fala isso não que agora fiquei com medo, não to nem a 4km da sua casa, aqui por enquanto ainda não tive problemas, se começar com essa palhaçada aqui eu cancelo na hora.
Os problemas começaram depois que usei as dicas de um vídeo que achei no youtube pra mudar o IP; aí de tanto fuçar já baguncei tudo aqui, já fiz backup das minhas coisas e vou formatar, só estou esperando a coragem chegar aqui em casa -
aki sempre peguei velo maxima nos torrents.... só agora q eles me deram um corte na conexão q t´bem devagar.. mas acbando o mes volta ao normal!!
Virtua 2mb Sampa! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
então essa historia do traffic shapping ta acontecendo com quem estoura o limite de downloads do mes?
pq aqui torrent ta uma porcaria, ja tentei encriptar e randomizar mais nada! -
Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
aqui está a resposta que a NET deu à minha reclamação na Anatel:
Constatamos que não há porblemas com a navegação trata-se de reclamação em rede P2P ao que o cliente foi informado que a velocidade do Virtua é garantida dentro da rede que administramos. As redes peer-to-peer ( p2p), devido às características de operação distribuída, utilizam múltiplas fontes em pontos distintos da Internet, para o compartilhamento de dados. Na maioria das vezes, o usuário remoto não é o mesmo identificável. O desempenho do sistema ( velocidade de download e upload ) é diretamente ligado à capacidade do link da fonte e também ao número de usuários que disponibilizam um determinado arquivo. O virtua não tem gerencia sobre estes usuários remotos ou sobre as redes a que eles estão conectados. Em função disso, é impossível garantir o desempenho destas aplicações.
Ou seja, ou cancela ou aceita pagar caro para uma empresa sem vergonha como a NET e ter sua velociadade capada em P2P.
Simplesmente revoltante. Eu estarei ligando nesta segunda feira e cancelando não somente o virtua mas a assinatura da TV. Intel C2D 4300@3000mhz / Asus P5LD2-SE / XFX 8800GTS / 2 x 1GB RAM / Monitor LCD 22" Samsung 2232W -
realmente eh mto triste isso dos torrent, tenho virtua 2 mega aqui em floripa e até 2 dias atras tava baxando torrent a 5 kbps e tava lagadao pra usar o ventrilo, dei tanto ipconfig /release e troquei de ip q agora milagrosamente fico bom adaehaaedhoai Desktop PC: Intel Core2Duo E8500 2x 2G DDR3 1600 Super Talent XFX GeForce 9800GTX+ 512mb DDR3 ASUS P5QC Seagate Barracuda 500g 32mb 780W OCZ ModXStream Samsung SyncMaster 2232bw 22'' Plantronics GameCom Pro1 Logitech G15 Microsoft 1.1 SE Gabinete Solid Tunning Black Gamind Surface Extreme Blue Gaming Console: PS3 Slim 120g PSN ID: banhaa TV: 32" Philips 32pfl3404 Full HD "Because some men aren't looking for anything logical, like money. They can't be bought, bullied, reasoned or negotiated with. Some men just want to watch the world burn." - Alfred Pennyworth .. -
 Postado originalmente por LeLo.T3 aki sempre peguei velo maxima nos torrents.... só agora q eles me deram um corte na conexão q t´bem devagar.. mas acbando o mes volta ao normal!!
Virtua 2mb Sampa!
Aqui em Brasília o que eles tão fazendo é traffic shapping.Se vcs forem na página de consumo da virtua "http://consumo.virtua.com.br/" dá para ver que eles não tão medindo o consumo esse mês, sendo que no mês passado a minha velocidade tava alta para P2P até cortarem por ter ultrapassado o limite de download/upload.Deve ter dado alguma falha nos equipamento que eles usam para mesurar e quantificar esse gasto.Eu tenho certeza que essa m%&*#@@ vai voltar ao normal aqui em BSB só depois que eles arrumarem esse problema. -
-
 Postado originalmente por icemanbsb Aqui em Brasília o que eles tão fazendo é traffic shapping.Se vcs forem na página de consumo da virtua "http://consumo.virtua.com.br/" dá para ver que eles não tão medindo o consumo esse mês, sendo que no mês passado a minha velocidade tava alta para P2P até cortarem por ter ultrapassado o limite de download/upload.Deve ter dado alguma falha nos equipamento que eles usam para mesurar e quantificar esse gasto.Eu tenho certeza que essa m%&*#@@ vai voltar ao normal aqui em BSB só depois que eles arrumarem esse problema. hummm será q é isso?!?!
fui no site de consumo e marca como 5 giga!!!
acho q é defeito mesmo.... vo ligar pra eles pra ver o q fzer! MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 __________________________________________________ _____________________________________ PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS -
 Postado originalmente por LeLo.T3 hummm será q é isso?!?!
fui no site de consumo e marca como 5 giga!!!
acho q é defeito mesmo.... vo ligar pra eles pra ver o q fzer! vejam o video do youtube chamado
NET FANFARRONA
a proposito fala pros atendentes do art 35 do codigo de defesa do consumidor, le em voz alta com carinho pra eles hehehehehe se pedir pra cancelar eles se cagam -
Galera, como troco o IP do modem atraves do roteador? instalei um roteador D-LINK DL 604 recentemente, pois antes meu pc ficava ligado para ter internet nos outros pcs da rede aqui. Porém estou perto de ultrapassar a maldita cota, e nao sei como faco pra troca o IP do modem, ja tentei clica nos botoes DHCP Renew e Release do roteador mas nao muda o IP.
Vlw! *Intel Core 2 Duo E6600 @ 3.0Ghz - ASUS P5N-E SLI - Sapphire Radeon HD4830 512MB - 2x1GB DDR2 667 Kingston DualChannel - [COLOR="Blue"]Samsung 250GB + Maxtor 250Gb + Seagate 250Gb/COLOR] Samsung P2370 FullHD 50000:1
*PowerMac G3 450 - 768mb - Maxtor HD 80GB - Mac OSX Tiger -
 Postado originalmente por madcar8 Galera, como troco o IP do modem atraves do roteador? instalei um roteador D-LINK DL 604 recentemente, pois antes meu pc ficava ligado para ter internet nos outros pcs da rede aqui. Porém estou perto de ultrapassar a maldita cota, e nao sei como faco pra troca o IP do modem, ja tentei clica nos botoes DHCP Renew e Release do roteador mas nao muda o IP.
Vlw!  Desliga o modem e ai sim da renew release ae liga o modem denovo. Gabinete: Cooler Master HAF 912 Plus / Processador: Intel Core i5 2500k @ 4.2GHz / Cooler: Antec KÜHLER H2O 620 + 2x Akasa Viper / Placa Mãe: ASRock P67 PRO3 B3 / Memória: G.SKILL Ripjaws X Series 8GB (4x2GB) DDR3 1600 CL7 / Placa de vídeo: GIGABYTE Radeon HD6950 2GB @ 1536 Shaders / HD: Seagate 1TB SATA 3 + WD Green 1TB / Monitor: LG LED IPS236V 23" FullHD / Fonte: Seventeam 850W V-Force ST-850Z-AF / Volante: Fanatec Porsche 911 Turbo S Wheel Console: Xbox 360 Slim 4GB @ 120GB Referências
Permissões de Postagem