| | | -
cabei de receber carta do Virtua.. eh isso mesmo. preco FINAL mesmo.. 79 por 2 megas.. 99 por 4 megas e 199 por 8 megas..
e vc eh obrigado a ficar minimo de 1 ano. 
liguei pro Velox, e diseram que eh tava exagerando... pqp.. o cara ate riu...
simplesmente desliguei o tel.. -
tooooodo mundo fazendo cú doce pra poderem ligar e dizer: senhro não precisa pagar provedor nem a tv a cabo, q dia marcamos a instalação?
Não é bem assim, ele nao vao fazer isso com todo mundo... -
ahahahahaha quero ver o concorrente rir quando começar a valer isso..ahahahahaa
Finalmente alguma coisa esta acontecendo, finalmente !!!
Pena o Virtua ter uma baixa área de cobertura "O homem honesto não será desviado do que é digno por coisa nenhuma" Sêneca | "Por trás de cada crime há uma mulher" Provérbio Shogun AMD Phenom X4 965|Asus M5A97 Evo|Corsair XMS3 2x2 1600|Corsair HX850|MSI Radeon 6850 Cyclone Power Edition OC|Samsung T220 Sapphire 22|Samsung SH-S223F|Samsung SATA2 320GB|Seagate SATA3 1000GB|Logitech Momo Racing|Zalman VF2000 Led|Creative SB X-Fi|Akasa Pax-mat|Adsl 2048/500|Win7 U64|Canon PS SX20 -
 Postado originalmente por viniciux SKY, fontes me informaram que hoje a futurecom apartir das 15hs vai ser aberto ao publico!
vou dar uma ligada lá para confirmar!!!
[]s E ae viniciux, confirmou? Hoje eu passo por lá então... pena que é impossível estacionar por lá... -
opa!! conexão de 8 megas ? q demais! quero só ver se isso e verdade! se for vou chutar a velox no mesmo dia! uahuahauhauhau! imagine download de 800kbs por segundo ? ....haja HD ehehehehehe! -
 Postado originalmente por Pirata Cibernético opa!! conexão de 8 megas ? q demais! quero só ver se isso e verdade! se for vou chutar a velox no mesmo dia! uahuahauhauhau! imagine download de 800kbs por segundo ? ....haja HD ehehehehehe! mas eh verdade..
recebi CARTA mesmo da Net falando disso...
com precos e tudo.. a partir do dia 3/11 -
 Postado originalmente por bobarros Usuários ativos vendo esse tópico atualmente: 26 (17 membros e 9 convidados)
Ninguem ta interessado nesse topico  hehehe agora 29 usuarios ativos -
ai galera!!!!!!! xD
tpo eu tenhu virtua 600/600..
ainda num recebi carta nenhuma falando ki vai muda...
mas eh real mesmo????????
vo fica com virtua 4 mb???? @@
jesus cristooooooo!!!!!! xD
Isso vai cair como ama luva nu meu pc novo... issa!!! xD -
 Postado originalmente por SKY E ae viniciux, confirmou? Hoje eu passo por lá então... pena que é impossível estacionar por lá... não consegui confirmação, liguei para lá e ng soube me responder!
achei melhor não arriscar mais como é perto do seu trampo fica mais facil pra ti.. pra mim é meio longe   Postado originalmente por gesiii ai galera!!!!!!! xD
tpo eu tenhu virtua 600/600..
ainda num recebi carta nenhuma falando ki vai muda...
mas eh real mesmo????????
vo fica com virtua 4 mb???? @@
jesus cristooooooo!!!!!! xD
Isso vai cair como ama luva nu meu pc novo... issa!!! xD 
bom pelo oque tão falando é isso mesmo...
eu tb tenho 600\600 e não recebi carta alguma esperar pra chegar dia primeiro e ver qualé.. -
Balde de agua fria, olhem só:
"Ai galera, tenho algumas novidades...
Recebi uma confirmacao hoje que realmente, o lancamento dos novos planos foi VETADO pelos concorrentes, alegando monopolio...
Mas com isso, temos certeza de uma coisa, o upgrade e as novas velocidades irao ser implantadas, assim que for liberado...
E tambem fui informado de que muitas chances dessa promocao atual do Virtua continuar ateh a metade de novembro...
Galera de SP que estiver interessada, falar comigo por e-mail ou MP..."
Tirado de outro forum nmo qual o cara trabalha no Virtua SP. http://forum.unigames.com.br/ubb/ult...9;t=056644;p=4
Quer dizer então que tiveram a coragem de VETAR mesmo? ahahaha essa telefônica/telemar são uma piada de mau gosto... é pra rir.. ou pra chorar? -
 Postado originalmente por -Vector- E tambem fui informado de que muitas chances dessa promocao atual do Virtua continuar ateh a metade de novembro... qual promoção? -
 Postado originalmente por Humble qual promoção? nao sei, deve ser essa promoção de assinar agora e pagar menos até o fim do ano -
Isso aqui ta fervendo tanto quanto os topicos do geral... nego postando parece ate o buteco da adrena so que com conteudo lol Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100 -
 Postado originalmente por -Vector- Balde de agua fria, olhem só:
Recebi uma confirmacao hoje que realmente, o lancamento dos novos planos foi VETADO pelos concorrentes, alegando monopolio...
Mas com isso, temos certeza de uma coisa, o upgrade e as novas velocidades irao ser implantadas, assim que for liberado...
E tambem fui informado de que muitas chances dessa promocao atual do Virtua continuar ateh a metade de novembro...
Tirado de outro forum nmo qual o cara trabalha no Virtua SP. http://forum.unigames.com.br/ubb/ult...9;t=056644;p=4
Quer dizer então que tiveram a coragem de VETAR mesmo? ahahaha essa telefônica/telemar são uma piada de mau gosto... é pra rir.. ou pra chorar? AHahahah nao viaja...........
eu to com a carta da Net aqui com precos e tudo... isso nao eh monopolio... monopolio seria se ela fosse a unica empresa de banda larga.. ou quisesse comprar todas as outras, como tava acontecendo com as cervejarias, com a embratel tb e foi ate proibida duma multinacional comprar elas.....
vou bater foto da carta e colar aqui! eh o jeito..
PS: pessoal, o que acham deu mover isso pro Geral? isso nao te NADA a ver com software... nem tinhe percebido isso.. ahaha -
 Postado originalmente por -Vector- Balde de agua fria, olhem só:
Quer dizer então que tiveram a coragem de VETAR mesmo? ahahaha essa telefônica/telemar são uma piada de mau gosto... é pra rir.. ou pra chorar? Mas e muita sacanagem mesmo, o consumidor q tinha de entrar na justiça pedindo pra liberar. Como eles vetam um serviço q e muito bom por consumidor? Eles cobram uma fortuna pela ADSl sendo q o custo pra eles é minimo, tem e q se lascar mesmo.
Vamo todo mundo entrar na justiça pedindo pra liberar, e boicotar as outras empresas logo   Postado originalmente por xhentai Isso aqui ta fervendo tanto quanto os topicos do geral... nego postando parece ate o buteco da adrena so que com conteudo lol Verdade, mas tb quem nao ta interessado? -
 Postado originalmente por bobarros Mas e muita sacanagem mesmo, o consumidor q tinha de entrar na justiça pedindo pra liberar. Como eles vetam um serviço q e muito bom por consumidor? Eles cobram uma fortuna pela ADSl sendo q o custo pra eles é minimo, tem e q se lascar mesmo.
Vamo todo mundo entrar na justiça pedindo pra liberar, e boicotar as outras empresas logo 
to dentro!!!!
po é por isso que o brasil não vai pra frente -
Eu to rezando aqui pra que esse mother "FOCKER" seja uma mentira, que ele não exista e esteja tirando com a cara de todo mundo!! huahaiuuhauhahuia
Eu acho que não é possível ser vetado uma coisa dessas, só pode ser vetado caso, o valor do serviço esteja acima do custo, provocando concorrência desleall...
e já que eles fizeram isso, é porque dá lucro pra eles, claro!
só pode ser mentira!! uhaiuauhuahuiauhia
espero.. M4A88TD-V EVO/USB3
Gabinete Sentey Arvina GS-6400 ATX c/ 4 USB + 6 Coolers LED
Phenom II X6 1100T BE
DDR3 8GB (2x4GB) 1600MHz CORSAIR
Corsair TX950W POWER SUPPLY
XFX Radeon HD 6850
HD 1TB
Origin ID: xKurt -
boa losada... abte uma fotinho ai pq a galera do forum parece evangelico (sem racismo )
flws! AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 | -
 Postado originalmente por DJ Losada AHahahah nao viaja...........
eu to com a carta da Net aqui com precos e tudo... isso nao eh monopolio... monopolio seria se ela fosse a unica empresa de banda larga.. ou quisesse comprar todas as outras, como tava acontecendo com as cervejarias, com a embratel tb e foi ate proibida duma multinacional comprar elas.....
vou bater foto da carta e colar aqui! eh o jeito..
PS: pessoal, o que acham deu mover isso pro Geral? isso nao te NADA a ver com software... nem tinhe percebido isso.. ahaha tambem ja recebi a carta com os novos planos, agora estamos no braZil, onde coisas como essa são sim possíveis, vamos ver o que acontece. Mas tomara que seja viagem mesmo (do cara que postou isso nesse link ai). -
ow galera, jah liguei lah uma vez e a mulher insistiu q precisa assinar a tv a cabo 21,90 por mês... vsf
como eh que faço pra eles pararem com essa sacanagem e falar q nao precisa de provedor nem de tv a cabo? -
Pra quem ainda duvida, vejam as fotos:
so complementando sobre a parada das empresas concorrentes vetarem, ou por acharem que eh monopolio, tudo que se faz emn telefonia, banda larga, etc, TEM que ser aprovado antes pela ANATEL.. ela que dita as Normas, e a clausula numero 1, eh que as operadoras pode fazer o que entender com Banda Larga... nao existe nehuma limitacao.. pode por a velocidade que quiserem e o preco tb..
por isso a Net ta fazendo isso... tudo isso foi aprovado pela ANATEL.. e agora as concorrentes que corram atras dos prejuizos.. 
movendo pro Geral........... alias, tera ate mais retorno la... -
so nao entendi uma coisa..
pra que serve essa tal franquia de consumo???
O.o?
flws! AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 | -
 Postado originalmente por -Vector- tambem ja recebi a carta com os novos planos, agora estamos no braZil, onde coisas como essa são sim possíveis, vamos ver o que acontece. Mas tomara que seja viagem mesmo (do cara que postou isso nesse link ai). Ops.. foi mal Vector... achei que fosse vc que tava dizendo que era monopolio etal... agora vi q eh outro cara no forumq vc citou...
desculpas ae.. -
 Postado originalmente por vic11 ow galera, jah liguei lah uma vez e a mulher insistiu q precisa assinar a tv a cabo 21,90 por mês... vsf
como eh que faço pra eles pararem com essa sacanagem e falar q nao precisa de provedor nem de tv a cabo? Leia isso pra ELA: (CDC- Código de Defesa do Consumidor) Seção IV - Das Práticas Abusivas
Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços:
I - condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos; http://www.mj.gov.br/DPDC/servicos/l...cas%20Abusivas M4A88TD-V EVO/USB3
Phenom II X6 1100T BE
XFX Radeon HD 6850
HD 1TB
Origin ID: xKurt -
 Postado originalmente por Felipe_park so nao entendi uma coisa..
pra que serve essa tal franquia de consumo???
O.o?
flws! Pra poder conter os usuários e fazerem com que eles não usem tanto o serviço..
Se vc passar dessa cota de kbp/s, vc paga a mais cada mega baixado passando dessa franquia.. phoda isso.. M4A88TD-V EVO/USB3
Phenom II X6 1100T BE
XFX Radeon HD 6850
HD 1TB
Origin ID: xKurt
Permissões de Postagem