+ Responder ao Tópico
Página 8 de 350 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 176 a 200 de 8743
    Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por DJ Losada
    exatamente isso!

no caso do virtua, vc tem que ter um CABO na sua casa, e esse cabo eh a TV... nao existe outro meio... eles nao estao obrigando vc a ter TV a cabo, apenas vc NAO tem como ter o virtua sem ter o cabo ja instalado na sua casa...
    aí você tocou num ponto interessante.

se o problema do Virtua é só o MEIO para se chegar na casa da pessoa, que o cliente pague a instalação que será um serviço à parte e descontínuo (no sentido que não haverá taxas para se pagar a mais por mês).

se o Virtua for uma empresa separada, tem que prestar o serviço como uma empresa separada. E não vincular seu serviço ao servíco de outra empresa por motivos de incapacidade de prestá-lo por completo.

o consumidor não pode ser obrigado a contratar outro serviço por isso.
    p4 2.8C - p4p800-e deluxe - x800 gto 256MB 256bits agp - 1GB Dual DDR RAM Corsair - TTGI 420W

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    9
    A minha curiosidade é a seguinte:

Será que a BrT irá dar uma resposta a altura da Virtua?

Por que esta pergunta:

A Virtua só existe em poucas cidades, não sei em quais cidades das 12, a BrT atua, mas será que a BrT irá, por uns poucos clientes, se preoculpar com isso?

Vamos dizer que a BrT nestas cidades tenha 3% de todos os clientes de ADSL, acredito que esteja chutando alto, será que ela irá beneficiar a todos por estes poucos clientes, se formos contar a quantidade de cidades que não são beneficiadas pela virtua?

Coloquei BrT, por ser a minha cidade só atendida por ela.

Mas esta pergunta pode ser feita para as outras operadoras, será que elas se preoculparão em fazer isso?

[]'s
    Kaos

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Kaos
    A minha curiosidade é a seguinte:

Será que a BrT irá dar uma resposta a altura da Virtua?

Por que esta pergunta:

A Virtua só existe em poucas cidades, não sei em quais cidades das 12, a BrT atua, mas será que a BrT irá, por uns poucos clientes, se preoculpar com isso?

Vamos dizer que a BrT nestas cidades tenha 3% de todos os clientes de ADSL, acredito que esteja chutando alto, será que ela irá beneficiar a todos por estes poucos clientes, se formos contar a quantidade de cidades que não são beneficiadas pela virtua?

Coloquei BrT, por ser a minha cidade só atendida por ela.

Mas esta pergunta pode ser feita para as outras operadoras, será que elas se preoculparão em fazer isso?

[]'s
    Kaos

Bem colocado....tô no mesma dúvida...
    Tomara que ela dê uma resposta a altura, pelo menos assim nossa velocidade aumenta.....
    PC: Intel® Core™ i7 2600K D1 ES @ 4800MHz HT ON / Zalman CNPS10X Performa / ASRock P67 EXTREME4 (B3) / G.Skill 2x4GB RijawsX 1600 / XFX HD 6850 1GB / NZXT Tempest EVO / PSU OCZ 500W / Samsung Raid0 80GB+80GB + W. Digital 750GB / Samsung LED 32" Full HD UN32C5000QMX / XBOX 360 Wireless Controller => Meu cantinho
    Note: Hp Compaq C2D 2,20GHz / 4GB DDR2 / HD 500GB
    Smartphone: iPhone 4 32GB Factory Unlocked

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    10
    eu to feliz...
    tenho virtua e dia 1 de novembro vai passar pra 4Mbps...
    LINDO!!
    AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 |

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por xhentai
    se voce morar em predio voce ta com mesmo problema do RK.. la onde mora.. tem net... mas o predio nao tem caixa de envio de sinal ... entao ele teve que falar com sindico... o virtua vai mandar uma carta informativa coisa e tal .. pra o sindico assinar autorizando a instalacao... pois essa caixa consome energia e essa taxa eh cobrada do condominio... e dei a sugestao a ele de colocar um memo... no elevador explicando coisa e tal e que procurasse ele pra tirar duvidas....

ai depois disso que ele vai poder pedir instalacao do virtua e qq outro morador q more no predio...
    sim, eu moro em prédio, o foda é que o predio é muito pequeno (sete apartamentos) e quem tem banda larga tem velox... acho que eles nao vao querer colocar isso aqui nao

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por [E3BR]R.K.
    aí você tocou num ponto interessante.

se o problema do Virtua é só o MEIO para se chegar na casa da pessoa, que o cliente pague a instalação que será um serviço à parte e descontínuo (no sentido que não haverá taxas para se pagar a mais por mês).

se o Virtua for uma empresa separada, tem que prestar o serviço como uma empresa separada. E não vincular seu serviço ao servíco de outra empresa por motivos de incapacidade de prestá-lo por completo.

o consumidor não pode ser obrigado a contratar outro serviço por isso.

Mas ai que ta, nao é so colocar o cabo e pronto, o preço da tv a cabo inclui custo de manutenção, retorno do investimento etc.

O melhor exemplo é o telefone, ninguem tem speedy ou velox sem linha telefonica, mas ninguem diz que é venda casada. É a mesma coisa pro virtua.

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    O pessoal gente boa do ADRENA>>>>Leiam essa conversa q tive com um atendente do Virtua 1 mês atraz!!! Foi por Telefone!!

Eu já liguei lá a ponto de quase assinar......

Eu fiquei um bom tempo conversando com a atendente e tal......e NÃO NECESSITA DE TER NET em casa....... só a disponibilidade dos fios na RUA!!!! PRONTO...isso é pra empurrar a TV pra ganhar dinheiro....

Pois eles podem pegar o cabo da rua e ligar no moden e acabo.....

E é isso q eles fazem..... eu disse pra atendente o seguinte...

Gostei do preço de vcs ( por ser igual do meu speedy, mas com velocidade melhor) e quero trocar do speedy para o vistua...O q eu preciso fazer e pgar?

Atendente: Vc tem q ter um ponto da NET e pagar o provedor!
    Eu: Então esquece... pois eu só to querendo mudar de NET pois o preço é o mesmo por um produto melhor....se vcs me fizerem sem provedor e sem a TV eu assino agora!

Atendente: Não podemos senhor....a TV precisa ter para podermos passar o Virtua até sua casa....e o provedor para estabelecer conexão!

Eu: Então não me interessa, pois tenho TVA pacote completo com 3 pontos EXTRAS e sai mais barato q a sua NET.... e meu speedy com provedor sai mesmo preço da sua Virtua sem provedor..... Obrigado e Tchau!!

Bom ae no dia seguinte.... me ligam no tel. Q cadastrei lá!

Atendente: Senhor, vi pelos meus cadastros q vc ligou solicitando orçamento do Virtua correto?

Eu: Sim...mas dessisti pois vcs queriam me empurrar a sua TV e mais o provedor...tudo isso que eu não tenho interesse....

Atendente: Bom então me passe seu endereço para ver se tem disponibilidade do serviço Virtua!

Eu: (passei o endereço)

Atendente: Ok vejo q é possivle a instalação.....e podemos fazer para o senhor... SEM o provedor E SEM A TV NET......

E a conversa se prolongo mais um tempo...mas tudo desnecessário para o tópico!!!

Bom como podem ver NÃO PRECISA ASSINAR A TV DELES!!!!
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000
    __________________________________________________ _____________________________________

PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    acho que exagerou em vários exemplos aí.

vários não são serviços contratados.

são bens de consumo.

CABO é um meio e não um serviço.

se instala uma vez e tchau.

serviço é serviço.

existe um contrato que o rege e você tem uma taxa para se pagar por ele.

telefonia e luz são serviço ESSENCIAIS.

para não ter problema, a TELEMAR que fornece um serviço desses tem que criar uma empresa separada para poder oferecer o serviço de banda larga ADSL.

eu não entendo muito disso, mas sei que tem a ver com monopólio e outros problemas.

quem souber mais, ajude aí na discussão que é muito interessante.

e me corrija no que eu estiver errado. (agradeço, pois aprenderei)
    é.. pensando por esse lado, eh verdade...

ce tem razao..

que tiver mais info sobre isso, posta ae...

o que sei eh que Virtua e NET nao sao venda casada... mesma coisa Velox e linha telefonica...

apenas o provedor no meio disso tudo, seria venda casada

tanto eh que ninguem processa a Telefonica por causa do Speed, e sim por exigir provedor...

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    8
    a questão não é dizer se é.

e se o cabo tem manutenção quem será responsável por ela é a empresa que provê o serviço.

por isso to falando que se o Virtua for uma empresa separada, NÃO PODE obrigar o consumidor contratar o serviço da NET TV para poder utilizar seu serviço de internet.

No caso da Telemar/Velox, é mais complicado pois é telefonia.

O único meio de distribuição é a instalação telefônica já existente.

E telefone é um serviço essencial.

já está em todos os lugares.

A Velox poderia cobrar na mensalidade o valor imbutido que "paga" no aluguel da rede da Telemar, tendeu?

Como a Velox é do mesmo grupo, não precisa pagar isso.

Eu já to viajando. euaheuaehuehaeuheuhae

Mas é mais ou menos isso que entendo.

O serviço de TV a cabo deveria ter a mesma lógica.

e ninguém deveria ser obrigado a ter NET TV ou um telefone para poder ter os serviços de internet (no caso se o Virtua foi outra empresa prestando esse serviço e não outro serviço da NET).

sei lá... alguém desenrola essa parada aí. euaheuheauehuaehe
    p4 2.8C - p4p800-e deluxe - x800 gto 256MB 256bits agp - 1GB Dual DDR RAM Corsair - TTGI 420W

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Humble
    sim, eu moro em prédio, o foda é que o predio é muito pequeno (sete apartamentos) e quem tem banda larga tem velox... acho que eles nao vao querer colocar isso aqui nao

quando for realmente melhor divulgado esses planos coisa e tal.. sera mais facil conversar com eles...e eles qrerem mudar pq o ganho eh grande.. ja eh grande atualmente pq tem a mesma velo de envio e recebimento...
    Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por LeLo.T3
    O pessoal gente boa do ADRENA>>>>Leiam essa conversa q tive com um atendente do Virtua 1 mês atraz!!! Foi por Telefone!!

Eu já liguei lá a ponto de quase assinar......

Eu fiquei um bom tempo conversando com a atendente e tal......e NÃO NECESSITA DE TER NET em casa....... só a disponibilidade dos fios na RUA!!!! PRONTO...isso é pra empurrar a TV pra ganhar dinheiro....

Pois eles podem pegar o cabo da rua e ligar no moden e acabo.....

E é isso q eles fazem..... eu disse pra atendente o seguinte...

Gostei do preço de vcs ( por ser igual do meu speedy, mas com velocidade melhor) e quero trocar do speedy para o vistua...O q eu preciso fazer e pgar?

Atendente: Vc tem q ter um ponto da NET e pagar o provedor!
    Eu: Então esquece... pois eu só to querendo mudar de NET pois o preço é o mesmo por um produto melhor....se vcs me fizerem sem provedor e sem a TV eu assino agora!

Atendente: Não podemos senhor....a TV precisa ter para podermos passar o Virtua até sua casa....e o provedor para estabelecer conexão!

Eu: Então não me interessa, pois tenho TVA pacote completo com 3 pontos EXTRAS e sai mais barato q a sua NET.... e meu speedy com provedor sai mesmo preço da sua Virtua sem provedor..... Obrigado e Tchau!!

Bom ae no dia seguinte.... me ligam no tel. Q cadastrei lá!

Atendente: Senhor, vi pelos meus cadastros q vc ligou solicitando orçamento do Virtua correto?

Eu: Sim...mas dessisti pois vcs queriam me empurrar a sua TV e mais o provedor...tudo isso que eu não tenho interesse....

Atendente: Bom então me passe seu endereço para ver se tem disponibilidade do serviço Virtua!

Eu: (passei o endereço)

Atendente: Ok vejo q é possivle a instalação.....e podemos fazer para o senhor... SEM o provedor E SEM A TV NET......

E a conversa se prolongo mais um tempo...mas tudo desnecessário para o tópico!!!

Bom como podem ver NÃO PRECISA ASSINAR A TV DELES!!!!
    bom, era TUDO o que eu "não" queria "ouvir".

deixou-me revoltado aqui.

era o que eu já imaginava, pois o Virtua pretende vir aqui no meu prédio para instalar uma caixa que distribui o sinal de dados.

ora, porra, se precisa disso por que preciso ter a TV da NET?

mas como eu quero sair do Velox, blz.

mas agora me deu uma **** de uma raiva.

caraio, meu povo. a gente tem que se unir contra isso!

assim não dá!

até quando vamos continuar sendo sacaneados assim?????????

PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

cara, tu tinha que ter tido a sorte de ter gravado essa conversa!

tu tá com Virtua instalado aí sem a NET TV?

se estiver, já é mais do que prova!

pelo amor de Deus, ajude-nos aqui!

quero ver esse seu contrato.

tu é testemunha e prova de que não precisa se já estiver com Virtua em casa.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    0
    DJ Losada, o seu Velox é plano residencial?
    Pergunto pq o meu plano é residencial e eles dizem que obrigatório eu ter o provedor.
    Acabei de ligar para o Velox e perguntei sobre acesso ao Velox sem o provedor...
    Disseram-me que se fosse o plano empresarial a Telemar liberaria o provedor.
    Fora isto é obrigatório ter o provedor.

Obrigada por sua atenção.
    "Evitar a felicidade com medo que ela acabe é o melhor meio de ser infeliz."
    "Se não houve frutos, valeu o perfume das flores, se não houve flores, valeu a sombra das folhas, se não houve folhas, valeu a intenção das sementes."

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    8
    qual a diferença lógica de liberar provedor pra empresarial e não liberar pra residencial?

só nesse país de corruptos mesmo.

anatel regula em fazer das empresas!

q lindo isso! fazem o que querem conosco.

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    bom, era TUDO o que eu "não" queria "ouvir".

deixou-me revoltado aqui.

era o que eu já imaginava, pois o Virtua pretende vir aqui no meu prédio para instalar uma caixa que distribui o sinal de dados.

ora, porra, se precisa disso por que preciso ter a TV da NET?

mas como eu quero sair do Velox, blz.

mas agora me deu uma **** de uma raiva.

caraio, meu povo. a gente tem que se unir contra isso!

assim não dá!

até quando vamos continuar sendo sacaneados assim?????????

PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

cara, tu tinha que ter tido a sorte de ter gravado essa conversa!

tu tá com Virtua instalado aí sem a NET TV?

se estiver, já é mais do que prova!

pelo amor de Deus, ajude-nos aqui!

quero ver esse seu contrato.

tu é testemunha e prova de que não precisa se já estiver com Virtua em casa.
    heheheh calma velhim.... isso revolta MESMO...... MAS isso serve pra ver q eles jogam verde se o cara não falar nada....eles venderema MAIS.....agora se chiarem como chiei eles tiram isso ae!!!!!

Agora eu não assinei por motivos de burrice caseira (pai e mãe não entenderam a VANTAGEM......mas agora esfreguei na cara dele as novas velocidades e ele vai trocar assim q sair elas)

Mas essas conversas são sempre gravadas.... eu tenho o nome da atendente...ae passo o nome dela o meu numero..e peço pra eles verem o historico e tal ( se isso for possivel)

Mas é o q venho dizendo a POST's atraz.... NÃO PRECISA DA TV DELES!!!!!
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    __________________________________________________ _____________________________________

PlayStation3 160GB + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet+ 2 DualShock3 + 4Sets of MOVE and Nintendo 3DS

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    8
    já era então.

avise aqui assim que você estiver pra assinar se eles mantiveram a palavra de não obrigar a assinatura da TV.

eu já to correndo atrás pra saber quando saiu a liminar da justiça do Rio impedindo a cobrança dos pontos adicionais.

alguém aí sabe a data da liminar?

to querendo ligar pra NET pedindo o estorno da cobrança na fatura que paguei dia 15/10.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    0
    qual a diferença lógica de liberar provedor pra empresarial e não liberar pra residencial?

só nesse país de corruptos mesmo.

anatel regula em fazer das empresas!

q lindo isso! fazem o que querem conosco.

Única coisa que me disseram foi que o plano empresarial é mais caro, por tal motivo é liberado o provedor.
    Agora... Na técnica não sei dizer, pois não nos dão informações sobre.
    "Evitar a felicidade com medo que ela acabe é o melhor meio de ser infeliz."
    "Se não houve frutos, valeu o perfume das flores, se não houve flores, valeu a sombra das folhas, se não houve folhas, valeu a intenção das sementes."

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Poder de Reputação
    24
    já era então.

avise aqui assim que você estiver pra assinar se eles mantiveram a palavra de não obrigar a assinatura da TV.

eu já to correndo atrás pra saber quando saiu a liminar da justiça do Rio impedindo a cobrança dos pontos adicionais.

alguém aí sabe a data da liminar?

to querendo ligar pra NET pedindo o estorno da cobrança na fatura que paguei dia 15/10.
    vou ligar hoje pra eles...assim q sair do serviço...... e vamos ver o q eu consigo arrancar!!!

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Cereja
    Única coisa que me disseram foi que o plano empresarial é mais caro, por tal motivo é liberado o provedor.
    Agora... Na técnica não sei dizer, pois não nos dão informações sobre.

seria bom perguntar no Topico Oficial da Velox aqui do forum...
    http://www.adrenaline.com.br/forum/s...ad.php?t=72634
    Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Poder de Reputação
    10
    To %#$%#@, tenho velixão de 1mb/300 (taxa de up sem vergonha), ai liguei pro virtua e acabei de descobrir q onde mora não tem virtua só a net mesmo ¨%$@##... só espero q a telemar faça alguma coisa a respeito, senão terei q me mudar huahauhauha
    Q6600@3600Mhz | P5B Deluxe Wi-Fi AP | 2X2GB 800 KINGSTON | MSI Radeon HD 6950 2GB Twin Frozr III | LG 22" Full HD COLOR=Blue]|
    Samsung 40" Full HD | HD1 1,5TB SEAGATE SATA II | HD2 1TB SEAGATE SATA II | HD3 1TB SEAGATE SATA II | HD4 500GB SEAGATE SATA II | ZALMAN 600 | DVDRW LG 4163b | DVDRW SAMSUNG SATA | TT SOPRANO VB1000BWS | Velox ADSL 4MB
    [/COLOR]

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Poder de Reputação
    8
    pessoal!!!!!
    se tem NET, TEM VIRTUA!
    é uma questão de instalação de uma caixa para transmissão de dados no seu prédio.
    eu sempre ligava e sempre recebia a resposta de que nao tinha ainda.
    descobri essa semana que é só o síndico permitir que eles instalam essa joça no prédio.
    o problema é que consome energia que será gasta pelo condomínio.

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    e ae galera,

eu liguei lah pro virtua, e perguntei sobre o valor de 79,90 e 99,00 e a mulher disse que o preço vai ficar assim, não eh akela "promoção" que aumenta dpois de um tempo.

Outra coisa estranha foi que ela disse que tem q pagar 21,90 da TV a cabo mais o provedor. Aí eu fiquei insistindo que nao precisa de provedor, que assim que o computador liga jah tah conectado. A mulher perguntou "tem certeza???" aí eu "sim, jah usei, como nao vou saber?? duh!" aí ela disse que isso eh coisa da Anatel que se for "pego" o serviço eh cancelado imediatamente...

Aí ela disse que se eu queria instalar amanhã o cabo, eu disse "vou pensar ainda"
    Aí ela perguntou o que me impedi de assinar o serviço, aí eu falei que eh pq vcs tão empurrando o serviço de cabo de 21.90 por mês mais o provedor, aí se fosse assim eu queria mais...

Aí eu falei, eskece então, vou pensar, e a mulher nao disse mais nada, e desliguei....

ae o Lelo que conseguiu o virtua sem provedor e sem TV a cabo, fala aí mais sobre isso e como eu posso acabar conseguindo sem a TV a cabo principalmente.

vlw!!! pelo menos tem disponibilidade aki na minha rua huhuhuH!

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    10
    uaheuahe
    minha NET acabou de cair... coisa rara... será que já estão procedendo com a migração dos usuários antigos?!?

[]s

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    Ae galera, eu me informei direito sobre isso.."venda casada" nesse caso..

Como o Vírtua é uma empresa diferente da NET, era considerado venda casada sim, simplesmente pelo fato deles se aproveitarem que o Vírtua necessita de um meio fisíco para ter o serviço.(o próprio Vírtua poderia vir e colocar o cabo em sua casa, não fazia isso por ter algum rabo preso com a NET, sei lá... )
    Quando eu liguei pro Vírtua, ele me disseram claramente que precisava ter a NET, caso contrário não poderia ter o vírtua aqui em casa.(+- 1,5 ano atrás)

O advogado (padastro) que tá cuidando do caso pra mim disse que uma pessoa já ganhou o processo e foi restistuído em 4X o valor que tinha pagado na TV a cabo!!!

Só que agora eles não tão mais obrigando a isso, devido aos grandes problemas, como disse o [E3BR]R.K, não precisa mais ter a NET pra ter o Vírtua!

Porém eu vou continuar com o processo, porque quando eu optei pelo serviço, isso era cobrado, eu só to esperando pra ver o que que dá..

O LeLo.T3 teve que dar uma de difícil na época pra conseguir o Vírtua sem a NET, sorte do cara, só pra ver a má fé que eles tinham.

Vocês que foram "explorados" da mesma forma que eu deviam correr atrás disso, caso não tenham interesse em ter NET em casa, pois eles exploraram isso é verdade..
    M4A88TD-V EVO/USB3
    Gabinete Sentey Arvina GS-6400 ATX c/ 4 USB + 6 Coolers LED
    Phenom II X6 1100T BE
    DDR3 8GB (2x4GB) 1600MHz CORSAIR
    Corsair TX950W POWER SUPPLY
    XFX Radeon HD 6850
    HD 1TB
    Origin ID: xKurt

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por vic11
    e ae galera,

Outra coisa estranha foi que ela disse que tem q pagar 21,90 da TV a cabo mais o provedor.
    Que estranho cara, eu sou de Santos/SP, liguei pro Vírtua direto, e não me obrigaram a assinar a NET não, tenta ligar pro Vírtua direto, não liga pra NET, são um bando de pau no c.ú esses caras..

EDITADO: VC ligou pro Vírtua direto né! mal ae.. não tinha lido direito!
    M4A88TD-V EVO/USB3
    Gabinete Sentey Arvina GS-6400 ATX c/ 4 USB + 6 Coolers LED
    Phenom II X6 1100T BE
    DDR3 8GB (2x4GB) 1600MHz CORSAIR
    Corsair TX950W POWER SUPPLY
    XFX Radeon HD 6850
    HD 1TB
    Origin ID: xKurt

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    9
    Usuários ativos vendo esse tópico atualmente: 26 (17 membros e 9 convidados)
    Ninguem ta interessado nesse topico

Marcadores

Permissões de Postagem