| | | -
a vlw aew, mas fui la no site perguntei la pro cara do chat e ele falo que na minha regiao a instalacao ainda nao eh possivel e bla bla bla......ou seja....vo te q fica no speedy mesmo....... -
aki eu entro em varios sites, so naum consigo entrar no site virtua.. ASuHASUhUASH
e a conecção aki so cai qnd to baixando torrent, mo raiva.... eu deixo baixando de noite, e acordo com erro de down. @:@:@
de resto baixo td blza.. e qnd da esse problema de ip, eo desativo a rede tiro o cabo ativo, a rede, mando restaurar, dps ligo o cabo e restaurar dinovo, dae roda blza -
Bom para não criar um outro tópico vou postar aqui mesmo...
O net Fone via embratel,sai no final mais barato que a Telefonica?eu tenho direito á um 1 ano grátis e só pago o que eu gastar de ligação.Mesmo sendo mais barato to achando melhor ficar com a telefonica,pois se o mesmo cortar o sinal fica sem tv á cabo,sem net e sem TELEFONE aí complica.
Desde já agradeço [FONT="Fixedsys"]Gabinete Corsair Obsidian Series 700d/Motherboard EVGA X58 3xSLI Classifield/Corei7950@4.2ghz/memoria 4GB Crucial Ballistix/HDs (2x) 1TB/VGA Zogis GTX480/GRAVADOR DVD+-RW Samsung/Volante Logitech MOMO® Racing Force Feedback Wheel / Xbox 360 Controller for Windows/Monitor LCD Samsung ''19'' 931BW/Windows7 Ultimate '64Bits'' -
 Postado originalmente por @LinkinPark@ aki eu entro em varios sites, so naum consigo entrar no site virtua.. ASuHASUhUASH
e a conecção aki so cai qnd to baixando torrent, mo raiva.... eu deixo baixando de noite, e acordo com erro de down. @:@:@
de resto baixo td blza.. e qnd da esse problema de ip, eo desativo a rede tiro o cabo ativo, a rede, mando restaurar, dps ligo o cabo e restaurar dinovo, dae roda blza Parece que seu modem nao tá aguentando o numero de conexoes do torrent.
Deve ter uma opcao de abaixar o numero de conexoes no seu programa.Vai abaixando até parar de travar.
Eu tava com um modem Huaweii(chines vagabundo) que velox tinha me dado depois que meu 5200 quebrou e ele travava direto, tinha que botar o numero de conexoes em menos que 100.Comprei outro 5200, boto 250 conexoes e nao trava. -
 Postado originalmente por tH Parece que seu modem nao tá aguentando o numero de conexoes do torrent.
Deve ter uma opcao de abaixar o numero de conexoes no seu programa.Vai abaixando até parar de travar.
Eu tava com um modem Huaweii(chines vagabundo) que velox tinha me dado depois que meu 5200 quebrou e ele travava direto, tinha que botar o numero de conexoes em menos que 100.Comprei outro 5200, boto 250 conexoes e nao trava. aeeeeeeeee, deve ser isso msmo, o meu é um Motorola surfboard
, vo mexer nas configurações aki, e ve noq da, valeu msmo ! -
Acabei de mudar meu plano pra 4MB/600
Nossa. É uma diferença notavel, principalmente no upload onde eu mais preciso.
Ainda nao testei o ping nos jogos, mas por enguanto ta uma belezinha 
A troca de plano foi feita na hora, em 4 min comecei a usar 4MB sem reniciar o modem. • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
quem é do RJ, por favor, diga qual o ping que fica na maior parte dos jogos.
principalmente em servidores nacionais.
e vc gargula, diga como seu ping fica aí, blz?
to com velox aqui e tá um lixo o ping tanto em servidores nacionais quanto nos estrangeiros. p4 2.8C  - p4p800-e deluxe  - x800 gto 256MB 256bits agp  - 1GB Dual DDR RAM Corsair  - TTGI 420W  -
cs, meu ping eh entre 10 e 25 -
virtua ***! deixei anoite td baixando uns arkivos do mu, e faltandp 5% pra acabar os caras me tiram o sinal -
ae eles estão botando em prática esse esquema de franquia ? =)
Eu jogo WoW em server original e to quase sempre online XD além de ter 2 60s
e de madrugada normalmente deixo fazendo download de torrent.
Mas tenho 6 pontos de net pra tv aqui em casa... " UMA COISA é UMA COISA , OUTRA COISA é OUTRA COISA " -
alguem pode me responder se tem como eu ligar um access point no modem para fazer rede wireless? "GRÊMIO, eu te dou a vida.
Tu é alegria do meu coração..
Sabe, é o sentimento, e o que nós queremos É ser campeão" Orkut -
acredito que isso não depende da virtua amigo =p
e que pode sim XD " UMA COISA é UMA COISA , OUTRA COISA é OUTRA COISA " -
 Postado originalmente por Snuffles_ alguem pode me responder se tem como eu ligar um access point no modem para fazer rede wireless? eu faço isso aki em casa
pode fazer q funfa sim
so cuida com o firewall do router q pode baixar a velocidade, principalmente p2p -
Sou apenas eu ... ou voces reparam o LOW ID no emule pelo virtua ?
o TCP UDP dao ok.. mas a mula diz q tem firewall.. no caso o da rede do virtua. Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100 -
Gente, gostaria de saber se mais alguém de Curitiba está tendo problemas no Virtua das 17hs à meia noite. Liguei no Virtua e dizem que Curitiba inteira está com problemas de lentidão nestes horários mas já conversei com 2 amigos e eles não estão tendo este problema. [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ] -
 Postado originalmente por davidsantana Gente, gostaria de saber se mais alguém de Curitiba está tendo problemas no Virtua das 17hs à meia noite. Liguei no Virtua e dizem que Curitiba inteira está com problemas de lentidão nestes horários mas já conversei com 2 amigos e eles não estão tendo este problema. Aki está normal
[]s Dell Vostro 1510 <<< C2D T8100 ::: 4GB DDR2 ::: HD 128GB SSD ::: GF 8400M GS 256MB >>> -
Ontem 8/10/06
Roubaram cabo de fibra otica da net e alguns equipamentos... ai fiquei sem internet por 16 horas e umas 4 de tv acabo.
internet voltou hoje quase 12h Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100 -
Alguem ta com o modem webstar ?
Aqui a luz do cabo nao pisca, mas eu estou navegando normal pela internet.
Alguem ja teve isso? OU sera que o Led queimou ? • Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2 -
Graças a Deus eu me livrei do Webstar (caixa de fósforo), agora estou com o Motorola.
Pelo jeito o Led queimou! hehehe [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ] -
• Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
alguem teve sucesso compartilhando o virtua com switch/hub? tenho 4 pc e 1 link de 8 megas como faço isso? -
 Postado originalmente por aachen alguem teve sucesso compartilhando o virtua com switch/hub? tenho 4 pc e 1 link de 8 megas como faço isso? Não vai direto no HUB, to precisa ter um roteador.
Normalmente os roteadores tem 4 portas, mas se não tiver, tu liga o roteador em um hub.
Fica assim:
Conexão Cabo -> Modem -> Roteador -> PCs
ou
Conexão Cabo -> Modem -> Roteador -> Switch/Hub -> PCs
[]s Dell Vostro 1510 <<< C2D T8100 ::: 4GB DDR2 ::: HD 128GB SSD ::: GF 8400M GS 256MB >>> -
 Postado originalmente por Gargula Esse da Motorola é bom? Boa pergunta ! o meu é motorola... mais as vezes fico sem net.. tipo fica o sinal mais naum consigo baixar nda, e nem entra em sites.. vou em reparar conecção e ele perde o ip e o gateway, da raiva isso, mais agora ta acontecendo poko. -
 Postado originalmente por [{Goku}] Não vai direto no HUB, to precisa ter um roteador.
Normalmente os roteadores tem 4 portas, mas se não tiver, tu liga o roteador em um hub.
Fica assim:
ou
[]s valeu amigo -
 Postado originalmente por [{Goku}] Não vai direto no HUB, to precisa ter um roteador.
Fica assim:
ou
[]s Eu faço uma rede aqui com 4 computadores e sem roteador:
Conexão Cabo -> Modem -> PC 1 (que fica de servidor) -> Switch/Hub -> Outros PCs
Permissões de Postagem