| | | -
Alguém mais está sendo notificado de cobrança de franquia de consumo?
Vocês notaram que o valor de 40GB para o vírtua de franquia de consumo seria estourado em praticamente um dia com downloads a toda velocidade? • CPU: Phenom II X6 1055T (125W) @ 3.800 Mhz • Cooler: Noctua NH-D14 • Mobo: Gigabyte GA890FX-UD5 (rev. 2.0 - bios F6) • RAM: OCZ Obsidian 8Gb 1600 @ 1762Mhz • VGA: EVGA GTX 580 • HDs: OCZ Agility 3 120GB & 2x1Tb Samsung F1 • PSU: XFX 850W • Gabinete: Coolermaster Cosmos S • Monitor: Samsung T27A550 27" • Teclado & Mouse: Logitech Wireless MK320 • Sistema de Som: Edifier R251 5.1 • Celular: Motorola Defy com Android 4.0.1 (Cyanogen Mod 9 @ 1200Mhz <58Vsel>) -
 Postado originalmente por Pescador Alguém mais está sendo notificado de cobrança de franquia de consumo?
Vocês notaram que o valor de 40GB para o vírtua de franquia de consumo seria estourado em praticamente um dia com downloads a toda velocidade? Recebi aqui 1 email agora me notificando que mais de 80% da franquia já foi.. Mas nada falando em cobrança não.. Como estou no trabalho, só chegando em casa mesmo pra poder saber a quantas anda minha conexão.. i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500 -
 Postado originalmente por Pescador Alguém mais está sendo notificado de cobrança de franquia de consumo?
Vocês notaram que o valor de 40GB para o vírtua de franquia de consumo seria estourado em praticamente um dia com downloads a toda velocidade? ate agora nao... e continuo ultrapassando Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100 -
 Postado originalmente por Destiny Franquia? ha ha ha!  Que programinha é esse que registra o tráfego tipo em um relatório? Q6600 G0 @3,0GHz * Gigabyte P965-DS3 rev.3.3 * XFX HD6870 1GB * WD 250GB * Seagate 250GB * 4GB G.SKILL PQ * Samsung SH-203B * SB Live! 5.1 * Samsung 931BW * ST-750EAJ * Creative Inpire 2.1 * STAY 1400 * TT Tsunami -
se nao me engano e mtu, mas qualquer coisa procura do superdownloads q tem ele -
Virtua essa semana ta uma ***** em todo Rio de Janeiro praticamente... nao se aguenta quase em pe.. desde de Domingo. Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100 -
 Postado originalmente por xhentai Virtua essa semana ta uma ***** em todo Rio de Janeiro praticamente... nao se aguenta quase em pe.. desde de Domingo. Foda! Foi uma semana de intermitência absurda na conexão.
Achei até estranho o fato de ninguém comentar nada. Achei que o problema era só aqui no bairro, mas já falei com outros 3 que tiveram o mesmo problema.
Na terça-feira eu fiquei sem conexão o dia todo! 24h!
Desde ontem à noite parou de cair e dar problema pra pegar IP. Porém, aqui em casa, não consigo jogar online... -
 Postado originalmente por raul100 Foda! Foi uma semana de intermitência absurda na conexão.
Achei até estranho o fato de ninguém comentar nada. Achei que o problema era só aqui no bairro, mas já falei com outros 3 que tiveram o mesmo problema.
Na terça-feira eu fiquei sem conexão o dia todo! 24h!
Desde ontem à noite parou de cair e dar problema pra pegar IP. Porém, aqui em casa, não consigo jogar online... eh q agora fica online... pega IP... mas ta tendo uma perda de pacotes acima de 60% ai fica foda pra jogar.. conversar via voz.. tipo TS... amanha o tecnico conforme for vem aqui a tarde... e hoje o virtua vai entrar madrugada adentro com atendimento ao suporte...
pelo que me falaram comeco a dar problema na barra... depois centro zona sul.. norte... pego RJ todo. Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100 -
aqui em curitiba o virtua ta um lixo tb -
Bom o meu voltou a ter muita variação nas respostas dos pacotes, liguei lá, mudaram meu range de IP para o range do Terra (Sim, o Virtua é do Terra tbm) e agora está ok, vamos ver por quanto tempo. [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ] -
Vi aqui em casa, depois de ter recebido o email do Vírtua sobre a franquia... Tudo continua perfeitamente normal, sem perda de sinal, com a mesmíssima velocidade (4Mbps), tudo certim i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500 -
Agora Virou Moda O Speedy ComeÇou A Cobrar Down A Mais ,todo Mundo Vai Entar No Barco...
Fora Monopolio...mais Provedores De ServiÇo De Banda Larga -
Em goiania ta uma bosta virtua como sempre ja tem 6 meses q eles tão me enrolando !! Simplesmente uma ***** essa bosta de virtua !! Toda vez q liga eles pedem 1 mes pra arrumar o sinal afff !! Ainda falta 6 meses preu poder cancelar pqp !! -
Gente encontrei uma boa solução para que o Virtua passe a tratar melhor seus clientes, basta vcs anotarem todos os protocolos de reclamação que não tiveram uma solução satisfatória e ligar na ANATEL 0800332001 e falar que o serviço não atende as espectativas, que cai direto, que a velocidade não é compativel com a contratada, etc. Garanto a vocês que o Virtua vai se mexer logo logo, digo isso pq tive problemas com a Claro e depois de 3 protocolos abertos lá sem solução liguei na ANATEL e 2 dias depois estava tudo perfeito, até me ligaram da claro pedindo desculpas e dizendo q haviam solucionado o problema. Não podemos é ficar parados enquanto nos fazem de trouxa. Se todos que reclamam deles aqui no fórum ligarem na ANATEL eles vão percerber q tá na hora de ou melhorarem o serviço ou então os clientes vao correr atrás dos seus direitos. [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ] -
 Postado originalmente por davidsantana Gente encontrei uma boa solução para que o Virtua passe a tratar melhor seus clientes, basta vcs anotarem todos os protocolos de reclamação que não tiveram uma solução satisfatória e ligar na ANATEL 0800332001 e falar que o serviço não atende as espectativas, que cai direto, que a velocidade não é compativel com a contratada, etc. Garanto a vocês que o Virtua vai se mexer logo logo, digo isso pq tive problemas com a Claro e depois de 3 protocolos abertos lá sem solução liguei na ANATEL e 2 dias depois estava tudo perfeito, até me ligaram da claro pedindo desculpas e dizendo q haviam solucionado o problema. Não podemos é ficar parados enquanto nos fazem de trouxa. Se todos que reclamam deles aqui no fórum ligarem na ANATEL eles vão percerber q tá na hora de ou melhorarem o serviço ou então os clientes vao correr atrás dos seus direitos. esses vagabundos de curitiba jah tenho uns 3 protocolos sem soluçao ..
conexçao p2p ta horrivel !! -
 Postado originalmente por FlatronMan esses vagabundos de curitiba jah tenho uns 3 protocolos sem soluçao ..
conexçao p2p ta horrivel !! Pois é, eu também tenho 3 protocolos que não foram solucionados e amanhã vou ligar na ANATEL e entregá-los, tenho certeza que só depois disso terei alguma solução. O negócio é a galera fazer o mesmo. [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ] -
Se a ANATEL não solucionar o problema (acredito que ela não faça nada para ajudar) tentem o Juizado Especial Civil de preferencia com algum advogado.
Recomendo que vejam este video aonde um advogado fala de nossos direitos como consumidores. DOWNLOAD: http://www.megaupload.com/pt/?d=JOGYXZ7J
ele não aparenta ter DIREITOS AUTORAIS. -
 Postado originalmente por revolts Se a ANATEL não solucionar o problema (acredito que ela não faça nada para ajudar) tentem o Juizado Especial Civil de preferencia com algum advogado.
Recomendo que vejam este video aonde um advogado fala de nossos direitos como consumidores. DOWNLOAD: http://www.megaupload.com/pt/?d=JOGYXZ7J
ele não aparenta ter DIREITOS AUTORAIS. A ANATEL faz sim, sei disso pq já consegui resolver problemas com a CLARO ligando na ANATEL e também pq já trabalhei na Brasil Telecom e sei o medo que o pessoal lá dentro tem da ANATEL, na VIRTUA deve ser a mesma coisa. hehe [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ] -
 Postado originalmente por revolts Se a ANATEL não solucionar o problema (acredito que ela não faça nada para ajudar) tentem o Juizado Especial Civil de preferencia com algum advogado.
ele não aparenta ter DIREITOS AUTORAIS. Não estou conseguindo abrir a página, da um erro aqui. Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90 -
davidsantana em relação a brt nenhuma vez consegui resolver pela anatel, dois casos que liguei para anatel: turbo 2mbps | perda de pacotes = vendem 800kbps e so entregam 672kbps. kHovsT a brt esta proibindo o acesso ao megaupload, voce preçisa trocar o seu DNS, ate alguns dias atras tinha um que estava funcionando perfeitamente que era da brturbo agora nenhum DNS que testei conseguiu entrar em algum link para download, entrar no megaupload pelo endereço normal ele esta dando
enviar ele esta aceitando, fazer download não.
Vou enviar ele para o UP-FILE se der certo.
os DNS que uso sao estes:
Dns Brturbo
Pri
200.199.201.23
Sec
200.199.201.24
informados por tecnicos da brt:
não estão funcionando para megaupload
201.10.120.2 / 201.10.120.3
eu usava antigamente, agora não abrem tambem
200.193.136.60
200.199.241.17
Outros DNS:
Dns Primário
200.199.252.72
200.193.193.234
200.193.136.60
200.180.128.68
200.215.1.43
DNS Secundarios
200.199.252.68
200.215.1.44
200.199.241.17 -
-
acho q eles cocozaram mta coisa da net .. mtos sites naoo abrem .. ftps .. megaupload tb nao funciona .. esse virtua passou dos limites -
Ae pessoal, ando olhando bastante esse medidor de velocidade aqui: http://www.rjnet.com.br/1velocimetro.php
Nunca passa de 1MB e oscila pacaralho... Agora, por ex:
371.57 kbps
(sua velocidade atual)
Estatísticas da sua conexão:
Taxa de transferência: 45.54 KB/s
--------------------------------
Olha que *****, to pensando seriamente em ligar pra lá e meter um xingão. -
alguem mora em campinas ??? como ta a net ai ???? -
 Postado originalmente por FlatronMan alguem mora em campinas ??? como ta a net ai ???? ta normal
1234567890
Permissões de Postagem