olha, sei nao viu, eu consigo ping´s bons nos servidores de games (30-70)
jogo online contra outro amigo meu (conexão direta via ip)
e nunca tive problemas, uso o BT, realmente a grande maioria das vezes nao passa de 50k mais no emule na epoca do RazorBack2 dava sim pra baixar 200k
ps: conexão 2mb
Isso so mostra que voce ta com problema sim.
Razorback2 era so um servidor, nao altera em nada a velocidade do emule. Ele fechou mais ou menos na mesma epoca que o virtua começou a "zuar" com os p2p, por isso voce associou uma coisa a outra.
Razorback2 era so um servidor, nao altera em nada a velocidade do emule. Ele fechou mais ou menos na mesma epoca que o virtua começou a "zuar" com os p2p, por isso voce associou uma coisa a outra.
E 50k/s no torrent ta malz
-------
Como sao suas taxas de upload no emule e torrent?
RazorBack era soh um servidor sim..
mais olha a quantidade de usuarios que tinha nele..
Proporcionalmente, o numero de usuarios por files diminuiu...
e isso influencia na velocidade.. vendo que a maioria tem upload baixo e/ou limitado
Edit: Upload fica colado em 35k (maximo da conexao d 2mb) mais eu deixo limitado Ôô
ta valendo a pena assinar o virtua ?? Tenho BrT e tava pensando em colocar o virtua 2mb. Ta tendo mtos problemas ? a net cai mto ? o download vem na velocidade certinha ?
ta valendo a pena assinar o virtua ?? Tenho BrT e tava pensando em colocar o virtua 2mb. Ta tendo mtos problemas ? a net cai mto ? o download vem na velocidade certinha ?
respondendo por mim, vale a pena sim
estou pagando 39,90 por mes durante um ano pelo 2Mbps, mais 29,90 por uns canais basicos da TV e estou com o NET Fone gratis por 6 meses, sem compromisso de continuar depois. E o serviço não deu nenhum problema até agora.
RazorBack era soh um servidor sim..
mais olha a quantidade de usuarios que tinha nele..
Proporcionalmente, o numero de usuarios por files diminuiu...
e isso influencia na velocidade.. vendo que a maioria tem upload baixo e/ou limitado
Edit: Upload fica colado em 35k (maximo da conexao d 2mb) mais eu deixo limitado Ôô
Um server gigante so serve pra achar fontes mais rapido, com o tempo voce acaba achando o mesmo numero de fontes de antes, ja que o emule procura nos outros servers, peer exchange etc.
estou pagando 39,90 por mes durante um ano pelo 2Mbps, mais 29,90 por uns canais basicos da TV e estou com o NET Fone gratis por 6 meses, sem compromisso de continuar depois. E o serviço não deu nenhum problema até agora.
como vc conseguiu essa promoção? qual a sua cidade? quando foi que vc contratou a net e o virtua?
como vc conseguiu essa promoção? qual a sua cidade? quando foi que vc contratou a net e o virtua?
Liguei lá para perguntar se estava disponível e me ofereceram a promoção, mas eu deveria mandar a conta da brasil-telecom para eles porque era só para quem estava mudando de ADSL para CABLE. A cidade é Porto Alegre, isso faz uns 2 meses, mas um colega meu tentou a mesma promoção uma semana depois, mas eles disseram que já tinha acabado, que só dinha a de 2 meses por 39,90
Liguei lá para perguntar se estava disponível e me ofereceram a promoção, mas eu deveria mandar a conta da brasil-telecom para eles porque era só para quem estava mudando de ADSL para CABLE. A cidade é Porto Alegre, isso faz uns 2 meses, mas um colega meu tentou a mesma promoção uma semana depois, mas eles disseram que já tinha acabado, que só dinha a de 2 meses por 39,90
Eu assinei esse plano também no começo de Fevereiro aqui em Curitiba, tudo que precisei dizer era que eu tinha ADSL da Brasil Telecom, não me pediram conta nem nada.
Ah sim, os problemas que andei tendo finalmente acabaram, parece que com o aumento do link deles foi tudo solucionado, meus Downloads no Torrent estão em 260 kb/sec estáveis e o upload simultaneo fica em 38 kb/sec. Agora sim NOTA 10 pro Virtua , só espero que os problemas não voltem novamente!
ALGUÉM SABE O QUE POSSO FAZER?
esse arquivo tem bastantes seeds (acredito ser esse o nome) e isso acontece com todos os torrents, as vezes passa diz mas não mais que 30k
esse arquivo tem bastantes seeds (acredito ser esse o nome) e isso acontece com todos os torrents, as vezes passa diz mas não mais que 30k
Ééééé amiguinhos, parece que o vírtua vai começar com a ladainha da franquia...acabou-se o que era doce...
Vejam o e-mail que acabo de receber:
"Caro(a) cliente
Durante este mês, você atingiu 80% da franquia de consumo do seu NET Vírtua
Mega Flash.
Por isso, gostaríamos de alertá-lo que conforme previsto em contrato, a
partir do momento em que você ultrapassar a franquia de consumo, a
velocidade do seu NET Vírtua pode ser reduzida para 200 Kbps até o final do
mês, quando a velocidade contratada será restituída.
A NET também oferece outros planos de velocidade com franquias que podem ser
mais compatíveis com o seu padrão de uso na internet. E ainda, se preferir,
você pode escolher uma franquia complementar a que você já havia contratado.
Para obter mais informações, entre em contato com a Central de
Relacionamento NET - 4004 7777 ou consulte o site www.virtua.com.br"
Realmente estava demorando para começarem a podar mais os usuários...fora o fato de que a velocidade em P2P está muito reduzida fazem meses...
não sei porque, mas eu não estou assustado, primeiro porque eles nem tem meu email para me mandar essa mensagem, segundo porque no site nem marca nada para meu MAC.
E efetivamete já baixou a banda ou só mandaram o email?
olha quantos sugando tem e olha quantos seeders tem...
eu sei que quem ta sugando, as vezes ta upando...
mais, nen sempre pois esse tracker ai.. paresse tracker ''aberto'' ou seja.. o cara não e banido, nen nada, se não upar!!
muitos reclamão dos ''torrent'' ou da internet mais o problema, e o tracker..
tracker aberto como ''mininova'' e outros ae, vc nunca vai pegar numa velocidade boa...
Intel I5 750| Asus P7P55D LE | Corsair 4GB DDR3 1600MHz| XFX HD4870
WD Green 750GB SATAII | Seagate 160GB SATAII | A3TECH Modular 750W
Philips SHP2700 | LG W2353V | A4Tech OP-005D
Microsoft Windows 7 Ultimate x64
GamerTag Zanzo85 @ Halo Reach
olha quantos sugando tem e olha quantos seeders tem...
eu sei que quem ta sugando, as vezes ta upando...
mais, nen sempre pois esse tracker ai.. paresse tracker ''aberto'' ou seja.. o cara não e banido, nen nada, se não upar!!
muitos reclamão dos ''torrent'' ou da internet mais o problema, e o tracker..
tracker aberto como ''mininova'' e outros ae, vc nunca vai pegar numa velocidade boa...
pega sim se o tracker tiver muita gente fazendo download, geralmente são torrents recentes... aí sim vc consegue uma velocidade boa
"Todos nós queremos que a vida tenha algum tipo de significado.Parece que quanto mais velhos ficamos mais a procuramos.Não há vida sem significado.Esse significado é você quem faz e muitos de nós procuramos nós lugares errados."
pega sim se o tracker tiver muita gente fazendo download, geralmente são torrents recentes... aí sim vc consegue uma velocidade boa
me diz uma coisa, é geral isso aih? pois ja pedi o cancelamento da brt, esse mes to instalando virtua 4mb, mas pelo q entendi nao é 100% de insatisfaçào nao, tme nego generalizando, pois naveguei nesse forum varias horas, lendo o q o pessoal pensa a respeito, tme muita gente bem satisfeita.
alguem aih pra me deixar mais tranquilo? uiAHauHahiaHiuaH
me diz uma coisa, é geral isso aih? pois ja pedi o cancelamento da brt, esse mes to instalando virtua 4mb, mas pelo q entendi nao é 100% de insatisfaçào nao, tme nego generalizando, pois naveguei nesse forum varias horas, lendo o q o pessoal pensa a respeito, tme muita gente bem satisfeita.
alguem aih pra me deixar mais tranquilo? uiAHauHahiaHiuaH
acho que depende muito da região isso.
mas quem tem os planos velhos da Virtua nem precisa se preocupar com isso, caso do Bart Killer aqui do fórum.
Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250 ...Flickr Powered by Nikon D90
ok, esse nunca foi meio forçado, mais esses tracker abertos ai, são um lixo..
pode ter 100 seeders e 1 lleecher, que a velocidade nen semper que dizer que vai ser excelente!!
agora se vc entrar em tracker fechado, vai ver que mesmo com 1 seeders, sua velocidade vai ficar ao maximo!!
pois todos upam!!
aqui fica bom, eu pego sempre de tracker aberto e a velocidade é boa..
O Virtua aqui foi a melhor internet que eu ja tive, estou super satisfeito pra quem me perguntou, nada a reclamar!
"Todos nós queremos que a vida tenha algum tipo de significado.Parece que quanto mais velhos ficamos mais a procuramos.Não há vida sem significado.Esse significado é você quem faz e muitos de nós procuramos nós lugares errados."
eu limito meu upload aki em 15k ou 20k, ai o download fica sempre alto, tipo 150k a 250k ( depende dos seeds), ao menos nesses 2 meses de virtua (2mb) ainda nao tenho o q reclamar
Core i5 2500K@4Ghz + Hyper 212 Plus | GA-Z68MA-D2H-B3 | 8GB DDR3 1333 Kingston | Seagate 500GB+2TB | MSI GTX460 1GB Cyclone | LG W1942SB & LG LED 42LE4600 | OCZ 550FTY
Marcadores