+ Responder ao Tópico
Página 53 de 350 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.301 a 1.325 de 8745
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Couto
    Faz o teste no link que te passei por último, é o oficial da Virtua pra esse tipo de teste, o nosso amigo aí em cima tá meio perdido hehehe, ele te passou um endereço do Modem ADSL dele, no caso isso não é válido já que usamos Cable Modem e a forma de verificar a velocidade pelo Cable Modem é muito mais complicada, então vai pelo link mesmo que é garantido.

Só pra confirmar, o link é http://megaflash.virtua.com.br/ .
    [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ]

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    8
    Davidsantana baixei do site que você me passou deu em média 230kb/s
    Tá na média então, sorria, você está com 2MB de link! hehehehe

PS: Sorria enquanto pode, pq com os problemas que anda tendo no Virtua, logo logo lags absurdos, perca de sincronismo e coisas do gênero farão parte de sua vida, até que eles aumentem os links dos backbones deles! hehehe.

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por davidsantana
    Faz o teste no link que te passei por último, é o oficial da Virtua pra esse tipo de teste, o nosso amigo aí em cima tá meio perdido hehehe, ele te passou um endereço do Modem ADSL dele, no caso isso não é válido já que usamos Cable Modem e a forma de verificar a velocidade pelo Cable Modem é muito mais complicada, então vai pelo link mesmo que é garantido.

Só pra confirmar, o link é http://megaflash.virtua.com.br/ .
    Virtua usa cable modem é ?
    não sabia disso
    Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250
    ...Flickr Powered by Nikon D90

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    Tá na média então, sorria, você está com 2MB de link! hehehehe

PS: Sorria enquanto pode, pq com os problemas que anda tendo no Virtua, logo logo lags absurdos, perca de sincronismo e coisas do gênero farão parte de sua vida, até que eles aumentem os links dos backbones deles! hehehe.
    É to com 2mb mas o único arquivo que eu consegui baixar com mais de 30k ateh agora foi o Kazaa lite que veio a uma média de 230k tbm (foi tão rápido que não deu pra fazer uma média), todos os outros que eu testei do site superdownloads estavam em média 20k por ai mas variando muito

O link pro kazaa eh esse:
    http://www.blubster.com.br/k-lite/K-Lite2006.exe

(baixei e já deletei só para teste mesmo)

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por kHovsT
    Virtua usa cable modem é ?
    não sabia disso
    Isso aí, diferente das conexões fornecidas pela Brasil Telecom, GVT, Velox e Speedy, o Virtua utiliza Cable, a conexão vem pelo cabo da TV NET.

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    8
    É to com 2mb mas o único arquivo que eu consegui baixar com mais de 30k ateh agora foi o Kazaa lite que veio a uma média de 230k tbm (foi tão rápido que não deu pra fazer uma média), todos os outros que eu testei do site superdownloads estavam em média 20k por ai mas variando muito

O link pro kazaa eh esse:
    http://www.blubster.com.br/k-lite/K-Lite2006.exe

(baixei e já deletei só para teste mesmo)
    Cara isso é pq a velocidade com que você vai baixar vai depender não somente da sua conexão, mas também da conexão do servidor que está enviando o arquivo pra você e de muitos outros fatores e como o Virtua está tendo problemas com endereços para fora do Brasil ultimamente você realmente encontrará essas taxas de download em certos períodos do dia.

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    11
    Isso aí, diferente das conexões fornecidas pela Brasil Telecom, GVT, Velox e Speedy, o Virtua utiliza Cable, a conexão vem pelo cabo da TV NET.
    agora me lembrei disso heheh....ano passado fui lá na NET aqui da minha cidade perguntar a respeito disso. Mas aqui não tem Virtua, é internet da NET da cidade

e vcs não usam modem aí ?
    Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    8
    agora me lembrei disso heheh....ano passado fui lá na NET aqui da minha cidade perguntar a respeito disso. Mas aqui não tem Virtua, é internet da NET da cidade

e vcs não usam modem aí ?
    Usamos modem sim só que é diferente dos modems ADSL que a galera está acostumada a ver e também diferentemente do ADSL nós não precisamos de autenticação, basta ligar o modem que já está conectado.

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    É cara, realmente SÓ o kazaa veio a essa velocidade todos os outros a uma média de 10k/20k sei lá varia muito as vezes 5k, HORROROSO!

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    8
    É cara, realmente SÓ o kazaa veio a essa velocidade todos os outros a uma média de 10k/20k sei lá varia muito as vezes 5k, HORROROSO!
    É verdade, últimamente anda horrível a conexão, mas conforme já postei aqui anteriormente, segundo técnicos do Virtua em no máximo 2 semanas o Virtua estará aumentando a banda deles juntamente a Embratel e com isso as conexões irão normalizar. Estamos aqui na torcida.

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    É verdade, últimamente anda horrível a conexão, mas conforme já postei aqui anteriormente, segundo técnicos do Virtua em no máximo 2 semanas o Virtua estará aumentando a banda deles juntamente a Embratel e com isso as conexões irão normalizar. Estamos aqui na torcida.
    Tomara...
    Pois sinceramente (pelo pouco que constatei até agora) a minha 300k era melhor.

De qualquer modo se você souber alguns jogos aew, torrent ou não, que de pra baixar na velocidade de 200k pra cima me passe os links hehe

Data de Ingresso
    Aug 2002
    Poder de Reputação
    10

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Poder de Reputação
    0
    Acabei de colocar o virtua 4mb...
    Pela primeira vez na vida consegui id alta no Mule....

Só está dificil com a rede que nao pegou de primeira atraves do ROUTER....

Consegui fazer a rede...era só esperar o modem sincronizar com o ROTEADOR...
    Mas minha ID voltou a ficar baixa no EMULE...

alguem sabe abrir as portas do router?

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0
    Soh deixando + 1 relato sobre a virtua:

Esse lixo ta pior que ig (pelo menos na minha região) !!!! Acho q prefiro discar com o ig, do que entrar e fazer as coisas com a vírtua !!

Você que mora em Campinas quer:
    Downloads com taxa de 10-30kbps ?
    Jogar cs com ping entre 150-300 e extraordinariamente 600-800 nos horários de pico ?
    Demorar 1 minuto carregando sites ?

Não perca tempo !! Assine Vírtua já !!!
    0800 726 0800 ou então http://www.virtua.com.br

Abraços

Data de Ingresso
    Feb 2003
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Kanthos

Esse lixo ta pior que ig (pelo menos na minha região) !!!! Acho q prefiro discar com o ig, do que entrar e fazer as coisas com a vírtua !!

Jogar cs com ping entre 150-300 e extraordinariamente 600-800 nos horários de pico ?

Abraços

Aqui tá muito bom, inclusive torrent
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    8
    Aq em Curitiba hj está impossível jogar Counter-Strike:Source, pings acima de 80 nos melhores servidores.

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por DAE
    Aqui tá muito bom, inclusive torrent
    que inveja

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0
    que inveja
    Tb to com inveja

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Kanthos

Abraços
    ué.. tem algo muito errado aí
    aqui ta muito rapido.. nunca esteve tao bom

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    16
    um boletim que um amigo meu mandou para a virtua devido à essa instabilidade aqui em brasília
    Arquivos Anexos

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    16
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por juL1aN
    qual cidade?

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0
    deve ter algum problema ai na net de vocês..
    aqui ta rapido
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    7
    Eu baixo tranquilamente a 450k/s de ftp ou http mas p2p continua uma titica...

blaquicat tenta com algum programa "conhecido" de p2p, tipo emule ou torrent... é possivel que o ares ainda nao esteja na lista negra do virtua...

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por TiaoMacaleh
    Eu baixo tranquilamente a 450k/s de ftp ou http mas p2p continua uma titica...

blaquicat tenta com algum programa "conhecido" de p2p, tipo emule ou torrent... é possivel que o ares ainda nao esteja na lista negra do virtua...
    olha, sei nao viu, eu consigo ping´s bons nos servidores de games (30-70)
    jogo online contra outro amigo meu (conexão direta via ip)
    e nunca tive problemas, uso o BT, realmente a grande maioria das vezes nao passa de 50k mais no emule na epoca do RazorBack2 dava sim pra baixar 200k
    ps: conexão 2mb

Marcadores

Permissões de Postagem