+ Responder ao Tópico
Página 52 de 350 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.276 a 1.300 de 8743
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por perubira

eles vão lá e conectam + 1 super link FastEthernet de ( 100 mbps ) e acham que vai resolver.. pode ter certeza que será assim!
    se dependece do teu otimisto, nem 2 mb existiria hj, soltace uma opniao de povo desenformado e reclamão, se os outros países ja tao na frente, aqui tende a evoluir, e acho que faz sentido eles aumentarem o link, e n acredito q seja um simples link fast ethernet, essa velocidades são novas, e estao melhorando a infra- estrutura aos poucos.. simples assim

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    Olha, eu atualmente to com virtua 300k aqui, prenchi o formulário para passar para 2mb quinta passada. Eles disseram que demoraria 5 dias úteis para mudar, mas venho notando melhoras, o download já está na média dos 60k, enquanto antes estava em 30k.

Fiz besteira?
    O limite de 20gb é apenas para downloads? Ou ele conta enquanto eu estiver online, ou por exemplo usando o Messenger?
    Desculpem mas realmente sou leigo no assunto. Li várias páginas mas não encontrei essas informações.
    Quais são as reclamações em relação a virtua mega-flash e o que vai mudar efetivamente para mim que baixo muitos arquivos e jogo bastante jogos online?

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    To com o plano de 2mb de internet e com o pacote básico da NET (TV)....mas olha, pra quem quiser assinar....pode ficar esperando, aqui pelomenos demorou 3 meses pros caras se ligarem que nos tavamos pedindo a assinatura...

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por perubira

eles vão lá e conectam + 1 super link FastEthernet de ( 100 mbps ) e acham que vai resolver.. pode ter certeza que será assim!
    eu acho que com o número de reclamações que estão tendo eles não vão arriscar perder os clientes, ainda mais depois que foi divulgado na semana passada que somente agora a empresa pela primeira vez desde sua criação saiu do negativo e lucrou algo, bom pelo menos é isso que eu espero! hehehe senão só nos restará cancelar e procurar outros serviços.
    [ SONY Playstation 3 Slim 120GB - PSN: JonLord ]

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Couto
    Olha, eu atualmente to com virtua 300k aqui, prenchi o formulário para passar para 2mb quinta passada. Eles disseram que demoraria 5 dias úteis para mudar, mas venho notando melhoras, o download já está na média dos 60k, enquanto antes estava em 30k.

Fiz besteira?
    O limite de 20gb é apenas para downloads? Ou ele conta enquanto eu estiver online, ou por exemplo usando o Messenger?
    Desculpem mas realmente sou leigo no assunto. Li várias páginas mas não encontrei essas informações.
    Quais são as reclamações em relação a virtua mega-flash e o que vai mudar efetivamente para mim que baixo muitos arquivos e jogo bastante jogos online?
    O limite de trafego ainda não está sendo contabilizado e com o andar da carruagem não se tem nem previsão de quando estará (talvez nunca) portanto pode ficar tranquilo, agora SE algum dia vier funcionar ele irá contabilizar todo seu trafego na internet, seja download, upload ou até mesmo bate-papo no MSN (o que não consome praticamente nada )

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por dsrdaniel
    se dependece do teu otimisto, nem 2 mb existiria hj, soltace uma opniao de povo desenformado e reclamão, se os outros países ja tao na frente, aqui tende a evoluir, e acho que faz sentido eles aumentarem o link, e n acredito q seja um simples link fast ethernet, essa velocidades são novas, e estao melhorando a infra- estrutura aos poucos.. simples assim
    e vc que como ta conectado em curitiba atualmente? sao 3 links fasteth com a embratel

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Julian-SP
    410
    Quanto $$ paga pelo serviço?
    pago R$ 49,5 por mes. A virtua me ligou e ofereceu 4M por esse preço durante 1 ano. Aceitei na hora e sai da brbosta. Nunca tive problemas com velocidades baixas.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por borrachinha123
    pago R$ 49,5 por mes. A virtua me ligou e ofereceu 4M por esse preço durante 1 ano. Aceitei na hora e sai da brbosta. Nunca tive problemas com velocidades baixas.

po q boiada! foi qndo isso? Eles ligaram pra mim semana passada oferecendo 2mb, mas eu queria 4, n sei se isso influiu, mas peguei 6 meses, pagando a 49 e alguma coisa, n foi instaldo ainda, to providenciando cancelamente de brt e router.

A propósito, foi tranquilo cancelar a brt?

vlw

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    8
    po q boiada! foi qndo isso? Eles ligaram pra mim semana passada oferecendo 2mb, mas eu queria 4, n sei se isso influiu, mas peguei 6 meses, pagando a 49 e alguma coisa, n foi instaldo ainda, to providenciando cancelamente de brt e router.

A propósito, foi tranquilo cancelar a brt?

vlw
    Kra eu saí da BrT para ir pro Virtua e cancelar com eles é tranquilo, só tem um porém, se vc não cancelar a linha inteira vc tem q pagar mais um mês de ADSL pra eles cancelarem, ou seja, somente depois de 30 dias da sua solicitação vc está livre deles, eu aproveitei essa deixa e assinei a GVT pra telefone fixo e não me arrependo.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por davidsantana
    Kra eu saí da BrT para ir pro Virtua e cancelar com eles é tranquilo, só tem um porém, se vc não cancelar a linha inteira vc tem q pagar mais um mês de ADSL pra eles cancelarem, ou seja, somente depois de 30 dias da sua solicitação vc está livre deles, eu aproveitei essa deixa e assinei a GVT pra telefone fixo e não me arrependo.

aqui é foda pq esse telefone é mais velho q eu, deus e o mundo tem ele, eu vo ligar soh pra cancelar a internet, e vai ter um quebra-pau se eu tiver q esperar mais 30 dias pra cancelar..

mas vamos ver, pq eu n posso ligar ja pois a instalacao da minha virtua eh soh dia 13, e se eu quebra oi pau ali e eles ja cancelarem eu vou ficar sem internet, entao soh vou ligar na vespera da instalacao da virtua.. vamos ver no q da hehehe

vlw []´s

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por dsrdaniel
    aqui é foda pq esse telefone é mais velho q eu, deus e o mundo tem ele, eu vo ligar soh pra cancelar a internet, e vai ter um quebra-pau se eu tiver q esperar mais 30 dias pra cancelar..

mas vamos ver, pq eu n posso ligar ja pois a instalacao da minha virtua eh soh dia 13, e se eu quebra oi pau ali e eles ja cancelarem eu vou ficar sem internet, entao soh vou ligar na vespera da instalacao da virtua.. vamos ver no q da hehehe

vlw []´s
    liga ja meu e cancela que vc vai ter q esperar 30 dias. aqui eu tive que fazer isso tb. é igual aviso previo de empregada.

vc pode cancelar o pedido de cancelamento se nesses 30 dias vc trocar de ideia.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7
    Esse fim de semana ficou uma maravilha, sem lag.Ahhh que beleza...
    Mas...
    Ja está um porcaria de novo.

Eu liguei pro virtua e perguntei pro atendente o pq da minha conexão com servidores internacionais era uma porcaria. Como eu não tinha provas do que estava dizendo eu concordei que era problema com UM servidor apenas.

(Muito tosco ligar pra lah,huhauha o kra aperta um botão para grava o que você fala e o fundo fica mudo huhuha parece que você está falando com a parede huhauhauha)

Fiz o teste com a internet do meu irmão ( que parece não ter sido levada em conta :\ ).
    E agorinha mesmo fui tentar ver um video de 36 segundo no putfile e demoru 2 min, fui tentar ver outro video na google videos, de poucos segundos e demorou tbm. Não era assim não... ( até para carregar o logo do Google ele demora mais que o normal)

Esse video: http://video.google.com/videoplay?do...q=coke&pl=true

Nos medidores nacionais minha conexão ainda é tida como alta, nos internacionais eu não sei.

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Iori
    Esse fim de semana ficou uma maravilha, sem lag.Ahhh que beleza...
    Mas...
    Ja está um porcaria de novo.

Eu liguei pro virtua e perguntei pro atendente o pq da minha conexão com servidores internacionais era uma porcaria. Como eu não tinha provas do que estava dizendo eu concordei que era problema com UM servidor apenas.

(Muito tosco ligar pra lah,huhauha o kra aperta um botão para grava o que você fala e o fundo fica mudo huhuha parece que você está falando com a parede huhauhauha)

Fiz o teste com a internet do meu irmão ( que parece não ter sido levada em conta :\ ).
    E agorinha mesmo fui tentar ver um video de 36 segundo no putfile e demoru 2 min, fui tentar ver outro video na google videos, de poucos segundos e demorou tbm. Não era assim não... ( até para carregar o logo do Google ele demora mais que o normal)

Esse video: http://video.google.com/videoplay?do...q=coke&pl=true

Nos medidores nacionais minha conexão ainda é tida como alta, nos internacionais eu não sei.
    Vamos esperar mais duas semanas pra ver se eles aumentando realmente os links com a Embratel se esses problemas vão persistir, se continuar será difícil continuar com Virtua.

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    Ta rapaziada, eu upei pra 2mb, fiz aquele cadastro no site quinta feira passada, me disseram 5 dias úteis, era pra ter mudado hoje, mas como eu posso ter certeza que mudou para 2mb?

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    fiz uns testes e deu 1.7mb por ai mas to baxando coisas aqui a 10k bitcomet 8k o que é isso?!?!?!?!??!@?!@?

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    11
    Ta rapaziada, eu upei pra 2mb, fiz aquele cadastro no site quinta feira passada, me disseram 5 dias úteis, era pra ter mudado hoje, mas como eu posso ter certeza que mudou para 2mb?
    digita no navegador de internet 10.1.1.1 e digita admin no login e senha....dai vc ira ver
    Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250
    ...Flickr Powered by Nikon D90

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    8
    Tente fazer um download em um servidor da Microsoft por exemplo e veja a taxa de download, se estiver entre 240 e 260kb/sec você está com 2mb. outro teste que pode ser feito, mas o resultado não é muito confiável é no http://www.bandwidthplace.com/speedtest/ eu digo que o resultado não é muito confiável pois ele sempre mostra um pouco abaixo da velocidade normal e você não pode estar usando a banda de forma alguma durante o teste.

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    8
    fiz uns testes e deu 1.7mb por ai mas to baxando coisas aqui a 10k bitcomet 8k o que é isso?!?!?!?!??!@?!@?
    Cara bitcomet vc está baixando de torrent, ou seja, depende de muitos fatores para você conseguir pegar o máximo de download, principalmente do número de seeders e da banda de upload deles.

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por kHovsT
    digita no navegador de internet 10.1.1.1 e digita admin no login e senha....dai vc ira ver
    Cara não entendi esse método e nem consegui fazer.

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por davidsantana
    Cara bitcomet vc está baixando de torrent, ou seja, depende de muitos fatores para você conseguir pegar o máximo de download, principalmente do número de seeders e da banda de upload deles.
    Eu sei mas eu peguei um arquivo bastante comum.
    Cara pode me passar um link para um arquivo da microsoft só para mim testar?

vlws

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    8
    Eu sei mas eu peguei um arquivo bastante comum.
    Cara pode me passar um link para um arquivo da microsoft só para mim testar?

vlws
    Cara aqui vai o lugar mais certo para se medir a velocidade: http://megaflash.virtua.com.br/ baixe um dos arquivos aí e veja a velocidade que irá pra você, se estiver abaixo dos 240kb/sec, ligue para o suporte.

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    11
    Cara não entendi esse método e nem consegui fazer.
    digita 10.1.1.1 no Navegador(IE por exemplo) e apertar Enter. No campo do login e senha você digita admin.

Aí abre uma página(você ta entrando no teu moden na verdade).
    Olha a imagen(anexo) para você entender melhor.
    Imagens Anexas
    Case - Cooler Master 960 # Cpu Intel Q9450 + Zalman CNPS9500 AT # MB Asus P5E3 Premium/WiFi-AP @n # VGA HIS HD5770 (comprado do usuário Lucas-M16) # 2X2GB DDR3 OCZ Platinum Edition 1333MHz # HD1 Samsung SP2504C 250GB HD2 Samsung SP0411N # HD2 Seagate Barracuda 1000528 1TB # Gravador DVR-216D # Fonte Corsair 550W VX Series # Monitor1 24" Dell U2410 # Monitor2 19" WS Chimei CMV 937A # Som Edifier R231T + Fone Philips SBC HP250
    ...Flickr Powered by Nikon D90

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por kHovsT
    digita 10.1.1.1 no Navegador(IE por exemplo) e apertar Enter. No campo do login e senha você digita admin.

Aí abre uma página(você ta entrando no teu moden na verdade).
    Olha a imagen(anexo) para você entender melhor.
    Velinho, acho que você está no tópico errado, aqui é sobre Virtua Cable Modem. hehehehe, seu D-Link é ADSL!

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    Davidsantana baixei do site que você me passou deu em média 230kb/s

Marcadores

Permissões de Postagem