pra quem quer saber se ja esta com a linha virtua tem como testar com o seguinte end: monitor.fln.virtua.com.br
eu pedi a conexao 8mb e só consegui baixar a 600kb/s e era pra ser acima de 900 kb/s pelo que eu vi...segundo o atendende eles ainda estao arrumando a rede...outra coisa que percebi que em nenhum site eu consigo essa velocidade, alguem pode me dizer outro site de download pra eu fazer o teste?
pra quem quer saber se ja esta com a linha virtua tem como testar com o seguinte end: monitor.fln.virtua.com.br
eu pedi a conexao 8mb e só consegui baixar a 600kb/s e era pra ser acima de 900 kb/s pelo que eu vi...segundo o atendende eles ainda estao arrumando a rede...outra coisa que percebi que em nenhum site eu consigo essa velocidade, alguem pode me dizer outro site de download pra eu fazer o teste?
abraços
Não são todos os sites que liberam esse taixa de down não...
Então a Brasil Telecom realmente está com este plano de 2 MB? Quanto será a mensalidade? TEm de falar com os atendentes que trabalham com plano de fidelidade?
POrra... liguei lá, e umas atendentes filha de umas putas, me disseram que esse plano não existe, e nem tinha previsão.
"All the trees and all the animals will die before humans realise that they can´t eat money".
- A thought to keep in mind...
--------------------------------------------
"Para uma mulher ser plenamente feliz ela precisa de 4 animais: - Um jaguar na garagem, uma raposa no guarda-roupas, um tigre na cama e um burro em casa..."
- hahahahahhahahah, essa eh MTO BOA
Ae pessoal, fiz a migração no site no virtua no dia 02.11.05, hj recebi o email de alteração para 4mb...acabei de chegar em casa, fiz o down do último driver da nvidia; em anexo uma ss usando o DAP e o Sygate de fundo para comprovar a taxa de transferência...peço desculpas se a ss ficou muito grande...
ow Miguelitus, seu plano de tv a cabo eh pelo menos Standard?
Pq eu solicitei a migração lah pelo site, e tb liguei pra lah pedindo, aí a mulher falou que eu nao tenho o pacote Standard, e essa migração eh soh pra quem tem pacote standard...
Meu pacote eh o mínimo de 21 reais, soh q pego todos os canais.
Olha o e-mail q recebi:
"Recebemos a sua solicitação para migração do NET Vírtua Mega Flash.
Conforme informação disponível no momento da solicitação, a velocidade 4 Mega, está disponível para clientes com seleção Standard/NET+ Informação.
Galera, uma coisa estranha eh q com esse link: http://monitor.fln.virtua.com.br/teste.tar
de teste de velocidade do virtua eu consigo baixar na taxa de 428kb/s
Enquanto meu Azureus tah ligado tb baixando 44kb/
Serah isso sinal de que meu virtua jah migrou pra 4mb???
Mas no meu e-mail, como postei aki em cima, nao tah falando q migrou, ao contrario, falando q soh quem tem o Pacote standard (eu nao tenho) pode migrar....
Num teste do www.gratis.com.br (medidor de velocidade) minha net pega 3700k as vezes.
Uma pergunta, eh possível pegar 400kb/s no Azureus, ow eh muito raro?
ow Miguelitus, seu plano de tv a cabo eh pelo menos Standard?
Pq eu solicitei a migração lah pelo site, e tb liguei pra lah pedindo, aí a mulher falou que eu nao tenho o pacote Standard, e essa migração eh soh pra quem tem pacote standard...
Meu pacote eh o mínimo de 21 reais, soh q pego todos os canais.
Olha o e-mail q recebi:
"Recebemos a sua solicitação para migração do NET Vírtua Mega Flash.
Conforme informação disponível no momento da solicitação, a velocidade 4 Mega, está disponível para clientes com seleção Standard/NET+ Informação.
A NET agradece a preferência.
Amigo, esse negócio é polêmico, eu tentei falar aqui no fórum que isso que eles fazem não é certo! eles não podem nem pedir pra vc assinar net na verdade, mas ninguém liga... cansei de tentar provar. Eu e o EBR3K, acho que é esse o nick dele ... todo mundo acha que pq é a mesma empresa, isso é permitido, porém não é..
M4A88TD-V EVO/USB3
Gabinete Sentey Arvina GS-6400 ATX c/ 4 USB + 6 Coolers LED
Phenom II X6 1100T BE
DDR3 8GB (2x4GB) 1600MHz CORSAIR
Corsair TX950W POWER SUPPLY
XFX Radeon HD 6850
HD 1TB
Origin ID: xKurt
E os filhos de uma p*&%&¨da Telefonica querem mesmo comecar a cobrar a droga do trafego... Ai vai um artigo interessante que li no abusar... Sera que a speedy vira com melhores precos? Velocidade mesmo nao conseguirao chegar:
Amigo, esse negócio é polêmico, eu tentei falar aqui no fórum que isso que eles fazem não é certo! eles não podem nem pedir pra vc assinar net na verdade, mas ninguém liga... cansei de tentar provar. Eu e o EBR3K, acho que é esse o nick dele ... todo mundo acha que pq é a mesma empresa, isso é permitido, porém não é..
pois eh mano, o pior foi que antes de assinar a mulher me garantiu q assim q chegar novembro, vai migrar automaticamente sem nenhum custo, sendo que eu combinei com a atendente em pegar o NET 21reais de tv a cabo...
Aos que interessam, a BrT já tem plano chamado turbo2000. As atendentes locais geralmente não sabem nada, mas transferindo para São Paulo pude assinar em Porto Alegre. Seguinte, com fidelização de 12 meses R$59,90 por mes e sem fidelização R$79,90. Que Barbada! Vão por 2mbit aqui em 24hrs. E o melhor, sem franquia. Querem mais?
eu não migrei ainda e meu virtua 1200 pode-se dizer que tá LOCO, hehehehe
vou fazer a migração amanha pra 8mbps, mas a velocidade já tá frenética, hehe
aconteceu com mais agm esse lance da velocidade subir antes de migrar???
Desk: Intel Core i5 720 - 2GB DDR3 - 2x 500GB 7200RPM - Radeon HD 4770 - Corsair 360W PFC Active Note: Sony VAIO 15.5" Série E - Core i3 M330 - 4GB RAM - 320GB HDD - Windows 7 Home Basic x64 Genuine
Então a Brasil Telecom realmente está com este plano de 2 MB? Quanto será a mensalidade? TEm de falar com os atendentes que trabalham com plano de fidelidade?
POrra... liguei lá, e umas atendentes filha de umas putas, me disseram que esse plano não existe, e nem tinha previsão.
Só por curiosidade, qual o modem de vocês?!?
Eu acho que o meu não tá dando conta, ele deve tar arriando com os 8mbits.
Detalhe: É um Terayon Preto Quadrado (O Primeiro da NET), não é aquele Terayon que tem detalhe azul.
Só por curiosidade, qual o modem de vocês?!?
Eu acho que o meu não tá dando conta, ele deve tar arriando com os 8mbits.
Detalhe: É um Terayon Preto Quadrado (O Primeiro da NET), não é aquele Terayon que tem detalhe azul.
[]s
viu se a placa de rede ta configurada pra 100mb e nao 10mb?
viu se a placa de rede ta configurada pra 100mb e nao 10mb?
O meu modem é 10mb... tipo, a placa tá 100mb mas quando plugo ela "conversa" com o modem só em 10mb...
Eu to achando que é limitação do modem mesmo...
Você acha que devo mudar para 100 mb na mão?!? Half ou Full?? (Agora tá auto)
Sera que o Ajato ira almentar a banda tbm??? Jaliguei para la e me informou que nao ha informacao sobre um possivel almento, ...se vacilar vou migrar para virtua tbm...
Marcadores