+ Responder ao Tópico
Página 25 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 625 de 9829
    Data de Ingresso
    Oct 2004

servidor teste

pra quem quer saber se ja esta com a linha virtua tem como testar com o seguinte end: monitor.fln.virtua.com.br
    eu pedi a conexao 8mb e só consegui baixar a 600kb/s e era pra ser acima de 900 kb/s pelo que eu vi...segundo o atendende eles ainda estao arrumando a rede...outra coisa que percebi que em nenhum site eu consigo essa velocidade, alguem pode me dizer outro site de download pra eu fazer o teste?

abraços

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Citação Postado originalmente por Pretinhow
    pra quem quer saber se ja esta com a linha virtua tem como testar com o seguinte end: monitor.fln.virtua.com.br
    eu pedi a conexao 8mb e só consegui baixar a 600kb/s e era pra ser acima de 900 kb/s pelo que eu vi...segundo o atendende eles ainda estao arrumando a rede...outra coisa que percebi que em nenhum site eu consigo essa velocidade, alguem pode me dizer outro site de download pra eu fazer o teste?

abraços
    Não são todos os sites que liberam esse taixa de down não...
    MEU COMPUTASSAURO:
    PROCESSADOR:AMD AthlonXP 2400+ 2000mhz Tbred
    RAM: 768 MB DDR 266 PC 2100
    VGA: Abit Radeon 9550 128mb/128 bits
    HD: 120GB 2mb Seagate Barracuda 7200.7
    PLACA MÃE: ABIT KV7

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Citação Postado originalmente por ShadowX
    Ae galera!

quem for do RJ, diz ae de onde vcs sao!!

eu sou de jacarepagua, pechincha.. aqui ate agora nada.

VLW Abraços
    Tijuca... aqui ja ta mas nao esta estavel....
    Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Então a Brasil Telecom realmente está com este plano de 2 MB? Quanto será a mensalidade? TEm de falar com os atendentes que trabalham com plano de fidelidade?
    POrra... liguei lá, e umas atendentes filha de umas putas, me disseram que esse plano não existe, e nem tinha previsão.

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Pra quem quiser testar a conexão...

www.numion.com

FLWs
    "All the trees and all the animals will die before humans realise that they can´t eat money".
    - A thought to keep in mind...
    --------------------------------------------
    "Para uma mulher ser plenamente feliz ela precisa de 4 animais: - Um jaguar na garagem, uma raposa no guarda-roupas, um tigre na cama e um burro em casa..."
    - hahahahahhahahah, essa eh MTO BOA

Data de Ingresso
    May 2004
    Ae pessoal, fiz a migração no site no virtua no dia 02.11.05, hj recebi o email de alteração para 4mb...acabei de chegar em casa, fiz o down do último driver da nvidia; em anexo uma ss usando o DAP e o Sygate de fundo para comprovar a taxa de transferência...peço desculpas se a ss ficou muito grande...
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Nov 2005

Rede RIO DE JANEIRO e planos de condomínio

aÊ!
    hj me ligaram dizendo q ainda ñ podem ligar o Mega Flash pra mim... pq o meu plano é de condomínio.

E ainda ñ decidiram qual será o desconto pra quem tem esse tipo de plano... EITA!

Ae galera, tenho Virtua e quero migrar logo p/ 2mb, como faço pelo site?

ow Miguelitus, seu plano de tv a cabo eh pelo menos Standard?
    Pq eu solicitei a migração lah pelo site, e tb liguei pra lah pedindo, aí a mulher falou que eu nao tenho o pacote Standard, e essa migração eh soh pra quem tem pacote standard...
    Meu pacote eh o mínimo de 21 reais, soh q pego todos os canais.

Olha o e-mail q recebi:

"Recebemos a sua solicitação para migração do NET Vírtua Mega Flash.

Conforme informação disponível no momento da solicitação, a velocidade 4 Mega, está disponível para clientes com seleção Standard/NET+ Informação.

A NET agradece a preferência.

“O Mundo é dos NET’S”

ALGUEM ae sabe se isos eh verdade?

10. Citação Postado originalmente por CoRnELL
    Ae galera, tenho Virtua e quero migrar logo p/ 2mb, como faço pelo site?
    entra em www.virtua.com.br

e clica no liink "mude agora" do lado direito, coloque seus dados e pronto!!
    caso vc tenha 300Kbp/s claro..

e espere ser atualizada a rede deles... a atendente falou pra mim que em 5 dias úteis eu estaria com a velocidade de 2MG...
    M4A88TD-V EVO/USB3
    Gabinete Sentey Arvina GS-6400 ATX c/ 4 USB + 6 Coolers LED
    Phenom II X6 1100T BE
    DDR3 8GB (2x4GB) 1600MHz CORSAIR
    Corsair TX950W POWER SUPPLY
    XFX Radeon HD 6850
    HD 1TB
    Origin ID: xKurt

Data de Ingresso
    Dec 2001
    Qual modem da Virtua vcs tem??

O meu aqui eh um terayon...

e os seus???

Galera, uma coisa estranha eh q com esse link:
    http://monitor.fln.virtua.com.br/teste.tar
    de teste de velocidade do virtua eu consigo baixar na taxa de 428kb/s
    Enquanto meu Azureus tah ligado tb baixando 44kb/

Serah isso sinal de que meu virtua jah migrou pra 4mb???
    Mas no meu e-mail, como postei aki em cima, nao tah falando q migrou, ao contrario, falando q soh quem tem o Pacote standard (eu nao tenho) pode migrar....

Num teste do www.gratis.com.br (medidor de velocidade) minha net pega 3700k as vezes.

Uma pergunta, eh possível pegar 400kb/s no Azureus, ow eh muito raro?
    Imagens Anexas

13. Citação Postado originalmente por vic11
    ow Miguelitus, seu plano de tv a cabo eh pelo menos Standard?
    Pq eu solicitei a migração lah pelo site, e tb liguei pra lah pedindo, aí a mulher falou que eu nao tenho o pacote Standard, e essa migração eh soh pra quem tem pacote standard...
    Meu pacote eh o mínimo de 21 reais, soh q pego todos os canais.

Olha o e-mail q recebi:

"Recebemos a sua solicitação para migração do NET Vírtua Mega Flash.

Conforme informação disponível no momento da solicitação, a velocidade 4 Mega, está disponível para clientes com seleção Standard/NET+ Informação.

A NET agradece a preferência.
    Amigo, esse negócio é polêmico, eu tentei falar aqui no fórum que isso que eles fazem não é certo! eles não podem nem pedir pra vc assinar net na verdade, mas ninguém liga... cansei de tentar provar. Eu e o EBR3K, acho que é esse o nick dele ... todo mundo acha que pq é a mesma empresa, isso é permitido, porém não é..
    M4A88TD-V EVO/USB3
    Gabinete Sentey Arvina GS-6400 ATX c/ 4 USB + 6 Coolers LED
    Phenom II X6 1100T BE
    DDR3 8GB (2x4GB) 1600MHz CORSAIR
    Corsair TX950W POWER SUPPLY
    XFX Radeon HD 6850
    HD 1TB
    Origin ID: xKurt

Maroto Abusar

E os filhos de uma p*&%&¨da Telefonica querem mesmo comecar a cobrar a droga do trafego... Ai vai um artigo interessante que li no abusar... Sera que a speedy vira com melhores precos? Velocidade mesmo nao conseguirao chegar:

http://www.abusar.org/art76.html

Citação Postado originalmente por Abuh
    Amigo, esse negócio é polêmico, eu tentei falar aqui no fórum que isso que eles fazem não é certo! eles não podem nem pedir pra vc assinar net na verdade, mas ninguém liga... cansei de tentar provar. Eu e o EBR3K, acho que é esse o nick dele ... todo mundo acha que pq é a mesma empresa, isso é permitido, porém não é..
    pois eh mano, o pior foi que antes de assinar a mulher me garantiu q assim q chegar novembro, vai migrar automaticamente sem nenhum custo, sendo que eu combinei com a atendente em pegar o NET 21reais de tv a cabo...

Maroto

E o virtua vai enviar um mail avisando quando chegar a 90% do limite do trafego. O negocio eh nao ter mail entao hahaha

Vejam mais um artigo:

http://www.marfisa.org/artigos/virtu...ega_flash.html

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Aos que interessam, a BrT já tem plano chamado turbo2000. As atendentes locais geralmente não sabem nada, mas transferindo para São Paulo pude assinar em Porto Alegre. Seguinte, com fidelização de 12 meses R$59,90 por mes e sem fidelização R$79,90. Que Barbada! Vão por 2mbit aqui em 24hrs. E o melhor, sem franquia. Querem mais?

[]s

Data de Ingresso
    Feb 2003
    eu não migrei ainda e meu virtua 1200 pode-se dizer que tá LOCO, hehehehe
    vou fazer a migração amanha pra 8mbps, mas a velocidade já tá frenética, hehe

aconteceu com mais agm esse lance da velocidade subir antes de migrar???
    Desk: Intel Core i5 720 - 2GB DDR3 - 2x 500GB 7200RPM - Radeon HD 4770 - Corsair 360W PFC Active
    Note: Sony VAIO 15.5" Série E - Core i3 M330 - 4GB RAM - 320GB HDD - Windows 7 Home Basic x64 Genuine

Data de Ingresso
    Feb 2003
    outra........
    Desk: Intel Core i5 720 - 2GB DDR3 - 2x 500GB 7200RPM - Radeon HD 4770 - Corsair 360W PFC Active
    Note: Sony VAIO 15.5" Série E - Core i3 M330 - 4GB RAM - 320GB HDD - Windows 7 Home Basic x64 Genuine

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Citação Postado originalmente por snipelr
    Então a Brasil Telecom realmente está com este plano de 2 MB? Quanto será a mensalidade? TEm de falar com os atendentes que trabalham com plano de fidelidade?
    POrra... liguei lá, e umas atendentes filha de umas putas, me disseram que esse plano não existe, e nem tinha previsão.
    snipelr, dê uma olhada neste tópico.

Coloquei algumas infos que poderão te ajudar nisso.

[]'s
    Kaos

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Galera,

Só por curiosidade, qual o modem de vocês?!?
    Eu acho que o meu não tá dando conta, ele deve tar arriando com os 8mbits.
    Detalhe: É um Terayon Preto Quadrado (O Primeiro da NET), não é aquele Terayon que tem detalhe azul.

[]s

Citação Postado originalmente por [{Goku}]
    Galera,

Só por curiosidade, qual o modem de vocês?!?
    Eu acho que o meu não tá dando conta, ele deve tar arriando com os 8mbits.
    Detalhe: É um Terayon Preto Quadrado (O Primeiro da NET), não é aquele Terayon que tem detalhe azul.

[]s

viu se a placa de rede ta configurada pra 100mb e nao 10mb?

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Citação Postado originalmente por TiaoMacaleh
    viu se a placa de rede ta configurada pra 100mb e nao 10mb?
    O meu modem é 10mb... tipo, a placa tá 100mb mas quando plugo ela "conversa" com o modem só em 10mb...
    Eu to achando que é limitação do modem mesmo...
    Você acha que devo mudar para 100 mb na mão?!? Half ou Full?? (Agora tá auto)

[]s

Data de Ingresso
    Dec 2001
    Os melhores modems são os DOCSIS, os terayons são muito velhos, eles não são bons em perfomance.

Sera que o Ajato ira almentar a banda tbm??? Jaliguei para la e me informou que nao ha informacao sobre um possivel almento, ...se vacilar vou migrar para virtua tbm...

Marcadores

Permissões de Postagem