| | | -
Pela notícia do Yahoo é realidade... ao menos o pacote de 2mb... que por 79 pila, ta barato DEMAIS!!! -
 Postado originalmente por GSJ Pela notícia do Yahoo é realidade... ao menos o pacote de 2mb... que por 79 pila, ta barato DEMAIS!!!
Nos EUA nego paga 15 dolares que é equivalente a nossa net de 1.2mb po...
Eu acho que a tendencia é melhorar a conex e baixar os preços -
 Postado originalmente por SHAFT Nos EUA nego paga 15 dolares que é equivalente a nossa net de 1.2mb po...
Eu acho que a tendencia é melhorar a conex e baixar os preços  Sim sim... eu me referia ao padrão Brasil...
Se for por isso, no Japão a velocidade mínima de dsl é 8Mb... e tem até de 40Mb.
Se eu não me engano, fazendo a conversão o pacote de 40mb saia por algo em torno de 160 reais... mensal! :O -
eu queria ir na futurecom para confirmar isso
vou ve se consigo ir 
[]s -
PQP !!!! Lindo Lindo ... se for confirmado.. e nao tiver limite de banda ... vai ser ROX BAGARAI ... finalmente dando otimas velocidades e bons precos.. espero ADSL se exploda... Speedy... Telemar... BR Telecom... dia 1 de novembro ja to ligando pra ele.. as 6am ... lol assim q comecar a funcionar ^^ Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100 -
ABREM o olho!!
isso eh PROMOCIONAL que todos esse servicoes de banda larga oferece..
vc paga uma mixaria durante 3 meses, e depois vai pro prec normal..
pelo que vi agora, ja que liguei pra la, o preco normal de 2Mbits sera de 199 reais por mes... esses 79 eh so 3 mesese.. e se vc sair em menos de 24 meses, tera que pagal multa de 699 treais.
o modem NAO eh gratis. eles emprestam em comodata.. qd vc desistir da net, tera que devolver... mesmo esquema usado hoje em dia..
foi o que me passaram agora....
editado: detalhe, vc TERA que ter o plano Advanced Premiun ou Net Digital, no MINIMO.. q so sso ja cuta 170 contos por fora.. -
Opa! eu tenho virtua desde que saiu aqui em porto alegre, não pago provedor, já me deu algumas dores de cabeça mas acho que agora vai valer a pena ter ficado com eles todos esses anos. -
Liguei para lá de novo e a última informação que eles tem é a seguinte:
- quem tem plano 150 vai passar para 500 pagando somente 5,00/mes a mais
- quem tem plano 300 vai passar para 2 mbit sem pagar nada a mais..
- quem tem plano 600 vai passar para 4 mbit sem pagar nada a mais..
- quem tem plano 1200 vai passar para 8 mbit sem pagar nada a mais..
... definitivamente
As mudanças poderão ser feitas no site do virtua pelo próprio usuário a partir do dia 1º de novembro.
Se for assim, teremos uma REVOLUÇÃO na internet. -
pra quem tem virtua em são paulo estou achando otima esta noticia, tenho uma duvida, pontos adicionais prejudicam a velocidade da conexão??
vale a pena trocar o speedy 750 pelo virtua???
valeu ai pelas dicas -
 Postado originalmente por DJ Losada ABREM o olho!!
pelo que vi agora, ja que liguei pra la, o preco normal de 2Mbits sera de 199 reais por mes... esses 79 eh so 3 mesese.. e se vc sair em menos de 24 meses, tera que pagal multa de 699 treais.
o modem NAO eh gratis. eles emprestam em comodata.. qd vc desistir da net, tera que devolver... mesmo esquema usado hoje em dia..
editado: detalhe, vc TERA que ter o plano Advanced Premiun ou Net Digital, no MINIMO.. q so sso ja cuta 170 contos por fora..
Mas tchê, como eles terão um plano de baixo escalão... sim, pq o de 300 vira 2MB!!! Por 179 reais? Isso seria suicídio ... Sei lá... dificil de venderem algo assim.
Por isso, talvez tenha a possibilidade de manter esse preço mais baixo de 79 pila... Quem sabe através de fidelidade, manter os 79 reais.
e só corrigindo, é comodato. -
editado: detalhe, vc TERA que ter o plano Advanced Premiun ou Net Digital, no MINIMO.. q so sso ja cuta 170 contos por fora..
Eu tb to com o losada, tem q ver direito esse negocios dos planos e preços pq é ai q o bixo pega, ta mto barato isso deve ser +ou-nessa faixa mesmo de 200 conto ASUS G73JH-A2 | Intel Core i7 720QM 1.6Ghz (2.8Ghz Turbo) | ATI Mobility 5870 1GB DDR5 |
8GB DDR3 1333MHz | 1TB 2x500GB 7200rpm HDD |17" 1080p LED | Windows 7 Home Premium x64
Panasonic PY85 42" FullHD -
Hum, tbem não sei não.......Não querendo ser pessimista mas, a net tem uma divída gigantesca com o governo, não paga e claro nunca irá pagar, não ser lembram de um rolo que deu uns tempos ae. E claro ainda quem nao sabe a Net é da "Rede Globo". SONY VAIO E Series VPCEB23FX/BI   -
liguei pra la... disseram que nao poderia informar nada por telefone mas pra 1 de novembro verificar no site.. ou aguardar mala direta pois sera enviada pra todos os clientes virtua.... Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100 -
editado: detalhe, vc TERA que ter o plano Advanced Premiun ou Net Digital, no MINIMO.. q so sso ja cuta 170 contos por fora.. Concordo contigo, e concerteza eles vão começar a taxa de download, senão se preparem que o serviço deles vai cair bruscamente a qualidade.
abraços
te mais [Acer Travelmate 4402WMLI] [ - User since:26/01/2002 - ] -
my god,quer dizer que eu no dia 1 de novembro vou passar de 300kbps para 2 mbit,essa eu quero ver,eu ia botar velox,mas,parece que a net ta entrando nos eichos denovo!!!! My Empire!!! -
POxa, eu ia ficar feliz com 600 e o cara diz que é 2000 !!
E na empresa que tenho 1200 vai pra 8000!!!
Tomara que seja...
Vou ser o primeiro a entrar no site dia 1°...
xiii, agora estava pensando... Será que junto com isso não vão começar a cobrar pelo download a mais ? aí nem vale... -
Só vai valer se aumentarem o link e não mudarem nada... nada de limite!
Sei que isso seria bom demais... mas já tivemos um caso parecido a + ou - 01 ano em Portugal ... pela nossa odiada telecom.
aumentaram e muito os links e não cobraram nada! -
quais são os locais do Brasil onde a NET alcança? *_*
qual o site oficial deles?????????????????????????? AMD Atlhon 64 3000+ - AMD64 S754 MSI K8MM-ILSRS - Chaintech GeForce 6800GT@Ultra - Thermaltake 480W+PFC W0011
DVD-RW LG / HD 80GB Seagate 7.200 - 1GB DDR 400Mhz PC3200 -
 Postado originalmente por Fillype quais são os locais do Brasil onde a NET alcança? *_* pode procurar pelo site mas o melhor eh ligar pra eles... www.virtua.com.br
0800-726-0800 Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100 -
 Postado originalmente por xhentai pode procurar pelo site mas o melhor eh ligar pra eles... www.virtua.com.br
0800-726-0800 aqui não chega AMD Atlhon 64 3000+ - AMD64 S754 MSI K8MM-ILSRS - Chaintech GeForce 6800GT@Ultra - Thermaltake 480W+PFC W0011
DVD-RW LG / HD 80GB Seagate 7.200 - 1GB DDR 400Mhz PC3200 -
Eu to feliz da vida por estar usando velox 300/150, ai vem essa noticia .
So acho chato q a area de cobertura do virtua nao seja tao ampla quanto o velox. Mas de qualquer forma duvido que a telemar e a telefonica vão ficar parado apenas olhando... É claro que eles vão fazer algo a respeito. -
 Postado originalmente por Jungle Boy Bom se isso realmente acontecer eu acho q o Speedy vai fazer algo semelhante, afinal se ficarem de braços cruzados eles iram peder um monte de clientes.
Sim, isso vai acontecer pode ter certeza. E digo mais; o Speedy não tem condições de alcancar uma banda igual. -
-
 Postado originalmente por DioLa sei nao em... a NET tem limite de downloads, deverão ter algo pra isso ai... mas se for mesm vai se animal... muito acima dos demais... ja chegou chutando o balde direto.
Pelo que sei desse novo plano da NET se ultrapassar a franquia você é automaticamente colocado em um plano de menor velocidade mas sem cobrança dos mega bytes adicionais. -
 Postado originalmente por GSJ Bah, mais um que vai migrar... atualmente pago 120 PILAS por 800K na BrasilTelecom...
ae BRT, ou me da 4 mega por esse mesmo valor ou to migrando p/ net... em casa eu ja tenho net, é fácil solicitar o CABLE e cancelar essa BOSTA de ADSL.
Por falar nisso, quanto mesmo é a multa p aquela fidelidade dos infernos?
valeu... R$ 120,00 de PC:  Intel® Core™ i7 2600K D1 ES @ 4800MHz HT ON / Zalman CNPS10X Performa / ASRock P67 EXTREME4 (B3) / G.Skill 2x4GB RijawsX 1600 / XFX HD 6850 1GB / NZXT Tempest EVO / PSU OCZ 500W / Samsung Raid0 80GB+80GB + W. Digital 750GB / Samsung LED 32" Full HD UN32C5000QMX / XBOX 360 Wireless Controller => Meu cantinho Note:  Hp Compaq C2D 2,20GHz / 4GB DDR2 / HD 500GB Smartphone:  iPhone 4 32GB Factory Unlocked
Permissões de Postagem