eu expliquei alguns posts atrás que SE TEM NET, TEM VIRTUA.
é o seguinte: tem que ligar pra eles e perguntar como se faz pra ter o Virtua no seu edifício, pois já tem NET.
diga que você já liga desde 1 ano atrás e nunca chegou o Virtua.
por que digo isso?
porque liguei e me informaram que tem que instalar uma caixa que libera os sinais de dados do Virtua no prédio e isso tem que ter a autorização do síndico.
eu to pra receber a mala direta do Virtua pra poder passar pro meu síndico.
a instalação não é cobrada e nem tem taxa mensal, mas puxa energia do condomínio e aumenta a conta de luz pra todo mundo.
deve sair menos de 1 real a mais pra cada um, mas sabe como é, né?
eu to na luta aqui no meu prédio pra conseguir colocar Virtua aqui.
é fogo.
ligue pra esse número aqui (21) 2176-2122 e após conversar com o atendente sobre isso peça pra te enviarem a mala direta que você irá passá-la pro síndico.
Não entendi direito. Aqui em Fortaleza temos a tv a cabo NET, mas nunca ouvi falar do Virtua por ake, só ouvi 'NET Banda Larga'. E outra, para se ter Virtua num prédio tem que colocar isso que você falou, afetando todos do prédio?
PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: EVGA GTX560 1GB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: WD1002FAEX & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 7 x64 SP1 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000 Panasonic Lumix FZ40
M**** DE VIRTUA!
ACABOU TUDO!
acabei de ligar e falar com 2 atendentes.
primeiro foi com uma mulher escr*** que, após eu informar que já tinha falado com um atendente anteriormente sobre o envio da mala direta para eu poder instalar a caixa de amplificação de dados, verificou o meu endereço e me disse que NA MINHA RUA AINDA NÃO TEM SINAL DO VIRTUA E POR ISSO NÃO PODERIA INSTALAR A CAIXA NO MEU PRÉDIO.
questionei falando que o outro atendente tinha me dito e que já faz MUITO tempo que espero por esse sinal, mas a P*** foi grossa e disse que eu teria que aguardar a disponibilização do sinal.
daí eu perguntei QUAL O MOTIVO de não se ter o sinal na minha rua.
ela continuou repetindo a mesma *****.
liguei de novo e falei com um outro que foi MUITO mais solicito em me explicar a situação.
eu disse que há anos que espero pela possibilidade de ter Virtua na minha rua e sei que em alguns lugares do meu bairro já tem faz tempo.
ele me explicou que realmente tem problema e que existe uma avaliação técnica sendo feita para disponibilizarem o sinal e que o problema é com a prefeitura e tal.
eu ainda questionei sobre a possibilidade de falta de interesse da empresa em disponibilizar esse serviço na minha rua por de repente não ter retorno o suficiente (pouco interessados pelo serviço).
o cara me disse que não deve ser isso, pois já houve instalação de Virtua para somente um cliente num local e que a empresa faria isso para num futuro ter a possibilidade de se conquistar novos clientes na região.
sei não.
mais uma vez fui largado pra trás pelo Virtua/Net.
vou ter que aturar a Velox por mais tempo.
esse é o Brasil.
" (15:44:48) Fernando - Olá, gostaria de saber a partir de quando posso assinar o mega flash para cable modem com as novas velocidades?
(15:53:36) Juliana - Acesse nosso site a partir de 03/11 para novas informações. "
AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 |
Tem um "Mude Agora" no portal principal. Mas isso só serve para quem já é cliente :-)
bah eu sou cliente... tenho virtua..
mas n to vendo nada..
(será q eh pq eu to no PC q tem Velox?? ehaUEHAuehuAHEA)
AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 |
Aqui aparece o formulário para migração... mas não migrei ainda...
Pois existem 2 problemas...
Ao migrar, você está aceitando o contrato, e tem duas cláusulas no contrato que não constam no meu antigo contrato.
1º - É a cláusula da Franquia, e pior, ao ultrapassar o limite, automaticamente cai para a velocidade menos do Virtua, no caso, 150 kbps.
2º - Existe uma cláusula, que, determina limite de suporte técnico de 2 hrs por mês, ultrapassando isso, você paga a mais.
Então no momento não mudarei para 8 mbps.
Vou tentar mudar pelo 4004-7777 e com isso, poderei alegar futuramente que não aceitei o novo contrato.
Aos não assinantes talvez isso interesse. Liguei para lá hoje e a mulher queria me convencer que eu teria de assinar a TV junto. Fiquei um bom tempo conversando até falar com a supervisora que me explicou que a opção de assinar sem a TV, somente a partir do dia 10.
Aqui eu liguei la pra pedir e a mulhr me disse q ja ta valendo as velocidades do mega flash.. Em goiania Quina feira eles vem aqui !! \o/\o/\o/\o/\o/
finamente uma velocidade decente !!
Ao migrar, você está aceitando o contrato, e tem duas cláusulas no contrato que não constam no meu antigo contrato.
1º - É a cláusula da Franquia, e pior, ao ultrapassar o limite, automaticamente cai para a velocidade menos do Virtua, no caso, 150 kbps.
2º - Existe uma cláusula, que, determina limite de suporte técnico de 2 hrs por mês, ultrapassando isso, você paga a mais.
Vou tentar mudar pelo 4004-7777 e com isso, poderei alegar futuramente que não aceitei o novo contrato.
[]s
Alguém liga para lá e pergunta sobre isso. Será que vai cair para 150k mesmo? Isso é importante. Não aguento mais falar com a mulher da NET
Alguém liga para lá e pergunta sobre isso. Será que vai cair para 150k mesmo? Isso é importante. Não aguento mais falar com a mulher da NET
cabei de falar com meu contato lá dentro...haehaehaeh sempre falo com a mesma mulher...!!
Bom esse negocio de cari a velocidade...é um metodo de por o limite pra funcionar sem ter q cobrar a mais dos clientes!!!....msa por enquanto não tá funcionando tá em teste..me parece isso....mas esse ela disse q ira ser cumpirdo o q diz no contrato...ao contrario do outro limite..... mas o limite sera aumentado em 7ou 8x ou seja de 7GB passa para 49GB (eu não puxo isso nem ferrando em 1 mês!!!)
outra coisa.....
nesta nova conexão...não é obrigatório o provedor ahehaehaaehhaehae!!!
PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG
Se for isso eh muita sacanagem... Sera a mesma coisa te venderem uma ferraria com um show de pista sem limite de velocidade soh que vc soh podera andar 20 km, dai tomam o seu carro e te dao uma brasuca 68 cuspindo oleo pra vc terminar o resto do mes.
Deve ser mentira, nao eh possivel.
Postado originalmente por [{Goku}]
Se for isso eh muita sacanagem... Sera a mesma coisa te venderem uma ferraria com um show de pista sem limite de velocidade soh que vc soh podera andar 20 km, dai tomam o seu carro e te dao uma brasuca 68 cuspindo oleo pra vc terminar o resto do mes.
Deve ser mentira, nao eh possivel.
cara... se vc pega a conexão de 2MB....onde em um mês tu pega 49Gb são quase 11DVD's......
nem se tiver uma enxurrada de lançamentos!!!
PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG
Eu estou na dúvidar de mudar por causa desse limite. Eu baixaria tranquilamente mais que 40 gb com 4mb. Isso é uma sacanagem, assinar um contrato de 12 meses para eles mudarem quando bem entenderem? As vezes é só fogo de palha e eles não cobram. Mas teria de descobrir se vão realmente e quando...
Marcadores