+ Responder ao Tópico
Página 19 de 394 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 475 de 9829
    Data de Ingresso
    May 2005
    Ae, parece que alguém de outro fórum já conseguiu fazer upgrade pra 4 mega

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Citação Postado originalmente por [E3BR]R.K.
    max, não viaja.

eu expliquei alguns posts atrás que SE TEM NET, TEM VIRTUA.

é o seguinte: tem que ligar pra eles e perguntar como se faz pra ter o Virtua no seu edifício, pois já tem NET.

diga que você já liga desde 1 ano atrás e nunca chegou o Virtua.

por que digo isso?

porque liguei e me informaram que tem que instalar uma caixa que libera os sinais de dados do Virtua no prédio e isso tem que ter a autorização do síndico.

eu to pra receber a mala direta do Virtua pra poder passar pro meu síndico.

a instalação não é cobrada e nem tem taxa mensal, mas puxa energia do condomínio e aumenta a conta de luz pra todo mundo.

deve sair menos de 1 real a mais pra cada um, mas sabe como é, né?

eu to na luta aqui no meu prédio pra conseguir colocar Virtua aqui.

é fogo.

ligue pra esse número aqui (21) 2176-2122 e após conversar com o atendente sobre isso peça pra te enviarem a mala direta que você irá passá-la pro síndico.
    Não entendi direito. Aqui em Fortaleza temos a tv a cabo NET, mas nunca ouvi falar do Virtua por ake, só ouvi 'NET Banda Larga'. E outra, para se ter Virtua num prédio tem que colocar isso que você falou, afetando todos do prédio?
    PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: EVGA GTX560 1GB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: WD1002FAEX & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 7 x64 SP1 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000
    Panasonic Lumix FZ40

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Citação Postado originalmente por [E3BR]R.K.
    M**** DE VIRTUA!
    ACABOU TUDO!
    acabei de ligar e falar com 2 atendentes.
    primeiro foi com uma mulher escr*** que, após eu informar que já tinha falado com um atendente anteriormente sobre o envio da mala direta para eu poder instalar a caixa de amplificação de dados, verificou o meu endereço e me disse que NA MINHA RUA AINDA NÃO TEM SINAL DO VIRTUA E POR ISSO NÃO PODERIA INSTALAR A CAIXA NO MEU PRÉDIO.
    questionei falando que o outro atendente tinha me dito e que já faz MUITO tempo que espero por esse sinal, mas a P*** foi grossa e disse que eu teria que aguardar a disponibilização do sinal.
    daí eu perguntei QUAL O MOTIVO de não se ter o sinal na minha rua.
    ela continuou repetindo a mesma *****.
    liguei de novo e falei com um outro que foi MUITO mais solicito em me explicar a situação.
    eu disse que há anos que espero pela possibilidade de ter Virtua na minha rua e sei que em alguns lugares do meu bairro já tem faz tempo.
    ele me explicou que realmente tem problema e que existe uma avaliação técnica sendo feita para disponibilizarem o sinal e que o problema é com a prefeitura e tal.
    eu ainda questionei sobre a possibilidade de falta de interesse da empresa em disponibilizar esse serviço na minha rua por de repente não ter retorno o suficiente (pouco interessados pelo serviço).
    o cara me disse que não deve ser isso, pois já houve instalação de Virtua para somente um cliente num local e que a empresa faria isso para num futuro ter a possibilidade de se conquistar novos clientes na região.
    sei não.
    mais uma vez fui largado pra trás pelo Virtua/Net.
    vou ter que aturar a Velox por mais tempo.
    esse é o Brasil.
    Mete o pau neles pela Anatel ou pelo www.abusar.org

Assim você consegue mais resultados.

Um comentário a mais:

As empresas de telefonia ainda engatinham no processo de fidelização do cliente...
    • CPU: Phenom II X6 1055T (125W) @ 3.800 Mhz • Cooler: Noctua NH-D14 • Mobo: Gigabyte GA890FX-UD5 (rev. 2.0 - bios F6) • RAM: OCZ Obsidian 8Gb 1600 @ 1762Mhz • VGA: EVGA GTX 580 • HDs: OCZ Agility 3 120GB & 2x1Tb Samsung F1 • PSU: XFX 850W • Gabinete: Coolermaster Cosmos S • Monitor: Samsung T27A550 27" • Teclado & Mouse: Logitech Wireless MK320 • Sistema de Som: Edifier R251 5.1 • Celular: Motorola Defy com Android 4.0.1 (Cyanogen Mod 9 @ 1200Mhz <58Vsel>)

Data de Ingresso
    May 2005
    Boas novas: Entrem em www.virtua.com.br

Data de Ingresso
    Oct 2005
    No chat da NET...

" (15:44:48) Fernando - Olá, gostaria de saber a partir de quando posso assinar o mega flash para cable modem com as novas velocidades?
    (15:53:36) Juliana - Acesse nosso site a partir de 03/11 para novas informações. "

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Citação Postado originalmente por -Vector-
    Boas novas: Entrem em www.virtua.com.br
    tem nada...
    AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 |

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Citação Postado originalmente por Felipe_park
    tem nada...
    Tem um "Mude Agora" no portal principal. Mas isso só serve para quem já é cliente :-)

Citação Postado originalmente por cusquinho
    Tem um "Mude Agora" no portal principal. Mas isso só serve para quem já é cliente :-)

pra mim nao funciona

Data de Ingresso
    Dec 2004
    bah eu sou cliente... tenho virtua..
    mas n to vendo nada..
    (será q eh pq eu to no PC q tem Velox?? ehaUEHAuehuAHEA)
    AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz | ECS A790GXM-AD3 Gold Black Edition | HIS HD5850 Turbo | Western Digital 1Tb - Caviar Green SATA 2 - 3Gb | 2x2Gb DDR3 OCZ 1066 |

Data de Ingresso
    Oct 2005
    eles, pelo visto, validam se tu está na virtua pelo teu IP

Data de Ingresso
    Jul 2002
    é isso mesmo pessoas.....

só quem tá conectado pelo pc q está no VIRTUA...nós q estamos no trabalho tentando ver de abelhudos esquece eheaheaheahehea
    Imagens Anexas
    PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE
    Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3)
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM
    MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000
    iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG

Citação Postado originalmente por LeLo.T3
    é isso mesmo pessoas.....

só quem tá conectado pelo pc q está no VIRTUA...nós q estamos no trabalho tentando ver de abelhudos esquece eheaheaheahehea

Eu to pelo virtua e tb aparece isso.... varias pessoas com o mesmo problema

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Citação Postado originalmente por TiaoMacaleh
    Eu to pelo virtua e tb aparece isso.... varias pessoas com o mesmo problema
    então creio q eles devem apenas estar se preparando para dia 3 começar a migração em massa!!!!
    PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE
    MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Aqui aparece o formulário para migração... mas não migrei ainda...
    Pois existem 2 problemas...
    Ao migrar, você está aceitando o contrato, e tem duas cláusulas no contrato que não constam no meu antigo contrato.
    1º - É a cláusula da Franquia, e pior, ao ultrapassar o limite, automaticamente cai para a velocidade menos do Virtua, no caso, 150 kbps.
    2º - Existe uma cláusula, que, determina limite de suporte técnico de 2 hrs por mês, ultrapassando isso, você paga a mais.

Então no momento não mudarei para 8 mbps.

Vou tentar mudar pelo 4004-7777 e com isso, poderei alegar futuramente que não aceitei o novo contrato.

[]s

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Aos não assinantes talvez isso interesse. Liguei para lá hoje e a mulher queria me convencer que eu teria de assinar a TV junto. Fiquei um bom tempo conversando até falar com a supervisora que me explicou que a opção de assinar sem a TV, somente a partir do dia 10.

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Aqui eu liguei la pra pedir e a mulhr me disse q ja ta valendo as velocidades do mega flash.. Em goiania Quina feira eles vem aqui !! \o/\o/\o/\o/\o/
    finamente uma velocidade decente !!

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Citação Postado originalmente por [{Goku}]
    Ao migrar, você está aceitando o contrato, e tem duas cláusulas no contrato que não constam no meu antigo contrato.
    1º - É a cláusula da Franquia, e pior, ao ultrapassar o limite, automaticamente cai para a velocidade menos do Virtua, no caso, 150 kbps.
    2º - Existe uma cláusula, que, determina limite de suporte técnico de 2 hrs por mês, ultrapassando isso, você paga a mais.

Vou tentar mudar pelo 4004-7777 e com isso, poderei alegar futuramente que não aceitei o novo contrato.

[]s
    Alguém liga para lá e pergunta sobre isso. Será que vai cair para 150k mesmo? Isso é importante. Não aguento mais falar com a mulher da NET

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Alguém liga para lá e pergunta sobre isso. Será que vai cair para 150k mesmo? Isso é importante. Não aguento mais falar com a mulher da NET
    cabei de falar com meu contato lá dentro...haehaehaeh sempre falo com a mesma mulher...!!

Bom esse negocio de cari a velocidade...é um metodo de por o limite pra funcionar sem ter q cobrar a mais dos clientes!!!....msa por enquanto não tá funcionando tá em teste..me parece isso....mas esse ela disse q ira ser cumpirdo o q diz no contrato...ao contrario do outro limite..... mas o limite sera aumentado em 7ou 8x ou seja de 7GB passa para 49GB (eu não puxo isso nem ferrando em 1 mês!!!)

outra coisa.....

nesta nova conexão...não é obrigatório o provedor ahehaehaaehhaehae!!!

Maroto

Se for isso eh muita sacanagem... Sera a mesma coisa te venderem uma ferraria com um show de pista sem limite de velocidade soh que vc soh podera andar 20 km, dai tomam o seu carro e te dao uma brasuca 68 cuspindo oleo pra vc terminar o resto do mes.
    Deve ser mentira, nao eh possivel.

Citação Postado originalmente por [{Goku}]

[]s

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Citação Postado originalmente por zoomug
    Se for isso eh muita sacanagem... Sera a mesma coisa te venderem uma ferraria com um show de pista sem limite de velocidade soh que vc soh podera andar 20 km, dai tomam o seu carro e te dao uma brasuca 68 cuspindo oleo pra vc terminar o resto do mes.
    Deve ser mentira, nao eh possivel.
    cara... se vc pega a conexão de 2MB....onde em um mês tu pega 49Gb são quase 11DVD's......

nem se tiver uma enxurrada de lançamentos!!!

Data de Ingresso
    Dec 2002
    aqui nao entra diz que meu ip nao eh valido pelo virtua XD
    Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100

Citação Postado originalmente por LeLo.T3
    cara... se vc pega a conexão de 2MB....onde em um mês tu pega 49Gb são quase 11DVD's......

nem se tiver uma enxurrada de lançamentos!!!

Mas os limites sao muito baixos... o site do virtua diz que sao

2mb = 20gb
    4mb = 40gb
    8mb = 60gb

Eu nao sei vcs mas eu baixo tranquilo 80gb por mes.... se tiver com vontade pra gravar dvd vai muito mais que isso....

Data de Ingresso
    Sep 2003
    É hoje vamo ver essa revolucao : )

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Aqui já está funcionando, migrei do 300kbps pra 4Mbps...

Agora se o limite de tráfego for imposto, meto-lhes um processo pelo procon por propaganda enganosa e outros tantos.

Onde já se viu...contrato abusivo do *******!
    • CPU: Phenom II X6 1055T (125W) @ 3.800 Mhz • Cooler: Noctua NH-D14 • Mobo: Gigabyte GA890FX-UD5 (rev. 2.0 - bios F6) • RAM: OCZ Obsidian 8Gb 1600 @ 1762Mhz • VGA: EVGA GTX 580 • HDs: OCZ Agility 3 120GB & 2x1Tb Samsung F1 • PSU: XFX 850W • Gabinete: Coolermaster Cosmos S • Monitor: Samsung T27A550 27" • Teclado & Mouse: Logitech Wireless MK320 • Sistema de Som: Edifier R251 5.1 • Celular: Motorola Defy com Android 4.0.1 (Cyanogen Mod 9 @ 1200Mhz <58Vsel>)

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Eu estou na dúvidar de mudar por causa desse limite. Eu baixaria tranquilamente mais que 40 gb com 4mb. Isso é uma sacanagem, assinar um contrato de 12 meses para eles mudarem quando bem entenderem? As vezes é só fogo de palha e eles não cobram. Mas teria de descobrir se vão realmente e quando...

Marcadores

Permissões de Postagem