| | | -
 Postado originalmente por [E3BR]R.K. sueahuehuahueheaueahuehaueheauhaeueahauehae
essa foi pra matar de rir, né?
pedir T1!
euahueheauheuheaueahauehueahae
ai... quase me fez cagar de tanto rir.
eu quero Virtuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
vou ter que encher o saco do síndico aqui.
DROGA! aeuheauhhea, foi boa mesmo
Aqui tem NET, mas não tem Virtua PC1! mobo :: Asus Maximus Formula @ Bios 1102 || vga :: EVGA GTX560 1GB || processador :: Intel Q9450 || RAM :: G.Skill 2x2GB || HD :: WD1002FAEX & Maxtor 6Y120M0 || Drives :: Asus DRW-2014L1T || Monitor :: LG L1553S || OS :: Windows 7 x64 SP1 Ultimate || Gabinete :: Chieftec CX-01B-SL-B || Mouse :: A4Tech X-705FS || Mousepad :: Everglide GamingMat || Teclado :: MS Comfort Curve 2000  Panasonic Lumix FZ40 -
Bom... segunda feira chegando ae... ta mais do que na hora da BRT dar uma resposta... : / -
alguem quer apostar quanto q a porcaria da ctbc aqui em uberlandia nao vai nem pensar em mudar nada?
aqui 1 mb ta 300 conto pelo menos, 512 ta 160, serviço porco, upload /4
o q mata é o monopolio aqui na cidade, q tem 600 000 habitantes, e nem tem uol e nem ig, acreditam? pior q em araguari, a 30 km daqui tem esses dois, e parece q speedy tambem 
enfim, sera q a virtua vai aumentar as cidades abrangidas, ou vai permanecer restrita nas atuais? CPU -> Core i7 920 | Thermalright Ultra Extreme 120 + Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM MOBO -> Biostar TPower X58A | MEMÓRIA -> 3x2GB DDR3 PC3 12800 G.Skill PI White 1600mhz| FONTE -> Corsair TX750W VGA -> XFX Radeon HD5750 1GB | MONITOR -> LG W2252TQ 22" | PLACA DE TV -> Hauppauge WinTV-PVR-250 + ATI Remote Wonder HDs -> Seagate 1500 Gb ST31500341AS SATA + Samsung 1500 GB HD154UI SATA + 80 Gb ST380011A IDE | DVD -> LG GH20NS10 SATA GABINETE -> Chieftec CX + 4 Akasa Amber 92mm + 1 Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM -
 Postado originalmente por flashfs aeuheauhhea, foi boa mesmo
Aqui tem NET, mas não tem Virtua  Aki tb nao, sou obrigado a usar Lixox , da Telem@rd@ Q9550 @ 3.7GHz
P5Q
G.Skill F2 6400 CL4D-4GBPI-B
PowerColor 4870 1GB
SevenTeam 620W -
Olha oq eu descobri com pessoal da telefonica, falando com o suporte
talvez....as coisas comecem a mudar.
Paulo Cesar Mendes: Bem Vindo(a) Renato, em que posso ajudar ?
Renato: Boa tarde paulo
Paulo Cesar Mendes: Boa tarde, em que posso ajudar?
Renato: Paulo é o seguinte, eu requisitei a migração do meu speedy de 256>750 na semana passada, gostaria de saber qdo a conversão sera feita?
Paulo Cesar Mendes: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e município
Renato: Limeira SP
Paulo Cesar Mendes: O prazo para a alteração é de até 5 dias úteis, senhor
Paulo Cesar Mendes: Toda a alteração é interna, senhor Renato
Paulo Cesar Mendes: Há algo mais em que possa ajudar?
Renato: ah entendi, ultima pergunta paulo, a virtua vai estar lançando planos de 2, 4 e 8 mb, o plano de 2mb a 79,90.
Com repercutio essa notícia com vcs ae, e a telefonica tem planos de mudança pra essas velocidades?
Paulo Cesar Mendes: A telefônica já esta tomando as devidas providencias, senhor Renato, não se preocupe, peço que nos contate nos contate em
breve para verificar.
[]'s -
heheeehehehehehehehehee
será?
não se iluda, heim.
eu nem vou ligar pra velox.
só quando o Virtua estiver aqui.
mmmmmm, de repente eu ligue sim pra colocar um terror.
vou ligar daí digo como foi. p4 2.8C  - p4p800-e deluxe  - x800 gto 256MB 256bits agp  - 1GB Dual DDR RAM Corsair  - TTGI 420W  -
Quero saber da Brasil Telecom =/ =* -
ha sou MAU....vou cancelar minha TVA e assinar com o pacote Advanced comforto fidelidade!!!!! ae meu virtua ficara por R$45 heaehhahaeh e comparando o q eu pago de TVA para NET va idar um lucro de uns 30 reais ainda heaheaheaheah!!!
só tive um pequeno problema com Speedy...pois o mesmo não quer cancelar porcausa dos dois meses restantes da quebra de contrato!! Fodis.....Procon NELES PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
amanhã o cara ta vindo instalar aqui....
coloquei o Terra como provedor...tá bom?
flw -
 Postado originalmente por juL1aN amanhã o cara ta vindo instalar aqui....
coloquei o Terra como provedor...tá bom?
flw é o q to usando em casa e na empresa....NUNCA tive reclamações a fazer!! PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
acabei de enviar mensagem pelo site do Velox (www.velox.com.br) pro ombudsman.
olha o texto que enviei:
Gostaria da sua resposta por email, pois quero isso registrado.
Quero saber ATÉ QUANDO vou ser obrigado a pagar por um provedor para autenticação já que é MAIS DO QUE SABIDO de que não há necessidade.
Quero saber também se vão baixar o preço da mensalidade e se vão continuar cobrando aluguel do modem.
Por quê?
Porque sou assinante da NET TV e me foi oferecido a assinatura do Virtua por 79,90 SEM PROVEDOR, SEM ALUGUEL DE MODEM, SEM TAXA DE INSTALAÇÃO pelo pacote de 2Mb/300Kb.
E ainda me informaram do pacote de 4Mb/600Kb com o preço de 99,90 que é praticamente o que pago pelo Velox 256Kb/128Kb (pago mais por causa do provedor, aluguel de modem e etc).
Não vou esperar muito para sair da Velox.
Então aguardo resposta COM DETALHES das providências que irão tomar NO MEU CASO, pois já estou insatisfeito com o serviço de vocês e agora podendo ir pra outra operadora tendo um serviço MUITO MELHOR e MAIS BARATO ficou mais fácil ainda.
Muito obrigado pela atenção.

olhem a resposta automatica deles. p4 2.8C  - p4p800-e deluxe  - x800 gto 256MB 256bits agp  - 1GB Dual DDR RAM Corsair  - TTGI 420W  -
Acabei de ligar para a Brasil telecom e eles ainda não sabem de nada...
aff, ja era! -
 Postado originalmente por LeLo.T3 ha sou MAU....vou cancelar minha TVA e assinar com o pacote Advanced comforto fidelidade!!!!! ae meu virtua ficara por R$45 heaehhahaeh e comparando o q eu pago de TVA para NET va idar um lucro de uns 30 reais ainda heaheaheaheah!!!
só tive um pequeno problema com Speedy...pois o mesmo não quer cancelar porcausa dos dois meses restantes da quebra de contrato!! Fodis.....Procon NELES
lol se voce falar pra tva q vai mudar ... eles vai te oferecer uns pacotes bons... pra ficar ^^ fizeram isso quando me mudei pra net... ate internet bi direcional arrumaram pra mim.... com algumas facilidades.... so que ja tinha assinado com net... eu falei... sempre ligava prai perguntando se tinha voces diziam que nao tavam fazendo instalacao nem tinha previsao... nego so percebe q voce existe quando voce diz adeus ^^ Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100 -
eu ODEIO essa babaquice... podem oferecer o melhor pros clientes e ganharem MUITO com isso.
mas a fome é tanta pra lucrar até o ** fazer bico que preferem dar o mínimo para lucrar ao máximo.
agora CHOREM!
eu não ficarei na Velox. só se rolar de ficar EXTREMAMENTE barata a minha mensalidade.
quero dizer, 20,00 por mês SEM PROVEDOR e SEM ALUGUEL DE MODEM. se lasquem! p4 2.8C  - p4p800-e deluxe  - x800 gto 256MB 256bits agp  - 1GB Dual DDR RAM Corsair  - TTGI 420W  -
Essa é pro pessoal de Porto Alegre.
Liguei para o virtua e confirmaram os novos planos, válidos a partir do dia 11 de novembro, com prazo de instalação de 24h. Também foi confirmado que pode se instalar SEM assinar a TV a cabo, apenas a internet. É brasil telecom, acho q vc vai dançar se até o dia 11 não tiver resposta nenhuma deles, eu me bandeio pra virtua. AM2 X2 3800+  - 2 GB Kingston (DDR2 667)  - XFX 8800 GTS XXX  -
 Postado originalmente por xhentai lol se voce falar pra tva q vai mudar ... eles vai te oferecer uns pacotes bons... pra ficar ^^ fizeram isso quando me mudei pra net... ate internet bi direcional arrumaram pra mim.... com algumas facilidades....  so que ja tinha assinado com net... eu falei... sempre ligava prai perguntando se tinha voces diziam que nao tavam fazendo instalacao nem tinha previsao... nego so percebe q voce existe quando voce diz adeus ^^ hummmm... interessante.... mas a unica coisa q eles podem me oferecer q iria me interessar...seria Desconto na minha mensalidade....
pago pacotão completo com 3 pontos EXTRAS... sai uns 197 reais..... se ele derem uns 70 reais de desconto tá blz continuo com eles!! Caso contrario nem!!!! haeheheaheaheh
Mas eu saindo da TVa...vou sentir falta do Jetix e do FX (**** canal bom pra porr@)tem um programa que parece o CSS heaheaheahae!!! sem falar os q o Homem "VÊ" haeheaheahehea tens um reality muito noia heaheahae PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
Eu mandei um e-mail para Brasiltelecom perguntando o que eles vão fazer. Enfim, eu vou pagar menos para ter 4mbps/300k do que pago atualmente para ter 800kbps/400kbps no plano Turbo 800. Seria legal o pessoal que tem ADSL ligar ou mandar e-mails perguntando: e aí, o que vão fazer? A concorrência sempre gera bons frutos. De repente eles criam planos com uploads maiores, seria legal. -
já fiz a minha parte, cusquinho.
Lelo, já tem Jetix e FX na NET TV.
Verifica direito. p4 2.8C  - p4p800-e deluxe  - x800 gto 256MB 256bits agp  - 1GB Dual DDR RAM Corsair  - TTGI 420W  -
 Postado originalmente por [E3BR]R.K. já fiz a minha parte, cusquinho.
Verifica direito. hummmmm q bom...
é q eu vi a lista q tem no sit da NET.... e batendo o ohlo não vi..... mas vou dar um look sim cara!! Vlw PlayStation3 1.0TB (ID: LeLoT3) + PlayStation 3D Display + PlayStation Wireless HeadSet + 4Sets of MOVE Xbox 360 Slim 250GB (GamerTag: LeLoT3) MacBook PRO 17" AntiGlare --- i7 Quad 2.5Ghz -- 8GB DDR3 -- ATI 6770 1GB -- HD750GB 7200RPM MacBook AIR 13" --- i5 1.7Ghz -- 4GB DDR3 -- HD128GB SSD -- intel3000 iPad 2 White --- 16GB -- Wi-Fi + 3G //\\AirPort Extreme 5ªG -
 Postado originalmente por LeLo.T3 hummmm... interessante.... mas a unica coisa q eles podem me oferecer q iria me interessar...seria Desconto na minha mensalidade....
pago pacotão completo com 3 pontos EXTRAS... sai uns 197 reais..... se ele derem uns 70 reais de desconto tá blz continuo com eles!! Caso contrario nem!!!! haeheheaheaheh
Mas eu saindo da TVa...vou sentir falta do Jetix e do FX (**** canal bom pra porr@)tem um programa que parece o CSS heaheaheahae!!! sem falar os q o Homem "VÊ" haeheaheahehea tens um reality muito noia heaheahae
FX vai fazer falta... o Jetix tem na NET... eu sei q tem o reality show da private... que pega uns caras... pra transar com as mulheres e depois escolhe quem teve melhor desempenho lol pena que quando FX entro... eu nao tinha mais TVA =(
voce pode ficar com pacote minimo tipo complemento tambem pra ter canais q nao tem tipo FX...
aqui no rio pelo menos... a NET ja tem praticamente todos os canais da TVA... so falta muito poucos como esse FX... q se pegar Net Digital gold... voce pegar 19 canais a mais ... sendo q 5 sao reprise de programacao.. acho q em breve a net pega esse canal tambem FX... Pentium Core 2 Quad 9550 @ 2.83 Ghz -|- Intel DP43DF -|- 8192 Mb (4x2048) DDR2 800 / Dual Kingston -|- HDs SATA 2 Seagate 500 Gb 7200 RPM Barracuda -|- GeForce 9800 GT 1Gb PCIe -|- Soundblaster X-Fi XtremeGamer -|- LG GSA 4163B / DVDRW -|- Monitor LG 2452T 24" -|- Fonte 7Team 420w -|- Gabinete TTGI Super Flower -|- Banda Larga: Virtua 5mbit / Motorola SB5100 -
 Postado originalmente por [E3BR]R.K. já fiz a minha parte, cusquinho.
Verifica direito.
E eu entrei no chat da velox para falar com um atendente sobre isso, dai ele somente me respondeu: "Não temos informações sobre iss" , e apareceu uma janela de aviso: a conversação foi encerrada e nao pude copiar pra por aqui.
FDPS, preu sair do velox tá um pulo, foda que aqui eu nao tenho escolha de net melhor =/ -
Eu só nao saio do Velox pq aki num tem Virtua. Na minha rua tem Virtua, mas aki nesse pedaço nao, e isso já faz uns 3 anos, é incrivel, eles não querem aumentar a área de cobertura mesmo, e o Velox é minha unica opção.
Ainda tem varios caras que trabalham pra Telemar que estão oferecendo por fora aumentar a conexão pra 4 megas e tal, vc paga pro cara e ele aumenta, mto ladrões cara, por isso o Velox anda um lixo, nego tá pegando banda que não pode Q9550 @ 3.7GHz
P5Q
G.Skill F2 6400 CL4D-4GBPI-B
PowerColor 4870 1GB
SevenTeam 620W -
 Postado originalmente por cusquinho Eu mandei um e-mail para Brasiltelecom perguntando o que eles vão fazer. Enfim, eu vou pagar menos para ter 4mbps/300k do que pago atualmente para ter 800kbps/400kbps no plano Turbo 800. Seria legal o pessoal que tem ADSL ligar ou mandar e-mails perguntando: e aí, o que vão fazer? A concorrência sempre gera bons frutos. De repente eles criam planos com uploads maiores, seria legal.
Ja liguei para eles... 2 vezes.
sabe o que o cara me falou? que a BRT ta estudando a implantação de fibra ótica para os próximos anos. hueaheuheuiehea
acho que não haverão próximos anos... ao menos o setor de banda larga deles vai falir. -
 Postado originalmente por picard Essa é pro pessoal de Porto Alegre.
Liguei para o virtua e confirmaram os novos planos, válidos a partir do dia 11 de novembro, com prazo de instalação de 24h. Também foi confirmado que pode se instalar SEM assinar a TV a cabo, apenas a internet. É brasil telecom, acho q vc vai dançar  se até o dia 11 não tiver resposta nenhuma deles, eu me bandeio pra virtua. Digo o mesmo...
De qualquer maneira, eu tenho NET... só vou precisar pedir o Virtua.
Quanto a Brasil telecom, ou eles me dão 4mb/600, ou vou p/ Virtua...
vou aguardar até Dezembro.
falou. -
 Postado originalmente por *max* Eu só nao saio do Velox pq aki num tem Virtua. Na minha rua tem Virtua, mas aki nesse pedaço nao, e isso já faz uns 3 anos, é incrivel, eles não querem aumentar a área de cobertura mesmo, e o Velox é minha unica opção.
Ainda tem varios caras que trabalham pra Telemar que estão oferecendo por fora aumentar a conexão pra 4 megas e tal, vc paga pro cara e ele aumenta, mto ladrões cara, por isso o Velox anda um lixo, nego tá pegando banda que não pode se tem na rua, tem aí.
eles têm que instalar uma caixa no seu prédio para liberar o sinal de dados.
é só isso.
demorei anos pra descobri isso também.
descobri semana passada ligando pra eles.
Rio 2176-2122
daí fala que na sua rua tem mas no seu prédio não e pergunta como faz pra colocar. p4 2.8C  - p4p800-e deluxe  - x800 gto 256MB 256bits agp  - 1GB Dual DDR RAM Corsair  - TTGI 420W 
Permissões de Postagem