| | | -
Acabaram de instalar o Virtua 5MB!
Muito bom, to gostando muito! Baixando a 560kbps!
pra quem baixava no maximo a 100 com o lixo do Velox, é como estar no paraíso! kkkk XBOX 360 120GB @ x KaCiLdS x PS3 320GB @ x_KaCiLdS_x -
Tentando migrar de 3mb (plano que nem existe mais na tabela) para 5mb, mas o sistema está inoperante. 
Obs. Agora, é uma bagunça. 3mb, nem existe mais na tabela, mas ainda continua lá nas opções de combo. Por 5 reais de diferença um desavisado acaba contratando um plano 80% inferior.
Obs2. Quanto a franquia, todo mês estouro, mas nunca deu nada. Aqui, sem problemas a esse respeito!  Postado originalmente por KNC //_\\ pra quem baixava no maximo a 100 com o lixo do Velox, é como estar no paraíso! kkkk Pois é. Não tenho queixas dos serviços da Virtua. Mas só valem a pena pra quem não tem outra solução de maiores velocidades, pois é extremamente caro. Por R$89,00 poderia ter Velox 8mb + provedor, e ainda sobrava grana. Com a GVT nem sei o que poderia ter com esse valor. Mas como aqui não tem GVT, e a Velox acha suficiente 1mb pra minha região. O jeito é ir de Virtua mesmo; -
 Postado originalmente por KNC //_\\ Acabaram de instalar o Virtua 5MB!
Muito bom, to gostando muito! Baixando a 560kbps!
pra quem baixava no maximo a 100 com o lixo do Velox, é como estar no paraíso! kkkk 560 kb/s ? é pouco para 5 megas.
divida 5000 por 8. -
Eu ia ter virtua uma época, mas eu tinha que mudar a fiação da minha casa segundo eles, sendo que pro velox ela tá ótima (8mb pegando download quase no talo, 900kb).
Tô sentindo uma invejinha de nego com 20mb, mas vou esperar a gvt antes GamerTAG: idourado
FIFA 12 - GeoW - GeoW 2 -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. 560 kb/s ? é pouco para 5 megas.
divida 5000 por 8. Acho que está certo o cálculo. Aqui, com 6m baixava a uns 680kbps em média. Agora, com 10mb, baixo a 1 Mb/s. Só o que não rolou pra mim, foi que disseram que quem tem 10 fica com 20. Eu tenho HD Max aqui, e com 10 mega fiquei com... 10 Será que essa promoção já está aqui no RJ? Olhei no site e não achei nada nesse sentido. Case CoolerMaster HAF X - ASUS P8P67 DELUXE Rev. B3 - Core i7 2600k@4.8Ghz D2 - CORSAIR Vengeance 8GB (2 x 4GB) DDR3 2000Mhz (PC3 16000) - EVGA GTX 680 SC+ - CORSAIR CMPSU- HX1000W - SB X-Fi Titanium HD – OCZ Revodrive 3 X2 240GB Pci-E - OCZ Vertex 3 240GB - Corsair H100 Push/Pull with COUGAR CF-V12HP Vortex Hydro-Dynamic-Bearing - DVDRW LG GSA-H62N Sata - Monitor Dell U2410 H-IPS - Logitech G9x - Rosewill Mechanical Keyboard RK-9000RE with Cherry MX Red Switch - SENNHEISER HD598 ASUS G73SW-A1 Rev. B3 | Core i7-2630QM (2.0GHz) | 17.3" Full HD | 8GB DDR3 1333MHz | 1TB 2x 500GB 7200RPM with Hybrid SSD x2| Blu-Ray | GTX 460M PSN ID: Marins2k7 Steam ID: ricc2k4 -
 Postado originalmente por makaveli7 Cara não me leve a mau, mas vc é bobo então. O dinheiro e seu, vc faz oque vc quiser, mas ter 10mb pra que entao? 10mb para ver video no youtube, abrir seu email, xvideos  ai vc não estoura mesmo. Na minha concepçao pode ter 100mb oque adianta? Vai servir so para aqueles q adoram exibir sua conquista tecnológica achando que e "o cara" pq vc vai querer ter 10,15,50,100mb para abrir sites com essa franquia ridicula? Eu com 3mb passo tranquilo dos 70 90gb em uma semana. Quero liberdade para usar do jeito que eu quiser, pago caro, para ter um limite e ainda um limite absurdo. Se o lmite fosse no minimo 100gb mês, ai sim cara, poderia até ser, mas tb, baixar para um velocidade imcompatível com os dias de hj não da tb, hj já sao dia 6 e estou com essa desgraça a 150 200k! Se nao arrumar um esquema para burlar isso, vou na anatel e no procon, pq mais de um ano eu nao conseguia acessar o site da net para controlar o trafego, e tb nao tinha minha velocidade reduzida, e agora do nada volta, to muito puto e sentido lezado. Se nao fosse essa porra de franquia, fora o preço a net seria a melhor escolha para quem nao tem gvt na área. Cara não é questão de ser bobo. E exatamente, o dinheiro é meu e eu faço o que eu quiser. Simplesmente acho R$ 119,90 barato e pago numa boa sem choro, sem esforço. Como eu disse tenho NET Vírtua à 3 anos, desde que instalaram ela no meu Bairro e que eu sai da Velox. Queria mesmo era 20 MEGA da Vírtua, mas acho que não vale a pena pagar quase R$ 280,00 por isso, muito caro pelo que é, se for comparar à países como Córeia do Sul e Japão.
É aí que eu te pergunto: No Japão internet é de alta velocidade e barata, você deixaria de pagar tipo 50 MB que até um zé de esquina paga lá pra por 10 MB porque você não usa os 50MB? Isso é ser bobo, se é BARATO e BOM porque NÃO ? • Intel Core i3 380M Arrandale 2.53GHz • Smart Modular 2x2GB (4GB) DDR3 1333MHz • HD Samsung 320GB HM321HI • Microsoft Wireless Mobile Mouse 6000 •
• Microsoft Windows 7 x64 Ultimate • Razer Carcharias • HD Externo Western Digital 500GB • HP Photosmart D110a • NET Virtua 20 Mega • Nintendo Wii LG Optimus One with Google 2.3.3 Gingerbread sound by Razer Moray+ -
 Postado originalmente por Marins Acho que está certo o cálculo. Aqui, com 6m baixava a uns 680kbps em média. Agora, com 10mb, baixo a 1 Mb/s. Só o que não rolou pra mim, foi que disseram que quem tem 10 fica com 20. Eu tenho HD Max aqui, e com 10 mega fiquei com... 10  Será que essa promoção já está aqui no RJ? Olhei no site e não achei nada nesse sentido. Certo, o calculo não está, não. 5120/8 = 640.
No Brasil se tornou normal essas oscilações, sempre pra menos, vulgo perda, serem empurradas para o consumidor. Quando o correto seria a prestadora compensar essa diferença com maiores velocidades ou melhor estrutura. Mas se pesquisar, vai encontrar a clausula que especifica que o consumidor não contrata “exatamente” determinada velocidade, e sim “até” determinada velocidade, permitindo essas discrepâncias, sempre pra menos., prejudicando o consumidor. O valor é fixo. Mas o serviço pode oscilar pra menos. 
Já essa promoção, pague 10, leve 20, tô por fora! -
Esperando pra trocar 
Eu pago 85,20 por 6mb. Quero ver eles falaram que vai ficar mais caro pra trocar pra 10mb. Ligo cancelando o combo na hora ;p -
Caramba, brincadeira isso.. fui cancelar o Velox, agora nego falando que suporta 4mb, inclusive até já colocou... ¬¬
kct maluco, que raiva, nao sei o que eu faço agora... pior que já tem o contrato com o Virtua né?
agora já era, vo ter que cancelar mesmo, fazer o que..
OI MISERAVEL!!!! XBOX 360 120GB @ x KaCiLdS x PS3 320GB @ x_KaCiLdS_x -
Sobre a velocidade façam as contas dividido por 9, 5120/9 = 568 KB!
digo isso pois sempre há informaçoes que nao são uteis em cada pacote (ex: informaçoes: como IP de destino, IP de origem, CRC e bla bla bla) e o sistema no download já descarta essas informaçoes (ja que nao pertecem ao arquivo original do download)!
No fim a internet pode estar nos 640 KB, mas as informaçoes uteis mesmo nunca chegarão a esse pico! (O certo seria dar um pouco mais de banda para essas informaçoes extras nao fazerem muita diferença)  Postado originalmente por KNC //_\\ Caramba, brincadeira isso.. fui cancelar o Velox, agora nego falando que suporta 4mb, inclusive até já colocou... ¬¬
kct maluco, que raiva, nao sei o que eu faço agora... pior que já tem o contrato com o Virtua né?
OI MISERAVEL!!!!  A OI só se mexe quando esta vendo o cliente ir embora, mesma coisa aqui para a Telefonica! Pior que ambas nao oferecem servicos melhores para seus clientes, antes deles cairem fora.... PC: Phenom II x4 955 | ASUS M4A88TD-M | 2 X 2 GB KINGSTON DDR3 1333 | 1x HD Sata2 Caviar Green WD10EARS 1Tb + 1x HD Sata2 250Gb | BD-RW LG | DVD-RW LG | Radeon HD 5750 1 GB | Corsair VX550w | Gabinete Dr.Hank Jaguatirica BlackModded | Teclado Microsoft Wired 600 | Razer DeathAdder 3G | Microsoft X360 Controller | Samsung 740b Plus 17' | Cooler Master HYPER N520STEAM ID: blacknose - LIVE ID: MuerteBR -
isso é só comigo ou ta acontecendo com muita gente? http://www.speedtest.net/result/839682241.png http://www.speedtest.net/result/839683216.png
e essa me abismou total hAUUHAuhAuhAuhAuhA http://www.speedtest.net/result/839693301.png
sou tester do programa espacial ou minha net ta mais fumada que snoop dogg? -
 Postado originalmente por halflife3 A OI só se mexe quando esta vendo o cliente ir embora, mesma coisa aqui para a Telefonica! Pior que ambas nao oferecem servicos melhores para seus clientes, antes deles cairem fora.... cara, que raiva.. agora to com o Velox aqui 4mb tambem, funcionando perfeitamente.
Brincadeira isso, eu ligava pra lá toda a semana sem falta e eles nunca falavam que suportava mais de 1mb, e agora vem com isso.
Pior que agora nao tem como, já assinei o Virtua e se eu cancelar vou pagar multa.
O mais chato de tudo, é que ia ficar bem mais barato do que vou pagar com Virtua + telefone OI. ¬¬' XBOX 360 120GB @ x KaCiLdS x PS3 320GB @ x_KaCiLdS_x -
opa mal o double post, saiu sem querer
Última edição por kamenz0r; 07-06-10 às 15:18.
-
@kamenz0r
Vê se você consegue baixar nessa velocidade mesmo, as vezes pra mim era bugado também... dava umas velocidades astronômicas mas não eram reais, apenas no speedtest. -
 Postado originalmente por halflife3 Sobre a velocidade façam as contas dividido por 9, 5120/9 = 568 KB!
digo isso pois sempre há informaçoes que nao são uteis em cada pacote (ex: informaçoes: como IP de destino, IP de origem, CRC e bla bla bla) e o sistema no download já descarta essas informaçoes (ja que nao pertecem ao arquivo original do download)!
No fim a internet pode estar nos 640 KB, mas as informaçoes uteis mesmo nunca chegarão a esse pico! (O certo seria dar um pouco mais de banda para essas informaçoes extras nao fazerem muita diferença)
A OI só se mexe quando esta vendo o cliente ir embora, mesma coisa aqui para a Telefonica! Pior que ambas nao oferecem servicos melhores para seus clientes, antes deles cairem fora.... Olha, o certo é dividir por 8 mesmo. Aqui sempre bateu velocidade de conexão x 8/download. Tanto que já migrei para os teóricos 5MB, que na verdade estão chegando 4.8MB / 8 = 600k download.
Obs. estou verificando o up agora. -
 Postado originalmente por halflife3 Sobre a velocidade façam as contas dividido por 9, 5120/9 = 568 KB!
No fim a internet pode estar nos 640 KB, mas as informaçoes uteis mesmo nunca chegarão a esse pico! (O certo seria dar um pouco mais de banda para essas informaçoes extras nao fazerem muita diferença) concordo com o que vc disse mas vejamos o que a virtua escreve em seu site oficial: http://megaflash.ctb.virtua.com.br
2. Durante o download a velocidade será apresentada em KB/seg (Kilobytes por segundo). Para converter o valor multiplique o resultado por 8 (1byte = 8bits) obtendo assim a velocidade em Kbps (Kilobits por segundo) e Mbps (Megabits por segundo) respectivamente.
Ex.: 250 KB/seg = 2000Kbps ou 2 Mbps
Ela mesmo indica ao cliente para dividir por 8 e não só a virtua como pessoas que trabalham nessa area falam que o correto é por 8, a divisão por 9 acontece somente quando a empresa não quer ser responsabilizada pela sua incompetência.
A virtua trabalha com o sistema DOCSIS o que permite configurar perfis mais altos com apenas alguns cliques, o sistema ADSL falam mal dele mas mesmo a GVT consegue manter o padrão de divisão por 8, portanto a razão para a virtua e outras empresas continuar não enviando a velocidade contratada é a falta de qualidade e respeito com os seus clientes. -
 Postado originalmente por KNC //_\\ Caramba, brincadeira isso.. fui cancelar o Velox, agora nego falando que suporta 4mb, inclusive até já colocou... ¬¬
OI MISERAVEL!!!!  Se 4mb são suficientes pra você, fique, principalmente pela AUSÊNCIA de franquia na Velox. Isso para mim pesa mto.
Sobre a divisão, acho até normal ter uma perda PEQUENA. Na Velox eu tenho uma perda pequena (em relação a velocidade, claro, pq só de estar na Velox é uma perda em qualquer outro sentido, haha). Hoje tenho 2 mb e alcanço 230-235kb/s, sendo que a divisão do cálculo dá 250. Perda "ok" (se coloca em porcentagem, a raiva aumenta)
Agora tendo 5mb e só alcançando em torno de 550, a perda é de pelo menos 100kb/s que forçando a barra se aproxima da velocidade de 1 mb. Aí já é demais, amigo. É muita coisa.
Última edição por Chico; 07-06-10 às 15:50.
-
Bom, minha situação é a seguinte, recebendo e enviando arquivos reais com o plano 5mb/600k Virtua.
Download: 600k = 4.8mb, dos teóricos 640k = 5mb - 6,3% de perda.
Upload: 70k = 560k, dos teóricos 75k = 600k - 6,7% de perda.
Levando em consideração minhas opções, tá bom.
Mas levando em conta uma média de perda de 6,5% sobre custo e serviço prestado, a Net só de mim está levando R$5,80 de bobeira. E isso por um serviço já super-faturado! -
Super faturado e atrelado a outros serviços, já que se eu SÓ quiser a internet, o preço sobe horrores. -
Vou ficar com o Virtua mesmo, até pq, se eu conseguir um emprego melhorzinho eu pego logo os 10mb pagando 30 reais a mais. Já o Velox aqui seria só 4mb mesmo.  Postado originalmente por .:: Chico ::. Super faturado e atrelado a outros serviços, já que se eu SÓ quiser a internet, o preço sobe horrores. ?
aqui to pagando 89,90 por 5mb. Antes era esse preço pra 3mb sendo que só se vc tivesse outro serviço (TV ou TEL). Se vc pegasse só o Virtua era 104,90.
Esses 89,90 não achei caro, mas tambem não é barato. Tá num preço legal, sendo que o Velox é melhor caso vc consiga pegar 8mb, que sai por 123,00..
Agora pra conseguir esses 8MB..........
Última edição por KNC //_\\; 07-06-10 às 16:43.
XBOX 360 120GB @ x KaCiLdS x PS3 320GB @ x_KaCiLdS_x -
Então, qual a dificuldade? Se vc nao tem outro serviço, vc paga mais caro. -
aki fica praticamente certo 2mb = 248kbps
Obs: Só funciona de manhã e madrugada. O resto do dia fica 300k-800k. | i5 2500K | Corsair H100 | Asus Sabertooth P67 | SSD Corsair Force 3 120GB | Nvidia GTX 570 Twin Fror II | Corsair AX750 | Silverstone Raven 3 | -
Aqui meu virtua 12mb fica de boa ...
Se o servidor for bom (MegaUpload Premium, Usenet e afins), pego 1,500Mb quase constantes ...
Falei com uma atendente hj e fui informado q os 20Mb ainda não estao disponiveis aqui no RJ, mas q provavelmente depois do dia 10 teremos algumas mudanças ...
Vou aguardar ... Asus SABERTOOTH 990FX || PII X6 BE 1090T@4.0Ghz(H70) || 2 x Seagate 500GB || Corsair Vengeance 8gb 1866Mhz || OCZ 850W || 2 x Sapphire HD 6970 2GB (CrossfireX) || X-Predator || Samsung P2370H Xbox 360 Slim 250GB (Gamertag: cleiton2008) / PS3 Slim 160GB (PSNId: cleiton_keu) Windows Live Gamer Tag: cleiton2007 IPAD 2 3G 32GB / Motorola Milestone 2 (@CM7 2.3.7) -
 Postado originalmente por Foken Pra burlar é só mudar o MAC, aqui faço no roteador.  Postado originalmente por Etdet tambem fazo isso! direitoooo 3 mb +- 150 gb/mes... se eu quiser mudar pra 5 mb vai ficar uns 300 gb/mes  Já tentei fazer isso aqui em Belo Horizonte, bairro camargos, sem chance =/ estou estudando o contrato e vou ligar na anatel e vou no procon! Pq no meu caso estou sentindo lezado ja que fiquei um ano sem isso e tendo pessoas que ainda nao esta sendo reduzida e tenho como provar. Foda que a internet em si e boa d+ e a OI e foda, primeiro vc tem que assinar o telefone para saber se tem disponibilidade, é mole? Enquanto isso estoro essa ***** em 5 6 dias vou ligando la e falando que o modem esta com problema e que venham aqui trocar essa porra, q se dane  Postado originalmente por Akinori Cara não é questão de ser bobo. E exatamente, o dinheiro é meu e eu faço o que eu quiser. Simplesmente acho R$ 119,90 barato e pago numa boa sem choro, sem esforço. Como eu disse tenho NET Vírtua à 3 anos, desde que instalaram ela no meu Bairro e que eu sai da Velox. Queria mesmo era 20 MEGA da Vírtua, mas acho que não vale a pena pagar quase R$ 280,00 por isso, muito caro pelo que é, se for comparar à países como Córeia do Sul e Japão.
É aí que eu te pergunto: No Japão internet é de alta velocidade e barata, você deixaria de pagar tipo 50 MB que até um zé de esquina paga lá pra por 10 MB porque você não usa os 50MB? Isso é ser bobo, se é BARATO e BOM porque NÃO ? A questão não oque tem no Japão ou seja lá onde for, vc quer compara país de verdade com esse fundo de quintal de tamanho continental chamado Brasil? A pergunta q vc me fez era como eu estouro a franquia. Ainda continuo achando q nao adianta nada vc ter 10 50 100mb com FRANQUIA de 50 80 100gb! Já que quem assina isso REALMENTE pensando em usar oque a alta velocidade proporciona além de ter net para "se mostrar" com essa franquia não da! Velocidade para baixar uma musiquinha ali outra lá, abrir email etc 5 10mb faz isso muito bem e rápido! E assim nao vai estourar a franquia mesmo, bem-vindo ao mundo de hj onde videos em hd de stream e acessível, ver canais de tv, baixar filmes em dvd-r,720p etc isso que eu disse, mas com essa franquia ridícula da net de 30 50gb é impossível não estourar! Pior é reduzir para 200k, q mal abre uma porra de página!! E mesmo assim só vendo video no youtube, abrindo sites, msn, skype coisas básicas que várias pessoas usam, vc gasta no mínimo 10 15gb de tráfego pq o UPLOAD tb entra. Agora questões de barato ou caro ai vai de cada um, para mim E CARO E UM ROUBO pagar esses valores para ter essa franquia ***! "Ah pq vc não cancela então" gente pergunta, pq a OI em Bh so funciona pagando o 'cafe' do técnico para liberar porta, um bom atendimento... e ainda tenho que assinar o telefone oque não quero. Tirando a franquia a internet da net e muito boa, atendimento deles tb avalio muito bom, tanto que vao vir sempre trocar meu modem aqui enquanto efetivar essa porra de franquia de novo!!!!!  Postado originalmente por .:: Chico ::. Se 4mb são suficientes pra você, fique, principalmente pela AUSÊNCIA de franquia na Velox. Isso para mim pesa mto. Tb acho, velox e sorte, conheço lugares onde a internet e muito boa e lugares que e deplorável, se seu virtua for premiado com franquia e seu velox funciona blz, ce vc joga não tem muito lag, os down vão blz, não pensa 2x, fique com o velox, há não ser que vc use pouco a net, virtua... atendimento da net do ano passado para ca melhorou muito. Se o técnico nao vier ligam para vc, estão vindo bem rápido, as vezes no mesmo dia oO! Perto da oi atendimento da net vc é um "rei", quando vc liga quase sempre o atentende eletronico já agiliza ou cai rápido no atentende. Tudo que eles são obrigado a oferecer mas nos sofremos tanto que isso passa a ser um diferencial, e o atendimento da oi é de longe o pior do Brasil! Essa é a nossa realidade, infelizmente! E quanto cancelar, ce não me engano, vc tem uns dias para usar o serviço e caso nao goste pode cancelar sem pagar multa, na justiçao vc ganha facil, agora o valor da instalação nesse caso vai ser difícil vc correr...
Última edição por makaveli7; 07-06-10 às 20:34.
E6300@stock//ABIT AB9pro//Gskill 2Gb//GeForce 8800GTS G80//SevenTeam 550W//DVD LG H22N//LCD'19 LG W1952TQ//HD Samsung 160//HD Seagate Barracuda 120//Cooler Evercool Ice Man//Mouse A4 Tech X750BF Lazer  -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Super faturado e atrelado a outros serviços, já que se eu SÓ quiser a internet, o preço sobe horrores. Acabou isso. Agora, o "precinho camarada" é igual pra todo mundo!
Permissões de Postagem