| | | -
Não é porque não tá ativado lá na central deles, ainda? Sei lá, aqui tinhamos Telefonica, e fizemos portabilidade. Durante uns 15 minutos, não dava para usar mesmo.
Aliás, meu ping voltou, mas demorou pra pegar sinal hoje. Cheguei 19:00, só 19:10 consegui acesso estável. LeandroCampacci dot com | Facebook | Flickr | Last.FM | Twitter
Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900 -
 Postado originalmente por hellsinK Galera é o seguinte, assinei o NET combo. Hoje dia 27 o cara veio e instalou tudo... Só que o TELEFONE nao liga pra ninguem, ele tem sinal de linha, eu disco o numero e não chama!! Alguem ai tem esse problema?? ele só ta recebendooo, ligo do meu celular e ele toca, mas do NET FONE para meu celular nao chama!!
Alguem me diz se ja passou por isso? como resolveu?
abraços Sou assinante da NET tb e te aconselho a esperar pelo menos 24hs pq tudo na Net é lento mesmo...
Vc liga pra lá e pra mudar só o numero do seu prédio (q digitaram errado) é pelo menos 1h q leva com vc no tel...
A impressão é q eles não têm condições de ter toda essa clientela. ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel Seagate 1 TB 7200.12 SATA II 32Mb cache + Seagate 320GB 7200.10 SATA II 16Mb cache Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333 A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Seven X64 Ultimate -
 Postado originalmente por hellsinK Galera é o seguinte, assinei o NET combo. Hoje dia 27 o cara veio e instalou tudo... Só que o TELEFONE nao liga pra ninguem, ele tem sinal de linha, eu disco o numero e não chama!! Alguem ai tem esse problema?? ele só ta recebendooo, ligo do meu celular e ele toca, mas do NET FONE para meu celular nao chama!!
Alguem me diz se ja passou por isso? como resolveu?
abraços Normalmente quando ele não tá habilitado dá alguma mensagem como "Não foi possivel completar esta chamada...".
Acredito que vc já tenha feito isso, mas testa com outro aparelho telefônico e veja se tá no modo tom, pois no modo pulso não funciona. Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps -
 Postado originalmente por herculessantiago ja era, voltou ao normal 
Agora ta a mesma bosta, to achando que eh TS da net -
Gostaria de saber como anda a qualidade Net, pelo menos aqui em Brasilia DF, a galera fala bem que por sinal muitas pessoas utilizam e talz, alguns logicamente tem problemas isso nao so nessa operadora, bom continuando se talvez me mudar e nao tiver GVT, estarei assinando Net 6mb+Fale Simples, pelo site que fiz o combo 157,80, enfim no momento da assinatura o valor e menor tem algum tipo de promo, essas coisas, e a repeito do telefone realmente "presta"?
Obs: no momento que me mudar, nao pretendo ficar com a Oi nem mais um segundo, qualidade pessima. Core 2 Quad 2.66/12mb,| Seagate 500gb 7200rpm| Msi Radeon HD 3870 OC| Asus P5k3-Deluxe| 4Gb/1333 Markvision MacBook Pro, MC373BZ/A c/ Intel Core i7 de 2.66GHz, 4GB, 500GB GVT 15mb -
Opa! Valeu ae! Galera vo passar mais detalhadamente o que está acontecendo...
Problemas:
Não liga para Oi/BrT Fixo
Não liga para Claro
Não liga para TIM
Não liga para Oi/BrT Celular
Não liga para GVT
NAO FUNCIONA O 10621
-----------------------
Funcionando:
Só Consigo ligar para VIVO e pro 4004 7777.
3 Dias ja e nada do telefone funcionar. To fudido mesmo viu... -
Brincadeira hein, desde a metade do mes q a pagina de consumo ta bugado, fica parado no 11 de janeiro ....hj passei da cota, pq nao da pra saber se baixei mto ou nao hahaha, ainda bem q eh so mais uns 2 dias ate voltar ao normal...mas msm assim é osso navegar a conexao de 150kb AMD Phenom X3 8450 - ATI HD 4830 - 6Gb DDR2 800 Kingston + 2Gb DDR2 800 Markivision - 550W Corsair - HD Samsung 320Gb + HD Seagate 80Gb - Razer DiamondBack Red -
 Postado originalmente por hellsinK Opa! Valeu ae! Galera vo passar mais detalhadamente o que está acontecendo...
Problemas:
Não liga para Oi/BrT Fixo
Não liga para Claro
Não liga para TIM
Não liga para Oi/BrT Celular
Não liga para GVT
NAO FUNCIONA O 10621
-----------------------
Funcionando:
Só Consigo ligar para VIVO e pro 4004 7777.
3 Dias ja e nada do telefone funcionar. To fudido mesmo viu... Cara, tenta ligar pra esse número 0800 721 7221 que é direto do NetFone + Embratel.
Parece ser problema na Embratel já que vc consegue ligar pra Vivo Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps -
YT aqui tá lento, RS nem se fala. pensei, vamos ver... 
Tá normal. O.o LeandroCampacci dot com | Facebook | Flickr | Last.FM | Twitter
Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900 -
 Postado originalmente por Rakami Brincadeira hein, desde a metade do mes q a pagina de consumo ta bugado, fica parado no 11 de janeiro  ....hj passei da cota, pq nao da pra saber se baixei mto ou nao hahaha, ainda bem q eh so mais uns 2 dias ate voltar ao normal...mas msm assim é osso navegar a conexao de 150kb  Foi justamente reclamando desse sistema bugado do site de consumo que eu ganhei 6mb de conexão free durante 1 ano. Aconteceu a mesma coisa comigo e eu liguei várias vezes até ser atendido por uma atendente gente boa e entendeu a situação. Ela me deu 3mb a mais do que eu já tinha. Esse "presente" durou até o começo deste mês e, agora já estou com 3mb novamente.
Esse mês eu suguei uns 120GB e não caiu para 200k (ainda bem) mas se caísse eu iria reclamar porque funcionou os 6mb até o dia 10 de Janeiro. Ou seja, já tinha usado 90% do que tinha direito em relação aos 3mb. Neste mês (Fevereiro) se o site de consumo bugar novamente, eu vou ligar outra vez e reclamar da mesma forma que reclamei.
Essa empresa tem que aprender que cliente não é otário... eles fazem o que querem com a gente e tem que se impor, se não acaba sendo prejudicado mesmo. Nesse ano todo, eu aproveitei bastante e nenhuma vez caiu para 200k. -
to achando que aqui na minha regiao a net ta aplicando traffic shaping, tenho 3 mega, durante o dia nao pego nem 1 mega, mas depois de 1 da manha pego 3 mega no talo -
 Postado originalmente por herculessantiago to achando que aqui na minha regiao a net ta aplicando traffic shaping, tenho 3 mega, durante o dia nao pego nem 1 mega, mas depois de 1 da manha pego 3 mega no talo Isso não é Traffic Shapping, isso aí é estrutura fraca. Aqui também é assim. E, Traffic Shapping é outra coisa, sem falar que ele fica ativo 24h. -
 Postado originalmente por sonny Isso não é Traffic Shapping, isso aí é estrutura fraca. Aqui também é assim. E, Traffic Shapping é outra coisa, sem falar que ele fica ativo 24h. mas isso começou ha acontecer tem 3 semanas, de qualquer forma eu cancelei hoje e parti pra GVT, espero nao me arrepender -
 Postado originalmente por Comdek Normalmente quando ele não tá habilitado dá alguma mensagem como "Não foi possivel completar esta chamada...".
Acredito que vc já tenha feito isso, mas testa com outro aparelho telefônico e veja se tá no modo tom, pois no modo pulso não funciona. Opa valeu!! Mas nesse telefone ae eles nao resolvem. heheheh Ja vieram 2 tecnicos aqui e até HOJE nada. Dae ontem um tecnico da Embratel ligou aqui e me pediu para discar para alguns numeros que ele iria estar acompanhando a linha. Fui informado por ele que eu nao estavam chegando os numeros 3 e 2 para eles, exemplo: se eu disco 123456789 no tel, ele só conseguia ver que eu tinha discado 1456789. Ele falo que pode ser 2 coisas, ou problema no meu modem ou o tel esta ruim! Mas ai eu comentei que para VIVO ele esta ligando, alem do que na linha da Oi o telefone estava tranquilo.
Bom ele disse que iria mandar o tecnico aqui para testar com outro aparelho de telefone e outro modem. Sinceramente, nao sei mais o que fazer. Agora que migrei pro NET COMBO 
Procon? -
Engracado, achei que esses tecnicos andavam com um modem embaixo do braco para a realizacao de testes...
Vai ter que ir novamente na sua casa para testar o modem???
Brincadeira... Asus G51VX-RX05|C2D P7350@2.6GHz|4GB DDR2@1042MHz|NVIDIA GTX 260M@600/1500/1900 1GB|HD 320GB 7200 RPM|15.6" HD|Windows 7 Home Premium x64
Netbook HP Mini 210-1020BR
GTV 15MB HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO | TRI CAMPEÃO LIBERTADORES | TRI CAMPEÃO DO MUNDO -
a net e toda bricandeira mesmo!! os tecnicos so sabe mexer os fios o resto nao --' -
 Postado originalmente por herculessantiago mas isso começou ha acontecer tem 3 semanas, de qualquer forma eu cancelei hoje e parti pra GVT, espero nao me arrepender Então, cada dia que passa as coisas pioram. Cada dia que passa tem mais clientes e mais eles se perdem em configurar os servidores. Espero um dia poder voltar para a porcaria da Speedy, pelo menos posso fazer download a hora que eu quiser e vou poder jogar CS com Loss e Choke 0. -
Alguém mais está tendo problemas com a Virtua nos últimos 2 ou 3 meses?
Aqui a conexão cai, por completo, entre às 11h00 e as 15h00. Tem acontecido há quase uma semana e religiosamente nesse horário. E há quase um mês o modem fica parcialmente inativo (apenas 3 luzes acesas), com internet e telefone offline durante um certo tempo - até voltar ao normal. Sem contar as ocilações de velocidade.
Só não entrei em contato com eles por imaginar que poderia ser um problema técnico temporário, mas, como já está acontecendo há muito tempo, vou procurar me informar. Só que antes eu gostaria de saber se mais pessoas estão enfrentando a mesma situação. =X -
Aqui to com net de 150kb ja desde janeiro, brincadeira, nao voltou ao normal nao AMD Phenom X3 8450 - ATI HD 4830 - 6Gb DDR2 800 Kingston + 2Gb DDR2 800 Markivision - 550W Corsair - HD Samsung 320Gb + HD Seagate 80Gb - Razer DiamondBack Red -
ake em CTBA ta normal, mas to pensando em mudar para gtv, 1 mega da net ja ta ficando fraco para min, baixa coisa de 5gb eim 12~15hrs e muito tempo =/ ][ C2Q-Q9400 ][ ASUS-P5Ql-E ][ 2x2GB=4gb 800MHZ (mkv-kingston) ][ GTX470 MSi Hawk][ OCZ Fatalyt 750w M. ][ 2 SANSUNG IDE = 360GB ][ WINDOWS 7 ULTIMATE x64 ][ -
nenhum de voces nao sabe mexer mac e ip pra nao pegar franquia???
eu fazo isso todo fim do mes.. nao pega franquia! baixo +- 150 gb/mes 3 mb (so torrent privado)
Última edição por Etdet; 05-02-10 às 06:48.
-
Alguém ainda tá tendo problema de lag no Virtua?
Eu assino 12Mbps e desde o início de dezembro tá um lag constante no período da manhã, tarde e noite (só madrugada fica bom).
Meu ping em qualquer servidor nacional fica 250+ o dia todo, meus downloads ficam a 130kb/s mesmo na rede interna. Dois técnicos vieram aqui e disseram que o node está saturado mas que nada poderiam fazer, só "aguardar" até comprarem equipamentos novos pra aguentar mais clientes e desafogar os atuais.
Mas imaginem, Pagar 12Mbps pra ter 1Mbps (e ainda porco, porque ping 250+ eu não tinha nem quando assinava Speedy 256k)... Isso em São Paulo - SP, região do Ipiranga, Zona Sul...
Fora que o Netfone fica mais offline que funcionando.. Realmente, esses phuckers vão ter quando chegar GVT por aqui.. -
 Postado originalmente por Etdet nenhum de voces nao sabe mexer mac e ip pra nao pegar franquia???
eu fazo isso todo fim do mes.. nao pega franquia! baixo +- 150 gb/mes 3 mb (so torrent privado) nao entendi o q vc falo, vc tem net de 3mb, e quebro a franquia de 30gb ???
e a quantos KBps vc faz download?? ][ C2Q-Q9400 ][ ASUS-P5Ql-E ][ 2x2GB=4gb 800MHZ (mkv-kingston) ][ GTX470 MSi Hawk][ OCZ Fatalyt 750w M. ][ 2 SANSUNG IDE = 360GB ][ WINDOWS 7 ULTIMATE x64 ][ -
Apelei, cancelei OI tanto na linha telefonica quanto na velox e TV, uma *****, faturas no minimo com 50 reais a mais, internet mesmo tando em uma porta adsl2+ em fast nao sobem nem para 8mb, e a tv a imagem fica quadriculando e ficando sem som mesmo com sinal perfeito raro de pegar.. e assinei novamente a NET Virtua 12MB, + tel + tv total cine com 2 pontos isso por 250 mensais.. nao assinei gvt pq eles tao cabeando aqui agora e tb tem a frescura de mudar ip a cada 48horas alem da sky ser uma *****.. e claro antes de assinar olhei com os vizinhos se a qualidade é a mesma no bairro como era antess quando tinha tb 12mb.. Desktop: Gabinete Cooler Master HAF 912 -> Fonte OCZ ModXStream PRO 500W Modular -> Placa Mãe Asus M5A78L-M LX/BR -> Processador AMD FX-4100 @4.4ghz 1.4vcore in stock cooler  -> Memoria 8GB KINGSTON 1333MHZ -> Placa de Video Sapphire HD6770 1GB GDDR5 128BITS -> HD Seagate 500GB Sata 6GBPS -> Gravador de DVD Samsung Sata SH-S223C -> Monitor Samsung BX2250 LED 1080p Internet: Net Virtua 20MB/1MB -> Modem Motorola SBV5122 + TP-Link TL-WR841ND v7 ---> OI NUNCA MAISSSS!!!  -
 Postado originalmente por Etdet nenhum de voces nao sabe mexer mac e ip pra nao pegar franquia???
eu fazo isso todo fim do mes.. nao pega franquia! baixo +- 150 gb/mes 3 mb (so torrent privado) Eu peguei um aparada para burlar os torrents privados... agora não preciso fazer upload, apenas download hahaha. Espero que, se cair para 200k eu consiga mudar o MAC, mesmo porque, eles voltaram com minha conexão de 3mb, então pode ter mudado alguma coisa no servidor.
No final do mês eu vou sugar os torrets todo e vamos ver se cai para 200k, se cair... entra os testes em ação.
Permissões de Postagem